Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens tu mereceste sem duvida e agora ficas ou vais?

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens tu mereceste sem duvida e agora ficas ou vais?

Vai para a Roma! ;)

Eu acho que deves ficar até ganhares a champions ou a YEFA :wink:

Obrigado aos dois...

...de facto existem algumas propostas para "outros horizontes", mas vamos ver. Tenho que estudar todos os factores envolventes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato. Independentemente de ficares no Aston Villa ou saíres para um novo clube, desejo-te boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de "papares" a Premiership tens uma escolha para fazer, jogar a Champions com o Villa ou virar a página, eu ia pela 1ª opção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a acompanhar este teu save e está muito bom!!! :handclap:

Acho que devias continuar, pelo menos, mais uma epoca aqui no Villa para tentares ganhar mais uns trofeus em inglaterra e fazer boa figura na Champions... mas se não ficares tenho a certeza que para onde vás continuarás a dar "show de bola"!

Força ai!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

E acabas-te por me surpreender :mrgreen:

Adorei o facto de teres ganho a Premier League na última jornada... emoções ao rubro. Agora vejo que tens ai clubes que mostram algum "interesse" em ti. O que eu gostaria de ver enquanto espectador era tu continuares no Aston Villa e tentar conquistar a F.A. Cup a Carling Cup e uma competição europeia. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo campeonato. Independentemente de ficares no Aston Villa ou saíres para um novo clube, desejo-te boa sorte ;)

Thanks friend!

Parabéns pelo campeonato. :D

Thanks!

Depois de "papares" a Premiership tens uma escolha para fazer, jogar a Champions com o Villa ou virar a página, eu ia pela 1ª opção ;)

Vamos ver o que acontece, sabes que gosto de manter o suspanse até ao fim, mas na verdade é que até agora ainda não me decidí. Poderá haver outro tipo de contrato, mas por agora não quero adiantar nada.

parabens pelo titulo.fica mais um epoca

força

Tudo pode acontecer...

Tenho vindo a acompanhar este teu save e está muito bom!!! :handclap:

Acho que devias continuar, pelo menos, mais uma epoca aqui no Villa para tentares ganhar mais uns trofeus em inglaterra e fazer boa figura na Champions... mas se não ficares tenho a certeza que para onde vás continuarás a dar "show de bola"!

Força ai!! :compinchas:

Obrigado. É bom saber que o meu save agrada a quem por aqui passa. A mim está a dar-me um gozo enorme jogar-lo! Os clubes que falam na minha contratação são algo tentadores mas não quer dizer que vá sair... estou a analisar todos os pontos neste momento...

Ao menos mais uma época, depois já podes por mais um emblema no teu curriculo! :torcida:

É como eu digo amigo, tudo pode acontecer...

E acabas-te por me surpreender :mrgreen:

Adorei o facto de teres ganho a Premier League na última jornada... emoções ao rubro. Agora vejo que tens ai clubes que mostram algum "interesse" em ti. O que eu gostaria de ver enquanto espectador era tu continuares no Aston Villa e tentar conquistar a F.A. Cup a Carling Cup e uma competição europeia. Força ;)

Se queres que te diga, também fiquei surpreendido com a minha equipa. Se me perguntassem no início da temporada o que é que eu iria conseguir com o Villa, diria que pelo menos um lugar europeu mas nunca o título. Agora quando dizes que foi emoção até ao último jogo... fonix! Quase morria do coração pá!

Só fiquei mesmo triste não ter ganho a FA Cup ou a Carling mas estes trofeus são muito difíceis de ganhar...

...vamos ver o que acontece.

Obrigado a todos os que por aqui passam! :compinchas:

Próximo post: Imprensa inglesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Então mano, tá tudo à espera da decisão... :medinho:

A decisão está tomada...

...já de seguida vem a revelação!

Obrigado por acompanhares o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa conferência de imprensa no Villa Park desfez-se o enigma sobre a continuidade de Ricardo Jr.

contratoastondn8.png

Com a sucessiva cobiça ao treinador português por parte de grandes de Itália, a Direcção do Aston Villa apressou-se em melhorar às condições contractuais, prolongando o seu vínculo com Jr. por mais dois anos.

Mas a maior surpresa aconteceu quando o Presidente da Federação Sueca de Futebol compareceu na mesa anunciando uma ligação com o treinador português...

federaosuecalk6.png

objectivossueciaou3.png

Ricardo Jr.: "Posso garantir aos adeptos do Aston Villa que o facto de estar a frente da Selecção Sueca não implica um menor empenho nas minhas funções no Villa Park. Espero fazer uma época tão boa como a do ano passado!

