Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

True mas em princípio não deve dar. O 2º que me ligou disse que os 1ºs costumam ser muito esquisitos com situações destas. Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho nos 1ºs, ver se falo lá com o gerente. O gerente dos 2ºs já marcou entrevistas por cima já não devo conseguir. Estou mesmo aziado.

Edit: Que me lembre não assinei nenhum contrato de exclusividade.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se existe algum problema em trabalhar em dois supermercados concorrentes (ficam mesmo perto um do outro :mrgreen:) em part-time? É que por mim aceitava os dois.

Nao devem gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se existe algum problema em trabalhar em dois supermercados concorrentes (ficam mesmo perto um do outro :mrgreen:) em part-time? É que por mim aceitava os dois.

Depende das clausulas.. mas ou optas por um.. ou o mais certo é seres despedido dos dois.. tb depende se existe alguma clausula ou não

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não arriscar. Ainda me marcam horários a coincidirem e fico às aranhas.

"Olha desculpe mas amanhã não posso vir nesse horário, tem que ser da parte da tarde porque preciso de ir fazer umas horas ali à concorrência. Desculpe o incómodo"

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não arriscar. Ainda me marcam horários a coincidirem e fico às aranhas.

"Olha desculpe mas amanhã não posso vir nesse horário, tem que ser da parte da tarde porque preciso de ir fazer umas horas ali à concorrência. Desculpe o incómodo"

8-[

Alem de que podes ser colocado em tribunal... por 'espionagem'

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, ao que uma pessoa tem que se sujeitar para ganhar umas coroas.

É que por acaso os supermercados distam aí uns 100/150 metros :mrgreen:

É melhor estar quieto, pode ser que apareça outra coisa sem ser esta área. Mas é engraçado isto, às vezes não há nada, depois quando aparece alguma coisa, é tudo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

há o dever da lealdade.. Não podes trabalhar ou exercer actividade própria que concorra com o teu patrão.

Não me lembro bem do artigo do código do trabalho mas deve andar à volta dos 120 e tal na secção dos deveres do trabalhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, ao que uma pessoa tem que se sujeitar para ganhar umas coroas.

É que por acaso os supermercados distam aí uns 100/150 metros :mrgreen:

É melhor estar quieto, pode ser que apareça outra coisa sem ser esta área. Mas é engraçado isto, às vezes não há nada, depois quando aparece alguma coisa, é tudo ao mesmo tempo.

Isso acontece-me é com as gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Harmonium. De qualquer das formas recusei.

Isso acontece-me é com as gajas.

Também, também. Às vezes um gajo é um forever alone do caraças, outras é tudo (gajas) a meter conversa, interessadas em alguma coisa.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem trabalho temporário, mas recebi uma proposta para me apresentar na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra para me ser feita divulgação de Formação Profissional. A malta de turismo cá do cêémepêtê pode-me dar umas luzes do que se tratará, para eu não ir mal preparado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe de algum site para se procurar estes trabalhos de verão? Ando à procura, não encontro nada e estou bem a precisar...

Se alguém souber de alguma coisinha aqui por Lisboa mande mp sff. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E se não for muito incómodo, se te mandarem mp reencaminha para aqui. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem trabalho temporário, mas recebi uma proposta para me apresentar na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra para me ser feita divulgação de Formação Profissional. A malta de turismo cá do cêémepêtê pode-me dar umas luzes do que se tratará, para eu não ir mal preparado?

nao percebi mt bem do que se tratava... mas vai. Aposta no Turismo. Com o conhecimento que tens de história, se tiveres criatividade e à vontade com o público, podes criar um produto turistico qlq, tipo uma rota emblematica por certos sitios especificos de Coimbra e pronto. Podes ter ai algo que te faça ganhar dinheiro com..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sabem qual é aquele site com anúncios de emprego da UE? Não encontro e dava me jeito... Se alguém souber que diga sff

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi mt bem do que se tratava... mas vai. Aposta no Turismo. Com o conhecimento que tens de história, se tiveres criatividade e à vontade com o público, podes criar um produto turistico qlq, tipo uma rota emblematica por certos sitios especificos de Coimbra e pronto. Podes ter ai algo que te faça ganhar dinheiro com..

Fui mas não era nada de especial. Basicamente era apresentação dos cursos que as Escolas de Turismo e Hotelaria têm, mas a de Coimbra só tem de pastelaria e serviço de mesas (falha-me agora o nome específico, mas é para esse trabalho que o curso oferece saídas). No fundo têm cursos de Hotelaria, os da área do Turismo e de gestão hoteleira são noutras escolas :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é aquele site com anúncios de emprego da UE? Não encontro e dava me jeito... Se alguém souber que diga sff

Eures?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguém sabe como se consegue ir para repositor de stocks ou qualquer outra função no continente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguém sabe como se consegue ir para repositor de stocks ou qualquer outra função no continente?

tens de pedir lá uma ficha de candidatura, preencher, entregar e esperar

Compartilhar este post

Link para o post

tens de pedir lá uma ficha de candidatura, preencher, entregar e esperar

e sabes onde a peço?

e já agora sabes se nos outros sitíos, tipo sportzone, worten e assim é igual?

Compartilhar este post

Link para o post

e sabes onde a peço?

e já agora sabes se nos outros sitíos, tipo sportzone, worten e assim é igual?

sim é exactamente o mesmo procedimento.

Pedes nos balcões de informação da loja (Continente e Worten), e e pedes na caixa na Sport Zone

Compartilhar este post

Link para o post

sim é exactamente o mesmo procedimento.

Pedes nos balcões de informação da loja (Continente e Worten), e e pedes na caixa na Sport Zone

Obrigado!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...