Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Mês excelente, tudo boas vitórias nada de derrotas, nada de empates, acho que ainda nos vais dar ma surpresa e vencer a Liga, já tens uma grande margem do Chelsea! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela campanha com Aston Villa, começa a colocar boa diferença, o que é importante para ter mais tranquilidade.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Aston Villa vai surpreender tudo e tudos e ganhar o campeonato? Até agora tens estado muito bem no campeonato então nesta útima série nem se fala :D

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Continuas a surpreender-me jogo após jogo, noto um rigor defensivo bastante acima da média e atrevo-me a dizer que é uma das bases do sucesso que tens vindo a fazer até ao momento. Para a Premiership apesar de não teres jogado como nenhum "grande" jogaste contra equipas bastante complicadas (Everton, City e Newcastle) e o domínio manteve-se.

Quanto a Carling, eu disse que tu vencias o West Ham, nunca pensei que precisas do prolongamento mas o que interessa é que venceste. O próximo mês vai ser um grande teste tal como referiste, tanto na Premier como na Carling. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de vitórias e já estas com 6 pontos de avanço ao Chelsea !

Pena ter calhado o Arsenal mas acredito nas tuas capacidades e ainda ganhas.

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados muito bons. Agora tens de manter a regularidade e não deslizar.

Boa sorte "New Special One" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não passava aqui há algum tempo . . .

Agora no Aston Villa, começaste bastante bem, em grande forma mesmo. Bons resultados aliados a boa exibições. A tua equipa está em grande forma, parece que só sabe ganhar. Ascendeste rapidamente ao topo e a imprensa não perdoa, será que está aí o novo special one ? :lol:

Espero que continue tudo pelo melhor, já agora, gostei dos equipamentos, principalmente do principal ( algo redundante :-k )

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica série no campeonato! Vai ser complicado manter a forma mas eu acredito!

Contra o West Ham passaste e o Arsenal vai ser mesmo difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Mês excelente, tudo boas vitórias nada de derrotas, nada de empates, acho que ainda nos vais dar ma surpresa e vencer a Liga, já tens uma grande margem do Chelsea! :prayer:

É difícil dizer que vou fazer alguma surpresa na Preier League, pois ainda faltam muitos jogos e os 6 pontos de avanço numa competição como é o campeonato inglês traduz-se em pouco. Vamos ver o que consigo...

Bela campanha com Aston Villa, começa a colocar boa diferença, o que é importante para ter mais tranquilidade.Boa sorte!

Eu penso qu tenho um plantel bastante equilibrado, e emocionalmente até estamos a aguentar a pressão de estar em primeiro...

Agora é so manter a regularidade.

Vai ser difícil porque se avizinham jogos muito complicados...

Bem randes resultados continua assim que vais longe.Força :torcida:

Thanks!

Será que o Aston Villa vai surpreender tudo e tudos e ganhar o campeonato? Até agora tens estado muito bem no campeonato então nesta útima série nem se fala :D

Continua ;)

É como já disse, vai ser muito difícil, é realmente o meu desejo mas está muito complicado...

6 pontos de avanço, e parece-me que é para aumentar... :prayer:

Vamos ver, espero que sim, sería bom sinal...

Continuas a surpreender-me jogo após jogo, noto um rigor defensivo bastante acima da média e atrevo-me a dizer que é uma das bases do sucesso que tens vindo a fazer até ao momento. Para a Premiership apesar de não teres jogado como nenhum "grande" jogaste contra equipas bastante complicadas (Everton, City e Newcastle) e o domínio manteve-se.

Quanto a Carling, eu disse que tu vencias o West Ham, nunca pensei que precisas do prolongamento mas o que interessa é que venceste. O próximo mês vai ser um grande teste tal como referiste, tanto na Premier como na Carling. Boa sorte ;)

A defesa tem-se portado muito bem, temos defendido sempre a zona e o único a defender Homem à Homem é o médio mais defensivo que fica com o organizador de jogo do adversário... tem resultado até agora. Na Premier League já defrontei o Chelsea e até que obtive um resultado positivo pois não perdi perante uma equipa superior, agora quanto aos outros "grandes" este mês começa os embates, esperamos obter bons resultados para definitivamente afirmar a nossa postura no campeonato...

Grande série de vitórias e já estas com 6 pontos de avanço ao Chelsea !

Pena ter calhado o Arsenal mas acredito nas tuas capacidades e ainda ganhas.

Força :torcida:

Vai ser difícil...

Estou a gostar, esses 6 pontos de avanço são favoráveis, e muito.

Thanks!

Resultados muito bons. Agora tens de manter a regularidade e não deslizar.

