Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

infinto é um emprego como qualquer outro, digno e necessário.

Precisas de dinheiro e não tens problema em ir trabalhar para lá? Força, nem penses duas vezes.

Eu nao preciso do dinheiro.

Era so naquela de fazer alguma cena e poder gastar do meu...

Se calhar daqui a uns dias / semanas da-me para me ir candidatar. Para ja nao me apetece...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao preciso do dinheiro.

Era so naquela de fazer alguma cena e poder gastar do meu...

Se calhar daqui a uns dias / semanas da-me para me ir candidatar. Para ja nao me apetece...

Nao precisas de dinheiro e vais recolher caixotes do lixo durante a noite?

Para isso metes-te num café ou num bar a fazer umas horitas, sacas menos massa, mas estás no teu ambiente...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisas de dinheiro e vais recolher caixotes do lixo durante a noite?

Para isso metes-te num café ou num bar a fazer umas horitas, sacas menos massa, mas estás no teu ambiente...

Eu estudo de noite (ou pelo menos devia) e estando a trabalhar num bar nunca da para entrar a horas. Eu ja trabalhei em bares e ate tenho propostas, mas eh sempre aquela cena por culpa dos estudos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas supostamente o trabalho da recolha de lixo não te vai trazer problemas de horário por estudares à noite?

Os turnos sao sempre depois das aulas...

Mas por outro lado cortava-me um bocado a minha cena de sair ah noite...

Foi so uma opçao... logo penso melhor nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

O bacano que eu conheço faz 800/900€.

Deve depender do horario, da zona, etc...

Tanto dinheiro!? :espanto:

Era gajo para trocar o meu part-time no PD, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eh o que eu disse.

Tem de ser fora das camaras e provavelmente sendo portugues nao te querem...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh colega :mrgreen:

Eu trabalho aos fins de semana no Pingo Doce e ganho quase o ordenado mínimo. Tenho pouco tempo livre para sair, descansar, etc, mas não me queixo.

Durante a semana escola, estágio e tirar a carta. Chego sempre por volta das 20h a casa. O único tempo livre que tenho são 4 horas na sexta à tarde.. Mas é como tudo. São opções. Requer espírito de sacrifício como quase tudo hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais fixe foi o ano passado na volta a portugal a montar as protecções e a meta final.

Como é que me posso inscrever para isso? Assim juntava dois em um: ganhava uns trocos e seguia de perto um dos meus desportos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que podemos ver dessas ofertas de emprego para apanha de maçãs? Já tinha ouvido falar da apanha de tomate em Espanha, e que era bem remunerada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cenas da apanha de isto e daquilo eh muito bonito, ganha-se muito bem, mas aquilo eh bem f*dido de se fazer.

Um amigo meu foi fazer tres dias, acho, de apanha da cortiça ou uma m*rda qualquer desse genero e jurou para nunca mais. No entanto em tres dias fez o que faria noutro sitio num mes...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu andou 15 dias na apanha da pêra em Itália e quando chegou ao fim tinha os braços todos f*didos, cheios de cortes e picadas dos insectos. Tambem jurou para nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que me posso inscrever para isso? Assim juntava dois em um: ganhava uns trocos e seguia de perto um dos meus desportos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me tinha lembrado que havia este tópico.

Também vou ser recenseador no Censos 2011. Para a semana tenho dois dias de formação. No entanto já sei mais ou menos como aquilo se processa.

Aqui na freguesia vamos ser 3 recenseadores e cada um de nós fica com uma determinada área geográfica, ou lugar se preferirem. A freguesia faculta-nos um mapa com as casas que existem e temos de passar essa área a pente fino. Ou seja, se formos a uma casa e ninguém abrir a porta, temos de lá voltar outro dia; caso nunca esteja lá ninguém temos de alertar o nosso coordenador não vá a pessoa estar morta há 9 anos dentro de casa para perceber se as pessoas se mudaram ou são emigrantes ou coisa do género.

Os questionários têm imensa informação para processar, do estilo: de que material é feita a casa, quantas casas de banho a habitação tem, quantas TV's existem, etc. Nós, recenseadores, podemos automaticamente (se tivermos portátil e net móvel) registar esses dados numa plataforma qualquer, o que será mais fácil, ou então recolher os dados nos formulários escritos.

Isso do dinheiro que vamos ganhar é que não estou certo, mas sei que se fizermos o trabalho bem e rápido somos compensados por isso. Enfim, vai dar para entreter e para dar uns lulz na zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dar o meu apoio a quem vai fazer esse trabalho. Se vierem aqui em casa sem eu cá estar, aposto que o meu pai vai torcer o nariz lol mas um dia destes falo com ele.

Quando é que os recenseadores começam a ir a casa das pessoas, já se sabe?

E é um formulário para cada pessoa de uma casa, ou 1 por casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai arrancar já em Março Zimas.

Os censos ainda vão dar trabalho. Eu não tenho net portátil e por isso ainda vou ter o trabalho de processar toda a informação após recolha fisíca.

Uii já estou a imaginar a reação de algumas personagens cá da terra quando eu perguntar quantas TV's e casa de banho os gajos têm. Vão me mandar dar uma volta logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai arrancar já em Março Zimas.

Os censos ainda vão dar trabalho. Eu não tenho net portátil e por isso ainda vou ter o trabalho de processar toda a informação após recolha fisíca.

Uii já estou a imaginar a reação de algumas personagens cá da terra quando eu perguntar quantas TV's e casa de banho os gajos têm. Vão me mandar dar uma volta logo :lol:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ligaram para ir fazer a formação para os Censos 2011 na próxima semana. E parece que é para a minha própria freguesia, o que é óptimo :D

Salvo erro, o valor médio que um recenseador ganha é 600 euros, podendo chegar aos 700 e tal se fizermos um trabalho rápido e de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

\o Não sou part-time... Full-time e parte do quadro da loja... :mrgreen: Efectivo desde Janeiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

\o Não sou part-time... Full-time e parte do quadro da loja... :mrgreen: Efectivo desde Janeiro ;)

E com um ordenadito liquido a roçar os 550€ aposto, o PD paga mal para crl, a minha cunhada trabalha num e, considerando trabalho/ritmo exigido/remuneraçao aquilo é do mais parecido a escravidao remunerada do que a um "emprego"...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

as cenas da apanha são uma m*rda. Ganhas bem mas tb trabalhas pra crl, perguntem a quem andou nisso da apanha quantas horas trabalhava por dia. Por algum motivo são quase sempre estrangeiros que fazem esse serviço, apesar de se ver cada vez mais locais a fazer esse serviço devido ao desemprego, e não os locais,

Compartilhar este post

Link para o post

E com um ordenadito liquido a roçar os 550€ aposto, o PD paga mal para crl, a minha cunhada trabalha num e, considerando trabalho/ritmo exigido/remuneraçao aquilo é do mais parecido a escravidao remunerada do que a um "emprego"...

Não tenho razões de queixa nenhuma... Gosto do que faço...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...