Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Duas boas vitorias que te garantiram o apuramento parabens agora eu tenho quase a certeza que no europeu vais fazer boa figura.Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas vitórias nesses dois últimos jogos e bem garantida a qualificação ;) Mesmo sem o Zlatan, Henok Goitom resolve 8)

O amigável com Portugal não será no Jamor como dizes, será em tua casa, pelo menos é isso que o calendário mostra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados que conseguiste quer com o Aston Villa quer com a Suécia. MAs vamos por partes.

Aston Villa: Para mim é o teu maior feito o de conquistar a Premier e tou a ver muito porvavelmente serás bi-campeão, a continuar assim. Sinceramente esperava que saises para outro clube que te desse mais hipoteses de lutares pelo titulo da Champions. Quanto a reforços nada a dizer.

Suécia: Pegas-te na equipa e ela já estava em 2º lugar, mas cavas-te um fosso muito grande em relação há roménia que deixou-a completamente fora, e mesmo sem o Ibrahimovic conseguis-te continuar a ganhar.

Agora tinha umas preguntinhas para te fazer, responde só se quiseres:

Após acabar esta época, esperas continuar ou sair do Aston Villa?

Qual e o teu objectivo na Champions

Em que lugar e que ficou o Oliveirense e como é que se tem safado após a tua saida?

Quais são os teus objectivos para o Campeonato Europeu com a Suécia?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Duas boas vitorias que te garantiram o apuramento parabens agora eu tenho quase a certeza que no europeu vais fazer boa figura.Força

Ainda é cedo para falar de previsões sobre a prestação no Europeu, pois ainda não sabemos as equipas do grupo...

Boas vitórias nesses dois últimos jogos e bem garantida a qualificação ;) Mesmo sem o Zlatan, Henok Goitom resolve 8)

O amigável com Portugal não será no Jamor como dizes, será em tua casa, pelo menos é isso que o calendário mostra ;)

Pois é, tens razão...

...esqueci-me de colocar "fora" quando marquei o amigável.

Jogas com o Piatti em que posição ? :D

GL :)

Médio ataque centro (MAC), é o meu segundo organizador de jogo e assume um papel fudamental na equipa jogando nas costas do ponta de lança (que na maioria da vezes é o Kerlon).

Grandes resultados que conseguiste quer com o Aston Villa quer com a Suécia. MAs vamos por partes.

Aston Villa: Para mim é o teu maior feito o de conquistar a Premier e tou a ver muito porvavelmente serás bi-campeão, a continuar assim. Sinceramente esperava que saises para outro clube que te desse mais hipoteses de lutares pelo titulo da Champions. Quanto a reforços nada a dizer.

Suécia: Pegas-te na equipa e ela já estava em 2º lugar, mas cavas-te um fosso muito grande em relação há roménia que deixou-a completamente fora, e mesmo sem o Ibrahimovic conseguis-te continuar a ganhar.

Agora tinha umas preguntinhas para te fazer, responde só se quiseres:

Após acabar esta época, esperas continuar ou sair do Aston Villa?

Qual e o teu objectivo na Champions

Em que lugar e que ficou o Oliveirense e como é que se tem safado após a tua saida?

Quais são os teus objectivos para o Campeonato Europeu com a Suécia?

:compinchas:

1 - No final da época tudo pode acontecer, mas se sair será sempre para um clube maior que o Aston Villa e não será para qualquer campeonato. Ao longo do meu save já dei algumas entrevistas a dizer quais os campeonatos que me entusiasmam. É só ir ver, mas digo desde já que regresar a Portugal está fora de questão! Não quer dizer que vá sair, as pessoas estão habituadas a ver Ricardo Jr. com impasses na renovação dos contratos no fim de cada época mas não significa que me vá embora do Villa Park. Estou a gostar muito de treinar o Aston e no final da temporada farei uma avaliação do presente ano desportivo.

2 - Na Champions o meu principal objectivo é ir o mais longe possível, sendo o mínimo que espero é passar a fase de grupos.

