Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Lembro-me de ver qualquer coisa em que os engenheiros (penso não estar enganado) diziam que as torres tinham sido construídas para suportar impacto de aviões e que a única maneira de as derrubar era cortarem uns pilares na diagonal e depois mostram esses pilares cortados na diagonal nos destroços

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver qualquer coisa em que os engenheiros (penso não estar enganado) diziam que as torres tinham sido construídas para suportar impacto de aviões e que a única maneira de as derrubar era cortarem uns pilares na diagonal e depois mostram esses pilares cortados na diagonal nos destroços

Foram testados para impactos com 707, estes eram 767 e ao que parece não tiveram em conta os efeitos do fogo resultante do impacto. Se formos ver bem, as torres aguentaram os impactos, se me dissessem que um avião comercial tinha ido contra uma das torres eu pensava que ia um bocado para cada lado, destroçava aquilo tudo, o que aconteceu foi a torre literalmente engolir o avião, algo impressionante. A torre caiu também é devido ao enfraquecimento estrutural que o fogo criou. E temos de ver uma coisa, simulações no computador são muito bonitas, mas um avião comercial ir em velocidade cruzeiro contra uma torre de 300 metros é algo nunca visto, é dificílimo prever com exactidão o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram testados para impactos com 707, estes eram 767 e ao que parece não tiveram em conta os efeitos do fogo resultante do impacto. Se formos ver bem, as torres aguentaram os impactos, se me dissessem que um avião comercial tinha ido contra uma das torres eu pensava que ia um bocado para cada lado, destroçava aquilo tudo, o que aconteceu foi a torre literalmente engolir o avião, algo impressionante. A torre caiu também é devido ao enfraquecimento estrutural que o fogo criou. E temos de ver uma coisa, simulações no computador são muito bonitas, mas um avião comercial ir em velocidade cruzeiro contra uma torre de 300 metros é algo nunca visto, é dificílimo prever com exactidão o que vai acontecer.

Há assim alguma grande diferença entre os aviões?

Eu pensei que as torres ao levarem com os aviões caissem para o lado em vez de engolirem os aviões, nunca pensei que caissem depois de terem aguentado o impacto

Compartilhar este post

Link para o post

Foram testados para impactos com 707, estes eram 767.

Não muda nada :mrgreen:

Mas sim, ontem ouvi dizer o aço das torres só derretia a 1000 e muitos graus Cº, mas que metade dessa temperatura era suficiente para reduzir em 60% a resistência deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não muda nada :mrgreen:

Mas sim, ontem ouvi dizer o aço das torres só derretia a 1000 e muitos graus Cº, mas que metade dessa temperatura era suficiente para reduzir em 60% a resistência deste.

Pois não sei, não conheço as especificações dos dois, se a nível de envergadura, peso, combustível que conseguem levar, etc, são semelhantes, apenas disse o que sei. (Essa informação disse-a um pouco de cabeça e já a sei há alguns anos, portanto é possível que esteja enganado, mas acho que os testes foram feitos para o 707)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não sei, não conheço as especificações dos dois, se a nível de envergadura, peso, combustível que conseguem levar, etc, são semelhantes, apenas disse o que sei. (Essa informação disse-a um pouco de cabeça e já a sei há alguns anos, portanto é possível que esteja enganado, mas acho que os testes foram feitos para o 707)

E muito provavelmente tens razão visto ser um avião da altura em que as Torres foram construídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi isso no doc de ontem da SIC. Aos 600 graus o aço perde metade da força e o peso da estrutura que estava em cima da zona afectada era tal que as vigas cederam e é por isso que o prédio começa a cair de cima para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Governo Americano? :biggrin:

Não, por alguém que não quer à força toda que isto seja um inside job e olhe para todos os factos sem tirar as conclusões que lhes apetece. O loose change é ridículo, chegam ao ponto de pegar em partes de citações e tiram conclusões, mas esquecem-se de colocar a frase toda que vai de certa forma contra o que eles querem provar.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que existem coisas estranhas nisto pois existem demasiadas "coincidências" para serem ignoradas e acho que a coisa mais estranha de que vemos são a pessoas que morreram e estamos a falar em perto de 3000 vítimas que supostamente fazem parte de um esquema e respectivas famílias que estão de "luto"...

Mas que é esquisito é...

As explosões antes das Torres desabarem, a falta de destroços no Pentágono, a falta de corpos na queda do avião em Shankqualquercoisa...

É tudo muito esquisito e eu não me admirava muito se isto não fosse verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que existem coisas estranhas nisto pois existem demasiadas "coincidências" para serem ignoradas e acho que a coisa mais estranha de que vemos são a pessoas que morreram e estamos a falar em perto de 3000 vítimas que supostamente fazem parte de um esquema e respectivas famílias que estão de "luto"...

Mas que é esquisito é...

As explosões antes das Torres desabarem, a falta de destroços no Pentágono, a falta de corpos na queda do avião em Shankqualquercoisa...

É tudo muito esquisito e eu não me admirava muito se isto não fosse verdade...

Quer dizer, anda aqui um gajo a gastar o Latim a explicar as coisas e chega outro com as mesmas perguntas. Haja paciência... Mas siga, explosões antes de desabarem? Estás a falar de jactos de ar que saem de algumas janelas durante o colapso? Chama-se pressão. Tens ar dentro de um edifício, se esse edifício diminui (aka colapsa) o ar que está lá dentro tem de sair por algum lado, neste caso pelas janelas.

Falar de falta de destroços no pentágono é de quem leu um texto qualquer de conspirações e tomou-o como facto. Há dezenas de fotos de bocados do avião no pentágono, já para não falar dos que morreram, devem estar na tal ilha deserta que falei. Quanto a Shankqualquercoisa, o que é que a falta de corpos prova? Que o avião foi vazio para ser atirado contra o chão? E já agora, onde viste que não foram encontrados corpos?

O que me chateia é que por mais provas e provas que eu apresente, esta gente vai sair do tópico exactamente com a mesma opinião e continuar a dizer "há aqui coisas muito estranhas".

Ah e btw, o teu primeiro parágrafo quer dizer o quê? É que dizes que a coisa mais estranha são os mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o WT7, que opinião tens sobre isso?

É o que digo. Um gajo tá aqui a gastar o latim para na página seguinte fazerem exactamente as mesmas perguntas... Lê as 2 páginas anteriores a esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, explica-me lá o porquê das torres terem desabado de baixo apenas com o peso dos aviões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, explica-me lá o porquê das torres terem desabado de baixo apenas com o peso dos aviões? :mrgreen:

Eheh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A torres desabaram devido ao calor que enfraqueceu o metal tornando a estrutura frágil e fazendo assim os andares desabarem uns sobre os outros criando mais peso adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele caso do Passaporte, também é deveras polémico.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse video do antifa, os gajos q mataram o bin laden morreram numa queda de helicóptero?

Ninguém morreu. E o helicóptero não 'caiu'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...