Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 eu quis concorrer a isso mas dizia pessoas com mais de 25 anos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Janeiro 2011 eu quis concorrer a isso mas dizia pessoas com mais de 25 anos :estrelas: Eu pelo sim pelo não tentei. Depois eles que seleccionem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2011 Eles no telejornal dizeram que bastava ter + 18 anos. Vou me inscrever também se for só para 25+ paciência. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Janeiro 2011 Sim basta ter mais de 18 anos. Já me inscrevi. Aqui está o link para se inscreverem http://censos.ine.pt/ngt_server/attachfileu.jsp?look_parentBoui=105528207&att_display=n&att_download=y Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Janeiro 2011 Não sei ao certo, mas o valor será no mínimo 2.5€ à hora. Para mim já é o suficiente para me candidatar... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Fevereiro 2011 Ligaram-me hoje para fazer parte da equipa de recenseamento de 2011. Dia 25 e 26 vou receber formação, e em Março arranca o recenseamento propriamente dito, acabando a meio de Abril. O gajo diz que o pagamento deve estar na ordem dos 600€-700€. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Fevereiro 2011 Ligaram-me hoje para fazer parte da equipa de recenseamento de 2011. Dia 25 e 26 vou receber formação, e em Março arranca o recenseamento propriamente dito, acabando a meio de Abril. O gajo diz que o pagamento deve estar na ordem dos 600€-700€. Mais 75€ por 2 dias de formação, e se conseguires completar o trabalho dentro dos prazos estabelecidos recebes 900€, ou seja, 30% do valor entre os 600€ e os 700€. Btw, também me chamaram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Fevereiro 2011 Sim mais 75€ pelos dois dias de formação, ou seja tirando os transportes e alimentação dá na boa mais uns 50€. Não sabia isso dos prazos estabelecidos. O gajo que falou comigo ao telemóvel (foi assim que me contactaram) não referiu nada disso. Olha eles ligaram-te a perguntar se estarias interessado e a dizer-te onde e quando era a formação certo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Fevereiro 2011 Sim mais 75€ pelos dois dias de formação, ou seja tirando os transportes e alimentação dá na boa mais uns 50€. Não sabia isso dos prazos estabelecidos. O gajo que falou comigo ao telemóvel (foi assim que me contactaram) não referiu nada disso. Olha eles ligaram-te a perguntar se estarias interessado e a dizer-te onde e quando era a formação certo? Não, ligaram-me a dizer para ir à Junta a uma sessão de esclarecimento, e eu fui. Na Junta fizemos um teste :lol: e daí vamos ser seleccionados ou não para recenseadores. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 10 Fevereiro 2011 Não, ligaram-me a dizer para ir à Junta a uma sessão de esclarecimento, e eu fui. Na Junta fizemos um teste :lol: e daí vamos ser seleccionados ou não para recenseadores. Same here, só que foi uma pequena entrevista. Mas acho que vou ficar, a delegada municipal simpatizou comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 Eles ligaram-me e disseram-me que eu tinha que ir a uma formação de 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Fevereiro 2011 Eles ligaram-me e disseram-me que eu tinha que ir a uma formação de 2 dias. É porque há poucos na tua zona e foste automaticamente seleccionado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2011 Eles ligaram-me e disseram-me que eu tinha que ir a uma formação de 2 dias. A mim mandaram e-mail com o mesmo mas não disseram mais nada (local, dias, etc) devo ir à junta perguntar ? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 É porque há poucos na tua zona e foste automaticamente seleccionado. :mrgreen: Pois deve ter sido isso. Eu optei pela aldeia onde nasci. :D A mim mandaram e-mail com o mesmo mas não disseram mais nada (local, dias, etc) devo ir à junta perguntar ? Liga para o Instituo Nacional de Estatística ou para e entidade que te enviou o email. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2011 Como é que isso trabalha? Ainda me podia candidatar? Quais seriam os horários? Isso é agrora ou seria só para as férias? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 As inscrições eram até ao final de Janeiro. O horário é flexível, depende da tua disponibilidade, é por objectivos. O trabalho seria desde o início de Março até Abril. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2011 basicamente é ires as casas das pessoas com inqueritos para preencher, tb podem ser feitos online eles perguntavam se tinhamos pc ou net movel na inscrição, as inscrições já acabaram. ainda nao me ligaram, mas agora tou na duvida se meti o numero da vodafone ou o da optimus ou se meti os dois :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 Pois convém ter sempre o telemóvel disponível. Se for uma zona com muitas candidaturas eles não vão andar atrás de ti. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2011 acho q vou mandar mail para lá para ver q numero meti em q dia é q vcs se inscreveram? podem tar a fazer as chamadas pela data de inscrição Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 Se queres que te diga não faço a mínima ideia. Há alguma maneira de ver a data de envio da candidatura? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2011 eles enviaram-me um mail logo qdo me inscrevi Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 O nome desse email sff... já andei a procurar no meu email e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2011 * Censos 2011 - Recenseadores Recrutamento Censos * [email protected] Recrutamento Censos [email protected] De: Recrutamento Censos ([email protected]) Enviada: segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 16:18:31 Para: Os anexos, as imagens e os links desta mensagem foram bloqueados para sua segurança. Mostrar conteúdo | Sempre mostrar conteúdo para [email protected] NIF: Nome: Diogo Barroso O Instituto Nacional de Estatística agradece o interesse e confirma a recepção da sua candidatura a Recenseador em regime de prestador de serviços (contrato de tarefa). Para acesso e eventual rectificação dos dados pessoais ou outros esclarecimentos contacte [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Fevereiro 2011 Quando é que saem os resultados para delegados municipais? Compartilhar este post Link para o post