3 - A Oliveirense tem sobrevivido na Bwin Liga (amanha posto uma SS da última época em Portugal).

4 - Com a Suécia espero fazer uma boa campanha no EURO 2012, mas ainda é cedo para se falar porque os grupos ainda não foram sorteados e não sabemos a dificuldade que poderemos encontrar. mas à partida esperamos passar a fase de grupos.

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem o meu save! :compinchas:

Próximo post: Mês de Novembro (Premier League; Champions; Carling Cup)

Compartilhar este post

Link para o post
carlingcupul2.png
carling1me5.png

Começamos um mês difícil com o jogo da Carling Cup. Recebemos o Cardiff e mesmo com algumas alterações no 11 base, dominamos o nosso adversário durante os 90 minutos. O Cardiff veio ao Villa Park nitidamente para jogar à defesa e no meu entender levar a decisão para penalties. Não conseguiram aguentar a pressão e só conseguiam travar os meus jogadores recorrendo à falta. Pagaram o preço com duas expulsões em 5 minutos e não tiveram mais poderio para travar a minha equipa. Os dois golos nascem da marcação de bolas paradas.

O sorteio dos quartos-final dita...

carlingcupquartosfinalzm1.png

O Aston Villa visita o West Ham, num jogo que se prevê equilibrado. O Liverpool vai visitar a única equipa sobrevivente da Coca-Cola League 1 e o Chelsea parece ter uma missão fácil quando receber a modesta equipa do Birmingham.

bannerpremierleagueej8.png
jogo1el7.png

Jogo em que dominamos por completo. Estivemos bem em todo o decorrer do encontro, ganhamos muitas bolas no meio campo adversário e fizemos muito bem a distribuição do jogo pelas alas como eu gosto que a minha equipa faça. A vantagem de dois golos fez com que os meus jogadores relaxassem mais e gerissem o tempo que restava. Apesar de o Wigan ter reduzido, sentiamos que a vitória não nos escaparía.

jogo2io6.png

Recebíamos a equipa do Tottenham num período em que estamos a passar por uma excelente forma. Na primeira parte dominamos o nosso adversário, que quase não existiu dentro de campo. No entanto não conseguiamos chegar tantas vezes à baliza como desejaríamos. Embora o nosso primeiro golo tenha sido algo madrugador, o Tottenham não desarmou a defesa sólida e continuou a jogar em contra-ataque. Fomos para o intervalo a vencer por 2-0 e por isso limitei-me a dizer aos meus jogadores para não se desleixarem. Entraram em campo muito concentrados mas gerindo o tempo de jogo, pois este mês o excesso de jogos faz com que o desgaste físico comece a notar-se. Por isso a segunda parte foi muito disputada a meio campo e só foi coroada com dois golos mesmo ao cair do pano.

jogo3pj8.png

Visitamos o poderoso Man Utd numa altura em que estavamos muito confiantes. Talvez por excesso o confiança fez-nos pagar caro este jogo. Nada nos corria bem, o nosso adversário anulou todas as nossas iniciativas de jogo e com o golo na primeira parte parece que os meus jogadores ficaram ainda mais nervosos. No intervalo disse aos meus jogadores que poderíamos conseguir aqui um bom resultado e no reatar do jogo até poderíamos ter igualado a partida. Mas o Man Utd é uma grande equipa, muito experiente e não perdeu a concentração. O segundo golo deles acontece numa altura em que a minha equipa está toda balaçada para o ataque. Vitória justa do Man Utd.

