Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Ah, e o pior, tenho de ir retocar a minha formaçao toda de excel, que já há 10 anos que nao mexo regularmente com o bicho e e necessário, vou ter de pagar do bolso um formaçao a sério para nao dar estrilho que sou nabo na questao no sitio novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o pior, tenho de ir retocar a minha formaçao toda de excel, que já há 10 anos que nao mexo regularmente com o bicho e e necessário, vou ter de pagar do bolso um formaçao a sério para nao dar estrilho que sou nabo na questao no sitio novo...

Se estivesses perto pagavas-me em imperiais e estavas despachado, só não te dava diploma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesses perto pagavas-me em imperiais e estavas despachado, só não te dava diploma. :mrgreen:

Nem um diplomazito??? És mau como as cobras...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns P :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parabéns P!

Estava a pensar arranjar algo para ganhar uns guitos... Mas teria de ser ao fds apenas, pq de semana seria impossível de conjugar com o meu horário da faculdade :| O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha falado disso aqui, o que sugeriram foi arranjar emprego num hiper-mercado

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha falado disso aqui, o que sugeriram foi arranjar emprego num hiper-mercado

Isso ou um Shopping para esse tipo de horários, é o melhor, nao cometam é o erro de se acomodaram aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns P!

Estava a pensar arranjar algo para ganhar uns guitos... Mas teria de ser ao fds apenas, pq de semana seria impossível de conjugar com o meu horário da faculdade :| O que recomendam?

Springfield, até há bem pouco tempo, tinha part-time ao fim de semana e não se ganhava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ou um Shopping para esse tipo de horários, é o melhor, nao cometam é o erro de se acomodaram aquela m*rda.

eu curtia uma cena dessas para me pagar as férias, mas até agora ainda não procurei nada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Normalmente quais são os horários disso? e o rendimento, já agora :mrgreen:

Do tipo, deixar os estudos, é isso?

Springfield, até há bem pouco tempo, tinha part-time ao fim de semana e não se ganhava mal.

Onde? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? :o

Em qualquer loja de centro comercial.

Passa numa e pede uma folha!

Compartilhar este post

Link para o post

Do tipo, deixar os estudos, é isso?

Isso nao é acomodar, é simplesmente ser estupido...

Eu estava a referir me mais a como aquilo costuma ser certinho € , deixares te ficar e nao procurares melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Em qualquer loja de centro comercial.

Passa numa e pede uma folha!

Vou começar a procurar aí então tks ;)

Isso nao é acomodar, é simplesmente ser estupido...

Eu estava a referir me mais a como aquilo costuma ser certinho € , deixares te ficar e nao procurares melhor...

Pois era isso que ia dizer :mrgreen:

understood :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se eu arranja-se emprego por cada tentativa no shopping ou nos hipermercados eu tinha 30 empregos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe os segredos para fazer um BOM Curriculum Vitae? Não tenho nenhum, e queria fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, será o ideal.

Já agora, vocês que andam nisto: podem colocar aí as datas direitinhas? Tipo do período de entrega, etc.. sei que apontei isso tudo mas não sei onde e agora surgiu-me aqui uma dúvida.

Até 20 de Março é a distribuição, depois de 21 a 28 é a fase para envio apenas pela internet. Entre 29 de Março e 10 Abril começa a recolha dos questionários em papel mas ainda dá para enviar via internet, de 11 a 24 de Abril é só recolha porta a porta.

Hoje apanhei a primeira situação wtf do processo: um senhor irónico que me estava a irritar, mas apesar de tudo conseguir manter a pose calma e séria, deu-me indicações contrárias em relação ao edifício e, pelo meio, a filha, que deve ter uns 12 anos ou pouco mais, estava a tentar chamar-me a atenção e a projectar o peito para mim. Há com cada um...

MISSION FUCKIN ACCOMPLISHED!!! :celebracao:

Obrigadinho pelo wishfull thinking malta... :compinchas:

:smilie_cmpt:

Parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe os segredos para fazer um BOM Curriculum Vitae? Não tenho nenhum, e queria fazer..

Europass. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor é que candidatei me para vergar a mola e carregar camioes, com um horário das 00.00h ás 8h e acabei a entrar na mesma empresa para uma funçao administrativa similar á que tenho neste momento... mas claramente mais adequada ao meu curriculo...

E entrevista tinha sido na sexta feira de manhã e o Eng tinha sido logo claro que seria eu a entrar, que tinha gostado mto de falar comigo e da minha maneira de ver as coisas, mas ás vezes existem outros factores e estava um bocado ansioso pela resposta.

Acho que claramente o toque acima foi um gajo estar disposto a baixar o "nivel" do seu trabalho só para ter um ordenando seguro, isso é uma caracteristicas mto apreciada por qq pessoa que esteja a recrutar gente para a sua empresa.

Vou para um grupo empresarial com mais de 600 pessoas no pais todo, só na parte que vou fazer, na nossa zona sao 80 pessoas...

vais trabalhar para a LS?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com duas subsecções nos Censos.

Uma tem 5 prédios com 14 alojamentos cada, ontem e hoje já corri aquilo quase tudo. O problema é quem não abre a porta...

A outra secção vai ser mais complicada. 10 prédios com 14/16 alojamentos cada mas com um aspecto de bairro social...

A ver se só lá vou no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu contrato com o Pingo Doce acaba a 15 de Abril. Quando tempo antes é que me têm que avisar se não me quiserem renovar? É o 1º contrato, e de 6 meses.

No meu caso, foi um mês antes. Isto da primeira vez que estive no Pingo Doce (2008).

Compartilhar este post

Link para o post

News update---

Fui falar com o meu patrao actual a expor lhe a minha saida, ficou todo choroso (já eu esperava, considerando a personalidade) e mandou me uma bomba... aí vai...

A empresa onde trabalho vai deixar de existir em breve, no entanto, vao abrir outro, reduzindo as pessoas, passariamos para 3 elementos apenas, (1 administrativo, 1 tecnico e 1 comercial) o primeiro deles sendo eu, com todas as responsabilidades e remuneraçoes a isso associadas...

Agora, saio na mesma, arruinando á partida o projecto que ele tinha delineado, mas vou para o certo no imediato, ou fico e jogo... ?

A questao é que numa primeira fase, eu sairia desta empresa, ficaria desempregado (oficialmente) e começaria o trabalho por debaixo do mesa, depois seria "resgatado" ao fundo de emprego e integraria a empresa num quadro superior...

Isto é tudo mto bonito, e pode correr maravilhosamente, mas é um risco enorme...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso P, vai para a nova empresa onde te querem que parece ser sólida e de confiança. E depois essa conversa da nova empresa em que que te vão resgatar para um quadro superior tem tudo para dar barraca, se o homem vai abrir falência sabes lá se tem problemas com o fisco e depois de estares a trabalhar debaixo da mesa não chega ele todo choroso a dizer que tem os bens arrestados e que já não vai haver nada para ninguém. Joga pelo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...