Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Bons reesultados tanto na Bwin como na Taça, apesar de teres perdido alguns pontos em jogos que o resultado podia ter sido diferente.

Não marques muitos golos ao Infesta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente penso que tens o melhor save do EMEM

"I never said I was the best manager in the world, but I honestly believe that if there was to be a top 1, I would be on it!"

fora os exageros, é um dos melhores, e por isso é que estou smp a vir aqui espreitar, continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi nada fácil no campeonato, também. Aquela vitória com o Braga, sobretudo essa, foi muito boa! Muito bem na Taça... e força nessa fase final da Carlsberg!

O campeonato não está a ser nada fácil... tenho uma equipa algo impaciente e isso reflete-se no campo. Mas vamos ver o que posso fazer. Tenho em vista algumas mudanças tácticas que poderão ajudar.

Na Carlsberg vai ser muito, mas mesmo muito difícil!

Gostei da vingança frente ao Leiria!

Agora essa fase de grupos da Taça da Liga :medinho:

Bem... mas estás a ir muito bem!

Tou a gostar deste save

Contra o Leiria soube muito bem! Vamos ver o que dá o grupo da Carlsberg...

4-4 Guimarães loucura...

tás bem na classificação, na carlsberg é dificil e na taça passas força!!

Esse jogo contra os vimanarenses foi mesmo impróprio para cardíacos! Até eu ia tendo um ataque...

...um verdadeiro espectáculo de futebol!

Achei que fizeste um grande mês sinceramente, acho que estás de parabéns e não é só por teres chegado aos 100 jogos enquanto treinador.

Perdeste no Dragão e na Luz, mas também era complicado, muito complicado pontuar nesses campos. Depois, frente a boas equipas do campeonato português, como são Vitória de Guimarães, Braga e Belenenses, estiveste muito bem, marcando um número bem interessante de golos. Louco aquele jogo contra o Vitória e muito bem a dizimar o Belenenses.

Pois, se já é mesmo difícil pontuar contra o FC Porto e SL Benfica, imagina sem jogadores fulcrais na equipa, que estão empréstados por eles...

tens um grupo lixado na taça da ligas mas has de conseguir ;)

FORÇA NISSO :torcida:

P.S.: obgd na ajuda do meu save nas imagens ;) estao a melhorar...

BS ;)

Vamos ver o que consigo fazer na Carlsberg...

...quanto a ajuda, estamos cá para isso. Com ajuda de todos podemos transformar esta secção do Forum a mais divertida de todas! (que para mim já é).

Bons reesultados tanto na Bwin como na Taça, apesar de teres perdido alguns pontos em jogos que o resultado podia ter sido diferente.

Não marques muitos golos ao Infesta :mrgreen:

Infesta? São jogos muito equilibrados...

...vamos ver!

"I never said I was the best manager in the world, but I honestly believe that if there was to be a top 1, I would be on it!"

fora os exageros, é um dos melhores, e por isso é que estou smp a vir aqui espreitar, continua!

Sinceramente penso que tens o melhor save do EMEM

BS ;-)

Já actualizei o meu ;-)

É sempre bom constatar que gostam do meu tópico...

...espero que os que acompanham este save se estejam a divertir tanto como eu a joga-lo!

Obrigado a todos que por aqui passam e principalmente aos que deixam umas breves palavras...

Próximo post: Carlsberg Cup & Taça de portugal - 5ª eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

alguns jogos bons, e alguns nao tens muita sorte, mas acredito que vais conseguir ficar no minimo nos 3 primeiros xD

BS para o resto do Save

Compartilhar este post

Link para o post

bannertaavp3.png

taa1yz8.png

Apesar do encontro com o Infesta não se tratar de um jogo fácil, estiveram em campo os jogadores menos utilizados durante a época. Não falharam e penso que o resultado não traduz o que realmente se passou durante os 90 minutos. Dominamos o encontro de início ao fim, criamos muitas ocasiões de golo que só não dilataram o marcador porque a sorte não esteve do nosso lado. Três bolas ao poste podem ilustrar isso mesmo.

