Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Março 2011 Ibra prepara-te é pra resolver todos os problemas que as gajas tiverem. Pessoal que não responde aos questionários, etc, etc. Mas quem me dera ter o teu cargo. Eu ainda não sei se vou ser escolhido pra recenseador porque afinal estavam 6 a concorrer e só 5 é que podem ficar. De qualquer maneira já vi que isto é mais uma cena pra "tachos". O coordenador da minha freguesia é o presidente da junta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Março 2011 Sim, já estou a contar com esses stresses. Felizmente tenho o número de telemóvel dos meus superiores, que são boa gente e que não devem negar ajuda. Aqui o coordenador também era o presidente da junta, mas está com uns problemas e abdicou. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2011 Tenho aqui uma oportunidade maravilhosa de mudar de emprego antes da minha empresa ir ao fundo... Façam e-figas malta!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2011 Pessoal que está nisso do Censos, já começaram alguma tarefa? Ligaram-me para uma reunião, suponho que tenha sido escolhido. A ver vamos :) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Março 2011 Tenho aqui uma oportunidade maravilhosa de mudar de emprego antes da minha empresa ir ao fundo... Façam e-figas malta!!! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Março 2011 Ibra com um bocado de sorte ainda ganhas o mesmo que o pessoal que vai andar na rua :lol: . Não eras o primeiro que via a ser "promovido" e depois ao fim do mês não notava diferença nenhuma. Boa sorte P_Kor :compinchas: A empresa que trabalhas actualmente é mesmo tua? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2011 Tenho aqui uma oportunidade maravilhosa de mudar de emprego antes da minha empresa ir ao fundo... Façam e-figas malta!!! Parte uma perna, P! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2011 Tenho aqui uma oportunidade maravilhosa de mudar de emprego antes da minha empresa ir ao fundo... Façam e-figas malta!!! Boa sorte P! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2011 Boa sorte P_Kor :compinchas: A empresa que trabalhas actualmente é mesmo tua? Nao, eu digo "minha" do sentido figurado... a empresa está a morrer, infelizmente, digo o sinceramente, adoro o que faço, adoro o sitio onde o faço, as pessoas com quem trabalho, simplesmente nao posso me guiar pelo coraçao e tenho de pensar friamente... Tenho, como toda a gente, contas para pagar e nao posso estar sujeito ao que foram estes ultimos meses, o pior é que nao se vê perspectivas nenhumas, pois as dividas acumuladas aos fornecedores (e bancos) sao tao grandes que mesmo que alguem te "desse" literalmente 500m € nao chegava para limpar tudo Ainda estou a arder com metade do subsidio de Natal, o ordenado que era para ser pago em 1 fevereiro foi pago em 2 tranches a 20 e 23 do mesmo mês, o de MArço ainda nao caiu, isto nao é vida... É triste ver cair uma empresa onde dediquei 5 anos com compromisso total, onde vesti a camisola a sério, onde me deram a oportunidade de sair do buraco profissional onde estava e me deram valor, uma empresa com 32 anos de historia, que quando eu para cá entrei era pujante e florescente, é tristissimo, mas tem de se seguir a vida... O pior é que os meus patroes vivem noutro planete e ainda sonham em dar a volta, mas toda a gente á volta, incluindo familia, sabe que nao, o problema é que eles nao nos "libertam" leia-se admitir a verdade e deixar nos seguir a vida, e é mto mau nesta altura um gajo despedir-se "á heroi" portanto surgiu uma oportunidade, mesmo que seja a ganhar menos, vou aproveitar, basta que a entrevista amanha corra bem... God Willing! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Março 2011 E vi correr bem P! Eu contratava-te logo sem ter entrevista, só perguntava o clube e assinavas logo como efectivo :mrgreen: Mas tens toda a razão mais vale ganhar um pouco menos mas ser certo, e saber com o que se pode contar, eu também ando a ver se arranjo outra cena, mas por agora sem sorte :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2011 E vi correr bem P! Eu contratava-te logo sem ter entrevista, só perguntava o clube e assinavas logo como efectivo :mrgreen: Mas tens toda a razão mais vale ganhar um pouco menos mas ser certo, e saber com o que se pode contar, eu também ando a ver se arranjo outra cena, mas por agora sem sorte :( Eu até estava disposto, a baixar em 250€, que era o vaga a que me estava a candidatar, entretanto mandei o curriculo e ligaram me a dizer que considerando o mesmo, tinham uma vaga bem mais adequada para mim que a qual me estava a candidatar, e que a entrevista de amanha valeria para ambas... a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Março 2011 Depois dá noticias e boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Março 2011 Que corra tudo bem P_KOR! De facto não é vida para quem já tem muitas responsabilidades, temos de olhar pela nossa vida primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Março 2011 Tenho aqui uma oportunidade maravilhosa de mudar de emprego antes da minha empresa ir ao fundo... Façam e-figas malta!!! Tudo de bom, P :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Março 2011 Ibra com um bocado de sorte ainda ganhas o mesmo que o pessoal que vai andar na rua :lol: . Não eras o primeiro que via a ser "promovido" e depois ao fim do mês não notava diferença nenhuma. Quanto vou ganhar não sei, mas pelo menos sei que não tenho de descontar nada. Ainda vou ganhar mais porque a Junta de Freguesia pediu-me para passar lá as tardes, caso apareça alguém a pedir atestados ou algo do género, porque a administrativa está em licença de parto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2011 (editado) Good luck P_KOR. Felizmente para mim, não estou a passar por algo idêntico. :| Editado 3 Março 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Março 2011 Isto parece um tópico do EMEM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2011 Isto parece um tópico do EMEM. :mrgreen: Para isso temos de começar a lançar palpites sobre qual a empresa da entrevista :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2011 Para isso temos de começar a lançar palpites sobre qual a empresa da entrevista :lol: :mrgreen: Obrigadinho ó malta dos pensamentos positivos! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2011 Já agora, força nisso P :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Março 2011 Dúvida que me veio há pouco à cabeça. Será que os funcionários das empresas de trabalho temporário também têm contractos de trabalho temporário? Compartilhar este post Link para o post