Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

3402009_700b.jpg

então foi isto que me aconteceu daquela vez que acordei e vi uma silhueta no meu quarto que parecia uma velha :medinho: até me arrepiei só de me lembrar

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma paralisia de sono e não foi nada agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei e acordei às 6h :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é?

consegues te aperceber de tudo o que está à tua volta mas não te podes mexer, e aparecem figuras estranhas e vozes a falarem contigo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

consegues te aperceber de tudo o que está à tua volta mas não te podes mexer, e aparecem figuras estranhas e vozes a falarem contigo :medinho:

:medinho:

A mim o mais estranho que já me aconteceu foi estar num sonho, querer acordar e não conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu espero que nunca mais me aconteça aquela m*rda, pregou-me um cagaço do crl

p*ta da velha

xiça tanta asneira

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O que é?

É o que o Leston disse, tirando a parte das vozes e das figuras estranhas.

e não foste ao SS dizer que morreste?

Já tinham acabado as inscrições :(

Editado por Stroke

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive uma experiencia dessas um dia, p*ta q pariu...comecei a ouvir uma voz feminina meia rouca, parecia que vinha de dentro da cabeceira da cama 'dasseeeee

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Leston disse, tirando a parte das vozes e das figuras estranhas.

tiveste sorte entao

Compartilhar este post

Link para o post

Já não trazia polémica há uns tempos, ora cá está outra. Tropecei na Teoria dos 188 Dias, segundo a qual andam a acontecer desgraças a cada 188 dias (duh!).

27 Fev 2010 -> Terramoto no Chile de 8.8

03 Set 2010 - > Terramoto Nova Zelândia de 7.0

11 Mar 2011 -> Terramoto Japão de 9.0

15 Set 2011 -> Terramoto nas Fiji de 7.3

Ora, segundo a teoria, a cada 188 dias há um terramoto de invulgar capacidade. O do Chile e do Japão provocaram mudanças no eixo da Terra, os outros não. Seguindo a teoria, algures por volta de 22 de Março deste ano teremos mais um potente terramoto a rondar os 9.0. Run to the hills!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A ilha Graciosa anda com uma crise sísmica e andam a aparecer fumarolas :medinho:

Btw, essa cena dos sonhos dá-me uma curiosidade do caneco de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve experiências em que sentia um espírito a passar por dentro do corpo (estilo os fantasmas nos filmes, etc.) e sentia dormência?

Aconteceu-me várias vezes, não sei se é paralisia do sono, mas presumo que sim, porque ainda me recordo de até ouvir vozes.

Até vou contar a experiência:

Estava a dormir de cabeça para cima (como nunca costumo dormir) e acordo, mas sinto-me como paralisado (já tinha experienciado anteriormente paralisia do sono mas na altura não me lembrava é claro), a minha mente associou a voz que eu ouvi a "Deus" (e logo eu que sou ateu :mrgreen:), então eu armado em esperto inverto uma oração qualquer, ou faço uma piada com um Avé Maria, algo assim do género. E o espírito como se não achasse piada passa por "dentro" do meu corpo e sinto a tal dormência em todo o corpo e passado pouco tempo acordo.

Foi paralisia do sono mas ao mesmo tempo sem perceber muito bem o que me tinha acontecido na altura achei piada ao que eu disse sobre a oração, agora já nem me lembro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve experiências em que sentia um espírito a passar por dentro do corpo (estilo os fantasmas nos filmes, etc.) e sentia dormência?

Aconteceu-me várias vezes, não sei se é paralisia do sono, mas presumo que sim, porque ainda me recordo de até ouvir vozes.

Estava a dormir de cabeça para cima (como nunca costumo dormir) e acordo, mas sinto-me como paralisado (já tinha experienciado anteriormente paralisia do sono mas na altura não me lembrava é claro), a minha mente associou a voz que eu ouvi a "Deus" (e logo eu que sou ateu :mrgreen:), então eu armado em esperto inverto uma oração qualquer, ou faço uma piada com um Avé Maria, algo assim do género. E o espírito como se não achasse piada passa por "dentro" do meu corpo e sinto a tal dormência em todo o corpo e passado pouco tempo acordo.

Foi paralisia do sono mas ao mesmo tempo sem perceber muito bem o que me tinha acontecido na altura achei piada ao que eu disse sobre a oração, agora já nem me lembro. :lol:

tavas com tesão? :mrgreen:

por aqui diz-se de barriga para cima

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

eu espero que nunca mais me aconteça aquela m*rda, pregou-me um cagaço do crl

p*ta da velha

xiça tanta asneira

Leston :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

tavas com tesão? :mrgreen:

por aqui diz-se de barriga para cima

:lol:

Sim, aqui também. Enganei-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já não trazia polémica há uns tempos, ora cá está outra. Tropecei na Teoria dos 188 Dias, segundo a qual andam a acontecer desgraças a cada 188 dias (duh!).

Ora, segundo a teoria, a cada 188 dias há um terramoto de invulgar capacidade. O do Chile e do Japão provocaram mudanças no eixo da Terra, os outros não. Seguindo a teoria, algures por volta de 22 de Março deste ano teremos mais um potente terramoto a rondar os 9.0. Run to the hills!!!

a malta da cgtp não se engana, eles bem que dizem que a greve é para agitar o país

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tive a paralisia de sono estava a sonhar que estava a entrar um fantasma dentro do meu corpo, quando acordei não me conseguia mexer. E eu não acredito nessas coisas, mas claro que fiquei assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

E não houve grandes terramotos além desses nos últimos 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de acontecer um no México de 7.9 ... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...