bobzz Publicado 30 Dezembro 2011 boa cena Pan. um amigo meu que ainda está a tirar o curso dá explicações de Matemática, tanto a putos do 5º ano que não sabem somar como a malta das faculdades. acho que leva 15€ ou lá perto Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Dezembro 2011 Eii ainda não sei nada daquilo do Continente, e como nunca mais vim aqui ao tópico não vi as solicitações, lol. Mas à partida é ir lá e pedir uma ficha de inscrição. Depois rezar. Eu vou ver se falo com uma amiga da minha mãe que é chefe de qualquer coisa aqui no Continente, para a semana digo mais pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Dezembro 2011 Quem é que daqui mora no Grande Porto e quer fazer limpezas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2011 Eu até podia fazer isso, mas não concebo como é que alguém pode necessitar de explicações de História :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2011 Não perdes nada em anunciar. 8-[ Ainda para mais estás licenciado, não és um aluno qualquer de primeiro ano, existe sempre alguma probabilidade de aparecer alguém e de cair algum para o teu lado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2011 Eu até podia fazer isso, mas não concebo como é que alguém pode necessitar de explicações de História :lol: Mete uns papeis numas quantas escolas e vais ver que pelo menos 1 te vai acabar por ligar. Depois eles falando uns com os outros acabam por aparecer. Se não pedires ouro vais ver que ainda encaixas um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 31 Dezembro 2011 Eu até podia fazer isso, mas não concebo como é que alguém pode necessitar de explicações de História :lol: A minha mãe ganha bom dinheiro a dar explicações a putos sobre História. Nunca pensei que existisse alguém a precisar de explicações de História Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Dezembro 2011 A minha mãe ganha bom dinheiro a dar explicações a putos sobre História. Nunca pensei que existisse alguém a precisar de explicações de História O que há mais são pais que acham que os filhos precisam de explicações quando, na verdade, só precisam que os obriguem a desligar a TV para estudar um bocadinho, obrigar a ler mais e a estarem atentos na aulas. Aliás, eu acho lamentável que um pai não tente proporcionar ao filho o máximo de conhecimento possível, dando-lhe livros, filmes, orientando em leituras, ajudando nos trabalhos, falando do que faz e dando umas noções de como as coisas funcionam...Onde quero chegar? Que os pais podem muito bem substituir as explicações (não em todos os casos, atenção), por promover um método de estudo adequado aos filhos... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Dezembro 2011 Quem é que daqui mora no Grande Porto e quer fazer limpezas? Available. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 31 Dezembro 2011 O que há mais são pais que acham que os filhos precisam de explicações quando, na verdade, só precisam que os obriguem a desligar a TV para estudar um bocadinho, obrigar a ler mais e a estarem atentos na aulas. Aliás, eu acho lamentável que um pai não tente proporcionar ao filho o máximo de conhecimento possível, dando-lhe livros, filmes, orientando em leituras, ajudando nos trabalhos, falando do que faz e dando umas noções de como as coisas funcionam...Onde quero chegar? Que os pais podem muito bem substituir as explicações (não em todos os casos, atenção), por promover um método de estudo adequado aos filhos... Muitas vezes não têm tempo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Dezembro 2011 Tipo, são filhos. Eu arranjaria tempo para...Não deve haver nada mais motivador do que ensinar uma criança, jovem ou o que quer que seja, a crescer e a conhecer o mundo e a cultura. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Dezembro 2011 Tipo, são filhos. Eu arranjaria tempo para...Não deve haver nada mais motivador do que ensinar uma criança, jovem ou o que quer que seja, a crescer e a conhecer o mundo e a cultura. Arranjarias se não tivesses que trabalhar para te sustentares a ti e ao teu filho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Dezembro 2011 O que não é o caso de grande parte das pessoas. Falo do que vejo à minha volta, e o que vejo são pais a ir para o café a tarde toda ao Domingo quando podiam estar a fazer isso, por exemplo. Vejo pais a estourar 120 euros por mês em explicações, sem fazerem a parte deles. Os miúdos agora são, literalmente, deixados ao cuidado dos educadores, quando há um trabalho importantíssimo da parte da família nesse crescimento. E mesmo que trabalhasse para sustentar-me a mim e ao meu filho, nos bocados que estivesse com ele seria um gosto enorme acompanhar o crescimento dele. É um filho, não é uma coisa. Vale a pena fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Janeiro 2012 Provavelmente, não será o tópico mais indicado mas precisava de saber algo sobre isto. Alguém aqui já foi às sessões de esclarecimento do Centro de Emprego? Se sim, o que se faz por lá? