Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Quem está à procura de uns biscates que mande CVs para empresas de estudos de mercado. Inserir dados, transcrever entrevistas, validar entrevistas, fazer entrevistas. Tudo trabalhos chatos e mal pagos. Mas costumam sempre fazer falta pessoas com horários flexíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando as empresas se "preocupam" com a maneira como nos dirigimos ao cliente, se seguimos o script ou o crl, ou andamos com a barba por fazer, mas não se interessam pelas condições que oferecem aos seus empregados, e mesmo ao cliente. Hoje em dia trabalhamos na selva por cá.

Editado por Tobias

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte delas tem regras de "etiqueta" no que respeita ao visual e á maneira de te dirigires ao cliente mas depois não tens sequer uma formação sobre produtos que chegam e que tens que divulgar e aconselhar. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando as empresas se "preocupam" com a maneira como nos dirigimos ao cliente, se seguimos o script ou o crl, ou andamos com a barba por fazer, mas não se interessam pelas condições que oferecem aos seus empregados, e mesmo ao cliente. Hoje em dia trabalhamos na selva por cá.

E novidades? Há muito tempo que é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está à procura de uns biscates que mande CVs para empresas de estudos de mercado. Inserir dados, transcrever entrevistas, validar entrevistas, fazer entrevistas. Tudo trabalhos chatos e mal pagos. Mas costumam sempre fazer falta pessoas com horários flexíveis.

podes dar exemplos desse tipo de empresas ?

Compartilhar este post

Link para o post

E manda-se CV aqueles mails, que as empresas metem lá ?

Mesmo não sabendo se estão a recrutar ?

Exacto. Mas claro que o mais certo é ninguém vos dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu (com menos habilitações que eu ou experiência) mandou uns CV's para NY.

Ligaram-lhe as 2h da manha, fizeram entrevista pelo Skype - Video Conferencia.

Começa em Janeiro. 4000$ para fazer um trabalho que aqui faz por 800€ lol.

Ele é IT HelpDesk.

E sem horas extra. Se quiser tira 6000$ mes na boa. Recibos verdes claro.

Adoro Portugal.

:-|

Isso é mesmo a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, interessante. A ver se vejo isso com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente esse tipo de emprego é muito bem pago nos USA. Mas não te deixes enganar pelos números lol, o custo de vida é obviamente mais caro. Então se ele tiver que viver na baixa da cidade pode contar com ~2000$ de despesas todos os meses só em renda e utilidades.

Verdade mas eu não hesitava, ia a correr. Viver , um período, em NY deve ser um sonho de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Eu tou a pensar em ir viver para Londres, visto que isto está com está, e gostava de saber se algum de voces conhece sites ou agencias de empregos que eu possa visitar para ver as ofertas de trabalho, mas que sejam crediveis e não daquelas que dp de la chegarmos afinal n é nd daquilo que falavam.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Para emprego temporário o melhor é mesmo telemarketing!

Se souberem procurar bem, encontram bons sítios, com horários flexíveis e bom pagamento

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente esse tipo de emprego é muito bem pago nos USA. Mas não te deixes enganar pelos números lol, o custo de vida é obviamente mais caro. Então se ele tiver que viver na baixa da cidade pode contar com ~2000$ de despesas todos os meses só em renda e utilidades.

Pois, mas ganhas mais na mesma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mal pagos? Já ouvi falar de pessoal que ganhou 50€/dia a fazer inquéritos na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para arranjar umas horas em hipermercados é como? Chega-se lá e fala-se da nossa situação?

O 2º semestre começa em Fevereiro e eu mais uns dias e estou a andar, não é justo ficar em casa a comer e a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal pagos? Já ouvi falar de pessoal que ganhou 50€/dia a fazer inquéritos na rua.

Agora pergunta-lhes quantos é que eles fizeram e/ou inventaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pergunta-lhes quantos é que eles fizeram e/ou inventaram.

Tem de ser. Há que bater punho! Sempre a bater punho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi à bocado um telefonema a marcar uma entrevista amanhã para trabalhar no call center de apoio ao cliente da Edp. Eles disseram-me para levar o certificado de habilitações mas não sei onde é que ele anda. Existe algum problema eu não o levar ou entregar depois (tenho de o ir pedir à escola novamente). Já agora, alguém já trabalhou nisto do apoio ao cliente da Edp? Qual o feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje ver se entrego currículo nas Bertrands daqui da zona, já falei com uma moça que está empregada por lá. :mrgreen:

A ter um emprego que seja numa coisa em que me sinta integrado, não tenho paciência nenhuma para vender calças e ténis numa loja qualquer de trapos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho entrevista marcada para um part-time na Bertrand do Dolce Vita, no dia a seguir a ter largado as canadianas. Veni, vidi, vici.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo uma entrevista para comissário de bordo na TAP. até vou arrotar a chouriças, para além de que não estou nada confiante :lol:

Não fiquei no El Corte Inglés

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...