Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Já que se fala de tudo neste tópico, aproveito:

Alguém aqui tem o 'dom' de adivinhar coisas completamente aleatórias?

Eu coisas que têm directamente a ver comigo não acerto em uma, mas coisas dos outros costumo acertar. Depois óbvio, as pessoas ficam surpreendias e eu armo-me em professor Bambo, mas para falar a verdade não sei como é que acerto.

E acerto em coisas estúpidas. Por exemplo o ano passado fui com o meu primo à escola dele ver as turmas, antes de lá chegarmos disse-lhe. És da turma F. E não é que era mesmo? São coisas do crl, mais a mais quando existem 8/9 turmas do mesmo ano.

Começo a ficar assustado com isto, não é que me incomode, mas tenho medo que algumas pessoas mais viradas para o sobrenatural comecem a achar que sou bruxo ou vidente ou uma treta do género.

Outra mania que tenho é, quando conheço uma pessoa nova (só se for do sexo masculino), depois de ela me dizer o nome, começo a pensar de que clube será, e surpresa das surpresas acerto em 70%. Aqui já encontro uma lógica para isto, tem a ver com os nomes e as associações que faço com eles, neste caso aos clubes. Isto só vale para as pessoas da cidade onde eu vivo.

Enfim sou um ganda maluco com estas coisas.

Acontece muitas vezes de acertar cenas aleatórias, mas porra, quando eu dou palpites posso afirmar que tenho certeza no que estou a dizer. Aconteceu-me uma vez num sorteio do euromilhões na TV: estava a decorrer e eu, assim do nada, virei-me para o meu primo e disse, super-seguro "Vai sair o 14". E o (censurado) saiu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece muitas vezes de acertar cenas aleatórias, mas porra, quando eu dou palpites posso afirmar que tenho certeza no que estou a dizer. Aconteceu-me uma vez num sorteio do euromilhões na TV: estava a decorrer e eu, assim do nada, virei-me para o meu primo e disse, super-seguro "Vai sair o 14". E o (censurado) saiu mesmo.

Podes afirmar que tens a certeza, como? Suponho que sejam cenas que a te vêm assim do nada à cabeça e que não te baseies em nada.

Podes afirmar, mas como vais explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma vez também me aconteceu. Fui a um restaurante com os meus pais que nunca tinha ido, não vi tabela de preços de nenhuma. No fim disse que ia ser 26.70€ e não é que foi mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma vez também me aconteceu. Fui a um restaurante com os meus pais que nunca tinha ido, não vi tabela de preços de nenhuma. No fim disse que ia ser 26.70€ e não é que foi mesmo ?

É isso mesmo. Coisas que não lembra a ninguém, não é? Depois não ficaste um bocado a pensar como é que tinhas feito aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Coisas que não lembra a ninguém, não é? Depois não ficaste um bocado a pensar como é que tinhas feito aquilo?

Não, sou muito bom nestas coisas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o pessoal que adivinha os números do Euromilhões? Com uma probabilidade inferior a ser atropelado duas vezes por um Boeing 747, isso é que é estranho! :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o pessoal que adivinha os números do Euromilhões? Com uma probabilidade inferior a ser atropelado duas vezes por um Boeing 747, isso é que é estranho! :roll:

Uma estatística que adoro é a probabilidade de morreres enquanto vais meter o Euromilhões é mais alta que ganhá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou só deixar uma palavra que acho importante neste tópico:

ACASO

Compartilhar este post

Link para o post

Uma estatística que adoro é a probabilidade de morreres enquanto vais meter o Euromilhões é mais alta que ganhá-lo.

get rich or die tryin 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes afirmar que tens a certeza, como? Suponho que sejam cenas que a te vêm assim do nada à cabeça e que não te baseies em nada.

Podes afirmar, mas como vais explicar?

Com a mesma certeza que falas de uma coisa que viste acontecer... É dificil de explicar.

