Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

alguém sabe de algum site que tenha ofertas de emprego internacionais, sem ser aquele que o fiasco pôs?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de algum site que tenha ofertas de emprego internacionais, sem ser aquele que o fiasco pôs?

Ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que meteu? Só sei o jobsite (UK) e a cena do centro de emprego que é o programa EURES

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me de um site qualquer começado por T , acho eu já não me lembro do nome , em que se podia inscrever e eles mandavam propostas de trabalho ... alguém aqui sabe o site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me de um site qualquer começado por T , acho eu já não me lembro do nome , em que se podia inscrever e eles mandavam propostas de trabalho ... alguém aqui sabe o site ?

Será a talenter?

http://www.talenter.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Será a talenter?

http://www.talenter.com/

É isto mesmo .

Obrigado :compinchas:

Edit: Isto agora basta-me fazer o registo e eles vao-me enviando propostas de trabalho ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pessoal, queria ganhar uns trocados em Janeiro, o que poderei procurar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Guest Vladimir Ilitch

wow :o grande lista, thanks!

btw, logo o 2o, a adecco. já trabahei para eles e foram uma beca c*brões para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wow :o grande lista, thanks!

btw, logo o 2o, a adecco. já trabahei para eles e foram uma beca c*brões para mim :mrgreen:

Foram os que te arranjaram a cena na tvcabo?

Comigo foi a CEMI, que já não existe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Obrigado pela lista Fiasco, vai dar cá um jeitão :carinhoso:

Aconselharam-me que o melhor é me descolar a cada empresa de trabalho temporário em vez de me inscrever pela net e esperar que me digam alguma coisa por mail... O que acham?

vê lá é se não descolas para muito longe :mrgreen:

Não te sei responder a isso

Foram os que te arranjaram a cena na tvcabo?

Comigo foi a CEMI, que já não existe :lol:

Foi :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que, se eu quiser deixar o C.V na Bertrand, eles me mandam ao site fazer o meu registo lá? Sempre me habituei a ir à loja, entrego e venho-me embora... Agora com isto pelo site... Isto "funciona"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não recrutam para lojas, recrutam para a rede que tem várias lojas. Tem mesmo de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Simplesmente não estava habituado a que me respondessem isso e como o empregado lá da loja ficou meio engasgado, não percebi ponta do que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um part-time no Continente. Das 22 às 2 da manhã. Bem fixe o horário. Não sei o ordenado mas vou ver se arranjo para mim também. É para fazer a reposição na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei entrar na Bertrand para um part-time e fui à entrevista e tudo. Ela disse-me que eu tinha tudo para ficar com o lugar mas que não podiam ter gente que pudesse apenas ficar com o emprego durante 3 meses, que estavam à procura de uma solução que desse garantia futura. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei entrar na Bertrand para um part-time e fui à entrevista e tudo. Ela disse-me que eu tinha tudo para ficar com o lugar mas que não podiam ter gente que pudesse apenas ficar com o emprego durante 3 meses, que estavam à procura de uma solução que desse garantia futura. :-(

És de onde? :mrgreen:

Bertrand, para part-time, deve ser brutal. Ainda para mais para mim, que gosta de ler, estar rodeado de livros deve ser algo fantástico. E tem a vantagem de ser part-time logo não vou enjoar daquilo tão rápido.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tão mas a Bertrand não paga ordenados e anda a contratar gente? :|

Bulhosa

Um amigo meu tem um part-time no Continente. Das 22 às 2 da manhã. Bem fixe o horário. Não sei o ordenado mas vou ver se arranjo para mim também. É para fazer a reposição na loja.

Trabalho a 2 minutos de um continente, e curtia fazer isso durante uns 2/3 meses para safar guita para férias à maneira.

Ele que te diga com safou

Se é só chegar lá e perguntar, ou é empresa externa.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas a Bertrand não paga ordenados e anda a contratar gente? :|

Ai é? :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esquece é a bulhosa lol.

Sorry!

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes onde é que se arranja disso, same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Horário porreiro. Uma tarefa que é "facilmente" feita. Um ordenado que não deve ser muito pequeno para 4 horas. Já agora, informações para aqui também se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, vão ao continente e peçam um formulário de inscrição. Depois é meter o horário que querem e cruzar os dedos para que sejam chamados.

Compartilhar este post

Link para o post

A mae da minha namorada é chefe de uma coisa qualquer do Continente, primeiro aquilo é so cunhas por todo o lado, segundo estão a cortar pessoal e a dar mais horas aos que la estão e "obrigram" a que este façam multi-tarefas, os da caixa ja fazem reposição, vice-versa e etc

Mas se consiguirem entrar?Brutal, ganham pa xuxu em 4 horas de reposição em que so tem que stockar o material que tem. Se acabarem mais cedo, casa.

Uns amigos meus dizem bem, outros dizem mal, mas call center é uma cena fixe, atender telefones, recebem pela formação, se entram mais cedo tem banco de horas,podem utilizar como querem, e recebem mais ou menos o mesmo que numa reposição de superficie comercial mas sem cargas fisicas, bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...