Dominator Publicado 12 Janeiro 2012 possivel. mas queria era saber mais sobre ele fisiologicamente ou anatomicamente. tipo, que boca usa para comer, se ambas funcionam bem, se é uma questao de preferencia, ou como funciona a respiração com 4 narinas, ou o que é aquele 3 olhos, como é o cerebro(s), enfim... biólogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2012 Tenho sempre imensa pena deste tipo malformações, quer seja em animais ou pessoas. Faz-me impressão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Diprosopus Cats with the condition are known as 'Janus cats', after the Roman god.[13] In July 2006, a 6-year-old male Janus cat called "Frank and Louie" from Millbury, Massachusetts USA received publicity. In his case, only one esophagus (and possibly only one trachea) was functional and this aided survival. In September 2011, when Frank and Louie was 12 years old, it was announced that he will appear in the 2012 Guinness Book of World Records as the longest-surviving Janus cat on record Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Janeiro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Dyatlov_Pass_incident Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Janeiro 2012 já li isso não sei quantas vezes. já li num site uma tentativa de explicar isso, a dizer que foi uma avalanche, mas não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Janeiro 2012 HOJE É SEXTA-FEIRA 13!!!!!!!!!!111!1!!11 OH SHI- HIDE YOUR KIDS HIDE YOUR WIFE!!!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 24 Janeiro 2012 Historias destas ha as centenas..Mas por norma o pessoal le, ri e nem pensa nisto..As vezes la fico eu a matotar a pensar em mil e uma cenas, o que será, o que não será,etc. Sem contar com fotos e video muito duvidosos, que se sabem que não sao falsos, mas que não se consegue explicar o que são, alguns de disco voadores, outros de animais com grandes dimensoes, mas o pessoal nunca pensa nisto, ve,caga e segue..não percebo.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2012 Ou estar a sonhar e pensar durante o sonho "fdx tou a sonhar á demasiado tempo, aposto que já é bué tarde e devia tar acordado" depois acordo e por norma estou atrasado lol. NÃO É SÓ A MIM QUE ISSO ACONTECE! Graças a Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 Há uns dias tive é o pior pesadelo que já tive na vida. pqp só mortos, andei o dia todo a pensar no sonho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 Não tinha grande acção, basicamente estava num sítio tipo hospital (tirado de um filme de terror, com pouca iluminação e tudo velho) e basicamente vi familiares e pessoas que conheço a morrer numa bancada à minha frente (bancada tipo as das autópsias), só que eram coisas muito gráficas. :S Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Janeiro 2012 De vez em quando sonho coisas mesmo esquisitas. Ontem sonhei que estava na escola com amigos , e de repente era como se alguém estivesse a agitar o globo. O pessoal ia duma parede contra a outra , sempre. E já não é a primeira vez que sonho com isso , é tipo o fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 Eu já ouvi falar disso. Como é que se chama mesmo? ... Ah! terramoto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Janeiro 2012 Não é terramoto , opa não sei explicar :mrgreen: É tipo no Inception , quando tudo fica ao contrário e isso. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Historias destas ha as centenas..Mas por norma o pessoal le, ri e nem pensa nisto..As vezes la fico eu a matotar a pensar em mil e uma cenas, o que será, o que não será,etc. Sem contar com fotos e video muito duvidosos, que se sabem que não sao falsos, mas que não se consegue explicar o que são, alguns de disco voadores, outros de animais com grandes dimensoes, mas o pessoal nunca pensa nisto, ve,caga e segue..não percebo.. Já sabes que "pensar" é coisa para dar algum trabalho :lol: De facto, há mesmo muitas histórias (verdadeiras) estranhas, bizarras mesmo. Também costumava ler algumas histórias e ficar a pensar no que poderia ter acontecido, ficava a fazer mil e um filmes a ver se conseguia encontrar alguma explicação com o mínimo de cabimento. Agora não me tem dado muito para isso. Nada como uma boa história com mortes/acontecimentos misteriosos para pôr um gajo a pensar um bocado. Não conhecia essa dos esquiadores... Muito interessante, mesmo. Editado 24 Janeiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 Pensar? Se há coisa que quem salta logo para conclusões nesses casos não gosta de fazer é pensar. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 24 Janeiro 2012 Pensar? Se há coisa que quem salta logo para conclusões nesses casos não gosta de fazer é pensar. Concordo. Quem é que saltou logo para conclusões? E dizer que alguém salta logo para conclusões sem pensar, não será também, por si só, saltar para uma conclusão? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 Quem é que saltou logo para conclusões? Quem vê imagens granuladas de algo e pensa imediatamente big foot. Quem vê luzes no céu e pensa imediatamente Aliens. Atribuir automaticamente um nome a algo só porque não se consegue explicar. E dizer que alguém salta logo para conclusões sem pensar, não será também, por si só, saltar para uma conclusão? Não, dizer que há quem salte para conclusões não é saltar para uma conclusão, é um facto que há quem o faça, tal como é um facto que há quem não o faça. Não acabei de chegar a essa conclusão, toda a gente sabe que há pessoas que saltam para conclusões precipitadas sobre a causa de muitos destes mistérios. