Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

dependendo dos planteis e das condiçoes... mas talvez preferia o Aston Villa... mas a escolha é tua!

E para quando a decisão? será que podes dar uma data?

Villa, também ia para lá.. Tens a cara bué deformada, eu ia tratar disso :biggrin:

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
bem, se fosse eu, senão aparecesse mais nenhuma proposta ou ia para o dortmund ou para o Aston Villa, mas tu é que sabes, e se calhar mais propostas, mais aliciantes vão surgir . . .

É por isso que pedi uma semana a cada um...

...pode ser que apareçam mais propostas!

Villa, também ia para lá.. Tens a cara bué deformada, eu ia tratar disso :biggrin:

Por isso é que quero ganhar mais...

...pra ver se faço uma operação plástica! :funny:

Vai para o aston porque a equipa nae é ma e até vais ganahr bem.

É realmente um desafio aliciante...

Is all about the money, $$$

Yaep! :basofe:

dependendo dos planteis e das condiçoes... mas talvez preferia o Aston Villa... mas a escolha é tua!

E para quando a decisão? será que podes dar uma data?

:lolada:

Sim, é verdade que mal me estão a contactar dou uma "espreitadela" ao plantel, as competições em que irão estar, finanças (se estão seguras, ok ou ricos). E o que posso adiantar é que o Dortmund está este ano na 2.Bundesliga, desceu este ano. O Mallorca está no escalão principal subindo de divisão este ano. Por último o Aston está na Premier League, onde já estava no ano passado... nenhuma destas equipas está em qualquer prova europeia!

Em princípio terei novidades ainda hoje!

Obrigado pelos comentários malta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso fosse eu a escolher seria o Mallorca, tendo acabado de subir é um desafio interessante, assim como o Dortmund, conseguir a subida e o levar ao topo, mas sendo a proposta de 5 anos é que já não gostaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho com a Oliveirense, parabens!

Força para o futuro, Dortmund ou Aston Villa parecem-me os mais interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Caso fosse eu a escolher seria o Mallorca, tendo acabado de subir é um desafio interessante, assim como o Dortmund, conseguir a subida e o levar ao topo, mas sendo a proposta de 5 anos é que já não gostaria muito.

Acredita que levei ainda um tempo a decidir-me...

...vou revelar o clube ainda hoje!

Grande trabalho com a Oliveirense, parabens!

Força para o futuro, Dortmund ou Aston Villa parecem-me os mais interessantes...

Vamos ver o que acontece...

Obrigado pelos comentários pessoal! :compinchas:

Próximo post: Clube desvendado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjornaisfi2.png

jrassinaastonvillaok9.png

mensagemdopresidentesj4.png

Também rumaram ao Villa Park para integrar a equipa técnica:

Bruno Baptista (Preparador Físico)

staff1ca5.png

Wagner Nascimento (Preparador Físico)

staff2zj1.png

Alfredo (Treinador Guarda-Redes)

staff3xb3.png

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO:

Irei pausar este save e respectivas actualizações porque estarei uma semana de férias, não sabendo se tenho hipóteses de jogar e postar aqui...

...no próximo post terei à apresentação do Clube, análise do plantel e objectivos para a temporada.

Mas por enquanto...

feriasie1.jpg

Estarei a gozar uma merecidas férias!

Compartilhar este post

Link para o post

estive fora e perdi algumas actualizaçoes. vejo que fizeste um excelente trabalho no Oliveirense e agora saiste para o villa park. Parece-me uma opção excelente. Espero que tenhas muito sucesso... Força. Boas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gand Mury!! comecei a acompanhar o teu save hoje! li tudo desde a primeira pagina ate agora e digo-te que fizes-te um trabalho como ninguem no clube da nossa terra OLIVEIRENSE!! Desejo-te a maior sorte do mundo e um dia espero ver-te no gand FC Porto. Estarei a acompanhar as novidades do teu save. Mury a conquista da PREMIER LEAGUE!! Scolari que se cuide xD 8-)

PS: Moro abaixo da MIMOSA!! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Optaste pelo Villa, é um bom desafio, mas seria o último que eu escolheria :lol:. Boa sorte nesse novo clube, e Boas férias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter escolhido uma equipa mais forte, mas não estás mau de todo e mantem-se o desafio. Boas Férias!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tambem tive de ferias e voltei agora.

Parabens pelo exelente trabalho que fizes-te na UDO.