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Janeiro 2012 Recebi ontem um mail meio estranho que dizia o seguinte: Greetings.This is unique profession opportunity. The Firm is looking for enthusiastic assistant in Portugal to help us expand our business in the Europe area. Easy study possible. Great salary potential. Necessity: - 18+ age - Only basic knowledge of Internet & computer. - 2-3 free hours per day Candidates must be intelligent and business motivated. Operate only few hours per day. Everyone located in the Portugal can become our representative. Thank you for your attention. Como não me lembrava se me tinha inscrito em alguma coisa, visto que me inscrevo em quase tudo nos sites de emprego decidi responder ao mail a dizer que estava interessado e o que tinha de fazer, ao que eles me responderam: Good day.My name is Robert Culver, I am from Gear Soft Company. We require representatives in Portugal for customer service/administrative job. No special knowledge in computer/it required! No relocation from Spain, you will operate from your current location. EU citizens are also welcome to apply. Job schedule is mostly in the morning or in the afternoon, 2-3 hours a day. Gear Soft operates in USA and develops web-products (databases, C++ applications, mysql) for customers from Spain. Our clients have to pay with bank payments due to the contracts. We do not have representative office in Portugal. So, we cannot accept payments by bank transfer inside the country. Job duties are: to receive invoice payments from our Spanish customers, 3 times a week, process it and resend to our main office. You are paid 5 percent commission from each payment + 4500 EURO base salary a month + all travel fees, bank charges and taxes. You can use your own bank account for this job, or open new one. It doesn't matter for us and is for your convenience. We don't ask any secure details and never ask any money to start job, we are serious company and the job is 100 percent legal. You are paid commission instantly 3 times a week and based salary at the end of every month. No relocation required, you can do the job in your area. Please, confirm if you accept the job, I will send you further details and application form. Send confirmation in format: I, “name”, accept this job, “date”. Thanks Robert Culver Head office : Gear Soft Company 62 Mountain Rd Suite 2 Irvington, NY 10533 Tel: (917) 807-4099 Fax: (917) 807-4067 Como quando a esmola é muita o pobre desconfia fiquei a pensar se isto não seria Scam ou um método qualquer de burla mas a verdade é que eles não pedem dinheiro nenhum. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Janeiro 2012 Recebi ontem um mail meio estranho que dizia o seguinte: Como não me lembrava se me tinha inscrito em alguma coisa, visto que me inscrevo em quase tudo nos sites de emprego decidi responder ao mail a dizer que estava interessado e o que tinha de fazer, ao que eles me responderam: Como quando a esmola é muita o pobre desconfia fiquei a pensar se isto não seria Scam ou um método qualquer de burla mas a verdade é que eles não pedem dinheiro nenhum. O que acham? Já viste onde fica a dita morada no google maps? Se pesquisares a morada encontras esta empresa: Synergistic Consulting Groups, LLC ((917) 807-4065 62 Mountain Rd Ste 2 Irvington, NY 10533). Fala-se da mesma aqui: scam.com Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Janeiro 2012 SCAM Achas que há algum problema devido a ter respondido ao primeiro mail? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2012 Achas que há algum problema devido a ter respondido ao primeiro mail? Não creio... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2012 quais os melhores sites para procurar emprego? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2012 como é que funciona esse tipo de SCAM? o que é que podiam fazer ao veloso_24 e como o podiam fazer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2012 como é que funciona esse tipo de SCAM? o que é que podiam fazer ao veloso_24 e como o podiam fazer? Lê o topico que o Tugax. colocou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2012 Lê o topico que o Tugax. colocou no. don't do it. no company ever has their funds sent to a stranger, at home. never been done. they will trick somebody into sending money to your new bank account, then you will have to forward the money by western union. the customer/victim will have the police trace the money to find the criminal, and the trail will end with you. you could be arrested, jailed. :medinho: se tivesse lido a resposta que o veloso_24 recebeu também já tinha percebido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Lopes, queres trabalho pede ao JCP que ele põe-te a correr anti-vírus nos computadores do DETI. :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Quanto é que é costume cobrar-se por hora em explicações? 12.50€/hora. Sobre aquilo eu dou explicações, estatística aplicada ao SPSS, há pessoal com menos formação e experiência que eu a cobrar de 30€ para cima. Editado 5 Janeiro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post