Boa sorte "New Special One" :mrgreen:

Espero manter a regularidade e se acontecer algum deslize, esperemos que os adversários também cometam deslizes...

vamos la ver ate onde aguentas com uma equipa media na liga inglesa..

boa sorte, por agora estas a ir bem..

Apesar de ter uma equipa com jogadores que não são tão "sonantes", arrisco a dizer que não tenho nenhuma estrela, não considero ter uma equipa média, tenho jovens que estão a aparecer neste momento para o mundo do futebol... mas é só no fim que se fazem as contas e esperemos que o Aston esteja no topo...

Já não passava aqui há algum tempo . . .

Agora no Aston Villa, começaste bastante bem, em grande forma mesmo. Bons resultados aliados a boa exibições. A tua equipa está em grande forma, parece que só sabe ganhar. Ascendeste rapidamente ao topo e a imprensa não perdoa, será que está aí o novo special one ? :lol:

Espero que continue tudo pelo melhor, já agora, gostei dos equipamentos, principalmente do principal ( algo redundante :-k )

É bom ter de novo a tua visita aqui... esperemos que o Aston consiga manter essa série de bons resultados para, quem sabe, fazer algum brilharete na Premier League já este ano. Vai ser muito difícil mas tudo é possível...

Fantástica série no campeonato! Vai ser complicado manter a forma mas eu acredito!

Contra o West Ham passaste e o Arsenal vai ser mesmo difícil

Espero que sim... também fiquei um pouco surprendido com o West Ham, mas é compreensível visto que coloquei jogadores menos utilizados e as dificuldades de combinação entre eles vieram ao de cima... o Arsenal é sempre o Arsenal e vai ser mesmo muito complicado...

Parabens pelo 1º lugar ;)

10 jogos - 9 vitorias - 1 empate - 0 derrotas! Fantastico :D

Thanks! Gostava que no inal da época também me desses os parabéns, era sinal de conquista...

Obrigado a todos os que acompanham o meu save e em especial a quem comenta. Este fim de semana foi impossível jogar por isso é que não houve actualizações. Mas estando já de volta irei actualizar daqui à pouco...

Próximo post: Premier League até à 15ª Jornada & Carling Cup 4ª Eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleagueru4.png
jogo1ed2.png

Foi um jogo muito bem disputado, com lances de perigo para os dois lados. No entanto as melhores jogadas partiram dos pés dos nossos extremos e o Pereirinha esteve muito bem neste encontro. A vitória ajustasse bem a minha equipa.

jogo2md6.png

Começamos muito bem este jogo com várias ocasiões de golo, depois do Pereirinha marcar até parecia que iría ser uma vitória fácil mas isso não aconteceu. Não sei porque, mas a minha equipa foi-se abaixo e praticamente deixou de atacar. Depois do intervalo com algumas alterações na equipa voltamos a ter um jogo mais coeso e com isso surgiram as oportunidades de golo. Pena não ter entrado mais nenhum.

jogo3bv9.png

Um jogo em que o grau de dificuldade era elevado, sabiamos que não podiamos falhar pois era importante manter a série de vitórias antes dos embates com o Arsenal e Liverpool. Numa primeira parte bem disputada fomos de longe à melhor equipa e só não aconteceu o golo mais cedo por puro azar. Na segunda parte mantivemos o ritmo e o golo surgiu com naturalidade. Boa exibição da minha equipa.

jogo4rk9.png

Depois do desaire na Craling Cup com alguma injustiça era importante contrariar o favoritivismo do Arsenal. Conseguimos fazer com que o nosso adversário cometesse vários erros, um deles originou o nosso golo. Depois até que conseguimos controlar a primeira parte e metade do segundo tempo mas com uma equipa como a do Arsenal, com muitas mais opções de qualidade no banco, foram a procura de virar o resultado. Cometemos um erro na nossa linha defensiva o que fez com que perdessemos doi pontos aqui. No entanto estou orgulhoso dos meus jogadores.

jogo5oq1.png

Este era o segundo jogo de grau de dificuldade elevada no espaço de uma semana. Conseguimos manter a nossa superioridade em casa, com um jogo inteligênte, fazendo a circulação de bola, explorando as alas. Só tenho muita pena que o nosso adversário tenha conseguido o golo num lance inventado pelo arbitro. Depois disso ficamos muito nervosos e só conseguimos libertar-nos quando faltavam 15 minutos para o final da partida. Com dois belos lances de golo infelizmente só conseguimos marcar um. Um empate que sabe à derrota!

bannercasospolmicospj6.png
controversiajogoliverpoyx8.png

Ricardo Jr.: "Todos conhecem a minha forma de estar no futebol e por isso sabem que quando aparecem estas situações eu não me calo! Como foi possível o arbitro ter inventado um penalty destes? Já vi contactos mais fortes durante a marcação de cantos e ninguém marca penalty... enfim!