Tabela Classificativa Premier League

- 14ª Jornada -

tabelapremieryg0.png

A última derrota custou ao Aston Villa a liderança isolada na tabela, estando agora a par do Arsenal e vendo o Liverpool e Chelasea aprosximarem-se perigosamente. O Man Utd com a última vitória sobre o 1º classificado relança a sua luta pelo título, estando a apenas 9 pontos de distância.
A equipa sensação do campeonato parece ser o Reading que está nos lugares europeus a frente de equipas como o Everton, Man City, Tottenham e Newcastle. Esta última parece não conseguir sair da crise e é para já o "lanterna vermelha" da classificação.

bannerchampionsleaguedg8.png
champions1sq1.png

Vencer significava um passo extremamente importante para passar à proxima fase da prova. Por isso pedí aos meus jogadores para terem os níveis de concentração no máximo. Tivemos a iniciativa do encontro, procurando o ataque palas alas mas também muitas vezes aproveitando a criatividade do nosso meio campo, com o Piatti em grande destaque. Apesar do Hugo Viana, que estava a jogar muito bem, se ter lesionado continuamos a mandar no jogo e o golo só veio dar mais tranquilidade a equipa. Soubemos gerir o resultado tangencial mas na verdade até poderíamos ter dilatado o marcador.

champions2fq7.png

Era um ajuste de contas que tínhamos em mente. Na verdade fomos superiores ao Inter em alguns momentos do encontro. Foi muito bem disputado em todos os sectores do terreno de jogo e eu diría que foi a primeira parte mais intensa que já vivi desde o meu comendo no Aston Villa, com 4 golos a contecer num intervalo de 15 minutos. No entanto há um lance no jogo que me parece ter prejudicado a minha equipa e por isso estou desapontado com isso.

Tabela Classificativa Champions League

- 5ª Jornada -

tabelachampionsmy7.png

Com apenas um jogo por disputar nesta fase de grupos, o Aston Villa já está qualificado para a seguinte fase. Espanhóis e Franceses irão para a última jornada com esperança de garantir um lugar na UEFA. O Marseille terá que vencer o Aston Villa e esperar que o Valencia não ganhe ao Inter se quiser aspirar continuar a sua saga europeia na Taça UEFA.

bannercasospolmicosfm6.png
casointerws0.png

Ricardo Jr.: "Como é possível o arbitro auxiliar estar tão mal colocado? Um arbitro internacional não pode cometer erros destes! O campo de visão da má colocação em campo faz com que o Kerlon esteja em posição irregular mas se analizarmos bem as imagens o avançado do Aston Villa está em linha com o defesa do Inter e nestes casos a FIFA recomenda que, em caso de dúvida, se beneficie o ataque. Era o golo da vitória pois já estavamos em períodos de descontos."

jradvertidohe2.png

Ricardo Jr.: "Todos me conhecem bem. Eu não sou de me calar quando as injustiças acontecem! No meu país natal todos falam e questionam a qualidade dos arbitros, pois eu digo que há péssimas equipas de arbitragem pela europa fora!"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bom mês

Com o Cardiff era indispensável uma vitória, e impensável uma derrota :mrgreen:

Na liga, Boa vitória contra o Wigan, e ainda melhor contra o Totttenham, depois chegaram os red's e estragaram-te este mês que vinha a ser tão positivo

Na liga europeia, estives-te bem com os espanhóis, ainda assim a teres sorte com o penalty do Piatti, depois com os Italianos de san siro, parece-me que não foi um mau resultado.

Bom mês no geral não fosse aquele jogo com os de manchester.

Boa sorte para os próximos meses.

Força ai :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mes apesar de esta epoca pelos vistos se tar a revelar mais complicada que a do ano passado.

Na champions agora e esperar por um bom sorteio para continuares a supreender.

Como e que se tem safado o rivaldo?

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Jr.: "Todos me conhecem bem. Eu não sou de me calar quando as injustiças acontecem! No meu país natal todos falam e questionam a qualidade dos arbitros, pois eu digo que há péssimas equipas de arbitragem pela europa fora!"

Conhecemos pois, e é verdade, não te calas, já para aí desde a 3 ou 4 página do save! conta lá à malta, que não temos uma memória de elefante: esta é a 4ª ou a 5ª vez que és multado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem é duvidosa, mas não sei não... Se todos nos calarmos os árbitros vão continuar a prejudicar, portanto fazes bem em reclamar... (eu mesmo tive 3 jogos com o mesmo árbitro e foram as 3 derrotas da época... Estranho :medinho: )...

