Green Publicado 9 Novembro 2011 algo menos hardcore, isso foi mesmo macabro. e tu ainda tiraste fotos, és doente!já agora, mostra as pics :mrgreen: Tirei porque tive que por em relatório,visto que é na zona onde trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2011 LOL mostra as pics, mete em spoiler ou manda por mp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=gEffyrJyD1MNão sei se na altura se colocou este vídeo. O que poderá ser? Bando de aves não faz sentido, flares largados por um avião também é difícil de acreditar. Por outro lado, os focos de luz parecem independentes, não parece haver uma estrutura da qual fazem parte. Estás a falar daquela espécie de triangulo? GK, se for por MP manda para aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 9 Novembro 2011 GK, se for por MP manda para aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Novembro 2011 Estás a falar daquela espécie de triangulo? GK, se for por MP manda para aqui também. Sim. Eu até tive cuidado para não insinuar nada, que até sou algo céptico, mas mesmo assim apareceu a parvoeira do costume. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2011 Sim. Eu até tive cuidado para não insinuar nada, que até sou algo céptico, mas mesmo assim apareceu a parvoeira do costume. Não me parece nada de especial, sinceramente. Parece estar ali imóvel. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Novembro 2011 Qual é o planeta que nesta altura do ano é facilmente visível? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Novembro 2011 Não sei como está o tempo por aí, mas há bocado fui lá fora e via-se muito bem Vénus "ao lado" da Lua. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Novembro 2011 Não sei como está o tempo por aí, mas há bocado fui lá fora e via-se muito bem Vénus "ao lado" da Lua. Eu quando fui correr olhei para a Lua e vi lá algo ao lado, curtia saber o que era por isso obrigado Dan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Novembro 2011 A quem me pediu as fotos é só para avisar que no fim de semana vos mando isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 Ketchup Verde, tambem quero sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Novembro 2011 Ketchup Verde, tambem quero sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Novembro 2011 (editado) A quem me pediu as fotos é só para avisar que no fim de semana vos mando isso :mrgreen: Macumba 8-) Editado 11 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Novembro 2011 neste fórum é só gajos macabros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Novembro 2011 Já agora para aqui também sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Novembro 2011 neste fórum é só gajos macabros :lol: Esqueci-me de tirar fotos, mas ainda bem que o Green passou por lá e tirou Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Novembro 2011 Já agora para aqui também sff. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Novembro 2011 Posta aqui. Metes um spoiler todo bonito em cima e pronto. Qual o stress? É o que eu ia dizer. Também gostava de ver, mas mandar mensagem para tanta gente... Compartilhar este post Link para o post