E o sorteio ditou...

taa6eliminatoriaay3.png

Voltamos a receber em casa uma equipa de um escalão inferior...

bannertaaligaoc4.png

liga1cx9.png

A falta de experiência de alguns jogadores da minha equipa aliada a grande qualidade do adversário ditaram o resultado. Estavamos realmente motivados em jogar aqui no nosso estádio perante a nossa massa associativa e fazer um bom resultado. Não foi possível ganhar qualquer pontinho mas saímos daqui com a convicção de que praticamos um futebol de qualidade!

liga2se1.png

Acho que o SL Benfica desvalorizou completamente a minha equipa e só não aconteceu a vitória da UDO porque o nosso adversário acordou com o nosso golo. Jogamos muitíssimo bem, mantendo a posse de bola, procurando abrir linhas de passe, muito concentrados. Depois do golo do Rivaldo (Ex-Benfica), acusamos um pouco o excesso de ansiedade. Temos tudo em aberto para o último jogo contra o Boavista.

liga3fq7.png

Foi um jogo muito bom. As duas equipas criaram ocasiões de golo e quando o Boavista marcou sabiamos que o empate ou a derrota era igual para nós. Por isso retirei um elemento mais recuado e coloquei mais um avançado, o que fez estragos na defesa adversária! Acabamos por enviar duas bolas ao poste o que nos aumentou a confiança. Quando aconteceu o golo do João, disse para mim mesmo que iria ganhar o jogo. De todo não sabia o que se estava a passar no outro encontro e só quando o nosso acabou é que me disseram que estavamos na final!

Tabela Classificativa final Carlsberg Cup - Fase grupo

ligatabelays4.png

A UDO é a grande surpresa da prova e pode dizer-se que aquele empate na Luz ditou a presença na final contra o FC Porto.

Ricardo Jr.: "(risos), Começamos a ficar habituados a jogar finais com o FC Porto!"

Compartilhar este post

Link para o post

excelente em todas as competiçoes. mt bem na taça de portugal.. na taça da liga foste fantastico e na liga é uma grande classificaçao. força!

Compartilhar este post

Link para o post

E com outro grande sofrimento passas-te na carlsberg, bem que save...só sofro, no bom sentido claro.

Força rumo na taça de portugal positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa! Passaste mesmo o grupo, e à frente do Benfica. Quanto à final, com os do costume, será talvez 70-30 de favoritismo para eles, mas nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
alguns jogos bons, e alguns nao tens muita sorte, mas acredito que vais conseguir ficar no minimo nos 3 primeiros xD

BS para o resto do Save

Nos 3 primeiros?!?! :shock:

Já me contentava em ficar nos 6 primeiros! :mrgreen:

Realmente... :lolada:

Agora já sabes, a todas as finais que fores, vais encontrar o FCP. :lolada:

Pois! E com esperança de alguma ganhar!

excelente em todas as competiçoes. mt bem na taça de portugal.. na taça da liga foste fantastico e na liga é uma grande classificaçao. força!

Espero conseguir manter esta classificação na Bwin mas avizinham-se jogos muito complicados...

...vamos ver como me safo!

E com outro grande sofrimento passas-te na carlsberg, bem que save...só sofro, no bom sentido claro.

Força rumo na taça de portugal positivo.

Thanks!

Que surpresa! Passaste mesmo o grupo, e à frente do Benfica. Quanto à final, com os do costume, será talvez 70-30 de favoritismo para eles, mas nunca se sabe...

Aquele empate contra o Benfica foi o passo mais importante que dei no grupo...

...no que respeita à final, será muito difícil pois os jogadores emprestados pelo Porto não poderão jogar. E são peças fundamentais no 11 inicial!

Mas vamos ver o que dá...

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Taça Portugal 5ª eliminatória & Bwin Liga 15ª à 20ª Jornada

Compartilhar este post

Link para o post

bannertransfernciasfutunq2.png

andreluiz1ot6.png

Jogador que vem cumprir 4 semanas de teste. Oriundo do Brasil esteve cerca de 6 anos no AS Nancy-Lorraine em França e quando acabou o contrato, não exitamos em contacta-lo. No entanto o salário que pede é cerca de 5 vezes mais alto do que a média do ordenado de um jogador imprescindível no clube, e cerca de 4 vezes mais alto do que o salário mais elevado que temos no clube (Flávio: cerca de 12000€ mês). Não poderemos entrar nessas loucuras se queremos manter a estabilidade económica do clube!

