Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

O stress de ser coordenador é ter de estar sempre a lixar a cabeça às recenseadoras, porque não confio muito no trabalho delas. Estão todas muito paradas.

Em que consiste isso do BES?

Compartilhar este post

Link para o post

O stress de ser coordenador é ter de estar sempre a lixar a cabeça às recenseadoras, porque não confio muito no trabalho delas. Estão todas muito paradas.

É o chamado pérolas a porcos. Eu gostava que o meu coordenador acompanha-se o meu trabalho de perto mas nem pensar. Aliás se não fosse eu ele só ia marcar uma reunião depois da fase de distribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui também estamos um pouco parados porque a última recenseadora a entrar ainda nem teve formação, é só amanhã e quinta. Mas no domingo já fui com ela mostrar-lhe o terreno e explicar o que tem de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente candidatas-te a um estágio no BES, dentro das áreas que eles pedem. O estágio tem a duração de 2/3 meses +/-, é durante o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra já que tu tens coordenador vê la se me podes tirar esta duvida. Nesta imagem como e que eu faço a georreferenciaçao a verde está uma sub-secção e a vermelho está outra.

Como é que eu faço? Pelo o que eu entendi tenho de fazer o edifício mais a norte e depois para a direita, nessa caso na sub-secção a vermelho o 1 edifício é o da esquerda + a norte e depois tenho de dar a volta a rua e fazer o que esta do lado direito?

Se puderes responder agradecia é que como sou suplente o rapaz que estou a substituir ja fez aqui a georreferenciaçao mas eu acho que ele fez isto mal.

Obrigado

http://img51.imageshack.us/i/semttulovq.jpg/

Editado por FarenseSS

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é assim: essas coisas que eles dizem são um bocado relativas.

Isso de ser pelo Norte e depois pela direita...não será muito relevante. O que interessa é que os números que atribuis aos edifícios tenham uma lógica. Não vais andar a saltar de um lado para o outro.

O que te aconselho aí é fazeres estilo ponteiros do relógio. Pegas numa ponta e começar a fazer direitinho, quando chegares ao fim segues o movimento dos ponteiros do relógio. Ou até começas pelos edifícios que estão no fundo da imagem, fazes esse corredor todo e depois passas para o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu queria mesmo fazer era começar norte e depois começar para baixo visto que assim não tinha de começar de um lado e depois ir para o outro.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos estágios BESup, o que querem dizer com "pré-finalistas"? Fiquei na dúvida. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é assim: essas coisas que eles dizem são um bocado relativas.

Isso de ser pelo Norte e depois pela direita...não será muito relevante. O que interessa é que os números que atribuis aos edifícios tenham uma lógica. Não vais andar a saltar de um lado para o outro.

O que te aconselho aí é fazeres estilo ponteiros do relógio. Pegas numa ponta e começar a fazer direitinho, quando chegares ao fim segues o movimento dos ponteiros do relógio. Ou até começas pelos edifícios que estão no fundo da imagem, fazes esse corredor todo e depois passas para o outro lado.

Exacto deve ser Norte-Este-Sul-Oeste mas caso não consigas desde que adoptes uma medida coerente não há mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui também estamos um pouco parados porque a última recenseadora a entrar ainda nem teve formação, é só amanhã e quinta. Mas no domingo já fui com ela mostrar-lhe o terreno e explicar o que tem de fazer...

mostrar-lhe o terreno.... go on

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi o Pragal, bem, é um concelho com uma média de idades relativamente baixa e pensava que ou ficava ao pé da Anselmo ou ao pé do tribunal e do Almada Business Center. Conclusão, estou no bairro cor-de-rosa e um bocado do bairro do Matadouro :lol:

Ui, 'tás tramado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava como suplente e chamaram-me, ainda fiquei lixado por ter ficado suplente mas ontem quando fui receber a pasta e a minha secção fiquei WTF?

Estou a ver e que vou passar tardes e noites a distribuir esta m*rda, ainda não posso ir distribuir porque nem cartão tenho nem o email registado no site dos censos tenho.

Quantos questionários entregam por dia em média? Tenho aqui uma sub-secção só com vivendas estava a pensar entregar todos os questionários num dia só acham que é possível?

Todos num dia? Nem penses :lol:

Hoje aviei 30 casas, mas também trabalhei 12h, já a contar com o almoço e o jantar. Foram principalmente pessoas com pouca ou nenhuma alfabetização às quais era preciso explicar tudo certinho.

Ibra diz-me uma coisa, numa rua com casas de ambos os lados e que pertencem à mesma subsecção, que lógica uso para numerar os edifícios? Todos de um lado e depois do outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra diz-me uma coisa, numa rua com casas de ambos os lados e que pertencem à mesma subsecção, que lógica uso para numerar os edifícios? Todos de um lado e depois do outro?

Sim, será o ideal.

Já agora, vocês que andam nisto: podem colocar aí as datas direitinhas? Tipo do período de entrega, etc.. sei que apontei isso tudo mas não sei onde e agora surgiu-me aqui uma dúvida.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma oportunidade maravilhosa de mudar de emprego antes da minha empresa ir ao fundo...

Façam e-figas malta!!!

MISSION FUCKIN ACCOMPLISHED!!! :celebracao:

Obrigadinho pelo wishfull thinking malta... :compinchas:

:smilie_cmpt:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

EI EI EI O P É O NOSSO REI!!!!

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor é que candidatei me para vergar a mola e carregar camioes, com um horário das 00.00h ás 8h e acabei a entrar na mesma empresa para uma funçao administrativa similar á que tenho neste momento... mas claramente mais adequada ao meu curriculo...

E entrevista tinha sido na sexta feira de manhã e o Eng tinha sido logo claro que seria eu a entrar, que tinha gostado mto de falar comigo e da minha maneira de ver as coisas, mas ás vezes existem outros factores e estava um bocado ansioso pela resposta.

Acho que claramente o toque acima foi um gajo estar disposto a baixar o "nivel" do seu trabalho só para ter um ordenando seguro, isso é uma caracteristicas mto apreciada por qq pessoa que esteja a recrutar gente para a sua empresa.

Vou para um grupo empresarial com mais de 600 pessoas no pais todo, só na parte que vou fazer, na nossa zona sao 80 pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa P ;)

Eu neste momento deixei o meu anterior posto, passei somente a ser consultor na parte de investigação.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

E então, quando é o jantar de festejo? :mrgreen:

Hoje á noite levo flores para a MAria e um brinquedo para a pequena, foram maravilhosas a apoiar-me nestes ultimos tempos complicados-

Agora só falta saber quando me querem, e depois fazer a parte dolorosa, que é anunciar aqui na empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje á noite levo flores para a MAria e um brinquedo para a pequena, foram maravilhosas a apoiar-me nestes ultimos tempos complicados-

Agora só falta saber quando me querem, e depois fazer a parte dolorosa, que é anunciar aqui na empresa...

Mas eu estava a falar do jantar com os CMPTenses :mrgreen: Mas força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...