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 24 Janeiro 2012 Quem vê imagens granuladas de algo e pensa imediatamente big foot. Quem vê luzes no céu e pensa imediatamente Aliens. Atribuir automaticamente um nome a algo só porque não se consegue explicar. Ah ok. Pensei que tinha sido alguém aqui no tópico ou noutro fórum sobre a notícia e não estava a encontrar nada :lol: Por isso é que perguntei... Não, dizer que há quem salte para conclusões não é saltar para uma conclusão, é um facto que há quem o faça, tal como é um facto que há quem não o faça. Não acabei de chegar a essa conclusão, toda a gente sabe que há pessoas que saltam para conclusões precipitadas sobre a causa de muitos destes mistérios. Claro que há quem aceite/rejeite as coisas logo à partida, sem sequer pensar muito no assunto; não digo o contrário. O que eu acho é que, dizendo que alguém saltou para uma conclusão sem pensar, estamos também a saltar para uma conclusão precipitada porque não podemos ter a certeza se esse alguém pensou de facto ou não. ------------------------------------------------------------ Mas sim, de facto há pessoal que aceita tudo e mais alguma coisa, com base apenas nas suas crenças, sem sequer reflectir um bocadinho. Há uns tempos (uns aninhos talvez), num fórum sobre o paranormal, um utilizador colocou uma foto de uma casa da linha de cascais com uma espécie de "figura paranormal" (já não me lembro bem, mas acho que era uma espécie de esqueleto manhoso) à janela. Era um trabalho de photoshop tão, mas tão evidente que até metia dó, enfim. Qual é o meu espanto, quando algumas pessoas começaram a mostrar interesse naquilo e a dizer cenas do género "Ei, que sinistro", etc. como se não se visse que aquela bodega tinha sido claramente feita em photoshop :facepalm: Cenas destas tiram qualquer um do sério, admito... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Sonhos estranhos já tive muitos. Este tive ontem: Estava num apartamento, para aí no 10º andar, com as pessoas que mais gosto, amigos e família. De repente peguei num por um e pendurei-os na corda da roupa com molas. Eles estavam horrorizados, a pensar que iam morrer e que eu tava maluco. Eu só me ria, com aquele riso maléfico, tipo psicopata. Estava mesmo a gostar do que estava a fazer. Depois de os pendurar lá um a um, sentei-me a beber uma cola, e depois fui buscar a tesoura e cortei a corda. Morreram todos, olhei para baixo, vi o chão da rua cheio de sangue, fechei a janela e depois acordei. EDIT: Agora quando li isso da casa em Cascais lembrei-me da casa que o Hotflame meteu aqui no tópico. Andavam a combinar uma caça à casa assombrada, o Hotflame mais o antifa e mais não sei quem. :lol: :lol: Editado 25 Janeiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2012 EDIT: Agora quando li isso da casa em Cascais lembrei-me da casa que o Hotflame meteu aqui no tópico. Andavam a combinar uma caça à casa assombrada, o Hotflame mais o antifa e mais não sei quem. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Estava num apartamento, para aí no 10º andar, com as pessoas que mais gosto, amigos e família. De repente peguei num por um e pendurei-os na corda da roupa com molas. Eles estavam horrorizados, a pensar que iam morrer e que eu tava maluco. Eu só me ria, com aquele riso maléfico, tipo psicopata. Estava mesmo a gostar do que estava a fazer. Depois de os pendurar lá um a um, sentei-me a beber uma cola, e depois fui buscar a tesoura e cortei a corda. Morreram todos, olhei para baixo, vi o chão da rua cheio de sangue, fechei a janela e depois acordei. Típico. Curtir a festa e depois bazar sem ajudar a limpar :lol: Só falta dizer que olhaste para eles quando estavam pendurados na corda e disseste "Why so serious?" :lolada: EDIT: Agora quando li isso da casa em Cascais lembrei-me da casa que o Hotflame meteu aqui no tópico. Andavam a combinar uma caça à casa assombrada, o Hotflame mais o antifa e mais não sei quem. :lol: :lol: :lol: E a caçada chegou a acontecer? Editado 25 Janeiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2012 Claro que não, era tudo na tanga. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Janeiro 2012 Sonhos estranhos já tive muitos. Este tive ontem: Estava num apartamento, para aí no 10º andar, com as pessoas que mais gosto, amigos e família. De repente peguei num por um e pendurei-os na corda da roupa com molas. Eles estavam horrorizados, a pensar que iam morrer e que eu tava maluco. Eu só me ria, com aquele riso maléfico, tipo psicopata. Estava mesmo a gostar do que estava a fazer. Depois de os pendurar lá um a um, sentei-me a beber uma cola, e depois fui buscar a tesoura e cortei a corda. Morreram todos, olhei para baixo, vi o chão da rua cheio de sangue, fechei a janela e depois acordei. EDIT: Agora quando li isso da casa em Cascais lembrei-me da casa que o Hotflame meteu aqui no tópico. Andavam a combinar uma caça à casa assombrada, o Hotflame mais o antifa e mais não sei quem. :lol: :lol: wtf Compartilhar este post Link para o post