Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

os gajos cagam de uma maneira que nem é bom.

perguntei a uma amiga minha que trabalha no fórum a perguntar se precisavam de alguém lá para trabalhar e ela disse-me logo que não, supostamente até têm gente a mais. como isto está as empresas querem é manter lá o pessoal e esticar até ao máximo

Compartilhar este post

Link para o post

É, o que mais me lixa a cabeça é não ter uma resposta mesmo que negativa pois de certa forma conformava-me que ao menos leram o cv pois em muitos casos para ser sincero tenho duvidas que foram entregues, como isto está não me admira que alguns funcionários façam "desaparecer" as candidaturas para terem menos concorrência no trabalho.

Quando vou entregar o cv agora tento sempre entregar a algum responsável de loja ou gerente, sempre tenho mais confiança.

Aqui o forum Sintra "enganou" muita gente, chamaram pessoal de outras lojas para irem lá trabalhar quando abriu, no inicio como é novidade tinham clientes agora que já passaram poucos meses não têm quase clientes e quem foi para lá trabalhar muitos deles foram despedidos, quando anteriormente onde estavam tinham um emprego mais ou menos seguro.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Um colega meu (com menos habilitações que eu ou experiência) mandou uns CV's para NY.

Ligaram-lhe as 2h da manha, fizeram entrevista pelo Skype - Video Conferencia.

Começa em Janeiro. 4000$ para fazer um trabalho que aqui faz por 800€ lol.

Ele é IT HelpDesk.

E sem horas extra. Se quiser tira 6000$ mes na boa. Recibos verdes claro.

Adoro Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu (com menos habilitações que eu ou experiência) mandou uns CV's para NY.

Ligaram-lhe as 2h da manha, fizeram entrevista pelo Skype - Video Conferencia.

Começa em Janeiro. 4000$ para fazer um trabalho que aqui faz por 800€ lol.

Ele é IT HelpDesk.

E sem horas extra. Se quiser tira 6000$ mes na boa. Recibos verdes claro.

Adoro Portugal.

erdasse

É, o que mais me lixa a cabeça é não ter uma resposta mesmo que negativa pois de certa forma conformava-me que ao menos leram o cv pois em muitos casos para ser sincero tenho duvidas que foram entregues, como isto está não me admira que alguns funcionários façam "desaparecer" as candidaturas para terem menos concorrência no trabalho.

Quando vou entregar o cv agora tento sempre entregar a algum responsável de loja ou gerente, sempre tenho mais confiança.

Aqui o forum Sintra "enganou" muita gente, chamaram pessoal de outras lojas para irem lá trabalhar quando abriu, no inicio como é novidade tinham clientes agora que já passaram poucos meses não têm quase clientes e quem foi para lá trabalhar muitos deles foram despedidos, quando anteriormente onde estavam tinham um emprego mais ou menos seguro.

pois, também tenho dúvidas que tudo chegue ao destino, é um dos problemas maiores de enviar pela net

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adoro a simplicidade da oferta de trabalho na america.

Tou sempre batido no Craigslist, o melhor site do genero.

Vejo anúncios tipo:

"IT Ninja Needed"

"IT SuperStar needed"

"We need an IT Super Hero"

"We need an IT Messi"

Há menos panelei*ices na cena do arranjar trabalho.

Menos formalidades.

És bom? Queres trabalhar?

É o que importa.

(pelo menos neste meio)

http://newyork.craigslist.org/lgi/tch/2685592375.html

Por exemplo. $35/50 à hora!!

10 horas dia são $350 por dia. (eu aqui trabalho 12 muitas vezes e recebo 9 lol)

http://newyork.craigslist.org/fct/tch/2690317571.html

Olhem-me para isto

60-100K / ano dá 5K/12K / mês.

LOL.

Deixem a maria acabar o curso.....

Compartilhar este post

Link para o post

sobrevivi, a entrevista foi composta por uma parte de apresentação indidual e outra pela mesa redonda no que até me safo.

agora estou à espera que me digam qualquer coisa, se sim ou sopas

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora isto, eu fui dos tais que lá estagiou nesse regime de cursos profissionais, trabalhava 9 a 10 horas por dia sem receber nada, tirando isso foi bom. Para trabalhares numa fnac o mais fácil é inscreveres-te na Adeco que é uma empresa que trabalha com eles. A fnac aceita muito pessoal dessa empresa, pelo menos por 6 meses estás "garantido".

Quando lá andei até estava a despedir os funcionários efectivos para darem lugar a novos empregados provenientes da Adeco.

Obrigado pela informação ;)

btw já alguém trabalhou na Ericeira surf shop ? aquilo tem ambiente fixe e tal tava a pensar em mandar para la o meu CV.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já lá buli.................em 2002.

No OeirasParque.

TIrando um zuca com a mania que andava para lá, o ambiente era porreiro.

Sempre a ver filmes de skate e surf. O atendimento era informal e livre.

Tens descontos bacanos e há clientes mesmo xuxus.

Agora nao sei como é, sei que ha farda. Antes nao havia. Era calção e chinelo e tá feto.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Fiasco, tu que dominas cenas altamente

trabalhos para o verão no estrangeiro, o que orientas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na altura chegam-me sempre cenas ao email e ouvidos.

Desde apanhar morangos na Holanda (estufa e paga fixe), Bares na Bélgica, Bares em Londres.

Posso sempre tentar saber qualquer coisinha.

Agora se é algo mais profissional e assim, teria de se procurar. Mas se é apenas para pagar a tua estadia por lá nos meses do verão, há N coisas.

E nesses países, as empresas de trabalho temporário funcionam à maneira, não são os carniceiros chulos que há por aqui. "Ah e tal, só dá para pagar daqui a 2 meses, quando o cliente nos der o dinheiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Desde apanhar morangos na Holanda (estufa e paga fixe), Bares na Bélgica, Bares em Londres.

Agora se é algo mais profissional e assim, teria de se procurar. Mas se é apenas para pagar a tua estadia por lá nos meses do verão, há N coisas.

E nesses países, as empresas de trabalho temporário funcionam à maneira, não são os carniceiros chulos que há por aqui. "Ah e tal, só dá para pagar daqui a 2 meses, quando o cliente nos der o dinheiro"

isso de apanhar morangos parece nice :mrgreen:

eu queria ir tipo para o lulz, ia conhecer um pais novo e não tinha de chular os meus pais

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, gostava de saber mais acerca disso, se não for muito incomodo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco já agora que outros sites conheces para enviar CV's para o estrangeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha ganho 3mil€ por 4 fins de semana em França a apanhar bolas de golf nos lagos e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco já agora que outros sites conheces para enviar CV's para o estrangeiro?

também gostava de saber o mesmo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá buli.................em 2002.

No OeirasParque.

TIrando um zuca com a mania que andava para lá, o ambiente era porreiro.

Sempre a ver filmes de skate e surf. O atendimento era informal e livre.

Tens descontos bacanos e há clientes mesmo xuxus.

Agora nao sei como é, sei que ha farda. Antes nao havia. Era calção e chinelo e tá feto.

Mas chegaste lá e deste o teu CV ? ou foste através de uma empresa de trabalhos temporários ?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Eles poderiam era ser mais explícitos na proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contratado para um trabalho temporário de 3 meses.

Foi me proposto emitir um recibo verde mas não será mais vantajoso usar o acto isolado?

Quais são as vantagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contratado para um trabalho temporário de 3 meses.

Foi me proposto emitir um recibo verde mas não será mais vantajoso usar o acto isolado?

Quais são as vantagens?

tens três meses para planear a fuga e não declarar esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...