Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Não sei se foi neste tópico que se falou de sonhos de dentes a cair e eu disse que nunca tinha sonhado com nada do género. Bem, parece que esta noite isso mudou, a meio do sonho caiu-me um dente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu como? Tinha algum problema?

Acho que não, simplesmente meti lá a língua e senti o dente a sair do sítio antes de o tirar da boca. Era o canino direito. :lol:

EDIT

Caiu-me no sonho, não foi na realidade, fiquei sem perceber se entendeste.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhar com dentes é morte de parentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, simplesmente meti lá a língua e senti o dente a sair do sítio antes de o tirar da boca. Era o canino direito. :lol:

EDIT

Caiu-me no sonho, não foi na realidade, fiquei sem perceber se entendeste.

Já estava :shock:, como raios tinhas perdido um dente a dormir...

Eu até dizia que nunca me aconteceu, mas vou optar por ficar calado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOOL Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Foi eu que falei disso há tempos. Aconteceu-me quando era puto e caíram-me os dentes de leite, fiquei aterrorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também andam a construir cidades de raiz no meio do nada. Cidades essas que, depois das construções, ficaram desertas. Ou eles sabem alguma coisa que nós não sabemos, ou estão apenas a construí-las para os desempregados estarem entretidos :lol:

E também há pelo menos uma estrutura igual ao HAARP que os EUA têm no Alasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas coisas azuis é que não faço ideia do que sejam. E uma delas tem 50km de comprimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto daquelas coisas azuis estão chaminés a fazer lembrar centrais termoeléctricas/nucleares. Podem ser piscinas de arrefecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, mas não há nenhum edificio que dê a entender a existência de tais locais por ali. Mesmo as estradas são bastante más em toda a zona.

Depois há ainda aquela estrutura azul com forma de pista de aterragem, essa é especialmente estranha. Em alguns pontos dessas estruturas tambem dá para ver que se calhar não têm profundidade já que existe algum tipo de contacto entre esse material e a terra/areia que a rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma cena brutal: consegui estar consciente de que estava num sonho. :prayer: Foi uma sensação muito estranha, pena ter durado apenas uns segundos lol E isto horas depois de ter visto o Inception. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma cena brutal: consegui estar consciente de que estava num sonho. :prayer: Foi uma sensação muito estranha, pena ter durado apenas uns segundos lol E isto horas depois de ter visto o Inception. :mrgreen:

No outro dia também me aconteceu pela primeira vez, e disse para mim próprio "Oh isto é um sonho, vou maze acordar, e acordei. :mrgreen:

Mas é sem duvida uma sensação muito estranha como tu dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu várias vezes, pena que a seguir não tenha conseguido retomar o meu sono.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu totem foi o Soderling ( :lol: ). Estava a passear na Avenida do Mar e vejo o homem ao meu lado e pensei logo: isto não bate certo, é um sonho! E ganhei vontade própria e comecei a olhar em redor e depois fui acordado pela minha gata! :cadeirada:

O mais estranho foi ter ficado com o coração a mil a hora, depois de acordar. É a mesma sensação que já tive quando morri num sonho.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...