Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Fui daqueles que da ultima vez disse que achava que não devias sair, mas agora...

braga não, leiria não, estugarda talvez não mas... lazio? :celebracao:

sei que estas noticias nem sempre se transformam em convites mas... faz o que achares melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse eu, ficava pelo menos mais 1º epoca, ou ate ganhar alguma competiçao europeia, esta seria a minha decisao, mas tu e que sabes, mas devias pensar serieamente, mas aconteça o que acontecer, vou acompanhar sempre o teu save :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Andas concorrido :mrgreen: Pah, sinceramente são muitas propostas... Algumas terás que estudar, mas os convites da Alemanha e Itália parecem aliciantes...

Pois, não sei se conseguirei recusar algums convite vindo dum desses países...

...mesmo que a UDO se qualifique para a UEFA, é sempre um sonho treinar uma equipa noutro campeonato.

Fui daqueles que da ultima vez disse que achava que não devias sair, mas agora...

braga não, leiria não, estugarda talvez não mas... lazio? :celebracao:

sei que estas noticias nem sempre se transformam em convites mas... faz o que achares melhor :compinchas:

Vamos ver o que acontece...

Obrigado pelos comentários pessoal! :compinchas:

Próximo post: recta final da Bwin Liga e Taça Portugal - Final

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbwintj9.png

jogo1am8.png

Encarar o jogo contra o Sporting já era duma dificuldade extrema, sem os dois centrais emprestados a poderem jogar contra o clube mãe. Ainda agravado mais com a lesão do Bruno Gama logo a abrir o jogo. Não tivemos argumentos para fazer frente a uma equipa da qualidade do Sporting. Um resultado mais que justo.

jogo2ft3.png

Neste jogo também tivemos a contrariedade de não poder contar com o Ivanildo, Bruno gama e Paulo Machado, estes dois últimos mesmo que o clube mãe os deixasse jogar, tal não poderia acontecer visto o Bruno estar lesionado e o Paulo estar castigado. No entanto o marcador expressivo é um pouco pesado para aquilo que a minha equipa fez.

jogo3eu9.png

Depois de duas derrotas seguidas para o campeonato, que colocou o 4º lugar em risco, sabíamos que necessitavamos de um resultado positivo. Mas não era difícil pois o Benfica luta pelo título e perder pontos podia comprometer essa luta. Conseguimos sacudir a pressão inicial e até criamos jogadas muito perigosas. O primeiro golo do Benfica não traduzia nada o que se estava a passar dentro de campo. Conseguimos empatar antes de ir para o balneário e foi aí que disse aos meus jogadores que podíamos ganhar. Foi pena, porque esteve quase a acontecer.

jogo4vh7.png

O jogo com o Belenenses era difícil na medida em que a equipa do restelo já está despromovida. Foi por isso que preparei a equipa com mais um jogador a meio-campo para ganhar a segunda bola. Quando o nosso adversário marcou o golo, sabia que se não fizesse nada a nível táctico iria perder o jogo. Coloquei mais um avançado e foi aí que começamos a encostar o Belenenses à sua área. Conseguimos virar o resultado ainda antes do intervalo, depois foi só gerir o tempo e o marcador.

jogo5yu7.png

Este era o jogo mais importante da temporada! Bastava um empate para assegurar o 5º lugar, mas se o Braga garantisse a vitória passaría automaticamente para a frente. Aliás, no intervalo estavamos de facto no 6º lugar mas o génio do Pezzarossi ditou que o nosso lugar é a frente do Braga!

Tabela Classificativa Final Bwin Liga

tabelamr6.png

A UDO é certamente a equipa sensação da Bwin está época, que na sua estreia no escalão máximo nacional, consegue um magnífico 5º lugar e o acesso a Taça UEFA!

Estatísticas dos Jogadores - Bwin Liga

estatisticasjogadoresis2.png

Lisandro acabou por arrecadar o prémio de melhor marcador desta época mas fica uma breve nota para o Rivaldo da UDO que, não estando a actuar numa posição de ponta de lança de raíz na equipa, consegue marcar 15 golos e sagrar-se o melhor marcador da Oliveirense.

bannertaaxr1.png

taa1pj7.png

Com o Belenenses a já saber qual era o seu futuro na Liga, só restava apostar na Taça de Portugal de forma a poder salvar a época. Por isso sabíamos que este jogo sería diferente dos disputados para o campeonato, prova disso foi a vantagem de dois golos com que a equipa do restelo foi para o intervalo. Nos balneários limitei-me a mostrar aos meus jogadores o quanto queria estar na final e questionei a maior parte deles sobre a paixão pelo jogo! Conseguimos empatar e levar o jogo para prolongamento. Logo ao abrir o tempo extra o Rivaldo tem uma jogada excelente que acaba por dar em golo. Depois disso o Belenenses não se encontrou mais. Estamos muito orgulhosos por estar pela segunda vez consecutiva no Jamor!

