Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

eonfacupax2.png
facup1ce5.png

Encaramos o Bolton como uma equipa muito bem organizada e estruturada dentro de campo. Tem sido essa a base do seu sucesso nesta prova e chegou até aqui por mérito próprio. Mas também temos que admitir que é muito difícil defrontar o Aston Villa, eu arrisco-me a dizer que não temos nenhuma equipa em Inglaterra capaz de ombrear com a equipa do Villa Park. Ao intervalo já venciamos por 3 golos de diferença ao intervalo e o 4º a abrir a segunda parte permitiu-me fazer uma gestão dos jogadores para os encontros que se avizinham. No entanto cometemos alguns erros que teremos que corrigir. Estámos na Final com o Liverpool!

bannerchampionsleaguebm8.png
champions1gp5.png

Abordamos este encontro como se de uma final se tratasse, com um meio campo bastante consistente conseguimos anular quase todas as iniciativas de jogo do Man Utd, recuperando a bola ainda no terreno de jogo do adversário e aproveitando os erros que cometeram. Fomos para o intervalo a vencer por 2-0 e na segunda parte limitamo-nos a controlar o resultado com a máxima concentração, pois sabíamos que sofrer um golo pode colocar a eliminatória em causa. Com a equipa do Man Utd balançada para o ataque houve mais espaço na sua defesa e isso permitiu-nos marcar mais um golo o que nos deixa com um avanço considerável para o segundo jogo.

champions2yn2.png

Este encontro era de facto o mais difícil desta temporada pois sabíamos que o Man Utd iria entrar com todas as forças, mas com uma defesa sólida e um meio campo bem organizado conseguímos aguentar a pressão. Com o decorrer do tempo o nosso adversário ficava cada vez mais nervoso e a jogar mais com o coração do que com a cabeça. Mesmo com o golo na segunda parte continuamos concentrados e não cometemos mais erros novamente. Passamos esta eliminatória com toda a justiça!

champions3nd4.png

Não sei o que aconteceu com a minha equipa, talvez pagamos o excesso de confiança que tinhamos para este encontro. O estilo de futebol cínico como é o italiano apanhou a minha equipa blançada no ataque e matou o jogo com dois golo no início do encontro. Marcamos um golo fora e isso devolve-nos um pouco a esperança de passar.

champions4mf8.png

Não posso acreditar. Estivemos na final da Champions durante 50 minutos e por um lance algo infortuíto acabamos por sair da competição duma forma algo amarga. Tivemos o nosso adversário completamente dominado e mais uma vez acabamos por pagar pelo cinismo do futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FA CUP muito bem conseguiste o apuramento para a final.

E na champions passaste primeiro o Manchester United muitoo facilmente, mas depois com a Roma foi azar, foi como o duda disse eliminado por um penalti.

Fica para a proxima ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição categórica com o Manchester, em casa. Fantástica! Isto depois de um bom jogo noutra taça, a de Inglaterra. Quanto ao Roma, cinismo italiano no seu melhor. Custa ficar tão perto de todas as decisões...

Compartilhar este post

Link para o post
eliminado por um penalti :estrelas:

ha q ter azar...

Azar?!?

Chamar azar é pouco! Nem imaginas os nomes que chamei ao portátil...

...só me apetecia atira-lo pela janela fora!

Na FA CUP muito bem conseguiste o apuramento para a final.

E na champions passaste primeiro o Manchester United muitoo facilmente, mas depois com a Roma foi azar, foi como o duda disse eliminado por um penalti.

Fica para a proxima ;)

Continua :compinchas:

Espero para a próxima ter um pouco mais de serenidade para conseguir lidar com o futebol italiano.

Que exibição categórica com o Manchester, em casa. Fantástica! Isto depois de um bom jogo noutra taça, a de Inglaterra. Quanto ao Roma, cinismo italiano no seu melhor. Custa ficar tão perto de todas as decisões...

Podes creer. Pensava que ia finalmente estar presente numa final da Champions...

...opá fiquei cuma vontade de partir o portátil!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Últimos jogos da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post
É pena perder à italiana, mas ainda te vais vingar à italiana! Força! :torcida:

Quem sabe se isso não acontece mais rápido do que pensas...

Compartilhar este post

Link para o post
milanquerjrgj1.png

A boa prestação do Aston Villa na Europa e a renovação quase certa do título despertam a atenção de grandes clubes na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Milan.

Essa eliminação da Champions é que deve ter sido um soco no estômago :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria agradável ver-te no Milan. O clube ideal para abater o azar da eliminação europeia desta época, e ganhares a título individual um troféu continental.

Compartilhar este post

Link para o post
O portátil não tem culpa, é injusto, mas acontece. Força! :partyman:

Mas olha que quase pagava...

...e pela janela fora!

Se eles te proporem um contrato acho que deves aceitar :)

Vamos ver o que vai acontecer...