Mas de resto estás em grande... Na Suécia, no Aston... Grandes jogos na Champions e na Premier... Pena aquela derrota com os RedDevils, mas enfim... O primeiro lugar é quase teu, apesar de ainda se ir a meio da temporada...

Força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos começar pelo principio boa noite a todo.

E agora vou analisar estes joguinhos do Aston villa.

Na carling cup estiveste bem com uma boa vitoria sobre o cardiff e conseguiste passar e depois vais ter pela frente o West ham uma equipa complicada mas eu acredito que consgas passalos.

Na premier league começaste bem este mês na premier com duas vitorias uma sobre o Wigan e a outra sobre o Tothenham mas depois dessas duas vitorias foste jogar com um dos teus rivais e o resultado foi muito negativo para o teu lado e assim fizeste com que descesses na classificação mas eu acho que tens hipoteses para voltares a conseguir o primeiro lugar.

E por final na champions tu conseguiste um a vitoria e uma derrota primeiro a vitoria sobre a grande equipa do Valencia e conseguiste uma vitoria justissima, e o outro jogo era com o Inter a equipa mais forte do grupo e conseguiste o empate mas se não fosse aquele arbitro assistente tu terias ganho o que seria muito melhr mas deixa estar.

Boa sorte para os proximos jogos espero que ganhes todos :wink:

Força aston :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, bom mês

Com o Cardiff era indispensável uma vitória, e impensável uma derrota :mrgreen:

Na liga, Boa vitória contra o Wigan, e ainda melhor contra o Totttenham, depois chegaram os red's e estragaram-te este mês que vinha a ser tão positivo

Na liga europeia, estives-te bem com os espanhóis, ainda assim a teres sorte com o penalty do Piatti, depois com os Italianos de san siro, parece-me que não foi um mau resultado.

Bom mês no geral não fosse aquele jogo com os de manchester.

Boa sorte para os próximos meses.

Força ai :torcida:

Contra o Man Utd não sei o que se passou. Estava confiante numa vitória... :cry:

...na Champions ainda tenho aquele jogo com o Inter "atravessado na garganta", se não fosse aquele "Lucílio Baptista" tinhamos ganho! :asneirento:

Bom mes apesar de esta epoca pelos vistos se tar a revelar mais complicada que a do ano passado.

Na champions agora e esperar por um bom sorteio para continuares a supreender.

Como e que se tem safado o rivaldo?

:torcida:

Este ano parece que está mais competitivo. Pelo menos temos as quatro primeiras equipas distanciadas por 1 ponto. Vai ser mesmo muito difícil, mas espero lutar pelo título até à última!

Conhecemos pois, e é verdade, não te calas, já para aí desde a 3 ou 4 página do save! conta lá à malta, que não temos uma memória de elefante: esta é a 4ª ou a 5ª vez que és multado? :mrgreen:

Penso que já é a 4ª vez que sou multado e uma delas recebí mesmo uma suspensão de um jogo na bancada... :mrgreen:

Essa imagem é duvidosa, mas não sei não... Se todos nos calarmos os árbitros vão continuar a prejudicar, portanto fazes bem em reclamar... (eu mesmo tive 3 jogos com o mesmo árbitro e foram as 3 derrotas da época... Estranho :medinho: )...

Mas de resto estás em grande... Na Suécia, no Aston... Grandes jogos na Champions e na Premier... Pena aquela derrota com os RedDevils, mas enfim... O primeiro lugar é quase teu, apesar de ainda se ir a meio da temporada...

Força aí! :compinchas:

Por acaso não tenho reparado se é o mesmo arbitro...

...vou ter em atenção o nome deste gajo!

Olha, uma "mãozinha da máfia" dava cá uma ajudinha... :mrgreen:

Bem vamos começar pelo principio boa noite a todo.

E agora vou analisar estes joguinhos do Aston villa.