taa2uy6.png

O que poderei dizer? O FC Porto tem uma grande equipa, cheia de grandes estrelas e isso provou-se dentro de campo. Ficamos outra vez com a sensação de impotência perante o poderio deste grande clube. Parabéns ao nosso adversário pela conquista da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à final da Taça de Portugal e ficar em 5º na Bwin já é um enorme feito para o Oliveirense, parabéns. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse eu, ficava pelo menos mais 1º epoca, ou ate ganhar alguma competiçao europeia, esta seria a minha decisao, mas tu e que sabes, mas devias pensar serieamente, mas aconteça o que acontecer, vou acompanhar sempre o teu save :wink:

...sabes que a motivação para trabalhar num clube é meio caminho andado para o sucesso. Embora este ano a UDO esteja na UEFA há muita coisa em jogo.

Ir à final da Taça de Portugal e ficar em 5º na Bwin já é um enorme feito para o Oliveirense, parabéns. :cool:

Thanks!

Obrigado pelos comentários! :compinchas:

Next post: Incerteza sobre o futuro de Ricardo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjornaisro2.png

Todos os jornais desportivos nacionais fazem referência à União Desportiva Oliveirense e mais concretamente à renovação do seu treinador Ricardo Jr.

jrrejeitaudoce4.png

E o futuro de Jr. na UDO é cada vez mais incerto quando começam as ligações a outros clubes...

jrnobragais0.png

Embora esta notícia tenha sido negada pelo jovem treinador português, a certeza sobre onde Jr. irá trabalhar na próxima época será desfeita nos próximos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo sem cá vir estive a ler desde que parei. Fizeste uma grande temporada na Vitális, a Oliveirense foi uma enorme surpresa, como na taça de Portugal, em que chegaste à final e só perdeste com o Porto.

Esta nova época também foi enorme a prestação da UDO, um fantástico 5º lugar e duas finais, foi pena perderes as duas, ainda para mais com o mesmo adversário.

Vamos a ver como será o novo projecto de Jr :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
o suspense adensa-se...

8-[

Depois de algum tempo sem cá vir estive a ler desde que parei. Fizeste uma grande temporada na Vitális, a Oliveirense foi uma enorme surpresa, como na taça de Portugal, em que chegaste à final e só perdeste com o Porto.

Esta nova época também foi enorme a prestação da UDO, um fantástico 5º lugar e duas finais, foi pena perderes as duas, ainda para mais com o mesmo adversário.

Vamos a ver como será o novo projecto de Jr :compinchas:

Obrigado aos dois pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: O suspense mantem-se com Jr. a abandonar a UDO...

Compartilhar este post

Link para o post
bannerjornaisig5.png

jrabandonaudoiv9.png
abandonoemmassanaudogm8.png

Não perca a primeira entrevista de Ricardo Jr. depois de abandonar o cargo de treinador da União Desportiva Oliveirense...

...hoje no trioih2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, num mês jogar contra os 3 grandes e contra o Braga é complicado. Final da Taça e 5º lugar é muito bom.

E agora, qual será o futuro? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste da UDO e tres membros do staff tambem sairam :lolada: , gostavam muito de ti lol.

Bem, agora que saíste da UDO deves querer ir para um clube mediogrande, tipo lazio, ou atletico de madrid, ou sevilla, uma coisa do género.

Bem, fico á espera da noticia, para ver para que clube vais . . . :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, num mês jogar contra os 3 grandes e contra o Braga é complicado. Final da Taça e 5º lugar é muito bom.

E agora, qual será o futuro? :roll:

Vamos ver qual será o futuro...

...ainda não tenho nenhuma proposta em vista mas assim que surjam algumas especulações posto aqui!

Saíste da UDO e tres membros do staff tambem sairam :lolada: , gostavam muito de ti lol.

Bem, agora que saíste da UDO deves querer ir para um clube mediogrande, tipo lazio, ou atletico de madrid, ou sevilla, uma coisa do género.

Bem, fico á espera da noticia, para ver para que clube vais . . . :fixe:

Vamos ver o que nos espera...

Obrigado aos dois pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: capa de jornais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande época. Fantástico 5º lugar e mais uma presença na final, com o mesmo desfecho do ano passado. É pena, mas contra o Porto a UDO encontrava sempre dificuldades. Sair ou não era uma decisão que só te cabia a ti, fico à espera para saber o futuro, que clube treinarás !?

