Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Há dias vi numa noticia que iam haver 3.300 vagas de emprego em Sintra porque vai abrir um centro comercial em Abril, mas isso fica muito longe de Mafra por isso é que nao postei aqui. :mrgreen:

Yah, ontem fui ao shopping ver se arranjava qualquer coisinha e disseram-me se tinha disponibilidade para esse CC em Sintra. Mas tive agr a ver onde é que isto ficava e é lá para o cu de judas, dass..

Quem quiser aqui fica o site disso: http://www.forumsintra.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, ontem fui ao shopping ver se arranjava qualquer coisinha e disseram-me se tinha disponibilidade para esse CC em Sintra. Mas tive agr a ver onde é que isto ficava e é lá para o cu de judas, dass..

Quem quiser aqui fica o site disso: http://www.forumsintra.com/

yahh, eu também vi... Já me disseram que essa zona é pouco boa é :medinho:... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh colega :mrgreen:

Eu trabalho aos fins de semana no Pingo Doce e ganho quase o ordenado mínimo. Tenho pouco tempo livre para sair, descansar, etc, mas não me queixo.

Durante a semana escola, estágio e tirar a carta. Chego sempre por volta das 20h a casa. O único tempo livre que tenho são 4 horas na sexta à tarde.. Mas é como tudo. São opções. Requer espírito de sacrifício como quase tudo hoje em dia.

f*da-se, quase ordenado mínimo? :lol: Eu com 20h, recebo 255€ de base, tenho de ir para esse Pingo Doce :mrgreen:

\o Não sou part-time... Full-time e parte do quadro da loja... :mrgreen: Efectivo desde Janeiro ;)

E com um ordenadito liquido a roçar os 550€ aposto, o PD paga mal para crl, a minha cunhada trabalha num e, considerando trabalho/ritmo exigido/remuneraçao aquilo é do mais parecido a escravidao remunerada do que a um "emprego"...

Yap, quando vejo os recibos dos meu colegas, é à volta de 600/650€, dependendo da secção.

Discordo.

Eu por exemplo trabalho em part-time. 4 horas na sexta e 16 ao fim-de-semana (8h cada dia).

Em Dezembro tirei 536€ porque trabalhei dois feriados e fiz uma noite. Em Janeiro 447€. Não me queixo.

Epá, isso nem eu ganhei com subsídio de Natal. E eu a pensar, que nem tinha ganho mal :lol:

No PD vocês vão rodando? Tipo uns dias na caixa outros a repor ou existem pessoas para cada coisa?

Onde eu trabalho, existem pessoas destinadas a cada secção. Mas de vez em quando, fazemos o trabalho uns dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quase ordenado mínimo? :lol: Eu com 20h, recebo 255€ de base, tenho de ir para esse Pingo Doce :mrgreen:

Epá, isso nem eu ganhei com subsídio de Natal. E eu a pensar, que nem tinha ganho mal :lol:

Onde eu trabalho, existem pessoas destinadas a cada secção. Mas de vez em quando, fazemos o trabalho uns dos outros.

Trabalhas aos fins-de-semana? É que é pago a duplicar. A mesma coisa com feriados.

Eu disse que recebia quase o ordenado mínimo pelo menos nesses dois meses. De subsídio de Natal só recebi 50 e poucos euros. 30 e tal para descontos = 20 :mrgreen:

Eu trabalho na caixa e de vez em quando lá vou repor. É mais cansativo, mas também se tem mais liberdade.. e o tempo passa mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, m*rda para as 3 aulas que tenho por semana de manha f*dem-me o esquema todo a arranjar emprego :asneirento:

Que m*rda :cry:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhas aos fins-de-semana? É que é pago a duplicar. A mesma coisa com feriados.

Eu disse que recebia quase o ordenado mínimo pelo menos nesses dois meses. De subsídio de Natal só recebi 50 e poucos euros. 30 e tal para descontos = 20 :mrgreen:

Eu trabalho na caixa e de vez em quando lá vou repor. É mais cansativo, mas também se tem mais liberdade.. e o tempo passa mais depressa.

