Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

eu corri uma subsecção hoje, coisa rápida, os que apanhei em casa quiseram todos fazer pela Internet. Vamos a ver é se depois não se esquecem, que ainda falta para se poder fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

verY tenta ver no site da ATEC. Um amigo encontrou no site um estágio nessa área o ano passado.

;) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou ainda a considerar se me candidato a um dos estágios BesUp, mas custa-me um bocado ficar sem férias. Tem a vantagem de ir para o currículo, ter o primeiro contacto com o que é um emprego e é remunerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive agora a ver esse site e fiquei interessado, mas como é só para clientes do BES, I'm out... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive agora a ver esse site e fiquei interessado, mas como é só para clientes do BES, I'm out... :(

Tenho 2 colegas que fizeram o ano passado e fizeram 500€ por mês durante 3 meses. Já para não falar da experiência e currículo.

Confesso que estou "medroso" da primeira experiência e talvez por isso esteja em dúvida se me candidato ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faz ter mais vontade de candidatar. É pena que não abram vagas para não-clientes do Banco... nem que dessem prioridade aos clientes. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 colegas que fizeram o ano passado e fizeram 500€ por mês durante 3 meses. Já para não falar da experiência e currículo.

Confesso que estou "medroso" da primeira experiência e talvez por isso esteja em dúvida se me candidato ou não.

e onde conseguimos ver os estágios que têm disponiveis? já tive lá a procura, e nada

Compartilhar este post

Link para o post

e onde conseguimos ver os estágios que têm disponiveis? já tive lá a procura, e nada

Não sei. Nas candidaturas não dá para escolher a área? Ainda não vi bem aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pelo menos não consegui encontrar nada. também estava interessado nisto, pois tanto o dinheiro como algo de bom no curriculo fazem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Distribuí 14 questionários (14 habitações com 14 alojamentos) numa tarde. Não foi nada mau, para primeiro dia, mas tenho de aumentar esta número para o dobro. No mínimo.

Lixado é que tem sido maioritariamente a pessoas idosas e elas precisam que lhe expliquemos tudo ao pormenor, além que depois querem conversar e contam-nos a vida toda, sabe bem servir de apoio às pessoas mas queima-nos imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou começar a distribuir isto lá mais para 4ª ou 5ª. Epá puseram-me num bairro super lixado e só posso ir ao fim da tarde /noite. Vai ser giro. Espero que não me roubem os questionários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com preguiça de andar para trás no tópico, portanto será que me podiam dizer sobre o que é que estão a falar? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com preguiça de andar para trás no tópico, portanto será que me podiam dizer sobre o que é que estão a falar? :biggrin:

Censos '11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou começar a distribuir isto lá mais para 4ª ou 5ª. Epá puseram-me num bairro super lixado e só posso ir ao fim da tarde /noite. Vai ser giro. Espero que não me roubem os questionários :mrgreen:

É o maior dos problemas :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a empresa está a morrer, infelizmente, digo o sinceramente, adoro o que faço, adoro o sitio onde o faço, as pessoas com quem trabalho, simplesmente nao posso me guiar pelo coraçao e tenho de pensar friamente...

Aproveito este quote do P_Kor só para vincar que é gritante a diferença entre trabalhar com pessoas espectaculares onde nos tornamos verdadeiros amigos dos nossos colegas e trabalhar num sitio onde mesmo meses depois só existem apenas colegas.

e ainda bem tive a felicidade de mudar da 2ª situação para a 1ª há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vais conseguir distribuir tudo a tempo? Deves ter umas 300 habitações não?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vais conseguir distribuir tudo a tempo? Deves ter umas 300 habitações não?

Torres de 7 andares com 4 apartamentos por piso :medo:

Não estou com muito medo de distribuir, o mais dificil vai ser convencer aquela malta a fazer e a cumprir prazos.

É que se vou para a selva agora com o Carnaval com um colete reflector amarelo o mais provável é sair de lá com outra cor.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faz ter mais vontade de candidatar. É pena que não abram vagas para não-clientes do Banco... nem que dessem prioridade aos clientes. Enfim...

Penso que para te poderes candidatar basta fazeres lá uma conta e já está. Pode ser feita na altura da candidatura, tenho um colega meu que fez isso no ano passado. Se eu não conseguir encontrar nada até ao final das candidaturas disso acho que me arrisco e segundo sei não é dificil de entrar porque há muitas vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Torres de 7 andares com 4 apartamentos por piso :medo:

Não estou com muito medo de distribuir, o mais dificil vai ser convencer aquela malta a fazer e a cumprir prazos.

É que se vou para a selva agora com o Carnaval com um colete reflector amarelo o mais provável é sair de lá com outra cor.

Tu vais ver quando começares a distribuir. 2 semanas não é muito tempo.

Hoje de manhã consegui distribuir a 5 casas. O resto do pessoal nem se dignou a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava como suplente e chamaram-me, ainda fiquei lixado por ter ficado suplente mas ontem quando fui receber a pasta e a minha secção fiquei WTF?

Estou a ver e que vou passar tardes e noites a distribuir esta m*rda, ainda não posso ir distribuir porque nem cartão tenho nem o email registado no site dos censos tenho.

Quantos questionários entregam por dia em média? Tenho aqui uma sub-secção só com vivendas estava a pensar entregar todos os questionários num dia só acham que é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou ainda a considerar se me candidato a um dos estágios BesUp, mas custa-me um bocado ficar sem férias. Tem a vantagem de ir para o currículo, ter o primeiro contacto com o que é um emprego e é remunerado.

Por acaso, no ano passado tinham falado disso ao meu pai e lembrei-me ontem de ir dar uma olhadela ao site do Bes para ver se havia alguma coisa este ano. Ainda estou a pensar se me candidato ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Miratejo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Miratejo? :mrgreen:

Escolhi o Pragal, bem, é um concelho com uma média de idades relativamente baixa e pensava que ou ficava ao pé da Anselmo ou ao pé do tribunal e do Almada Business Center. Conclusão, estou no bairro cor-de-rosa e um bocado do bairro do Matadouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...