Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Sim, a ordem para abater os aviões foi dada. Eles deram ordem para mandar abaixo os aviões em que estivesse confirmado o sequestro e não cumprissem as ordens dos caças. Acabaram por não mandar nenhum abaixo mas se houvesse mais, não tenho dúvidas de que o fariam.

É o que eu digo, se vissem que haveria perigo, abatiam-nos. Que era o que teriam feito aos das torres, se tivessem tido oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, se vissem que haveria perigo, abatiam-nos. Que era o que teriam feito aos das torres, se tivessem tido oportunidade.

Aí já tenho as minhas dúvidas. Dificilmente iriam mandar um avião abaixo, mesmo sequestrado. Só deram a ordem mais tarde porque viram a magnitude do que estava a acontecer. Não acho que o fariam aos primeiros porque ainda não tinham noção do que estava a acontecer, seria "apenas" um sequestro.

Compartilhar este post

Link para o post

In America.

Não. Foi uma situação diria que normal até. E caso esperassem para se artilhar nem chegavam a ver o 93.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já tenho as minhas dúvidas. Dificilmente iriam mandar um avião abaixo, mesmo sequestrado. Só deram a ordem mais tarde porque viram a magnitude do que estava a acontecer. Não acho que o fariam aos primeiros porque ainda não tinham noção do que estava a acontecer, seria "apenas" um sequestro.

Isto, e acrescento ainda que os aviões que embateram nas torres estiveram, durante muito tempo, sob a cidade de Nova Iorque, pelo que seria demasiado perigoso abater os aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu qualquer coisa em Buenos Aires, segundo relatos foi uma "bola de fogo" que "caiu do céu". Morreu pelo menos uma pessoa, fora os estragos materiais avultados. Não sei se há algum vídeo do incidente e não se sabe ainda o que foi, nem sequer se foi algo extra-terrestre - no sentido de não terrestre, não confundir com aliens.

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma peça do satélite? Pode também ser um pequeno asteróide, será fácil de saber o que foi se investigarem a zona de impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nem se sabe se foi algo extra-terrestre (adicionei um edit ao post), há muita contra-informação e isso pode ser apenas um rumor.

Às tantas foi apenas uma explosão acidental :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, imaginei que fosse extra-terrestre porque a única coisa que estaria a ver a cair do céu seria um avião ou helicóptero e aí não morria só uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver sido o satélite, a esta hora tão os americanos todos "bimba, mesmo em cheio! 5 pontos!"

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação dada pela BBC foi que ouve um problema de comunicação e as mensagens que os bombeiros de Nova Iorque estavam a enviar a falar do colapso iminente da torre devido aos estragos foi mal interpretado como se a torre tivesse já colapsado.

Só para dizer que és o maior porque tens um avatar do Full Throttle! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver mesmo sido um meteorito, coitados dos gajos. Tiveram (muito) azar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora disto e decidi colocar aqui porque muita gente continuará com a ideia errada.

Não se apanham constipações por andarem com pouca roupa ao frio ou com cabelo molhado ou por apanharem correntes de ar ou whatever. Apanham constipação se forem infectados, estejam com roupa quentinha ou de boxers ao frio. A razão para haver picos nestas épocas é o simples facto de as pessoas se resguardarem mais em locais fechados, que são estufas autênticas para este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora disto e decidi colocar aqui porque muita gente continuará com a ideia errada.

Não se apanham constipações por andarem com pouca roupa ao frio ou com cabelo molhado ou por apanharem correntes de ar ou whatever. Apanham constipação se forem infectados, estejam com roupa quentinha ou de boxers ao frio. A razão para haver picos nestas épocas é o simples facto de as pessoas se resguardarem mais em locais fechados, que são estufas autênticas para este tipo de coisas.

Aiai andas a ler os meus posts.

Mas obrigado por lançares a discussão por acaso nunca fiquei esclarecido em relação a esse assunto.

Vou estar atento aos próximos posts neste tópico.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de a pessoa ter frio predispõe a pessoa pois está com as defesas enfraquecidas.

Mas se não fores infectado, é igual ao quilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não fores infectado, é igual ao quilo.

Para uma mera constipação isso nao é necessariamente assim.

O facto da pessoa estar sujeita a um frio excessivo, durante algum tempo, levará a uma diminuiçao das defesas e a flora bacteriana terá facilidades em desenvolver-se, podendo-se geral uma situaçao de doença, sendo depois auto-limitada.

Relativamente à gripe é que tem mesmo que existir uma infecção viral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikel está a confundir a constipação com a gripe.

Basta sentir um resfrio e é já meio caminho andado para ter o nariz pingado.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikel está a confundir a constipação com a gripe.

Basta sentir um resfrio e é já meio caminho andado para ter o nariz pingado.

Constipação, tal como a gripe, não é espontânea, tens de ser "infectado".

Compartilhar este post

Link para o post

É quase idiota meter isto aqui, mas foi aqui que falaram de sonhos há uns tempos, não foi?

Desde há uns dias para cá que tenho suado que nem um maluco todas as noites. Antes era porque a cama tinha muita roupa, esta noite tirei a roupa quase toda à cama e dormi quase nú e aconteceu exactamente a mesma coisa. É ao ponto de encharcar a cama e a roupa toda que tenho vestida em suor. Isto nunca se passou comigo, e se há uns dias associava à febre com que tive, agora não faço ideia do que se passa... Já aconteceu a alguém? Ando a correr a maratona durante a noite na cama e não sei?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...