Ricardo Jr.: "O André já demosntrou neste pequeno período de teste na UDO que é um jogador de qualidade, queremos assegurar a sua contratação mas o elevado salário que pede é certamente um grande obstáculo"

bannerbwinwu8.png

jogo1zm4.png

Dominamos por completo este encontro e vimos um Penafiel remeter-se à sua defesa procurando sair daqui com um empate. Mesmo estando a perder por 1-0 jogavam em contra-ataque. Por isso é que a vitória se encaixa justissimamente na UDO. Por outro lado gostei de ver o André Luiz e só espero que as negociações cheguem a concretizarem-se.

jogo2ah2.png

Num estádio em que certamente é difícil fazer um bom resultado, ganhar é sempre motivo de satisfação! Estamos muito contentes porque para além de conseguir-mos os 3 pontos juntámos uma exibição de grande categoría.

jogo3ls5.png

Estamos no nosso pico de forma! Penso que se continuarmos assim poderemos chegar longe na Bwin. Neste jogo quase tudo saiu bem a nossa equipa e já na primeira metade do encontro acreditavamos que os três pontos não iriam escapar. Aquilo que disse aos meus jogadores no intervalo foi para não perderem a concentração e não se descuidarem.

jogo4rx0.png

Aquilo que posso dizer em relação a este jogo é que o resultado não reflecte aquilo que se passou em campo. Os dois golos do Nacional vêm na sequência daquele lance injusto e que poderia dar-nos o 2-0. Os meus jogadores sentiram uma grande injustiça e perderam a concentração. Depois quando começamos a criar situações de perigo já era tarde de mais para chegar ao empate.

bannercasosqf3.png

controversianacionalmadvz8.png

Ricardo Jr.: "Sinceramente quero que os senhores que apitam e os responsáveis que os colocam a apitar, tomem consciência de que está a ser demais para a UDO. Parem de nos perseguir! Neste jogo concretamente, se não nos tivessem tirado o 2-0 seria muito difícil perder o jogo!"

jogo5cx7.png

Os nossos jogos com o Leiria são sempre muito complicados. Este era de extrema importância devido à proximidade do Leiria na Tabela Classificativa. Entramos praticamente a perder mas rápido tomamos a iniciativa do jogo e o golo do empate permitiu-nos procurar aquilo que sempre quizemos em relação a este jogo, a vitória claro! Durante o intervalo disse aos meus jogadores que se continuassem a jogar aquilo que estvam a jogar iriamos certamente chegar ao golo da vitória. Cumprimos aquilo que queriamos e agora estamos mais perto de garantir pelo menos o 6º lugar.

Tabela Classificativa Bwin Liga - 20ª Jornada

tabelaqw4.png

Com mais de metade do calendário cumprido, podemos dizer que a carreira da UDO nesta edição da Bwin Liga está a ser positiva...

bannertaaat1.png

taa2hq1.png

Mais um jogo em que foram titulares os jogadores menos utilizados ao longo da temporada. Entramos bem e a pressão iniciada na defesa adversária fez com que o Portimonense cometesse muitos erros. Só pecamos por não aproveitar as falhas que iam sucedendo. Mesmo assim gostei muito da postura da UDO em campo. Sabiamos que iria ser um jogo com uma certa dificuldade e por isso abordamos este encontro com algumas cautelas. Penso que o resultado mais justo seria 3-0.

Novo sorteio, desta vez foi...

taaquartosfinalel8.png

O Varzim é uma equipa muito complicada. Está recheada de bons jogadores mas sinceramente penso que no fim iremos estar presentes na meia final...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês pena a derrota, o 4º lugar está próximo força, taça de portugal sempre a somar agora vem o varzim nem tem hipotese penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a mandar as postas de pescada, agora foi com o Nacional... 8) A Oliveirense está a fazer uma óptima temporada, continuando a marcar presença na Taça. Será um objectivo, por certo, mesmo que difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Belo mês, pena a tal derrota com o Nacional que gerou polémica. Sem ser isso foste coleccionando vitórias. Esse 6º lugar para primeira época na Bwin é excelente, para não falar que é um 6º lugar bastante seguro, com grande vantagem sobre o 7º.

A Taça parece ser a tua competição, depois de no ano passado teres chegado à final, este ano estás nos Quartos com boas chances de seguir em frente. Penso que uma nova final é possível, mas vamos aguardar.

Continuação de bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês pena a derrota, o 4º lugar está próximo força, taça de portugal sempre a somar agora vem o varzim nem tem hipotese penso eu.

Eu também penso que foi um mês muito positivo...

...mas avizinham-se jogos complicados e a classificação final na tabela ainda está muito longe de ser definitiva.

Na Taça Portugal espero chegar a final.

