Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Esta cena dos sonhos fascina-me :prayer:

A mim tambem! É por isso que vou para lá agora

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma cena brutal: consegui estar consciente de que estava num sonho. :prayer: Foi uma sensação muito estranha, pena ter durado apenas uns segundos lol E isto horas depois de ter visto o Inception. :mrgreen:

esse tipo de sonhos tem um nome... can't remember. mas é brutal e não muito comum, afinal de contas controlas um universo inteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo é sonhar que estou num sitio de um local mas afinal tou nesse sitio num outro local qualquer, p.e. : estou num rua de lisboa mas essa rua no sonho fica em itália :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

esse tipo de sonhos tem um nome... can't remember. mas é brutal e não muito comum, afinal de contas controlas um universo inteiro :mrgreen:

Se calhar, até podia estar a sonhar que estava a sonhar...

oh wait

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

olha que a mim ja me aconteceu sonhar que outra pessoa estava a sonhar e eu estar a ver esse ultimo sonho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou muito nisso, são os sonhos lúcidos.

Ontem estava a ver Fringe e sem mais nem menos, lembro-me que me apetece ouvir um movimento do Requiem de Mozart chamado Introitus. Cago nisso e continuo a ver o episódio. Passado alguns segundos, aparece uma cena em que o Walter está deitado a ouvir precisamente esse movimento lá no estéreo dele nos anos 80. Até caí da cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ainda ha bocado quando vim ao topico (e nao venho ca muitas vezes) vejo o R3d a falar desses sonhos e a referir o Inception e estava precisamente a ouvir a musica do trailer do filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo é sonhar que estou num sitio de um local mas afinal tou nesse sitio num outro local qualquer, p.e. : estou num rua de lisboa mas essa rua no sonho fica em itália :facepalm:

O teu subconsciente precisa de aulas de geografia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou muito nisso, são os sonhos lúcidos.

Ontem estava a ver Fringe e sem mais nem menos, lembro-me que me apetece ouvir um movimento do Requiem de Mozart chamado Introitus. Cago nisso e continuo a ver o episódio. Passado alguns segundos, aparece uma cena em que o Walter está deitado a ouvir precisamente esse movimento lá no estéreo dele nos anos 80. Até caí da cadeira.

what-sorcery-is-this.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de estar a estudar Química no 12º e a ver um episódio do CSI e não é que nesse episódio falaram e empregaram termos técnicos exactamente da matéria que estava a estudar nesse momento?

Ainda assim acho que não tive mais de 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas atrás tive um pesadelo que me fez sentir terror pela 1ª vez. Acordei com o coração na boca e a corda no pescoço ao mesmo tempo. Ainda bem que não me lembro de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de estar a estudar Química no 12º e a ver um episódio do CSI e não é que nesse episódio falaram e empregaram termos técnicos exactamente da matéria que estava a estudar nesse momento?

Ainda assim acho que não tive mais de 11.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acontece-me bastantes vezes.

Nomeadamente nos sonhos em que me espeto de carro ou m*rda assim. Penso sempre, "Ah é um sonho por isso, sa f*da, é mesmo para ir em frente" e depois acordo :mrgreen:

Ou estar a sonhar e pensar durante o sonho "fdx tou a sonhar á demasiado tempo, aposto que já é bué tarde e devia tar acordado" depois acordo e por norma estou atrasado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Isso nunca me aconteceu. :(

Os meus sonhos são muito reais, penso sempre que é verdade tudo.

Uma vez, há uns anos, tive um sonho que tava um gajo a apertar-me o pescoço na cama, eu tava quase a morrer, depois acordei com o coração a mil e com os joelhos junto ao queixo para afastar o atacante. O mais engraçado é que eu senti uma mão no meu pescoço, mas não sei explicar como já que estava sozinho na cama. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso desses de agressões nunca tenho, seja eu o agressor ou vitima. Sou bue do amor.

Hj sonhei que tava em londres e falava um ingles perfeito........quando falava com gajas lol

Quando era gajos ja falava portugues.

Mas tinha mesmo nocao das frases perfeitas que estava a dizer com sotaque e tudo...

....mas nao comi ng ahha

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviram falar naquilo dos músicos fazerem um pacto com o Diabo? O que acham? :medinho:

illuminati? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a referir-se ao facto de uma carrada de músicos/actores bastante famosos morrerem aos 27 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é nada disso, há um mito no mundo da música que diz que há certas pessoas que não têm/tinham jeito para tocar/cantar, mas que tinham muita vontade de seguir essa carreira. Então, de forma a conseguirem-no, fazem/fizeram pactos com o diabo: trocam a alma (?) pelas virtudes e pelo sucesso musical. Um dos primeiros acusados de tal coisa foi o Robert Jonson, que se dizia que queria gravar um disco mas que não sabia tocar. Passados uns dias foi a uma ilha qualquer onde fez um pacto com o diabo e quando voltou, uma semana depois de ter ido, era um mestre na arte de tocar guitarra.

Mas hey, é um mito, principalmente no mundo dos blues, se não me engano. Era uma óptima forma de bons músicos começarem a ser falados de boca em boca, ainda para mais se pensarmos que no caso do Jonson estamos a falar dos anos 20, 30, se não estou em erro, onde a sociedade censurava por completo tudo o que era ligado ao diabo. Se nos dias de hoje ainda é assim em algumas coisas, imaginem na altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...