bug Publicado 17 Fevereiro 2011 E com um ordenadito liquido a roçar os 550€ aposto, o PD paga mal para crl, a minha cunhada trabalha num e, considerando trabalho/ritmo exigido/remuneraçao aquilo é do mais parecido a escravidao remunerada do que a um "emprego"... Discordo. Eu por exemplo trabalho em part-time. 4 horas na sexta e 16 ao fim-de-semana (8h cada dia). Em Dezembro tirei 536€ porque trabalhei dois feriados e fiz uma noite. Em Janeiro 447€. Não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 O que é o PD? Pingo Doce Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Pingo Doce. :mrgreen: Também sou part-time e não me queixo do que me pagam! Editado 17 Fevereiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Pingo Doce venha cá fixed :mrgreen: Eu já me candidatei e ainda não disseram nada... porra estou farto de esperar :biggrin: Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Fevereiro 2011 Mas ó Fama tu em full time andas com aquelas padroes de ordenado que refiro ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2011 Ligaram-me agora, passei de recenseador para sub-coordenador :) Já não vou andar porta a porta, vou coordenar os trabalhos dos 3 recenseadores da freguesia. Vou ganhar mais porque quem me paga é a Junta directamente, ao passo que os outros têm de passar recibos verdes. O meu é limpinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Mas ó Fama tu em full time andas com aquelas padroes de ordenado que refiro ou nao? Soz, sim é dentro disso... Mas não me custa nada ganhar assim... Pois não tenho despesas quase nenhumas (garagem + net e tv + minhas coisas) e tenho gosto por aquilo que faço. Editado 17 Fevereiro 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 Lol, eu tou à espera de não sei quantos hipermercados que me chamem, mas nada :foreveralone: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Lol, eu tou à espera de não sei quantos hipermercados que me chamem, mas nada :foreveralone: Worten, modelo, PD. São aqueles que estou à espera... Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Worten, modelo, Pingo doce 1, pingo doce 2, mini-preço, intermarché, continente. São aqueles que estou à espera... Editado 17 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 Leston, a Rádio Popular tem uma vaga aberta aí... E está a aceitar candidaturas... ;) Designação Vendedor de Loja Local Leiria Vaga(s) disponíveis 1 Descrição Descrição da Função: - Recebe, escuta, atende, assessora e recomenda os produtos mais adequados para os clientes; - Contribui para a satisfação do cliente graças à qualidade da atenção e a sua eficiência; - Atende os clientes com cortesia e amabilidade. Perfil do Candidato: - Formação mínima 12 ano (preferencialmente formação profissional ao nível das novas tecnologias); - Vocação comercial; - Gosto pela atenção ao cliente; - Responsável e orientado para a satisfação do cliente; - Gosto pelas Novas Tecnologias - Gosto pelo trabalho em equipa Disponibilidade para trabalhar em regime de horários rotativos, aos fins-de-semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar em Full-time Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) link disso? :blink: nem sei onde é a radio popular em leiria :lol: obrigado :compinchas: Editado 17 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2011 Que cagado Zimas, grande sorte. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Fevereiro 2011 No PD vocês vão rodando? Tipo uns dias na caixa outros a repor ou existem pessoas para cada coisa? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 link disso? :blink: nem sei onde é a radio popular em leiria :lol: obrigado :compinchas: vai ao site da Radio Popular e clicas em Recrutamento... Depois filtras a pesquisa para a tua zona (Leiria) ;) Morada Leiria Retail Park Loja A E.N.1 - Vale de Pereiro 2400 - 894 Milagres Tel: 244 720 410 Fax: 244 723 742 Horário Segunda a Domingo: das 10H às 22H GPS Lat: 39°47'46.08"N Log: 8°44'49.92"W Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 vai ao site da Radio Popular e clicas em Recrutamento... Depois filtras a pesquisa para a tua zona (Leiria) ;) Morada Leiria Retail Park Loja A E.N.1 - Vale de Pereiro 2400 - 894 Milagres Tel: 244 720 410 Fax: 244 723 742 Horário Segunda a Domingo: das 10H às 22H GPS Lat: 39°47'46.08"N Log: 8°44'49.92"W eish, obrigado na mesma mas esquece, fica bué longe fica a 40 minutos de minha casa, só em gasolina ou dinheiro de autocarro que tinha que gastar... não compensa quase nada, se ainda tivesse carro próprio.. :( Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 Em Mafra alguém sabe alguma coisa? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2011 Há dias vi numa noticia que iam haver 3.300 vagas de emprego em Sintra porque vai abrir um centro comercial em Abril, mas isso fica muito longe de Mafra por isso é que nao postei aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) . Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 Há dias vi numa noticia que iam haver 3.300 vagas de emprego em Sintra porque vai abrir um centro comercial em Abril, mas isso fica muito longe de Mafra por isso é que nao postei aqui. :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Há dias vi numa noticia que iam haver 3.300 vagas de emprego em Sintra porque vai abrir um centro comercial em Abril, mas isso fica muito longe de Mafra por isso é que nao postei aqui. :mrgreen: mas fica em que zona o centro? Edit: Já sei qual é o sitio :biggrin: Editado 17 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Fevereiro 2011 Que cagado Zimas, grande sorte. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu gostava de apanhar alguma espécie de part-time aos fins-de-semana, mas apenas depois da hora de almoço. Do género das 14h - 22h/20h (8/6 horas por dia). Não que precise de dinheiro para pagar despesas, mais para os gastos de gasolina e assim. Conhecem alguma coisa que se enquadre? Por enquanto pensei em ser promotor. Já tentei alguns contactos, não é todos os fins de semana e sempre ganho qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Fevereiro 2011 2ª,3ª e 4ª vou à formação dos Censos. Compartilhar este post Link para o post