Guest Dpitz Publicado 2 Novembro 2010 eu queria um mas era ao fds... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 2 Novembro 2010 ha tantos topicos sobre empregos, mas acho que este e o melhor que se adequa para a minha duvida Há alguem aqui que ja tenha tido trabalhos durante as férias de Natal/Páscoa? bom, mais concretamente no Natal. tou a precisar de money mas durante as aulas nao dá. como falta aí mes e meio para as feria de natal dava jeito ir ja pensando em cenas para fazer. Alguem tem sugestões? Existem montes de supermercados, hipermercados, lojas, que contratam pessoal somente para esta altura, como reforço de Natal. Agora depende a tua idade :mrgreen: eu queria um mas era ao fds... Tens montes de sítios também que têm part-time fim de semana, é procurares. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Novembro 2010 E eu queria um part-time para as manhas/inicio da tarde e nao há... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2010 E eu queria um part-time para as manhas/inicio da tarde e nao há... Praça da Alegria e Tardes da Júlia. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Novembro 2010 Façam promoções. Há várias empresas a pedir gente e os horários são flexíveis. Então na altura de Natal isso aparece como cogumelos. Praça da Alegria e Tardes da Júlia. A brincar, a brincar.... Ganha-se mesmo muito bem por estar lá a dançar e a bater palmas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Novembro 2010 Façam promoções. Há várias empresas a pedir gente e os horários são flexíveis. Então na altura de Natal isso aparece como cogumelos. Ha trabalhos desses para vender cartões barclays mas eu não tenho lata para impingir nada a ninguem :-k Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Ha trabalhos desses para vender cartões barclays mas eu não tenho lata para impingir nada a ninguem :-k Também há trabalhos desses em que só tens de estar com uma t-shirt da Adágio a dar iogurtes a putos... E ganhar 900€ em 18 meios-dias de trabalho não é nada mau. Mas o que compensa mesmo é montar estruturas para promoções. Numa noite ganhei 30 contos (ainda era em escudos) a montar um balcão da PT que iam fazer promoções, no dia seguinte, no Arrábida Shopping. E aquilo era tão fácil de montar como os móveis do Ikea e em 1h30 eu e outro despachámos aquilo. Edit: Queres que te tente arranjar o contacto? Já não faço nada para eles há algum tempo mas... Só que é no Porto, junto à Igreja da Lapa, Praça da República. Editado 3 Novembro 2010 por Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Novembro 2010 Pah, para mim tem que ser cenas aqui. Porque o dinheiro que ia gastar em deslocações não ia compensar o ganho... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Novembro 2010 Pah, para mim tem que ser cenas aqui. Porque o dinheiro que ia gastar em deslocações não ia compensar o ganho... A Sede é no Porto, não quer dizer que o trabalho seja, Zimas. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Ok, eu quando chegar ao Porto vou vasculhar à procura do meu caderno de recibos verdes para verificar o nome da empresa. Mas aquilo, para quem conhece o Porto, não é complicado de se lá ir ter. Isto, claro, se eles ainda estiverem no mesmo local. Estão a ver aquele quartel que fica na Praça da República, perto do JN? Ok, quem está de frente para ele, há uma rua do lado direito que desce ligeiramente. Para se situarem melhor, estão do lado direito do quartel na parte da frente, logo aí há uma rua que vai para a Igreja da Lapa e há outra, à direita, que desce. A Sede fica(va) nessa rua num prédio do lado esquerdo. É um prédio de escritórios e tem placas no hall de entrada com os nomes das várias empresas que estão nesse prédio. Tenho quase a certeza que na placa da empresa que eu refiro além do nome dela tem também a indicação que é de trabalho temporário ou empresa de marketing. Algo deste género. De momento, lamento, mas não posso ajudar muito mais. Estou em Lx e só no fds estarei no Porto. Recordem-me nessa altura, por favor, para eu não me esquecer. Edit: Estive a ver no google maps e o nome da rua chama-se: R. de João das Regras Edit2: Cá fica a imagem do google maps: Espero que ajude. Há alguma forma de ver as empresas que estão nessa rua. Dá para fazer esse tipo de pesquisa nas PAI? Edit 3: Com uma simples pesquisa vi isto: http://www.pai.pt/advanced/distrito:porto/trabalho-tempor%C3%A1rio.html Vejam se isto vos ajuda. O que não falta agora é empresas do género. Quando andava nisso essa era das poucas. Editado 3 Novembro 2010 por Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2010 Para possíveis interessados: 2011 é ano de Censos, e as juntas de freguesia vão contratar pessoal para, presumo, recolha e tratamento de dados da população portuguesa. Não sei que tipo de qualificações são necessárias, mas eu possivelmente estou dentro. No último Censos pagavam 25 ou 30 euros por dia, neste que aí vem não sei. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Novembro 2010 Para possíveis interessados: 2011 é ano de Censos, e as juntas de freguesia vão contratar pessoal para, presumo, recolha e tratamento de dados da população portuguesa. Não sei que tipo de qualificações são necessárias, mas eu possivelmente estou dentro. No último Censos pagavam 25 ou 30 euros por dia, neste que aí vem não sei. É vencimento-poupança, não é? Só vês a cor passado uns belos meses... Há uma série de anos atrás, ainda ia para as mesas de votos, mas desisti... ficávamos meses e meses a espera, e como na altura estava sempre sem dinheiro, era chato passar constantemente na Câmara Municipal para ver se o € já tinha chegado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 É vencimento-poupança, não é? Só vês a cor passado uns belos meses... Há uma série de anos atrás, ainda ia para as mesas de votos, mas desisti... ficávamos meses e meses a espera, e como na altura estava sempre sem dinheiro, era chato passar constantemente na Câmara Municipal para ver se o € já tinha chegado. :mrgreen: Aqui pelo menos o pessoal da minha freguesia que vai para as mesas de voto, 1/2 semana depois e recebe logo o dinheiro... secalhar nas presidenciais vou para lá! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 Ha trabalhos desses para vender cartões barclays mas eu não tenho lata para impingir nada a ninguem :-k FOGE DISSO CRL !!!!! Tive lá 1 mês...ta bém que se ganha bem ( 15.000 €, sim quinze mil € em 15 dias de comissoes, venda de cerca de 300/400 cartoes, na Madeira), mas dá muita dor de cabeça, e 6H em pé num circulo... :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2010 voltando a minha pergunta, o problema disto e ter 17 anos. senao podia muito bem ir para supermercados ou ate mesmo distribuir pizas ou correio de mota, ja que tenho carta. mas com 17anos e uma idade parva. nao quero voluntariado e tmb ninguem me aceita por nao ter 18. bah. e nao estou para perder as ferias de natal com trabalhinhos oferecidos por familiares pa ganhar uns 50euros Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Novembro 2010 FOGE DISSO CRL !!!!! Tive lá 1 mês...ta bém que se ganha bem ( 15.000 €, sim quinze mil € em 15 dias de comissoes, venda de cerca de 300/400 cartoes, na Madeira), mas dá muita dor de cabeça, e 6H em pé num circulo... :( 15m€ em 15 dias e pedes ao gajo para fugir?! Não queres concorrência, é isso? :mrgreen: Ganham +/- 50€ por cada cartão que conseguem impingir?! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 15m€ em 15 dias e pedes ao gajo para fugir?! Não queres concorrência, é isso? :mrgreen: Ganham +/- 50€ por cada cartão que conseguem impingir?! Até aos 100 cartoes sim, depois é sempre mais, sempre a subir. Pois mas soubesse ele a carga de trabalhos que aquilo dá...e despedem por tudo e por nada. Eu tive lá uns arrufos, antes que me despedissem, despedi-me, porque ja sabia o que ia dar... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Epa, tou desempregado, e tenho andado à procura de emprego em que ganhe no minimo os 550/600, apenas e só pq me meti na aventura de pagar uma renda de 500euros /mês. Alguém tem conhecimento de algum tipo de emprego, mesmo que seja em part-time, mas que dê para ganhar isso? Seja em vendas, escritorios, imobiliarias, wtv. Tive um convite para ser comercial zon, em que o gajo que me entrevistou me disse que aquilo funcionava por objectivos, ou seja, que a partir dos 30 contratos mês, podia levar para casa 1,300€. Mas seria mesmo assim? É que se fosse facil toda a gente andava nisso, e alem disso fiquei na duvida se esses 1300€ eram a recibos verdes ou mesmo liquidos...Alguém sabe informar?! De preferencia aqui na margem sul ou zona de lisboa (expo, baixa, marquês....) Editado 3 Novembro 2010 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 Sim recebes. É é lixado para fazeres 30 pessoas assim.... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 Turin tens formação em que área? Eu recebo no meu email uns emails da minha faculdade que são empresas (do ramo do turismo/hotelaria) que mandam para la ofertas de emprego e de estágio...podes-me dar o teu email que vou-te reencaminhando algumas coisas, depois tu a partir daí seleccionas.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2010 É vencimento-poupança, não é? Só vês a cor passado uns belos meses... Há uma série de anos atrás, ainda ia para as mesas de votos, mas desisti... ficávamos meses e meses a espera, e como na altura estava sempre sem dinheiro, era chato passar constantemente na Câmara Municipal para ver se o € já tinha chegado. :mrgreen: Não faço ideia, sei que te fazer um contrato de prestação de serviços de Janeiro a Junho. Quanto ao vencimento ainda não vi nada em lado nenhum. Isso das mesas de voto, aqui, costuma dar 75 euros por dia e almoço grátis. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Novembro 2010 (editado) boo, formação, so em livros, ou melhor, tenho experiencia em termos de vendas e lidar com o publico, alem disso, apenas possuo frequencia universitaria, Masha (heart) ja andaste nisso?! Editado 3 Novembro 2010 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 hmm ok. turin, entao se quiseres manda-me o teu email por pm q a partir daí reencaminho-te algumas propostas de trabalho que receba no email Compartilhar este post Link para o post