Compartilhar este post

Link para o post
triodataquepk8.png

Carlos Daniel, apresentador do programa.
Rui Oliveira e Costa (Sporting)
António Pedro de Vasconcelos (Benfica)
Rui Moreira (Porto)

Carlos Daniel: “Boa Noite, bem-vindos a mais um Trio D’ataque. No programa de hoje teremos em conta a analise ao final de época mas sobretudo visto pelo ex-treinador da Oliveirense, equipa que subiu este ano a Bwin Liga e conseguiu um magnifico 5º lugar.
Boa noite Ricardo Jr., desde já agradeço a sua presença aqui no nosso programa…”
Ricardo Jr.: “Boa noite”
Carlos Daniel: “Começava por felicita-lo pelo enorme trabalho que fez durante estes três anos na UDO e questionar como é que se treina uma equipa da II Divisão e se leva até ao escalão máximo em Portugal?”
Ricardo Jr.: “Eu sinceramente, se me perguntassem há três anos atrás se iria estar nesta posição este ano, eu diria que estaria a delirar. No decorrer do tempo e quando estávamos a discutir o acesso a Vitalis, sentia que poderíamos fazer coisas muito boas com naquele clube, mas não para atingir o sucesso de estar na Bwin Liga num 5º lugar após a primeira presença na prova”
Carlos Daniel: “O nosso painel de comentadores quando quiser intervir poderá faze-lo… como é que se constrói um plantel que consiga tanto sucesso como a UDO, embora não tenha ganho nada estes dois últimos anos, teremos que ter em conta a subida desde a II Divisão até a Bwin, em apenas três anos”.
Ricardo Jr.: “Bem, primeiro que tudo, deve-se ao empenho dos jogadores, corpo técnico e direcção. No que refere a construção do plantel, no primeiro ano fizemos uma prospecção de mercado e constatamos que jogadores como Poejo, Porfírio, Bruno Caíres, Dominguez, entre outros, estavam sem jogar. Contactamos esses jogadores e abordamo-los de forma a conhecerem o nosso projecto. Eram as peças ideais para trazer um pouco mais de experiencia ao plantel e lutar pela promoção, que vinham se qualquer encargo financeiro. Acertamos também o empréstimo de alguns jogadores e a partir dali começamos a trabalhar para atingir os nossos objectivos”
Rui Oliveira e Costa (Sporting): “Em primeiro lugar parabéns pela carreira que está a fazer, o que gostava de saber como é que se prepara uma equipa para sobreviver na Vitalis e acaba-se por promover a Bwin?”
Ricardo Jr.: “Começamos por nos reforçar bem, os jogadores que vieram por empréstimo das equipas da Bwin mais algumas contratações a custo zero, com excepção do Flávio, vieram trazer mais qualidade a equipa e isso já é um grande passo para que o trabalho corra bem”
António Pedro de Vasconcelos (Benfica): “Houve uma altura em que se falou que poderia ingressar no Benfica para ser Adjunto do Sr. Camacho. A Direcção do Benfica chegou a contacta-lo?”
Ricardo Jr.: “Não, isso não é verdade. O único momento em que estive com o treinador do Benfica e a Direcção foi para discutir o empréstimo do Dabao e ficou logo tudo acertado nesse dia!”
António Pedro de Vasconcelos (Benfica): “Mas se fosse abordado para assumir a função de Adjunto, aceitaria?
Ricardo Jr.: “É difícil dizer, porque nunca aconteceu. Mas certamente que a resposta seria negativa pois o que mais gosto de fazer é dirigir uma equipa. Não menosprezando o Benfica como clube, certamente que esse cenário seria pouco provável”
Rui Moreira (Porto): “Eu deixei-me ficar para último porque estive a ouvir com atenção as perguntas dos meus colegas, mas agora gostava de saber o que acha dos jogadores que foram do FC Porto para a sua equipa?”
Ricardo Jr.: “Claro! Tanto na primeira época quando tivemos o Tengarrinha, como na segunda época quando tivemos o Ivanildo e o Nuno Coelho foram determinantes para a subida da equipa. Já na Bwin a vinda do Bruno Gama, Ivanildo e Paulo Machado foram determinantes para a classificação final. Acredito que se a UDO pudesse adquirir os passes destes jogadores a título definitivo, tinha-o feito!”
Rui Moreira (Porto): “Pois, é que realmente se viu a falta que esses jogadores fizeram nos jogos contra o FC Porto, três deles foram finais!”
Ricardo Jr.: “Sim, é verdade que nos confrontos com o FC Porto fizeram falta mas mesmo que tivessem jogado de certo seria muito difícil ganhar”
Rui Moreira (Porto): “Gostaria de algum dia treinar o FC Porto?
Ricardo Jr.: “Quem é que não gostaria? Qualquer treinador que vá para o FC Porto trabalhar, arrisca-se a ganhar tudo o que há para ganhar. E eu certamente que não sou diferente dos outros”
Carlos Daniel: “Será inevitável perguntar… o Braga? Contactou-o?
Ricardo Jr.: “Não, não houve qualquer tipo de contacto”
Carlos Daniel: “Mas gostava de treinar o Braga?”
Ricardo Jr.: “O Braga é um clube de bem nível, penso que qualquer treinador gostava de trabalhar em Braga”
Carlos Daniel: “Não deixa então de ser uma hipótese?”
Ricardo Jr.: “O que posso dizer eu? Os responsáveis do Braga é que poderão dizer alguma coisa sobre este assunto. Eu já afirmei que o Braga é uma equipa com outras possibilidades e por isso qualquer treinador gostava de trabalhar com essas condições”
Rui Oliveira e Costa (Sporting): “Qual o seu maior sonho?”
Ricardo Jr.: “Em termos pessoais, ser feliz e ter muita saúde, estar sempre com a minha família por perto. Em termos profissionais, gostava algum dia de treinar um colossal europeu”
Carlos Daniel: “Pois, disse no jornal da Cidade que e passo a citar o meu sonho é treinar o Real Madrid, porque?
Ricardo Jr.: “Pela grandeza do clube, pela sua história, pelas condições, enfim… por ser o maior clube do mundo, na minha opinião!”
Rui Moreira: “Em Portugal, existem algumas ambições?”
Ricardo Jr.: “Claro! Gostava muito de trabalhar no FC Porto e de algum dia poder ser seleccionador nacional”
Carlos Daniel: “Espera ter então uma proposta do FC Porto?”
Ricardo Jr.: “Este ano será difícil até porque o FC Porto está muito bem dirigido, ganhou tudo em Portugal. Também porque penso que para mim o melhor será sair para outro campeonato, de forma a poder aprender mais”
António Pedro de Vasconcelos (Benfica): “Qual o campeonato que mais o cativa?”
Ricardo Jr.: “Sem dúvida que para mim, que gosto de um futebol de ataque e aberto, o campeonato inglês me fascina. O espanhol não fica atrás e por isso gostava de experimentar algum desses campeonatos. No entanto ainda espero algum dia poder rumar para Itália e experimentar um futebol mais táctico”
Carlos Daniel: “Poderemos esperar então que vá rumar a um desses campeonatos?”
Ricardo Jr.: “Não posso afirmar nada neste momento. Existem algumas propostas mas como devem imaginar não falarei nada agora”
Carlos Daniel: “Muito bem, chegamos ao fim da primeira parte do programa de hoje, desde já agradecemos ao Ricardo Jr. pela presença. Não perca já a seguir a um curto intervalo à analise ao final da época da Bwin Liga…”