Na carling cup estiveste bem com uma boa vitoria sobre o cardiff e conseguiste passar e depois vais ter pela frente o West ham uma equipa complicada mas eu acredito que consgas passalos.

Na premier league começaste bem este mês na premier com duas vitorias uma sobre o Wigan e a outra sobre o Tothenham mas depois dessas duas vitorias foste jogar com um dos teus rivais e o resultado foi muito negativo para o teu lado e assim fizeste com que descesses na classificação mas eu acho que tens hipoteses para voltares a conseguir o primeiro lugar.

E por final na champions tu conseguiste um a vitoria e uma derrota primeiro a vitoria sobre a grande equipa do Valencia e conseguiste uma vitoria justissima, e o outro jogo era com o Inter a equipa mais forte do grupo e conseguiste o empate mas se não fosse aquele arbitro assistente tu terias ganho o que seria muito melhr mas deixa estar.

Boa sorte para os proximos jogos espero que ganhes todos :wink:

Força aston :torcida:

O West Ham apesar de estar na segunda metade da tabela, costuma colocar muitas dificuldades ao Aston. Teremos que estar muito concentrados!

Quanto ao jogo contra o Man Utd, não sei o que se passou. Talvez excesso de confiança dos meus jogadores...

...não sei mesmo.

Obrigado a todos os que por aqui passam e deixam o seu comentário! :compinchas:

Próximo post: Mês de Dezembro (Premier League & Carling Cup)

Compartilhar este post

Link para o post
carlingcupmn9.png
carlingcupqfinalzy9.png

Iniciamos o jogo algo ansiosos e nervosos, falhamos muitos passes e o posisionamento de alguns jogadores não foram os melhores, por isso sofremos o golo perto do minuto 15, o que veio a agravar toda a prestação da primeira parte. No intervalo limitei-me a corrigir algumas posições e dizer aos meus jogadores que tínhamos que obter aqui uma vitória se queríamos continuar em prova. O golo do Kerlon logo nos primeiros 5 minutos do segundo tempo veio dar animo aos meus pupílos que a partir dalí começaram a jogar como eu pretendo, com passes certeiros, pelas alas, fazendo uma pressão alta, encontando o West Ham a área, até que ao cair do pano conseguímos o golo que nos permite seguir em frente na prova.

O sorteio dita que...

carlingcupmeiafinalyi4.png

O Aston Villa viaja até Manchester para defrontar o City no jogo da primeira mão, enquanto que o Chelsea vai até Liverpool tentar obter um bom resultado que lhe permita encarar o segundo jogo com tranquilidade e tentar chegar à final.

bannerpremierleagueje4.png
jogo2zf4.png

Foi um jogo duro como é habitual quando jogamos contra o Chelsea. Tivemos várias oportunidades de golo mas sem sucesso e para ser franco, penso que foram nossas as maiores chances para inagurar o marcador. Fizemos um jogo inteligente, deixando o nosso adversário ter a iniciativa de jogo, esperando pelo erro, roubando a bola e partindo rápido para o contra ataque. Infelizmente não conseguimos fazer o golo e o empate é algo injusto.

jogo3vb3.png

A modesta equipa do Birminghan visitava o Villa Park, num derby que à partida adivinhava-se intenso. Entramos muito bem neste jogo, com a concentração nos níveis máximos como pedi aos meus jogadores. O golo do Vargas nos primeiros 5 minutos veio dar alguma tranquilidade mas mesmo assim e contra a corrente do jogo, sofremos o empate. Em nada nos afectou pois continuamos a atacar e a defesa do nosso adversário não teve argumentos para travar o inspirado Kerlon. O resultado da primeira parte permitiu-nos ir para o segundo tempo gerir o resto do encontro.

jogo4si3.png

Contra o Reading encontramos às dificuldades dignas de uma equipa que está alutar por um lugar europeu. A primeira parte foi muito fraca, onde quase não existiram oportunidades de golo, pois o nosso adversário defendeu bem com 9 ou 10 jogadores atrás da linha da bola. Na segunda parte acabei por colocar mais um homem na frente o que fez a defesa adversária quebrar e o Kerlon aproveitou os erros de marcação que até então estavam a ter sucesso. Uma vitória suada mas justa.

