Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Ó Mário, esta série de resultados foi igual à maneira como eu gosto do meu café: Fraquinho!!!

Vamos lá a espevitar.

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Dezembro

Liga Espanhola

14ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Real Sociedad1742.png

ValenciavRSociedadVistaSeparada.png

Domínio absoluto mas a bola só quis entrar uma vez, três pontos e mai nada!

15ª Jornada

1751-1.pngMálaga vs ValenciaValencia72-1.png

MlagavValenciaVistaSeparada.png

A equipa entrou muito mal nesta partida, o Málaga a atacar muito e a meio da primeira parte, uma mudança táctica mudou o rumo do jogo, tirei os movimentos frente aos defesas laterais e os da casa nunca mais foram os mesmos, a equipa começou a jogar melhor e David Villa fez três golos numa exibição fantástica!

16ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Real Madrid1736-1.png

ValenciavRMadridVistaSeparada.png

Uma vitória dava o 1º lugar e entramos muito bem, alias fomos a melhor equipa ao longo da partida mas numa jogada individual de génio do Gago o RM adiantou-se no marcador. Na segunda parte entramos muito bem e marcamos, estava com muitas esperanças mas um penalti quase que deitava tudo a perder mas Kameni fez questão de defende-lo! Até ao final da partida algumas oportunidades desperdiçadas e tudo na mesma.

17ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Espanyol1725.png

ValenciavEspanyolVistaSeparada.png

Após um empate com o Real Madrid só a vitória importava mas este jogo foi muito difícil e tivemos muitas dificuldades em criar oportunidades e já perto do final num lance de sorte, um jogador do Espanyol faz um auto-golo! Que salto que dei, muita sorte.

18ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Barcelona1708.png

ValenciavBarcelonaVistaSeparada-2.png

Mais um jogo extremamente difícil e contra um dos candidatos ao titulo e não podíamos falhar.

Fantástica primeira parte e vencíamos por 4-1! O Barcelona foi totalmente dominado e os três golos de diferença são prova disso. A segunda parte foi totalmente diferente, a equipa abrandou o ritmo e o Barcelona aproveitou e começou a criar oportunidades mas não as soube aproveitar!

Classificação

PrimeiraLigaEspanholaClassificao.png

Resumindo, após um mês de grandes jogos, tudo continua na mesma, ah, já agora um :prayer: ao David Villa! Que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não conseguiste a regularidade de um campeão, mas já tiveste momentos muito interessantes e é claro que quem tem David Villa já se pode dar por feliz eheh

Excelente vitória frente aos blaugrana!

Compartilhar este post

Link para o post

Ich, que sufoco na RS, só 1-0 é escasso! O Villa fez um grande hat-trick depois, mas infelizmente falhaste o assalto à liderança. Destaque do mês é, obviamente, porém, a goleada ao Barça. Villa, de novo, a dar show... A Liga espanhola está muito competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Villa joga demasiado bem :lol:

Grande villa mas é pena não estares em primeiros mas chegas la :)

Esperemos!

Ainda não conseguiste a regularidade de um campeão, mas já tiveste momentos muito interessantes e é claro que quem tem David Villa já se pode dar por feliz eheh

Excelente vitória frente aos blaugrana!

Por acaso, é a 1ª vez que estou a treinar o Villa num save a sério, é de facto, um belíssimo jogador 8)

Valencia > Barça

David Villa :prayer:

:fixe:

Ich, que sufoco na RS, só 1-0 é escasso! O Villa fez um grande hat-trick depois, mas infelizmente falhaste o assalto à liderança. Destaque do mês é, obviamente, porém, a goleada ao Barça. Villa, de novo, a dar show... A Liga espanhola está muito competitiva.

Não me admirava nada que empatasse a partida, este fm por vezes é traiçoeiro! Dominio contra o RM mas a p*ta da bola não queria entrar!

Villa fez 2 golos e uma assistência contra o Barça, que jogador, enfim....

Obrigado a todos. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Eu digo que vais ser campeão. O que eu digo é para ser escrito :mrgreen:

por ti, claro, se não nós não conseguiamos ler :mrgreen: mas eu também acho!

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Uefa Champions League

1ª Jornada

826.pngMonaco vs ValenciaValencia72-1.png

MnacovValenciaVistaSeparada.png

Como devem calcular, sou favorito para a conquista do grupo e a emoção estaria certamente na luta pelo segundo lugar !

Neste jogo fomos muito superiores ao Mónaco que se mostrou um adversário defensivo, foi marcar e jogar à defesa o resto da partida até que decidi por o Niguez a titular e deu frutos! Grande golo! Acreditei na vitória mas não foi possível, empate muito injusto!

2ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Benfica1487.png

ValenciavBenficaVistaSeparada.png

Não podia pedir outra coisa se não a vitória após o empate concedido na França. O Benfica bem que tentou surpreender mas o Valencia mostrou ser muito superior.

Vencemos por 3-0, resultado justíssimo e que mostra a diferença entre as duas equipas.

3ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Dortmunddortmund.png

ValenciavDortmundVistaSeparada.png

Começava aqui a dupla jornada com os alemães e para dar seguimento à vitória frente ao Benfica, queria só e só os três pontos.

Fantástico jogo por parte da minha equipa, não podia pedir mais, grande vitória e mostramos mais uma vez que somos a melhor equipa do grupo.

4ª Jornada

dortmund.pngDortmund vs ValenciaValencia72-1.png

DortmundvValenciaVistaSeparada.png

Mais uma vez entramos para vencer mas desta vez não fomos felizes na hora da finalização! Será que gastamos todos os golos no jogo anterior? :mrgreen:

O Dortmund fechou-se bem e saíram claramente satisfeitos com o empate, algo que não me preocupava, bastava ganhar em casa ao Mónaco.

5ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Monaco826.png

ValenciavMnacoVistaSeparada.png

Valencia! :prayer:

Epah, nem me apetece falar muito, que domínio, nem conseguiam sair do meio-campo deles, enfim, fantástico.

6ª Jornada

1487.pngBenfica vs ValenciaValencia72-1.png

BenficavValenciaVistaSeparada.png

Já tínhamos o 1º lugar conquistado, por isso joguei com os reservas e o jogo foi equilibrado mas o Benfica não desperdiçou as suas oportunidades e está de parabéns!

Classificação

O que eu não gostei, foi o facto de não ter ganho nenhum jogo fora mas pelo menos cumpri em casa, destaco claramente o apuramento do Nottm que ficaram em 4º lugar premierleague do ano passado e a Roma que passou em segundo lugar!

Sorteio

MisterMrioNotcias-20.png

Tudo o que menos queria, podia calhar todos os clubes menos este, vai-me custar tentar eliminar o Nottm mas vai ter que ser!

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha !

Agora , vences o Notts sem dó nem piedade...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa qualificação na Champions. Valencia demonstrou ser melhor num grupo à partida algo disputado. Vais ter que eliminar os teus amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

É pena teres que eliminar o Nottingham, mas é a vida... boa sorte

Na champions tinhas um grupo equilibrado, mas soubeste dominá-lo e garantir a passagem e em 1º lugar, que é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Vais perder com o Nottm 8)

3-0 em casa e 1-2 fora 8)

Força, Mário! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...