Ao povo sueco promoto defender as cores da sua bandeira com trabalho e empenho, iremos estar com certeza no próximo Europeu de Futebol".

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaste a melhor decisão. Vamos ver como te safas na Champions.

Gostei do desafio Sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, o Porto foi mesmo sempre o teu carrasco! Saíste bem para um Aston Villa aliciante, e apostaste forte nos portugueses. E a aposta foi totalmente acertada, grande época culminada com a Premier no bolso. Agora há selecção também, depois de mais um impasse... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Emoções ao rubro na última jornada. Grande conquista com um golo ao cair do pano apontado por um jogador que ao que parece está de saída. Parabéns, excelente mesmo ;)

Prolongaste o vínculo, será complicado fazer melhor na próxima temporada, já que esta que acabou foi realmente boa. Vamos ver que mais surpresas reservas.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tomaste a melhor decisão. Vamos ver como te safas na Champions.

Gostei do desafio Sueco.

Espero fazer alguma coisa pela Suecia...

...seria uma porta de entrada para a selecção de Portugal!

Opá, o Porto foi mesmo sempre o teu carrasco! Saíste bem para um Aston Villa aliciante, e apostaste forte nos portugueses. E a aposta foi totalmente acertada, grande época culminada com a Premier no bolso. Agora há selecção também, depois de mais um impasse... :lol:

Gosto de deixar a imprensa com o suspanse habitual...

...espero ver-te por cá mais vezes!

Emoções ao rubro na última jornada. Grande conquista com um golo ao cair do pano apontado por um jogador que ao que parece está de saída. Parabéns, excelente mesmo ;)

Prolongaste o vínculo, será complicado fazer melhor na próxima temporada, já que esta que acabou foi realmente boa. Vamos ver que mais surpresas reservas.

Força ;)

Nesta temporada espero conquistar um trofeu secundário, pois a Premier vai ser muito difícil, mas nunca se sabe, não é?

Boa sorte na selecção da suecia :wink:

Thanks!

Boa sorte na Suécia, tens um grande plantel onde poderás fazer grandes feitos. :)

Ainda estou a fazer uma pesquisa sobre os jogadores e qualidade do futebol sueco...

...vamos ver o que dá.

Obrigado a todos pelos comentários e desculpem o facto de actualizar poucas vezes mas é que não tenho tido tempo para jogar! :compinchas:

Próximo post: Primeiro jogo com a Suécia!

Compartilhar este post

Link para o post
bannersuciaqa7.png

Altura para analisar o calendário e a actual classificação na tabela da fase de apuramento para o Campeonato Europeu. A Holanda lidera destacada com 19 pontos seguido da Suécia com 14 pontos.

sueciacalendariopu6.png

O próximo jogo é de importância elevada pois o resultado pode mexer na classificação. A Roménia é uma selecção de qualidade e certamente uma das grandes candidatas a estar presente no próximo Campeonato Europeu.

sueciajogo1op1.png

Era à partida um jogo complicado, em que a equipa adversária jogava em casa e por isso teria vantagem sobre nós. Contudo penso que fizemos uma excelente partida. Na primeira parte controlamos a Roménia em todos os sectores do campo, tendo algumas oportunidades de perigo. Na segunda parte foi um jogo mais dividido, onde as duas equipas dispuseram de ocasiões para marcar. O primeiro golo surgiu num grande remate do Kim Kallstrom, premiando a bela partida que realizou. Entramos em euforias e a desconcentração custou-nos o empate. No entanto tivemos uma boa reacção e conseguimos a vantagem outra vez numa jogada de bom entendimento entre o Kim e o Ibrahimovic, que o mesmo concluiu com classe. A Roménia nunca mais se encontrou e até dispusemos de mais uma ocasião para matar o jogo. Com o aproximar do final do encontro, o desgaste da Suécia era tão evidente e com as substituições esgotadas nada pudemos fazer se não tentar pausar o jogo, mas a Roménia com a sua última substituição perto do fim, permitiu colocar um jogador no centro do terreno que com a sua frescura física provocou desequilibrios no nosso sector mais recuado, numa delas com um remate que o nosso guarda-redes evitou o golo mas na recarga o Ciprian fez a igualdade. Do resultado o que mais importa é que pelo menos não perdemos o encontro e mantivemos o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...