Gaberlunzie Publicado 25 Janeiro 2012 Típico. Curtir a festa e depois bazar sem ajudar a limpar :lol: Só falta dizer que olhaste para eles quando estavam pendurados na corda e disseste "Why so serious?" :lolada: :lol: wtf Dizem que os sonhos reflectem os nossos desejos... :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Janeiro 2012 Esta noite tive o meu primeiro sonho lúcido. Parecia mesmo real, mas a dada altura descobri que estava a sonhar. Só que acabou por não se verificar uma coisa que é usual neste tipo de sonhos, o controlo. Quis acender um candeeiro com o pensamento e não deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2012 por falar em sonhos, pq é que eu nas segundas feiras tenho sempre pesadelos que acabam comigo a acordar e sem me conseguir mexer com dores nas pernas :wha: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Janeiro 2012 Que é que fazes aos domingos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Janeiro 2012 Que é que fazes aos domingos? :mrgreen: Agachamentos LOOL :mrgreen: Estou a brincar ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2012 qto muito era o q fazia as segundas,q é de 2º pa 3º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Janeiro 2012 Eu praí um dia desta semana, sonhei que tinha sido baleado :confuso: Se alguém souber o que significa que me diga xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2012 Significa que saturno está na quarta casa, com ascendente de Sagitário, logo, é uma boa época para balanços e investimento em possíveis negócios a médio/longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Janeiro 2012 Significa que saturno está na quarta casa, com ascendente de Sagitário, logo, é uma boa época para balanços e investimento em possíveis negócios a médio/longo prazo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2012 Isla de las Munecas no Mexico... http://blog.asiantown.net/-/1858/The_creepiest_dolls_in_Mexico_can_make_you_pee_in_your_pant http://www.odditycentral.com/pics/mexicos-island-of-the-dolls-is-beyond-creepy.html Foudasse... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2012 Eu praí um dia desta semana, sonhei que tinha sido baleado :confuso: Se alguém souber o que significa que me diga xD Significa que uma pessoa importante para ti, vai incidir na tua vida com a força e velocidade de um projéctil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2012 Historias destas ha as centenas..Mas por norma o pessoal le, ri e nem pensa nisto..As vezes la fico eu a matotar a pensar em mil e uma cenas, o que será, o que não será,etc. Sem contar com fotos e video muito duvidosos, que se sabem que não sao falsos, mas que não se consegue explicar o que são, alguns de disco voadores, outros de animais com grandes dimensoes, mas o pessoal nunca pensa nisto, ve,caga e segue..não percebo.. eu vi caguei-me todo e segui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 Digam-me uma coisa, devo-me acreditar no que esta mulher que está a dar na TVI (Depois da Vida) está a dizer ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Janeiro 2012 Digam-me uma coisa, devo-me acreditar no que esta mulher que está a dar na TVI (Depois da Vida) está a dizer ? A Anne não sei das quantas? Epá não me acredito em porra nenhuma dessas. Aquilo ainda por cima é sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2012 Digam-me uma coisa, devo-me acreditar no que esta mulher que está a dar na TVI (Depois da Vida) está a dizer ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2012 Bournemouth resident mystified by 'blue sphere shower' A man in Dorset has been left mystified after tiny blue spheres fell from the sky into his garden. Steve Hornsby from Bournemouth said the 3cm diameter balls came raining down late on Thursday afternoon during a hail storm. He found about a dozen of the balls in his garden. He said: "[They're] difficult to pick up, I had to get a spoon and flick them into a jam jar." The Met Office said the jelly-like substance was "not meteorological". Mr Hornsby, a former aircraft engineer, said: "The sky went a really dark yellow colour. "As I walked outside to go to the garage there was an instant hail storm for a few seconds and I thought, 'what's that in the grass'?" 