jogo5zd3.png

Fomos a um campo tradicionalmente difícil mas mesmo assim entramos a querer mandar no jogo. Desde o início do encontro que conseguímos fazer a circulação de bola pelas alas, cruzando na linha do fundo e aproveitando um pouco a fragilidade da defesa do Middlesbrough em termos aereos. Abrimos o marcador com um excelente golo de cabeça do Kerlon e mesmo depois de estar em vantagem não baixamos o ritmo de jogo. Numa desatenção acabamos por consentir o empate e penso que animicamente fomos um pouco abalados. Numa jogada de bom entendimento entre o Pereirinha e o Piatti, originou o golo da vantagem com que fomos para o intervalo. No balneário limitei-me a dizer aos meus jogadores para não se descuidarem, porque sentia que o nosso adversário iria pressionar a um ritmo mais elevado. Conseguimos suster a pressão e quase no final marcamos o golo da tranquilidade, a partir dum canto com o Samba a cabecear exemplarmente.

jogo6ph5.png

O Derby é uma das equipas que está a passar por algumas dificuldades neste campeonato, por isso sabíamos que se nada de anormal se passasse iríamos sair vencedores. Nada como receber uma equipa fragilizada para acabar esta série de jogos intensos que tivemos. Começamos muito bem marcando nos primeiros 10 minutos, num grande remate do Piatti. Não tiramos o "pé do acelerador" e continuamos a atacar, mas só não fomos para o intervalo com o marcador mais dilatado por culpa do guarda redes adversário, que fez uma exibição memorável. Nada melhor que começar a segunda parte com um golo, foi o que fizemos na marcação de um canto. Depois foi só gerir o resultado e por isso baixamos um pouco o ritmo, custando um golo para o Derby, no entanto em nada veio abalar a concentração da minha equipa que acabou por controlar o resto do encontro.

- 19ª Jornada -

tabelasw0.png

O Aston isola-se na classificação após 19 jogos no campeonato estando agora com 3 pontos de avanço sobre o 2º classificado Arsenal. No entanto o Liverpool poderá encurtar a distância para 1 ponto se vencer o jogo em atraso com o Reading. O Man Utd está a ter grandes dificuldades em acompanhar as equipas da frente e já está com um atraso de 13 pontos do 1º lugar. No fundo da tabela encontra-se o Newcastle, que para assentuar a crise está aprocura de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Suécia, bom par de vitórias, qualificação garantida... Na CL, mais ou menos prejudicado, lá deu para passar. Na EPL, muito bem, muito regular e sem ceder pontos com adversários mais fracos. Excelente na Carling!

Compartilhar este post

Link para o post
Metade já está, e tudo perfeitinho, cheira-me a mais um caneco para o museu...

Vamos ver amigo, vamos ver...

...espero fazer melhor que na época passada, já que estou há um passo da final da Carling Cup.

Pela Suécia, bom par de vitórias, qualificação garantida... Na CL, mais ou menos prejudicado, lá deu para passar. Na EPL, muito bem, muito regular e sem ceder pontos com adversários mais fracos. Excelente na Carling!

Aquele jogo na Champions foi uma verdadeira roubalheira! :asneirento:

Obrigado aos dois pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Suécia (jogos amigáveis e sorteio do Euro 2012) & Aston Villa (Champions League)

Compartilhar este post

Link para o post
bannersuciauc3.png
suecia1ax5.png

Era um jogo de carácter amigável e apesar de colocar um 11 base com alguns jogadores sem internacionalizações queríamos vencer o encontro. Serviu para experimentar algumas alterações a nível táctico e para ver como alguns jogadores se comportavam em certas posições no campo. Gostei do que vi e penso que temos uma forte base para fazer um bom Europeu. Do jogo em sí, acabamos por dominar por completo um adversário claramente inferior.

suecia2tb2.png

Este era o jogo mais difícil do conjunto de dois amigáveis que planeamos para esta fase. Apesar da derrota fiquei com uma boa impressão a respeito de alguns jogadores que se estrearam pela selecção no jogo anterior. O resultado podería ter sido bem diferente se a selecção de Portugal não tivesse um Rui Patrício inspirado.