5 pontos do 4º a 10 jogos do fim? cheira-me a surpresa! BS

A ver vamos...

Continuas a mandar as postas de pescada, agora foi com o Nacional... 8) A Oliveirense está a fazer uma óptima temporada, continuando a marcar presença na Taça. Será um objectivo, por certo, mesmo que difícil.

Opá, não consigo ficar calado...

...estas m*rdas enervam-me!

Na Taça vamos ver o que acontece...

Belo mês, pena a tal derrota com o Nacional que gerou polémica. Sem ser isso foste coleccionando vitórias. Esse 6º lugar para primeira época na Bwin é excelente, para não falar que é um 6º lugar bastante seguro, com grande vantagem sobre o 7º.

A Taça parece ser a tua competição, depois de no ano passado teres chegado à final, este ano estás nos Quartos com boas chances de seguir em frente. Penso que uma nova final é possível, mas vamos aguardar.

Continuação de bom trabalho ;)

No início da época a imprensa especulava que a UDO iria ficar no 9º lugar. Pelo menos já ultrapassei essa meta pois o pior que poderá acontecer é ficar em 8º...

...é certo que gostava de ficar nos cinco primeiros mas avizinham-se jogos muito complicados!

Na Taça espero chegar o mais longe possível e estar na final pelo segundo ano consecutivo seria fantástico!

Fico realmente agradecido a todos os que aqui deixam o seu comentário... :compinchas:

Próximo post: Taça Portugal - quartos-final; Carlsberg Cup - Final; Bwin Liga 20ª à 25ª Jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma com os senhores dos apitos... excelente classificaçao. Na taça o sorteio foi favoravel. aproveita. Força

Compartilhar este post

Link para o post

bannertaanw4.png

taaportugalmy2.png

Tivemos muitas dificuldades perante um adversário bem organizado. É certo que os jogadores fizeram tudo por tudo para chegar ao golo, mas quando uma equipa se fecha na sua defesa com 8 ou 9 jogadores é muito difícil criar espaços. No entanto obrigamos o Varzim a comenter erros e daí resulta a grande penalidade que para mim peca unicamente por não haver amostragem do cartão vermelho. Os meus jogadores cumpriram o que era exigido e agora é só esperar pelo sorteio.

Mais um sorteio que ditou...

taaportmeiafinalgk1.png

Curiosamente poderá haver uma espécie de repetição da final do ano passado. Para isso acontecer basta o FC Porto e a UDO ganharem os seus jogos!

bannertaaligaht3.png

taaligafinalgp2.png

Fizemos um bom jogo. Estavamos a discutir o jogo em pé de igualdade com o FC Porto mas com a qualidade de jogadores que o nosso adversário tem não podemos falhar. Aconteceu por duas vezes e custou dois golos. Ganhou a melhor equipa sem dúvida mas estou orgulhoso dos meus jogadores!

melhormarcadorcarlsbergar0.png

melhoremcampocarlsbergrf9.png

O Rivaldo começa por afirmar-se num dos grandes talentos da União Desportiva Oliveirense. Ficando apenas a um golo da marca do melhor marcador, Lisandro Lopez e sagrando-se o jogador mais valioso da prova...

bannerbwinmw7.png

jogo1kt0.png

Fizemos um grande jogo no Bessa! Estivemos muito bem durante todo o encontro e aproveitamos as fragilidades do nosso adversário. Criamos ocasiões de perigo e continuamos a falhar muito na zona de finalização.

jogo2xu8.png

Sabíamos das dificuldades que o Estrela nos poderia causar, visto que começam a estar com grandes dificuldades na tabela classificativa. Tentamos resolver o jogo rápido mas fomos para o intervalo com um empate algo injusto. Disse aos meus jogadores que tinhamos que obter um bom resultado sem qualquer margem para falhas. Estavamos perante a nossa massa associativa! Num lance de génio o Rui Figueiredo abriu o caminho para a vitória.

jogo3qh9.png

Ganhar qualquer ponto nos Barreiros é uma missão difícil, recupear de uma situação de desvantagem é ainda mais complicado. Conseguimos superar-nos a nós próprios, abdicando de um jogador mais recuado e acrescentando mais um homem no ataque conseguimos muitas vezes aparecer em superioridade numérica. Os golos do Ivanildo e Rivaldo vieram coroar uma exibição de luxo na segunda parte!