'No smell' Walking around his garden he found many more blue spheres were scattered across the grass. He said: "The have an exterior shell with a softer inner but have no smell, aren't sticky and do not melt." Mr Hornsby said he was keeping the balls in his fridge while he tried to find out what they were. Josie Pegg, an applied science research assistant at Bournemouth University, speculated that the apparently strange phenomena might be "marine invertebrate eggs". "These have been implicated in previous 'strange goo' incidents," she said. "I'd have thought it's a little early for spawning but I suppose we've had a very mild winter. "The transmission of eggs on birds' feet is well documented and I guess if a bird was caught out in a storm this could be the cause." Fonte Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2012 Significa que saturno está na quarta casa, com ascendente de Sagitário, logo, é uma boa época para balanços e investimento em possíveis negócios a médio/longo prazo. Ri-me tanto. :lol: :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Janeiro 2012 Já que se fala de tudo neste tópico, aproveito: Alguém aqui tem o 'dom' de adivinhar coisas completamente aleatórias? Eu coisas que têm directamente a ver comigo não acerto em uma, mas coisas dos outros costumo acertar. Depois óbvio, as pessoas ficam surpreendias e eu armo-me em professor Bambo, mas para falar a verdade não sei como é que acerto. E acerto em coisas estúpidas. Por exemplo o ano passado fui com o meu primo à escola dele ver as turmas, antes de lá chegarmos disse-lhe. És da turma F. E não é que era mesmo? São coisas do crl, mais a mais quando existem 8/9 turmas do mesmo ano. Começo a ficar assustado com isto, não é que me incomode, mas tenho medo que algumas pessoas mais viradas para o sobrenatural comecem a achar que sou bruxo ou vidente ou uma treta do género. Outra mania que tenho é, quando conheço uma pessoa nova (só se for do sexo masculino), depois de ela me dizer o nome, começo a pensar de que clube será, e surpresa das surpresas acerto em 70%. Aqui já encontro uma lógica para isto, tem a ver com os nomes e as associações que faço com eles, neste caso aos clubes. Isto só vale para as pessoas da cidade onde eu vivo. Enfim sou um ganda maluco com estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Janeiro 2012 E andas no trading em vez de fazeres punting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Janeiro 2012 Outra mania que tenho é, quando conheço uma pessoa nova (só se for do sexo masculino), depois de ela me dizer o nome, começo a pensar de que clube será, e surpresa das surpresas acerto em 70%. Aqui já encontro uma lógica para isto, tem a ver com os nomes e as associações que faço com eles, neste caso aos clubes. Isto só vale para as pessoas da cidade onde eu vivo. Se mandares que é do Benfica tens pouco menos que isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) http://www.dope-smoker.co.uk/stoned-dog.jpg Aquilo foi completamente irónico, é que não me consigo acreditar minimamente em nada do que ela diz. Faz perguntas tão óbvias como "já foi ao Algarve?" :lol: o gajo disse que sim e ficou tudo: e eu: Editado 28 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Janeiro 2012 E andas no trading em vez de fazeres punting? :mrgreen: Era bom que desse para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Janeiro 2012 Já que se fala de tudo neste tópico, aproveito: Alguém aqui tem o 'dom' de adivinhar coisas completamente aleatórias? Eu coisas que têm directamente a ver comigo não acerto em uma, mas coisas dos outros costumo acertar. Depois óbvio, as pessoas ficam surpreendias e eu armo-me em professor Bambo, mas para falar a verdade não sei como é que acerto. E acerto em coisas estúpidas. Por exemplo o ano passado fui com o meu primo à escola dele ver as turmas, antes de lá chegarmos disse-lhe. És da turma F. E não é que era mesmo? São coisas do crl, mais a mais quando existem 8/9 turmas do mesmo ano. Começo a ficar assustado com isto, não é que me incomode, mas tenho medo que algumas pessoas mais viradas para o sobrenatural comecem a achar que sou bruxo ou vidente ou uma treta do género. Outra mania que tenho é, quando conheço uma pessoa nova (só se for do sexo masculino), depois de ela me dizer o nome, começo a pensar de que clube será, e surpresa das surpresas acerto em 70%. Aqui já encontro uma lógica para isto, tem a ver com os nomes e as associações que faço com eles, neste caso aos clubes. Isto só vale para as pessoas da cidade onde eu vivo. Enfim sou um ganda maluco com estas coisas. Tenho é sonhos promonitórios, isso não. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Janeiro 2012 Digam-me uma coisa, devo-me acreditar no que esta mulher que está a dar na TVI (Depois da Vida) está a dizer ? http://en.wikipedia.org/wiki/Cold_reading Compartilhar este post Link para o post