Vai para o Milan e espero que faças muito bom trabalho.

...ainda é cedo para dizer que vou para Itália, até porque não tenho muito o hábito de falar em novos clubes para treinar antes de acabar a época. Também é uma de avaliar todas as propostas que possam aparecer.

Vai para o Milan.

Essa eliminação da Champions é que deve ter sido um soco no estômago :cadeirada:

Fiquei com uma "neura" ao jogo que nem te digo...

...agora é ver se consigo revalidar o título.

Seria agradável ver-te no Milan. O clube ideal para abater o azar da eliminação europeia desta época, e ganhares a título individual um troféu continental.

Também não escondo que gostaría de treinar o Milan mas ainda é cedo para dizer o meu futuro...

...até porque ainda tenho a esperança de conseguir treinar o clube que mais gosto e que já foi referido atrás num jornal.

Milan, claro. E de preferencia ainda este mês :mrgreen: Força amigo!

Vamos ver amigo, vamos ver...

...ainda quero ser Bi-Campeão em Inglaterra e quem sabe com a dobradinha!

Obrigado a todos os que acompanham o meu save e peço desculpa pela demora em actualizar mas esta noite penso que já terei mais novidades.

Próximo post: Premier League últimas jornadas...

Compartilhar este post

Link para o post
taylorreuneastropasdx4.png

bannerpremierleagueut8.png
jogo9dl9.png

Era o jogo da confirmação para revalidarmos o título e por isso entramos com toda a força! Na primeira parte dominámos o jogo por completo e só não fomos para o balneário com uma vantagem mais dilatada por mero azar. Na segunda parte o nosso adversário corrigiu algumas posições e conseguiu contrariar a nossa superioridade mas nunca criando muitas oportunidades de golo. Quando marcamos o segundo golo acabamos por descontrair e isso custou-nos um golo sofrido. Mas no final ganhou a equipa que mais fez durante o jogo e com isto acabamos por garantir o título matematicamente!

jogo10bx4.png

Fomos a Stamford com o título garantido mas não queríamos sair dali com um resultado negativo. No entanto decidimos colocar os jogadores que menos foram utilizados na época de forma a fazer decançar os mais utilizados e recuperar forças para o embate da final da FA Cup. É notável a entrega destes jogadores que foram chamados hoje ao serviço, cumprindo muito bem aquilo que pedi. Não houve grands oportunidades de golo para ambas as equipas e por isso o empate é o resultado mais justo.

jogo11tg8.png

O jogo da festa do título e despedida da Premier League foi feita fora do Villa Park, mas não nos entimidou e fizemos o que habituamos os nossos adeptos e associados durante esta
época, que é ganhar! Apesar de termos sofrido primeiro não evitou que o Derby se rendesse ao nosso futebol. O domínio foi total por parte do Aston e o resultado podia ter sido ainda mais dilatado. Agora só pensamos em fazer a dobradinha.

Tabela Classificativa Premier League
- 38ª Jornada -

tabelaon7.png

O Aston Villa acabou por revalidar o Título de Campeão contra todas as expectativas, com 7 pontos de vantagem sobre o Arsenal. O Man Utd pode-se dizer que está a passar tempos difíceis, com o lugar na europa a depender do seu desempenho na Taça Intertoto.
No fundo da tabela o Newcastle, em crise, acompanha o Birmingham e o Wigan à Coca-Cola League One.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo bi-campeonato, justo na minha opinião.

Será que vais abandonar o Villa Park? Se calhar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Campeões, :prayer:

Muito bem !!

:compinchas:

Thanks! Foi difícil mas conseguimos...

Parabéns pelo bi-campeonato, justo na minha opinião.

Será que vais abandonar o Villa Park? Se calhar sim.

Vamos ver...

...confesso que a possibilidade Milan é bastante tentadora, mas vamos aguardar para ver. Quero analisar todas as propostas que tiver, até porque a continuação no Villa Park não está descartada. Sinto que ainda me falta ganhar um título europeu com este clube.

Parabéns pela oficialização na revalidação do bi-campeonato. Merecido... e fechaste com chave de ouro. ;)

E ainda espero fechar a época com a conquista da FA Cup!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannersuciaax6.png
convocatriasuciaxo6.png

"Mesmo antes de acabar a época em Inglaterra, onde falta ainda disputar a final da FA Cup, o seleccionador da Suécia decidiu divulgar a lista de convocados para o Campeonato Europeu 2012.
Os jogos amigáveis serviram para testar alguns jogadores que poderão ter no Euro 2012 a rampa de lançamento para uma grande carreira. Na Suécia já todos esperam com grande ansiedade o início da prova, pois depositam uma grande esperança numa boa prestação na prova e sentem que o treinador Português pode fazer história com a selecção sueca."

in svenskfotboll.se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...