Agora já não trabalho aos fins-de-semana. Mas nem quando os trabalhava ganhava tanto.

True, trabalhar na reposição é fixe, na caixa (onde trabalho também) o problema é estarmos sempre a fazer a mesma coisa, e às vezes, nem dá para respirar. Já levo 7 meses, quase 8, disto, e apesar de todos os incovenientes, nem é assim tão mau, no meu local de trabalho os colegas são fixes, o que por si já ajuda a ir com outra disposição, mas não me imagino a fazer vida disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não trabalho aos fins-de-semana. Mas nem quando os trabalhava ganhava tanto.

True, trabalhar na reposição é fixe, na caixa (onde trabalho também) o problema é estarmos sempre a fazer a mesma coisa, e às vezes, nem dá para respirar. Já levo 7 meses, quase 8, disto, e apesar de todos os incovenientes, nem é assim tão mau, no meu local de trabalho os colegas são fixes, o que por si já ajuda a ir com outra disposição, mas não me imagino a fazer vida disto.

Concordo. Até se tem bom ambiente. Não gosto de pelo menos duas supervisoras que são arrogantes, mas como eu não sou de me calar quando tenho razões para não o fazer, tudo bem.

A maior parte dos empregados são senhoras na casa dos 40/50 anos. Algumas trabalham lá há quase uma década, senão mais.

Eu acabo contrato em Abril, veremos se mo renovam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem que tento arranjar um part time no Porto, mas está muito complicado :S

Compartilhar este post

Link para o post

já tens muita sorte em ter conseguido arranjar trabalho :/

Eu não me queixo, atenção. E por ser difícil de arranjar outro trabalho, é que ainda lá estou.

Agrafo, eles normalmente no meu, fazem sempre 3 contratos (1 ano e meio), e depois, só se tiveres sorte/qualidade/cunha/etc passas a efectivo. Por isso, se achas que trabalhas bem, só por azar, não fazes, pelo menos, o ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 meses à procura de trabalho comecei hoje a trabalhar na Kidzania do Dolce Vita. Apenas trabalhei das 10 as 16 e estou de rastos mas é sem duvida um trabalho bastante recompensador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 meses à procura de trabalho comecei hoje a trabalhar na Kidzania do Dolce Vita. Apenas trabalhei das 10 as 16 e estou de rastos mas é sem duvida um trabalho bastante recompensador :biggrin:

tou na mesma situação mas ainda nao arranjei trabalho :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

fui seleccionado para os censos aqui na minha freguesia também. Formação dia 3 e 4.

Segundo o que disseram na sessão de dúvidas, a remuneração é de 760 euros se for feito em 6 semanas podendo ser mais 10% se for em 5 semanas e menos 10% por cada semana a mais além das 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Três dias? Mas tipo, das 9.30 às 17.30h?

Não. Das 18h30 às 22h. Na disponibilidade quando me inscrevi coloquei a partir das 17h deve ser por isso que vou a essas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível trabalhar só aos fds?

em hiper-mercados e cenas do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

e eles costumam recrutar muito pessoal?

o que tinhas de fazer para te candidatares?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lá uma amiga a trabalhar nesses moldes. O que fazes é ires lá e pedires uma folha daquelas de candidaturas, acho eu. Depois é esperar e confiar na sorte (ou factor C)

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, se for confiar na sorte nao tenho sorte nenhuma, tou há 6 meses à espera que me chamem :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso foi mesmo Factor C. Uma amiga da minha mãe conhece a directora de Recursos Humanos do Pingo Doce daqui e a coisa deu-se.

Disse que eu tinha boa apresentação e meteu-me na caixa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a malta que anda ah procura de emprego nao esta inscita no centro de emprego?

Eh que la eles fazem uma busca personalizada de acordo com aquilo que sao as areas onde nos sentimos confortaveis e normalmente no espaço de 6 meses no maximo tem propostas...

Claro que com tanta especializaçao, de vez em quando o gajo que queria ser mecanico recebe propostas para padeiro, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...