Compartilhar este post

Link para o post
Grande época. Fantástico 5º lugar e mais uma presença na final, com o mesmo desfecho do ano passado. É pena, mas contra o Porto a UDO encontrava sempre dificuldades. Sair ou não era uma decisão que só te cabia a ti, fico à espera para saber o futuro, que clube treinarás !?

Não deve demorar muito para se saber qual o destino de Jr.

Obrigado por acompanhares o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a entrevista no Trio D' Ataque, agora é esperar para ver o clube que terá a sorte de ter o Ricardo Jr. como treinador xD

Compartilhar este post

Link para o post
Grande trio d'ataque sim senhor! Gostei :handclap: Tou curioso para ver qual será o novo clube....

Excelente a entrevista no Trio D' Ataque, agora é esperar para ver o clube que terá a sorte de ter o Ricardo Jr. como treinador xD

Ainda bem que gostaram da reportagem...

...vamos ver o que aparece agora. Comecei a receber propostas de trabalho.

Obrigado pelos comentários pessoal! :compinchas:

Next post: propostas ao treinador português!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjornaissc6.png

dortmundcontactajryh6.png

astonvillacontactajrih5.png

mallorcacontactajrqx6.png

Ricardo Jr.: "De certo que são todas aliciantes, mas vou reflectir sobre qual poderei optar..."

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se fosse eu, senão aparecesse mais nenhuma proposta ou ia para o dortmund ou para o Aston Villa, mas tu é que sabes, e se calhar mais propostas, mais aliciantes vão surgir . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...