Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Não percebi puto da tua conversa. :confuso:

Eu sei bem que os EUA são a prostituta favorita de Israel, mas isso agora vem à baila porquê?

Os suspeitos eram Israelitas dai dá para compreender o meu ponto de vista

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi discutido n vezes esse assunto por aqui.

Já discutiram o vídeo que postei? Onde?

Os suspeitos eram Israelitas dai dá para compreender o meu ponto de vista

Talvez dê, mas eu não sou bruxo para saber sem me dizeres. Explica só um pouquito melhor o teu ponto de vista porque ainda não cheguei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa na página 114. Lá discute-se bocados do avião, Pentágono e até a maneira como a torre caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá peço desculpa, ainda aceito que falem da morte do Bin Laden ser suspeita, ainda aceito que falem que a morte do MJ é suspeita e ainda aceito que falem da morte do Tupac, mas porra, ganhem juízo, morreram centenas de pessoas nos aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não se vê logo? Clara maneira do governo americano sair a lucrar com a situação. Não estou a ver qual é a dúvida.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Epá peço desculpa, ainda aceito que falem da morte do Bin Laden ser suspeita, ainda aceito que falem que a morte do MJ é suspeita e ainda aceito que falem da morte do Tupac, mas porra, ganhem juízo, morreram centenas de pessoas nos aviões.

E quem está a dizer que isso é mentira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa na página 114. Lá discute-se bocados do avião, Pentágono e até a maneira como a torre caiu.

Não falei sobre nada disso. Como disse não ia puxar essas conversas porque não tenho conhecimento nenhum de engenharia aeroespacial ou qualquer coisa do género. E duvido que alguém aqui do fórum tenha esse conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem está a dizer que isso é mentira ?

Quem defende mísseis ou seja o que for ao invés de um avião comercial a embater nas torres, o avião 93 e o que embateu no Pentágono...

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei sobre nada disso. Como disse não ia puxar essas conversas porque não tenho conhecimento nenhum de engenharia aeroespacial ou qualquer coisa do género. E duvido que alguém aqui do fórum tenha esse conhecimento.

Ahn? Eu estava a responder ao que o James postou. Nada a ver com o teu filme rapaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem defende mísseis ou seja o que for ao invés de um avião comercial a embater nas torres, o avião 93 e o que embateu no Pentágono...

E quem defendeu isso, aqui, agora ? O que eu disse foi que é curioso, não disse que era tudo uma mentira e uma farsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já discutiram o vídeo que postei? Onde?

Não tinha visto que postaste, só vi o que o James postou. Vou ver teu vídeo para ver se traz algo de novo e interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem defendeu isso, aqui, agora ? O que eu disse foi que é curioso, não disse que era tudo uma mentira e uma farsa.

Eu por acaso nem sabia se eras tu que estavas a dizer isso ou não. Eu estou a falar em geral quem questiona o 11 de Setembro. Nem sabia se tinhas dito X ou Y.

:lol:

Olha acabaste de ofender as famílias das milhares de pessoas que morreram no 11 de Setembro. Esse nível espiritual está muito bom. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rage mode, oh htc. Está mais que provado que foram homens as cavernas de outra parte do planeta que fizeram tudo isto. E tudo o que ocorreu nesse mesmo ia e dias antes foram meras coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acabaste de ofender as famílias das milhares de pessoas que morreram no 11 de Setembro. Esse nível espiritual está muito bom. :fixe:

Acabei? Então explica lá como é que eu ofendi as famílias das pessoas que morreram no 11 de Setembro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei? Então explica lá como é que eu ofendi as famílias das pessoas que morreram no 11 de Setembro?

Okay. Estou a ver que a conversa não vai a lado nenhum. :lol:

Depois quando morrer alguém que seja teu querido eu vou lá e meto um "lol", pode ser que compreendas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Okay. Estou a ver que a conversa não vai a lado nenhum. :lol:

Depois quando morrer alguém que seja teu querido eu vou lá e meto um "lol", pode ser que compreendas. ;)

Onde é que eu pus lol com na morte de alguém? Eu ri-me com a tua conversa não foi com a morte de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu pus lol com na morte de alguém? Eu ri-me com a tua conversa não foi com a morte de ninguém.

