Khaddafi Publicado 1 Dezembro 2011 O mais estranho é que sonhaste com um homem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Dezembro 2011 Esta cena dos sonhos fascina-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Dezembro 2011 Esta cena dos sonhos fascina-me :prayer: A mim tambem! É por isso que vou para lá agora Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2011 Aconteceu-me uma cena brutal: consegui estar consciente de que estava num sonho. :prayer: Foi uma sensação muito estranha, pena ter durado apenas uns segundos lol E isto horas depois de ter visto o Inception. :mrgreen: esse tipo de sonhos tem um nome... can't remember. mas é brutal e não muito comum, afinal de contas controlas um universo inteiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Dezembro 2011 Eu costumo é sonhar que estou num sitio de um local mas afinal tou nesse sitio num outro local qualquer, p.e. : estou num rua de lisboa mas essa rua no sonho fica em itália :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2011 esse tipo de sonhos tem um nome... can't remember. mas é brutal e não muito comum, afinal de contas controlas um universo inteiro :mrgreen: Se calhar, até podia estar a sonhar que estava a sonhar... oh wait :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2011 olha que a mim ja me aconteceu sonhar que outra pessoa estava a sonhar e eu estar a ver esse ultimo sonho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Dezembro 2011 Já se falou muito nisso, são os sonhos lúcidos. Ontem estava a ver Fringe e sem mais nem menos, lembro-me que me apetece ouvir um movimento do Requiem de Mozart chamado Introitus. Cago nisso e continuo a ver o episódio. Passado alguns segundos, aparece uma cena em que o Walter está deitado a ouvir precisamente esse movimento lá no estéreo dele nos anos 80. Até caí da cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2011 lol, ainda ha bocado quando vim ao topico (e nao venho ca muitas vezes) vejo o R3d a falar desses sonhos e a referir o Inception e estava precisamente a ouvir a musica do trailer do filme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Dezembro 2011 Eu costumo é sonhar que estou num sitio de um local mas afinal tou nesse sitio num outro local qualquer, p.e. : estou num rua de lisboa mas essa rua no sonho fica em itália :facepalm: O teu subconsciente precisa de aulas de geografia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Dezembro 2011 Eu costumo é sonhar que estou num sitio de um local mas afinal tou nesse sitio num outro local qualquer, p.e. : estou num rua de lisboa mas essa rua no sonho fica em itália :facepalm: Também já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2011 Já se falou muito nisso, são os sonhos lúcidos. Ontem estava a ver Fringe e sem mais nem menos, lembro-me que me apetece ouvir um movimento do Requiem de Mozart chamado Introitus. Cago nisso e continuo a ver o episódio. Passado alguns segundos, aparece uma cena em que o Walter está deitado a ouvir precisamente esse movimento lá no estéreo dele nos anos 80. Até caí da cadeira. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2011 Ainda me lembro de estar a estudar Química no 12º e a ver um episódio do CSI e não é que nesse episódio falaram e empregaram termos técnicos exactamente da matéria que estava a estudar nesse momento? Ainda assim acho que não tive mais de 11. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Dezembro 2011 Há umas semanas atrás tive um pesadelo que me fez sentir terror pela 1ª vez. Acordei com o coração na boca e a corda no pescoço ao mesmo tempo. Ainda bem que não me lembro de nada. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 6 Dezembro 2011 Ainda me lembro de estar a estudar Química no 12º e a ver um episódio do CSI e não é que nesse episódio falaram e empregaram termos técnicos exactamente da matéria que estava a estudar nesse momento? Ainda assim acho que não tive mais de 11. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2011 esse tipo de sonhos tem um nome... can't remember. mas é brutal e não muito comum, afinal de contas controlas um universo inteiro :mrgreen: Acontece-me bastantes vezes. Nomeadamente nos sonhos em que me espeto de carro ou m*rda assim. Penso sempre, "Ah é um sonho por isso, sa f*da, é mesmo para ir em frente" e depois acordo :mrgreen: Ou estar a sonhar e pensar durante o sonho "fdx tou a sonhar á demasiado tempo, aposto que já é bué tarde e devia tar acordado" depois acordo e por norma estou atrasado lol. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Dezembro 2011 LOOL Isso nunca me aconteceu. :( Os meus sonhos são muito reais, penso sempre que é verdade tudo. Uma vez, há uns anos, tive um sonho que tava um gajo a apertar-me o pescoço na cama, eu tava quase a morrer, depois acordei com o coração a mil e com os joelhos junto ao queixo para afastar o atacante. O mais engraçado é que eu senti uma mão no meu pescoço, mas não sei explicar como já que estava sozinho na cama. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Dezembro 2011 Por acaso desses de agressões nunca tenho, seja eu o agressor ou vitima. Sou bue do amor. Hj sonhei que tava em londres e falava um ingles perfeito........quando falava com gajas lol Quando era gajos ja falava portugues. Mas tinha mesmo nocao das frases perfeitas que estava a dizer com sotaque e tudo... ....mas nao comi ng ahha Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Dezembro 2011 Já ouviram falar naquilo dos músicos fazerem um pacto com o Diabo? O que acham? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2011 Já ouviram falar naquilo dos músicos fazerem um pacto com o Diabo? O que acham? :medinho: illuminati? :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Dezembro 2011 Deve estar a referir-se ao facto de uma carrada de músicos/actores bastante famosos morrerem aos 27 anos... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Dezembro 2011 Pá não sei, mas vale a pena ver este video. http://danizudo.blogspot.com/2011/06/industria-da-musica-exposta-parte-5.html Há coisas do Diabo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Dezembro 2011 Não é nada disso, há um mito no mundo da música que diz que há certas pessoas que não têm/tinham jeito para tocar/cantar, mas que tinham muita vontade de seguir essa carreira. Então, de forma a conseguirem-no, fazem/fizeram pactos com o diabo: trocam a alma (?) pelas virtudes e pelo sucesso musical. Um dos primeiros acusados de tal coisa foi o Robert Jonson, que se dizia que queria gravar um disco mas que não sabia tocar. Passados uns dias foi a uma ilha qualquer onde fez um pacto com o diabo e quando voltou, uma semana depois de ter ido, era um mestre na arte de tocar guitarra. Mas hey, é um mito, principalmente no mundo dos blues, se não me engano. Era uma óptima forma de bons músicos começarem a ser falados de boca em boca, ainda para mais se pensarmos que no caso do Jonson estamos a falar dos anos 20, 30, se não estou em erro, onde a sociedade censurava por completo tudo o que era ligado ao diabo. Se nos dias de hoje ainda é assim em algumas coisas, imaginem na altura... Compartilhar este post Link para o post