Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Ainda esta semana mais desenvolvimentos acerca do desfecho desta "Estoria"...

Abraços a todos os amantes do FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Já morreu, mas continua por aqui :mrgreen:

Muito bom este save mesmo!!! E o fim está a ser excelente...estás a acabar e o pessoal pede para que continues...o fim :mrgreen:

CN sem dúvida :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
estás a acabar e o pessoal pede para que continues...o fim :mrgreen:

:funny: eu não conseguia colocar melhor :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Fico á espera de actualização e grande treinador que foi o Ricardo jr. :prayer:

Ainda bem que gostaste my friend...

já vi muitos fins de saves, mas nunca nada assim :funny: muito bem ricardo, estás a sair em grande :prayer:

Estou a fazer por isso amigo...

...gostava de acabar este save de forma única e original!

Já morreu, mas continua por aqui :mrgreen:

Muito bom este save mesmo!!! E o fim está a ser excelente...estás a acabar e o pessoal pede para que continues...o fim :mrgreen:

CN sem dúvida :smilie_cmpt:

Gostava mesmo de que este save fosse para CN...

...acho que seria a melhor forma de fazer tributo ao Ricardo Jr. :mrgreen:

:funny: eu não conseguia colocar melhor :funny:

Thanks!

Estou a preparar o verdadeiro final deste save...

...e revelar o verdadeiro motivo que me levou a finalizar com a morte de Ricardo Jr.

Abraços a todos os amantes de FM! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Que épocas excelente que fizeste no Oliveirense :prayer:

Ainda não está tudo...

...estou a preparar a segunda parte do resumo da carreira de Ricardo Jr. só que o trabalho não me tem deixado.

Poderá haver mais novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro motivo pelo qual não pude continuar este save...

erroj.png

...quando estava a ter um grande gozo em jogar, eis que primeira vez na vida, desde que jogo FM (juntando com a saga CM, já lá vão muitos aninhos), aconteceu isto. Fiquei mesmo danado!

Logo quando a segunda cópia de segurança que tinha feito tinha cerca de seis meses de atraso na época. Perdi logo a vontade de jogar aqueles jogos todos outra vez e com o lançamento do FM09 era irresistível.

Foi mais um save em que me diverti e penso ter divertido quem o acompanhou de perto...

...tive sempre a preocupção de colocar um pouco de suspense, para que os que aqui passaram também ficassem "agarrados" a esta história, como eu estive "viciado" em joga-la.

Agradeço a todos os que comentaram e deixaram sugestões, opiniões que tornaram interactiva esta apresentação. Espero não ter desiludido ninguém. Por uns tempos estarei impossibilitado de apresentar um novo save por aqui, muito culpa de falta de tempo, pois o trabalho ocupa grande parte do dia...

...mas quem sabe se as coisas não mudam, não é?

O "bixinho" ainda está cá dentro e o "irmão de Ricardo Jr." pode ser que se envergue pela carreira de treinador!

Abraços a todos os amantes de Football Manager! :compinchas:

Ricardo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Grande treinador :prayer: e se este é mesmo o fim Carreiras Notaveis :compinchas:

Sem duvida que o special two fez um grande carreira, agora merece estar na zona prestagiada dos Jogos Terminados :compinchas:

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Ups enganeime :S

Então diga, qual é na realidade sua opinião? Se não quiser opinar também não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

facepalm.gif

Parabéns pelo grande save que proporcionaste a esta comunidade, Múry. Abstenho-me quanto ao sítio onde o save deve descansar porque nem sempre estive atento..Mais uma vez, parabéns! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Os azares acontecem, mas o save continua a ser o meu primeiro :carinhoso:

CN!

Thanks!

Sem duvida que o special two fez um grande carreira, agora merece estar na zona prestagiada das Carreiras Notáveis :compinchas:

Não escondo o desejo de ver este save em tão prestigiada secção do EMEM...

:prayer: CN claro, dos primeiros saves que vi e gostei !

Thanks!

facepalm.gif

Parabéns pelo grande save que proporcionaste a esta comunidade, Múry. Abstenho-me quanto ao sítio onde o save deve descansar porque nem sempre estive atento..Mais uma vez, parabéns! :grin:

Thanks!

Obrigado a todos pelos comentários que colocaram no meu save...

...aos que não comentaram mas que acompanharam também quero deixar uma palvra de agradecimento.

E a todos os que passam pelo EMEM, gostava de deixar uma mensagem especial...

...continuem a fazer desta secção das mais interactivas e divertidas de todas as que estão no forum!

Mas também deixo um conselho em especial para os que começam um post e pouco tempo depois acabam sem mais nem menos...

...pensem bem antes de postar um save no EMEM, dá muito trabalho preparar as imagens e os post, dá muito trabalho manter os users deste forum interessados no vosso post, dá muito trabalho responder às questões que vos colocam, tudo isto ocupa algum tempo (muito para quem trabalha as imagens e faz do grafísmo o ponto alto da apresentação do save). Por isso, se não têm a certeza que vão conseguir fazer isto tudo, pensem bem, pois eu quando começava a acompanhar um save que estava a gostar e depois o user decide acabar assim sem mais nem menos, ficava triste, pelo menos um pouco incomodado. :asneirento:

Por último queria dizer que é com muita tristeza que vou deixar de postar...

...o tempo é muito escasso e a profissão leva a que tenha que dispensar muito tempo ao emprego, restando pouco para jogar e nenhum para preparar mais um save para colocar aqui no EMEM. A idade também vai tomando conta de mim e agora deparo-me com "outras responsabilidades" que não tinha até aqui, já lá vão 31, quase 32...

...12 dos quais a jogar CM/FM! Eh! Eh! Eh! :funny:

Aqui no forum aprendi muita coisa, com ajuda de muitos que nem sequer conheço pessoalmente, lembro-me de alguns em particular mas seria de todo injusto mensionar nomes sem fazer referência a todos...

...aprendi a manusear o Photoshop para fazer kits, facepacks, etc.

Posto isto resta-me despedir mas não vou dizer adeus...

...vou dizer até sempre!

Voltando de vez enquando a espreitar o EMEM e comentar alguns saves de grande qualidade que se vê por aqui, na esperança de que algum dia...

...algum dia voltarei a postar!

E dirvertir-me imenso!

Abraços a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...