Agora boa sorte no Aston Villa

Compartilhar este post

Link para o post
boa sorte no Villa

Thanks!

estive fora e perdi algumas actualizaçoes. vejo que fizeste um excelente trabalho no Oliveirense e agora saiste para o villa park. Parece-me uma opção excelente. Espero que tenhas muito sucesso... Força. Boas férias.

Espero fazer melhor no Villa Park do que fiz no Carlos Osório...

...vai ser difícil pois a Premier League é bem mais competitiva que a Bwin.

Vamos ver o que acontece.

Gand Mury!! comecei a acompanhar o teu save hoje! li tudo desde a primeira pagina ate agora e digo-te que fizes-te um trabalho como ninguem no clube da nossa terra OLIVEIRENSE!! Desejo-te a maior sorte do mundo e um dia espero ver-te no gand FC Porto. Estarei a acompanhar as novidades do teu save. Mury a conquista da PREMIER LEAGUE!! Scolari que se cuide xD 8-)

PS: Moro abaixo da MIMOSA!! 8-)

Esperemos que na realidade a UDO este ano faça boa figura na Vitalis...

...eu bem que consegui! :celebracao:

Quanto a ir para o FC Porto, vamos ver o que o futuro me reserva...

...ainda bem que estás a gostar de acompanhar o meu save!

Optaste pelo Villa, é um bom desafio, mas seria o último que eu escolheria :lol:. Boa sorte nesse novo clube, e Boas férias ;)

Dos clubes que me ofereceram contrato é sem dúvida o que tem o desafio mais exigente. Pela liga em questão e pelo clube em sí...

...vamos ver como me safo aqui.

Podias ter escolhido uma equipa mais forte, mas não estás mau de todo e mantem-se o desafio. Boas Férias!

É como eu digo. A Premier League é uma competição de grande projecção e pode ser que daqui para a frente tenha mais possibilidades de "saltar" para uma grande Europeu.

Boas tambem tive de ferias e voltei agora.

Parabens pelo exelente trabalho que fizes-te na UDO.

Agora boa sorte no Aston Villa

Thanks!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Já estou de volta e com uma vontade enorme de prosseguir a minha carreira...

Próximo Post: Apresentação do Clube

Compartilhar este post

Link para o post
boa sorte no villa... :wink:

vamos la ver como anda esse plantel

O plantel até que não está nada mal...

...é claro que vou precisar duns pequenos ajustes para pôr a equipa à minha imagem.

Brevemente irei postar a análise do plantel e algumas transferências.

Boa sorte no Aston Villa após uma óptima carreira na Oliveirense.

Thanks!

Obrigado a todos por acompanharem o meu save! :compinchas:

Próximo post: Análise do plantel e tranferências.

Compartilhar este post

Link para o post

BS no Villa!

Boa sorte em aston villa e espero que ganhes muitos trofeus.

Aston é um dos bairros do centro de Birmingham, a 3ª cidade mais importante da Inglaterra, depois de Londres e Liverpool... Desculpa mano :compinchas: , mas estás como a tipa do desporto do 2º canal que 1 vez disse "ontem em Gil Vicente..."

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte em aston villa e espero que ganhes muitos trofeus.

Thanks!

BS no Villa!

Aston é um dos bairros do centro de Birmingham, a 3ª cidade mais importante da Inglaterra, depois de Londres e Liverpool... Desculpa mano :compinchas: , mas estás como a tipa do desporto do 2º canal que 1 vez disse "ontem em Gil Vicente..."

É como se fosse o "Boavista" de Birminghan, só que com muitos mais adeptos!

Compartilhar este post

Link para o post
astonvillaanaliseplanteiz2.png
plantelct5.png

Ricardo Jr.:
“O plantel que herdei é substancialmente desequilibrado e muito curto. Destacam-se bons jogadores como Ryan Taylor, Juan Manuel Vargas, Luís Ernesto Pérez, Obodo, Ashley Young e claro o jovem ponta de lança Luke Moore. No entanto faltam opções válidas para o centro do terreno, mais propriamente no sector ofensivo, onde o Petrov se apresenta como único candidato a um lugar na equipa principal. Contudo o elevado número de jogos por época em Inglaterra leva a que se tenha que contratar pelo menos mais um jogador para essa posição.
No lado direito de ataque, assim como no lado esquerdo, é que se denotam as maiores falhas, com jogadores oriundos da formação do Aston, a serem as únicas opções disponíveis e que não apresentam garantias de qualidade suficiente para jogar ao mais alto nível na Premier League. Será este sector do plantel que receberá o maior investimento.
Na frente de ataque os jogadores que o clube dispõe são de verdadeira qualidade, com a figura mítica do clube, Luke Moore, a liderar um lote de boas opções”.

