depina Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Um sitio engraçado de trabalhar devia ser na fnac. Nas ferias fui la candidatar me, mas rejeitaram me e disseram isto : ' Damos prioridade aos jovens com cursos profissionais', fiquei todo lixado. Btw ao pé de mim tenho o cinemacity que precisa de alguém para as bilheteiras. Acham que é um bom trabalho ? Editado 29 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2011 Um amigo meu tem um part-time no Continente. Das 22 às 2 da manhã. Bem fixe o horário. Não sei o ordenado mas vou ver se arranjo para mim também. É para fazer a reposição na loja. Eu não fui chamado após a entrevista :( Eu tentei entrar na Bertrand para um part-time e fui à entrevista e tudo. Ela disse-me que eu tinha tudo para ficar com o lugar mas que não podiam ter gente que pudesse apenas ficar com o emprego durante 3 meses, que estavam à procura de uma solução que desse garantia futura. :-( Garantia futura? Era isso mesmo que eu andava à procura. A mae da minha namorada é chefe de uma coisa qualquer do Continente, primeiro aquilo é so cunhas por todo o lado, segundo estão a cortar pessoal e a dar mais horas aos que la estão e "obrigram" a que este façam multi-tarefas, os da caixa ja fazem reposição, vice-versa e etc Mas se consiguirem entrar?Brutal, ganham pa xuxu em 4 horas de reposição em que so tem que stockar o material que tem. Se acabarem mais cedo, casa. Uns amigos meus dizem bem, outros dizem mal, mas call center é uma cena fixe, atender telefones, recebem pela formação, se entram mais cedo tem banco de horas,podem utilizar como querem, e recebem mais ou menos o mesmo que numa reposição de superficie comercial mas sem cargas fisicas, bem bacano. Não sei onde fizeram esse callcenter, mas não deve ter sido no mesmo que eu. Se bem que eu também fiz em outbound. E não tem carga física, mas tem uma carga de stress bem forte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2011 Alguém já trabalhou na Staples? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Dezembro 2011 Estava a pensar ir para distribuidor de Pizza's , tenho Licença de Ciclomotores e também carta de condução , não consigo arranjar mais nada :S Por a caso ninguém sabe informações à cerca disto ... ordenados etc .. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 30 Dezembro 2011 Alguém já trabalhou na Staples? Outro aqui. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) A mae da minha namorada é chefe de uma coisa qualquer do Continente, primeiro aquilo é so cunhas por todo o lado, segundo estão a cortar pessoal e a dar mais horas aos que la estão e "obrigram" a que este façam multi-tarefas, os da caixa ja fazem reposição, vice-versa e etc Mas se consiguirem entrar?Brutal, ganham pa xuxu em 4 horas de reposição em que so tem que stockar o material que tem. Se acabarem mais cedo, casa. E ainda se queixam. No meu trabalho part-time do Pingo Doce eu tenho dias que faço mais que 3 secções mas na boa. Por exemplo hoje vou fechar das 17h às 21h e sei que vou fazer fruta, padaria, armazém (receber camiões para amanhã) e posso fazer caixa ou não. Há muito pouco pessoal lá e na nossa loja não há ninguém que faça só caixa, quem faz caixa tem de fazer reposição. Deviam era dar-se por contentes por só fazer 2 secções. E isso de irem para casa quando acabarem o seu trabalho acho que só funciona para o pessoal que trabalha de madrugada. Editado 30 Dezembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Estava a pensar ir para distribuidor de Pizza's , tenho Licença de Ciclomotores e também carta de condução , não consigo arranjar mais nada :S Por a caso ninguém sabe informações à cerca disto ... ordenados etc .. Pizza hut tens de ter a tua própria mota e a gota se tu que pagas. Depois é consoante o numero de pedidos que receberes. btw tens de conhecer muito bem as ruas.. Editado 30 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2011 Alguém já trabalhou na Staples? O Fred, acho. True. Pah eu apanhei colegas de mrd e uma chefe que queria que aprendesse a trabalhar com todas as máquinas numa semana e que atendesse tanto cliente como os outros que já lá estavam há anos. Já disse que tive colegas de m*rda que queriam que cagasse nas aulas (quando lhes disse que às 4 tinha de estar a sair) para fazer copias que deixavam lá? Pois... Mas é assim, se entrares lá experimenta pelo menos, podes ter mais sorte do que eu. Mas é um trabalho stressante, especialmente quando tens 20 pessoas à espera e começam todas a barafustar disto e daquilo ou tens aqueles indecisos que não sabem o que querem e te fazem perder 1h pa no fim só quererem 10 fotocópias de um livro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2011 Quanto é que é costume cobrar-se por hora em explicações? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2011 15, 20 euros por hora talvez.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2011 :mrgreen: Venha de lá o "i told you so". Se não disseste na altura diz agora... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2011 Isso é bastante. Acho que vou começar, a partir de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2011 Mas depende das explicações. Sendo tu um estudante, não sei se com esse preço te consegues safar muito bem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Venha de lá o "i told you so". Se não disseste na altura diz agora... :doubt: Não devo ter dito isso, mas disse tudo o que depois disseste :mrgreen:. É sempre melhor ir preparado com isso do que chegar lá de paraquedas e ter o choque ;) Editado 30 Dezembro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Mas depende das explicações. Sendo tu um estudante, não sei se com esse preço te consegues safar muito bem É para pessoal conhecido, em princípio. Eu apenas vou dizer "Pelo que apurei, costumam pagar entre 15 e 20 euros à hora. Dá o que puder". E eles dão os 15, de certezinha. Conheço as peças :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Dezembro 2011 Há explicações de faculdade a 100€ à hora. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2011 Só se me fizessem o exame e me assegurassem boa nota. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Dezembro 2011 Só se me fizessem o exame e me assegurassem boa nota. Pelo menos que eu saiba, acontece em cadeiras mais f*didas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Dezembro 2011 Eu pago 8€ por hora com a minha antiga prof de português 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2011 Naturalmente que um professor que esteja no ensino da matéria leva muito mais que um estudante da área. Eu também não me importava nada e sinto-me perfeitamente capaz de as dar a Português ou a Inglês, mas a verdade é que sendo estudante de uma área meio antagónica percebo que a confiança não seja grande. E como na minha área de formação não há nada para que se procure explicações... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Dezembro 2011 Naturalmente que um professor que esteja no ensino da matéria leva muito mais que um estudante da área. Exactamente. É tipo ter explicações de contabilidade com um professor catedrático. Agora que falam nisso, também não me importava nadinha... Compartilhar este post Link para o post