Então explica-me lá do que te estavas a rir em concreto? O meu post foi isto: "Admito que falem de todas as mortes das celebridades que quiserem menos do 11 de Setembro pois morreram milhares de pessoas nos aviões", como é que tu colocando um lol não estás a rir-te da possibilidade colocada no fim? Estás-te a rir do início? Qual seria o sentido disso?

E se estás a rir da possibilidade que eu levantei que é tão simples como: morreram milhares de pessoas como tal é ridículo colocar sequer a questão em causa, claro que estás a rir-te de quem morreu ou desse cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de doidos :lol:

Isto já vem de outro tópico, aqui fora de contexto, deve soar a maluquice. :lol:

PS: Mesmo dentro de contexto, não deve andar muito longe disso.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 de setembro é uma farsa, o homem nunca foi à lua, o Bin Laden, Michael Jackson e o Elvis estão vivos

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me lá do que te estavas a rir em concreto? O meu post foi isto: "Admito que falem de todas as mortes das celebridades que quiserem menos do 11 de Setembro pois morreram milhares de pessoas nos aviões", como é que tu colocando um lol não estás a rir-te da possibilidade colocada no fim? Estás-te a rir do início? Qual seria o sentido disso?

E se estás a rir da possibilidade que eu levantei que é tão simples como: morreram milhares de pessoas como tal é ridículo colocar sequer a questão em causa, claro que estás a rir-te de quem morreu ou desse cenário.

Estou-me a rir da tua conversa pá!

Então mas não posso querer saber a verdade sobre um evento mundial? Isso é desrespeitar alguém? :lol:

Depois também gosto da forma como achas que posso faltar ao respeito à família das celebridades mas se for à família das pessoas que morreram no 11/9 já não posso.

O 11 de setembro é uma farsa, o homem nunca foi à lua, o Bin Laden, Michael Jackson e o Elvis estão vivos

:smilie_cmpt:

E posts como o teu também deviam ser uma farsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora abriram-me o apetite, já há muito tempo que não encontro uma daquelas teorias de arrancar gargalhadas. Tenho de ir pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir da tua conversa pá!

Então mas não posso querer saber a verdade sobre um evento mundial? Isso é desrespeitar alguém? :lol:

Depois também gosto da forma como achas que posso faltar ao respeito à família das celebridades mas se for à família das pessoas que morreram no 11/9 já não posso.

Queres saber a verdade? Pergunta aos pais dos filhos que morreram, pergunta aos irmãos das pessoas que saltaram das janelas, pergunta aos filhos que perderam os pais nos aviões.

Eu acho que podes faltar ao respeito às celebridades? :lol: O que eu disse é que acho minimamente plausível (aí a rondar os 0.01%) que uma pessoa possa ter duvidas de uma pessoa que seja porque ele disse isto ou porque ele fez aquilo, etc., outra coisa é duvidar de um acontecimento que envolveu MILHARES de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora abriram-me o apetite, já há muito tempo que não encontro uma daquelas teorias de arrancar gargalhadas. Tenho de ir pesquisar.

Pesquisa é o meu post e vê o vídeo e depois vem falar.

Já não discuto contigo praí desde que deixaste um post meu pendurado na discussão sobre a liberdade. :carinhoso:

Queres saber a verdade? Pergunta aos pais dos filhos que morreram, pergunta aos irmãos das pessoas que saltaram das janelas, pergunta aos filhos que perderam os pais nos aviões.

Eu acho que podes faltar ao respeito às celebridades? :lol: O que eu disse é que acho minimamente plausível (aí a rondar os 0.01%) que uma pessoa possa ter duvidas de uma pessoa que seja porque ele disse isto ou porque ele fez aquilo, etc., outra coisa é duvidar de um acontecimento que envolveu MILHARES de pessoas.

Estou a ver que já falaste com eles então, visto estares tão esclarecido. :lol:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...