E eu não estou a dizer que acerto no Euromilhões... simplesmente vou acertando em pequenas coisas a partir de uma sensação estranha de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu agora venho aqui postar e lixo já tudo.Eu olho para o olhar das pessoas e expressões e consigo descobrir coisas sobre elas sem me dizerem.Tipo leitura do pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu agora venho aqui postar e lixo já tudo.Eu olho para o olhar das pessoas e expressões e consigo descobrir coisas sobre elas sem me dizerem.Tipo leitura do pensamento.

Dr. Lightman? És tu? :mrgreen:

Editado por Element

Compartilhar este post

Link para o post

Não pah eu sou o cMEGALZpunk!Prazer :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me uma cena tipo inception, "a dream within a dream", estava a sonhar com uma coisa qualquer, acordo para outro sonho estava tudo a minha volta a desaparecer e depois sim acordei de vez, fiquei bue wtf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me levanto da cadeira para fazer o €milhões. É mais provável eu morrer a dar meia dúzia de cliques do que ganhar o €milhões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me levanto da cadeira para fazer o €milhões. É mais provável eu morrer a dar meia dúzia de cliques do que ganhar o €milhões? :mrgreen:

Pois em relação a isso não sei, mas tens de ter em conta a probabilidade de teres um ataque cardíaco, AVC, etc, etc enquanto fazes isso. Não há tantas variáveis, mas ainda há uma possibilidade, não sei é se será mais alta que ganhar o €M.

Compartilhar este post

Link para o post
uote

Bournemouth resident mystified by 'blue sphere shower'

A man in Dorset has been left mystified after tiny blue spheres fell from the sky into his garden.

Steve Hornsby from Bournemouth said the 3cm diameter balls came raining down late on Thursday afternoon during a hail storm.

He found about a dozen of the balls in his garden. He said: "[They're] difficult to pick up, I had to get a spoon and flick them into a jam jar."

The Met Office said the jelly-like substance was "not meteorological".

Mr Hornsby, a former aircraft engineer, said: "The sky went a really dark yellow colour.

"As I walked outside to go to the garage there was an instant hail storm for a few seconds and I thought, 'what's that in the grass'?"

'No smell'

Walking around his garden he found many more blue spheres were scattered across the grass.

He said: "The have an exterior shell with a softer inner but have no smell, aren't sticky and do not melt."

Mr Hornsby said he was keeping the balls in his fridge while he tried to find out what they were.

Josie Pegg, an applied science research assistant at Bournemouth University, speculated that the apparently strange phenomena might be "marine invertebrate eggs".

"These have been implicated in previous 'strange goo' incidents," she said. "I'd have thought it's a little early for spawning but I suppose we've had a very mild winter.

"The transmission of eggs on birds' feet is well documented and I guess if a bird was caught out in a storm this could be the cause."

Fonte

Os aliens andaram a jogar aos berlindes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois em relação a isso não sei, mas tens de ter em conta a probabilidade de teres um ataque cardíaco, AVC, etc, etc enquanto fazes isso. Não há tantas variáveis, mas ainda há uma possibilidade, não sei é se será mais alta que ganhar o €M.

Eu só achei piada a estatística ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bt_white_logo.gif

Monstro do lago da Islândia filmado?

Para alguns, as imagens mostram claramente o "Lagarfljótsormurinn", a versão islandesa do monstro do Loch Ness, enquanto, para outros, a suposta estranha criatura não passa de... uma rede de pesca rasgada. VEJA O VÍDEO e tire teimas

O "Lagarfljótsormurinn" é o equivalente islandês ao monstro do Lago Ness, na Escócia e é precisamente esta criatura que muitos acreditam ter sido captada em vídeo.

Segundo o site "Iceland Review", muitos outros, no entanto, acham que o "ser" na imagem não passa de uma rede de pesca rasgada a ser arrastada pela corrente.

De acordo com a lenda do Lagarfljótsormurinn, uma pequena cobra teria sido colocada num anel de ouro para fazer o metal expandir-se. No entanto, apesar de o anel ter mantido o tamanho, a serpente teria ficado enroem. Aterrorizada, a dona da jóia teria atirado o anel e a cobra para o lago Lagarfljót, onde "monstro" teria continuado a aumentar de tamanho.

sgSFL.jpg

:lol: :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver Ghost Hunters novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...