transferenciassadasne8.png
thomasnr5.png
Apesar da sua idade é bom guarda-redes sem dúvida. Quando assumi o comando da equipa o clube já tinha decidido liberta-lo a custo zero para o FC Copenhaga. Apesar disso será um sector que não irá ser reforçado.

erictd8.png
A constante insatisfação do atleta aliada a relutância em renovar contrato pelos valores que o clube tinha decidido, acabaram por fazer com que o seu contrato não fosse prolongado. Foi assim dispensado estando livre para negociar com qualquer outro clube.

davidyp1.png
Jovem defesa central fruto da formação do clube que decidiu assinar pelo Scunthorpe para poder continuar a sua carreira como jogador profissional.

markju7.png
Defesa central que está abaixo do que é exigido para um atleta de ata competição. O excesso de jogadores nas reservas do clube foi determinante para a sua dispensa.

curtissk0.png
Jovem defesa central de qualidade para se afirmar na equipa principal do Aston Villa. No entanto a proposta irecusável por parte da Juventus levou a que se transferisse para Itália.

christophersv8.png
Jovem médio centro com alguma qualidade, a sua insatisfação por estar a rodar na equipa de reservas levou-o a não aceitar os termos do contrato oferecidos pelo Aston e decidiu assinar pelo Stade Brestois, clube que milita na Ligue 2 Orange - França.

walterez7.png
Jovem ponta de lança que não evoluiu o suficiente para garantir um contrato profissional. Foi libertado pelo clube para que possa procurar um novo clube.

scottck5.png
Mais um ponta de lança que não garantiu um lugar na equipa de reservas.

adamsg7.png
Mais um ponta de lança que não garantiu um lugar na equipa de reservas. O excesso de atletas que a "Equipa B" contém para a mesma posição foi determinante para a sua dispensa

danielit9.png
À semelhança dos outros casos também não garantiu um contrato que lhe permitisse fazer parte dos quadros da equipa de reservas.

transferenciasemprstimoio3.png
Ciaranemp.jpg
Jovem defesa central, internacional sub-21, que foi emprestado ao Kilmarnock para que possa jogar com maior regularidade. Esperemos que evolua o suficiente para convencer o actual treinador a propor uma renovação do seu contrato.

transferenciasentradastq2.png
SebHines.jpg
Depois da saída do Curtis fomos obrigados a ir ao mercado de transferências para colmatar o lugar vago. A contratação deste antigo sub-21 baseou-se basicamente não só pela sua qualidade mas também pela sua polivalência, podendo jogar no centro da defesa como no lado direito. Vem a título definitivo proveniente do Middlesbrough por 1,5 Milhões de euros.

Pele.jpg
Médio defensivo de grande qualidade que vem a título de empréstimo, proveniente do Inter, será com certeza uma mas valía para o centro do terreno do Aston Villa. Certamente que se mostrar uma boa integração e adaptação ao campeonato Inglês, o clube irá tentar a sua contratação.

Pereirinha.jpg
Jovem extremo oriundo da formação do Sporting, com qualidade suficiente para lutar por um lugar na equipa principal do Villa tendo a forte concorrência do Kévin Mirallas e Ashley Young.

ivanildots3.png
Jogador já muito conhecido do actual treinador do Aston, vem a custo zero e certamente que será mais uma opção no lado esquerdo do ataque.

RicardoSousa.jpg
Mais um português que ruma ao Villa park. Desta vez trata-se de um médio de ataque com qualidade já mostrada noutros compeonatos. É certamente o sector mais reforçado e conta com a concorrência de outros colegas com grandes qualidades. A disputa por um lugar na equipa principal será forte.

piattiia6.png
É certamente o nome mais sonante de todas as contratações feitas pelo Aston Villa esta época. O seu investimento elevado não assusta a Direcção do clube que decide comprar o seu passe na totalidade. De grande qualidade, destaca-se pela sua aptidão para a marcação de livres e o seu forte remate.

Resumo geral das transferências
listatransfyn0.png

Ricardo Jr.: "Estou bastante satisfeito com as entradas. No geral ficamos mais fortes e espero agora fazer com que joguem como eu pretendo. Temos aí os jogos amigáveis para testar tácticas".

Compartilhar este post

Link para o post

Forte aposta em jogadores portugueses, não sei até que ponto o Ricardo Silva terá qualidade para se afirmar na equipa, pode ser que corra bem. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...