jogo4gr9.png

Tivemos uma entrada muito forte e acabamos por surpreender a Naval, depois do nosso primeiro golo a equipa esteve mais descontraída no campo e com o segundo golo o nosso adversário ficou mesmo desorientado. Com o reatar da segunda parte a Naval reduziu o que fez com que tivessem tido um pouco mais de esperança na recuperação, mas um Rivaldo endiabrado acabou por destruir as aspirações do adversário!

jogo5ci4.png

Aqui começa a fase mais complicada do nosso calendário, onde iremos disputar jogos com as equipas que estão nos lugares cimeiros da Tabela. O Vitória é a primeira e as dificuldades foram por isso elevadas. É uma equipa que pratica bom futebol e por isso tivemos em conta todos os perigos que daí advinham. Foi um bom jogo e acho que o empate é o resultado que se encaixa melhor. Podia ter sido um empate com golos, pelas ocasiões que ambas as equipas produziram.

Tabela Classificativa Bwin Liga - 25ª Jornada

tabelapy4.png

Quando faltam 5 jogos para o fim da Bwin Liga, a UDO mantem-se firme no 5º Lugar podendo ainda disputar o 4º lugar com o Vitória de Guimarães

Final do calendário da UDO para esta época.

calendariofinaltx6.png

Depois de defrontar a equipa vimanarense, a UDO tem um calendário complicadíssimo em cinco jogos que faltam irão defrontar os três primeiros classificados do campeonato. Depois segue-se o Belenenses que poderá já estar condenado e logo de seguida vem o jogo com o Braga, adversário directo na luta pelo 5º Lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente serie de resultados. estas em posiçao de europa. vem ai os jogos decisivos. muito muito complicados! espero que a UDO consiga manter este magnifico 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem nos 3º primeiros ja nao ficas, mas ficas em 4º ou 5º, e isso ja e muito bom!

Bons resultados para a bwin, foi pena a derrota na final contra o porto, mas paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser um bom sorteio na taça tou em querer que ainda podes disputar a vontade o 4º Lugar boas vitórias com destaque claro para a vitória sobre o Varzim para a taça.

Força.

Pena a final da carlsberg :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ganhar ao Porto quando fores totalmente independente a nível de jogadores. Continuas a subir que nem um foguete na classificação!

Compartilhar este post

Link para o post
excelente serie de resultados. estas em posiçao de europa. vem ai os jogos decisivos. muito muito complicados! espero que a UDO consiga manter este magnifico 5º lugar.

Também espero manter o 5º lugar e com isso um lugar na UEFA mas se não acontecer ainda estou a lutar por ir à final da Taça de Portugal e se o FC Porto também estiver na final e ganhar o campeonato estou na UEFA!

bem nos 3º primeiros ja nao ficas, mas ficas em 4º ou 5º, e isso ja e muito bom!

Bons resultados para a bwin, foi pena a derrota na final contra o porto, mas paciencia

É muito complicado jogar com o FC Porto, visto que não posso utilizar o Bruno Gama, Paulo Machado e Ivanildo. Todos peças fulcrais na equipa...

Acabou por ser um bom sorteio na taça tou em querer que ainda podes disputar a vontade o 4º Lugar boas vitórias com destaque claro para a vitória sobre o Varzim para a taça.

Força.

Pena a final da carlsberg :maluco:

Penso que a Taça é de facto a minha competição. Espero chegar pela segunda vez consecutiva a final!

Vais ganhar ao Porto quando fores totalmente independente a nível de jogadores. Continuas a subir que nem um foguete na classificação!

Pois...

...para o ano tenho que ver se consigo evitar tantos empréstimos. Assim já não fico limitado!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Revista de imprensa (especulações)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerjornaiscm0.png

Numa altura em que a União Desportiva Oliveirense é convidada para tentar aceder um lugar na Intertoto de 2010-2011...

intertototb4.png

O nome do ainda treinador da UDO começa a ser cobiçado por vários emblemas nacionais...

jrnobraganq6.png

jrnoleiriafp1.png

...e Europeus!

Itália

jrnalaziopz8.png

jrnaudineseff5.png

Alemanha

jrnodortmundam0.png

jrnoestugardaez8.png

jrnoleverkusenqi2.png

Para alimentar mais a especulação sobre o futuro do jovem treinador da UDO, a imprensa desportiva avança que as negociações estão algo complicadas...

jrpoderasaircm0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Andas concorrido :mrgreen: Pah, sinceramente são muitas propostas... Algumas terás que estudar, mas os convites da Alemanha e Itália parecem aliciantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...