Sorteio do Campeonato Europeu 2012...

campeonatoeuropeuvz4.png

O sorteio ditou que a Suécia integra o Grupo C juntamente com a Espanha, Noruega e Croácia. É um grupo em que esperamos fazer o melhor percurso possível e que passa claro pela qualificação para a próxima fase. A Espanha é a clara candidata para vencer este grupo sendo a Croácia se apresenta como grande candidata a complicar as contas do grupo.

bannerchampionsleagueey3.png
championsvo3.png

Era um jogo que servia unicamente para cumprir calendário mas estava também em causa o factor financeiro e por isso entramos em campo para ganhar. O golo logo a abrir o encontro permitiu-nos colocar uma maior pressão no nosso adversário pois necessitava de vencer e esperar pelo resultado do Valencia, para poder seguir em frente na UEFA. Com o marcador a nosso favor nos limitamos gerir o tempo do encontro e entregar a iniciativa de jogo ao nosso adversário. Conseguimos o golo da tranquilidade ao minuto 86 com um excelente cabeceamento do Luke Moore. O melhor que o Marseille conseguiu foi reduzir o resultado num lance que me levanta algumas dúvidas.

Tabela Classificativa Champions League

- 6ª Jornada -

tabelachampions2hd9.png

Como era de esperar o Inter vence o grupo com 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado Aston Villa. No que refere à qualificação para a Taça UEFA o Valencia consegue essa proesa depois de saber que o Olympique de Marseille não conseguiu vencer o último jogo em casa contra o Aston Villa.

Champions League

Oitavos-de-final

championsoitavosfinalmo5.png

O sorteio da fase seguinte da Champions dita um jogo grande entre Juventus e Liverpool (detentor do título), que vão medir forças para passar aos quartos-de-final. Uma das duas equipas, que já foram campeões europeus, irá ficar pelo caminho.
O Aston Villa irá discutir a passagem com os turcos do Galatasaray e por isso tem grandes chances de chegar aos quartos-de-final, assumindo-se claramente como favorito a vencer os dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo um pouco complicado no Euro, mas vais conseguir passar! Aston Villa em altas :grin: Galatasaray é fácil! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco há a dizer dos amigáveis, algum azar pelo bom jogo do Patrício... Quanto ao grupo, acredito que és o maior favorito ao 2º lugar. Galatasaray? O jogo da Turquia pode complicar, convém não facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecção vai ser complicado mas eu acho que tens hipoteses de passar.E na champions bom ultimo jogo da fase de grupos e parabens pelo apuramento e quanto ao teu proximo adversario o Galatasaray acho que não fai ser muito dificil.Força

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo um pouco complicado no Euro, mas vais conseguir passar! Aston Villa em altas :grin: Galatasaray é fácil! 8)

No Euro 2012 também tenho a esperança de passar a fase de grupos mas vai ser muito difícil...

...na Champions, os Turcos são equipas complicadas e o jogo fora penso que será determinante.

Pouco há a dizer dos amigáveis, algum azar pelo bom jogo do Patrício... Quanto ao grupo, acredito que és o maior favorito ao 2º lugar. Galatasaray? O jogo da Turquia pode complicar, convém não facilitar.

Com a Suécia espero fazer uma boa campanha. Tenho uma boa base e depois quem tem Ibrahimovic tem muita coisa!

Na Turquia é como dizes, não convém facilitar, mas vai ser complicado.