Tabela Classificativa Premier League

- 15ª Jornada -

tabelamk9.png

Após 15 jogos disputados o Aston Villa continua na liderança com 6 pontos de vantagem afirmando-se assim como "outsider" na corrida pelo título. Por outro lado os adeptos do Newcastle começam a ficar preocupados com a prestação da equipa até este momento. Também o Man Utd pode ver aumentada a desvantagem para o 1º lugar em 11 pontos se a equipa de Jr. vencer o próximo encontro.

E já vão três vezes seguidas...

premiooutubrorp3.png

carlingcuppu9.png
carlingkr0.png

Disputamos o jogo de igual para igual com o Arsenal. Mostramos que não iriamos ser um adversário fácil e em certos momentos do jogo contrariamos o total favoritismos da equipa da casa empatando por duas vezes a partida. Quando todos esperavamos ir a prolongamento uma desatenção da minha equipa permitiu ao Arsenal decidir a eliminatória nos últimos segundos do tempo regulamentar. Foi pena mas saímos de cabeça erguida!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes bem positivo. Frente aos candidatos nao perdeste. Marcaste um golo por jogo no campeonato o que e curioso. Na taça da liga foi pena a derrota, ainda por cima quando tinhas o empate quase quase seguro. No entanto os 6 pontos de vantagem no campeonato sao deveras mais importantes, pelo menos na minha opiniao :D

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas muito bem, ma infelizmente acabaste por ser derrotado e eliminado frente ao Arsenal na Carling. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Mês foi pena essa derrota com o arsenal para a carling cup mas no campeonato muito bem continuas em primeiro.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o mês muito bem e logo com 3 vitórias seguidas mas contra o Liverpool se a tua equipa tivesse-se libertado mais cedo...

Na carling nem quero imaginar como ficaste depois de sofreres o golo aos 90 :|

Compartilhar este post

Link para o post
Um mes bem positivo. Frente aos candidatos nao perdeste. Marcaste um golo por jogo no campeonato o que e curioso. Na taça da liga foi pena a derrota, ainda por cima quando tinhas o empate quase quase seguro. No entanto os 6 pontos de vantagem no campeonato sao deveras mais importantes, pelo menos na minha opiniao :D

Sim, ter uma vantagem de seis pontos é sempre bom. Há equipas que gostavam de estar na posição do Aston Villa. Mas é uma vantagem um pouco curta...

...vamos ver como me comporto o resto da época. Vem aí jogos importantes, um deles contra o Man Utd!

Continuas muito bem, ma infelizmente acabaste por ser derrotado e eliminado frente ao Arsenal na Carling. :fixe:

E com uma derrota algo "amarga"...

Bom Mês foi pena essa derrota com o arsenal para a carling cup mas no campeonato muito bem continuas em primeiro.Força

Thanks!

Começaste o mês muito bem e logo com 3 vitórias seguidas mas contra o Liverpool se a tua equipa tivesse-se libertado mais cedo...

Na carling nem quero imaginar como ficaste depois de sofreres o golo aos 90 :|

Acredita que tive quase a partir o portátil! :cadeirada:

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo período de transferências ainda não abriu e já há mexidas no plantel...

thesunonlineog0.png

Ricardo Jr.: "O Kerlon é um jovem jogador com qualidades já demonstradas quer a nível nacional, pelo Cruzeiro, quer a nível internacional pela selecção sub-21. Certamente é uma mais valía para o Aston Villa. No que refere ao Obodo, só direi o seguinte...

...no Aston Villa só fica quem quer. Quem mostrar entrega pela camisola que veste, e por isso foi melhor a sua saída".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, parabens pelos 6 pontos de avanço, e essa contratação foi mto boa.

A partir de agora vou acompanhar o save lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

E a grande caminhada na Premier League continua, vais vencendo os jogos teoricamente mais fáceis e contra os "grandes" apesar de não saíres com a vitória consegues pontuar o que é bem positivo. Já lá vão quinze jornadas e continuas na frente da tabela classificativa com uma vantagem de seis pontos que é absolutamente magnifico.

Na Carling foi pena, pelo que me dizes a tua equipa até conseguiu marcar uma posição no jogo mas aquele golo do Eduardo aos 90' minutos foi como que um balde de água fria em pleno Inverno. Fica a boa exibição.

O mercado traz a «foca humana» a.k.a. Kerlon para Villa Park. Para dizer a verdade não estou familiarizado com o jogador e por isso apenas desejarei que ele corresponda aos elogios que eu já ouvi sobre ele.

Sugestão: acho que devias por as estatísticas dos jogos para quem acompanha ter uma noção do que a tua equipa fez durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Aston Villa em 1º acho que a única coisa que posso dizer é fantástico, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...