Na selecção vai ser complicado mas eu acho que tens hipoteses de passar.E na champions bom ultimo jogo da fase de grupos e parabens pelo apuramento e quanto ao teu proximo adversario o Galatasaray acho que não fai ser muito dificil.Força

O último jogo da fase de grupos da Champions foi feito sem pressão pois o nosso objectivo estava alcançado. Agora quero fazer melhor contra os turcos e depois logo se verá o que o sorteio trará.

Na seleção vai ser dificil mas força BS :compinchas:

Espero ter também "uma pontinha de sorte", quem sabe se não fazemos uma boa campanha no Euro...

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Aston Villa, mês de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleagueel3.png
jogo1fb5.png

Recebemos a poderosa equipa do Liverpool numa fase em que estamos a pasar um excelente momento de forma. Começamos bem o encontro com duas ocasiões para inagurar o marcador mas contra a corrente de jogo acabamos por sofrer o golo. Os meus jogadores não desanimaram e continuaram a atacar e nos últimos minutos da primeira parte até encostamos o nosso adversário à sua área. O golo no encerrar da primeira parte veio premiar a minha equipa pelo que fez na primeira metade do jogo. Na segunda parte o jogo acabou por ser dividido, com ambas as equipas a terem oportunidades de golo e a nossa insistência acabou por dar frutos com o golo do Piatti aos 90 minutos do encontro.

jogo2fa9.png

Depois de ter vencido o jogo contra o Liverpool estavamos confiantes, talvez o excesso de confiança fez com que não fizessemos um jogo tão brilhante como esperavamos. No entanto resolvemos o jogo na primeira parte, onde vencíamos por 2-0 e entramos na segunda metade do encontro gerindo o esforço e o decorrer do tempo. Acabamos por consentir um golo pelas facilidades que demos na nossa defesa e será algo que teremos que retificar para não voltar a suceder.

jogo3cj0.png

Era um jogo complicado mas a nossa determinação e garra permitiu-nos ir para o balneario a vencer por 3 golos sem resposta. Estava a correr tudo bem, atacava-mos com inteligência, construindo jogadas desde a defesa, passando pelos criativos do nosso meio campo até chegar a frente de ataque. Na segunda parte, depois de fazer algumas alterações para poder fazer descançar alguns atletas, o rendimento caiu e inevitavelmente acabamos por entregar a iniciativa de jogo ao nosso adversário. Sofremos dois golos numa fase em que estavamos completamente à deriva e os níveis de concentração estavam em baixo.

jogo4ff7.png

Preparamos a recepção ao Arsenal minuciosamente e sabíamos que poderiamos aproveitar o facto de o nosso adversário não poder contar com algumas peças vitais por lesão. Nada iria prever que o resultado fosse este, mas o que é certo é que o Arsenal não existiu na primeira parte. Na segunda metade do tempo regulamentar o nosso adversário teve que ir à procura de reduzir a desvantagem e por isso sabia que se sofressemos um golo no início da segunda parte iria ser complicado. Coloquei mais um médio e consegui anular quase todas as iniciativas de jogo do Arsenal. Este é sem dúvida um resultado que nos dá maior moral para continuar a nossa caminhada para a revalidação do título.

- 23ª/24ª Jornada -

tabelawz4.png

A última vitória do Aston Villa permitiu à equipa liderada por Ricardo Jr. aumentar a vantagem sobre o segundo classificado para 5 pontos, no entanto se a equipa do Villa Park vencer o jogo em atraso poderá afastar-se ainda mais do segundo classificado.
Com esta última derrota o Arsenal pode ver o segundo lugar ameaçado, pois o Liverpool poderá ficar a apenas 1 ponto se vencer o jogo que tem em atraso.
O Man Utd parece estar mais uma vez fora da corrida pelo título e o Newcastle continua com dificuldades em sair do último lugar da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória com o Liverpool, mesmo no fim, como sabe melhor - pelo menos a mim! Piatti decisivo. Com os Hammers e o Bolton valeu sobretudo pelos pontos, houve ali, sobretudo no segundo, umas desconcentrações defensivas. Grande, grande com o Arsenal! Esta série soberba põe-te com tudo para embalar definitivamente para o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...