Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Estás a fazer uma grande época! Estás na luta pela promoção com os mesmos pontos que a Naval e o Portimonense.

Na Taça de Portugal, frente à Académica será complicado, mas com um pouco de sorte aliada à qualidade do teu plantel, talvez consigas a vitória.

Boa sorte ;)

EDIT: Desculpa pelos dois tópicos não sei como aconteceu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito uma época fantástica até agora. Na Vitalis, apesar de teres os mesmos pontos do que a Naval e o Portimonense, acho que irás conseguir a promoção esta época, se a tua equipa manter esta forma.

Na Taça de Portugal, o adversário que te calhou não é muito favorável. No entanto, aposto na tua vitória, visto que tens uma boa equipa. Cria um esquema táctico em que a tua equipa se baseie mais no contra-ataque para atacar e esteja sempre a defender. Dá resultado.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Académica :medinho: sempre eles. Que sequência fantástica para a Oliveirense, sempre a somar e a surpreender cada vez mais. Força!

O sorteio acho que podia ter sido mais favorável...

...mas agora é tentar fazer o melhor e jogar para ganhar!

Estás a fazer uma grande época! Estás na luta pela promoção com os mesmos pontos que a Naval e o Portimonense.

Na Taça de Portugal, frente à Académica será complicado, mas com um pouco de sorte aliada à qualidade do teu plantel, talvez consigas a vitória.

Boa sorte ;)

Espero fazer um brilharete na taça...

Tens feito uma época fantástica até agora. Na Vitalis, apesar de teres os mesmos pontos do que a Naval e o Portimonense, acho que irás conseguir a promoção esta época, se a tua equipa manter esta forma.

Na Taça de Portugal, o adversário que te calhou não é muito favorável. No entanto, aposto na tua vitória, visto que tens uma boa equipa. Cria um esquema táctico em que a tua equipa se baseie mais no contra-ataque para atacar e esteja sempre a defender. Dá resultado.

Boa sorte ;)

Sabes, começo a acreditar n promoção mas ainda faltam muitos jogos e alguns deles complicados...

...vamos ver o que a minha equipa consegue.

Na taça espero fazer uma surpresa!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: jogo dos quartos-final da Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

bannertaaqe5.png

taa1fb7.png

Estivemos fantásticos hoje! Tudo nos saiu na perfeição! O Dabao esteve em grande nível, é um jovem com grande qualidade. Agora vamos esperar pelo sorteio sabendo que se até aqui foi difícil, daqui para a frente será ainda mais.

taajt5.png

Surpresa na Luz! A modesta equipa do Olhanense conseguiu um feito histórico ao eliminar o SL Benfica por 1-0. Em Oliveira de Azeméis a Académica caiu perante uma Oliveirense nspirada. O Sporting também passou por dificuldades em Aveiro. Enquanto o FC Porto foi ao Restelo eliminar a equipa da casa.

E o sorteio ditou...

taameiafinalbn2.png

Ricardo Jr.: "Não podemos esquecer que o Olhanense foi ganhar ao Benfica. É uma equipa muito coesa e os seus jogadores sabem bem circular e ter a posse de bola. Vai ser um jogo muito complicado, mas tenho fé que podemos estar na primeira final da história deste clube"

bannerjornaisgb1.png

jornalnotciasmn8.png.jornalabolapb9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver se consigo fazer isso até ao fim...

acho que estás no bom caminho, ou até melhor etsás com com os mesmos pontos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Exelente percurso até agora na taça, acredito que vais conseguir a promoção. Força nisso!!

Nunca esperei chegar tão longe na Taça...

...ainda bem! :celebracao:

Quanto à promoção, também já acredito que se não conseguir, vou estar perto dos lugares de promoção!

acho que estás no bom caminho, ou até melhor etsás com com os mesmos pontos :celebracao:

Quero ver se por ali continuo...

...era sinal de promoção! :mrgreen:

Obrigado pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Liga Vitalis 20ª à 25ª Jornada

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligavitaliscd4.png

jogo1jk4.png

Sabiamos que tinhamos que ganhar aqui para continuar a nossa excelente carreira na Liga. Conseguimos criar muitas ocasiões de pedrigo e sofremos o golo contra todas as espectativas. Ainda bem que tivemos frieza para jogar e saber virar o resultado.

jogo2sh6.png

Jogo muito difícil perante uma equipa que só veio ao Carlos Osório defender. Mesmo a perder por 1-0 limitou-se a defender e tentar criar perigo por contra-ataque.

jogo3iw9.png

Recebemos uma das equipas que no início da época estava apontada como candidata à subída. Por isso sabiamos que o Varzim é uma equipa forte e tinhamos que ter a concentração nos níveis máximos. Conseguimos resolver o encontro na primeira parte o que nos possibilitou gerir o tempo na segunda metade do encontro.

jogo4au5.png

Entramos a ganhar o que nos tirou um pouco a pressão inicial. O resultado devia ter sido mais expressivo pelo que a minha equipa fez durante os 90 minutos.

jogo5od0.png

Este é de certeza um dos campos mais difíceis de visitar na Liga Vitalis, ou até em todas as ligas nacionais. É um ambiente fulgurante e quando estavamos a ganhar os adeptos do Leixões continuaram a apoiar a equipa até os limítes. Foi pena o Dabao se ter lesionado, pois estava a fazer um grande jogo.

Tabela Classificativa Liga Vitalis - 25ª Jornada

tabelapl2.png

Estamos em 1º lugar e faltam 5 finais para conseguirmos um sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Este últimos jogos têm sido vitoria atras de vitoria...

ja nao consegues deixar fugir a subida à Sagres. Espero que consigas o titulo da liga Vitalis. Parabens :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça tens sido fenomenal :prayer: Acredito na vitória frente ao Olhanense.

Na Vitalis vais conseguir a promoção. Basta manteres os bons resultados que tens obtido.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tinhas mesmo que pegar na surpresa do Benfica! :( Grande vitória a tua na TP.

A grande forma mantém-se no campeonato, 3 pontos à maior, agora é mesmo esperar pelas 5 finais, atacá-las... e ganhá-las!

Compartilhar este post

Link para o post
Este últimos jogos têm sido vitoria atras de vitoria...

ja nao consegues deixar fugir a subida à Sagres. Espero que consigas o titulo da liga Vitalis. Parabens :handclap: :prayer:

Eu penso que a subida estará pra acontecer, já o título vai ser mais difícil...

Na Taça tens sido fenomenal :prayer: Acredito na vitória frente ao Olhanense.

Na Vitalis vais conseguir a promoção. Basta manteres os bons resultados que tens obtido.

BS ;)

Também espero estar na final do Jamor... seria a 1ª vez deste clube!

Bah, tinhas mesmo que pegar na surpresa do Benfica! :( Grande vitória a tua na TP.

A grande forma mantém-se no campeonato, 3 pontos à maior, agora é mesmo esperar pelas 5 finais, atacá-las... e ganhá-las!

É uma notícia bombástica esta do slb, não é? Fonix o Olhanense ir ganhar a luz...

...vamos ver como a minha equipa se sai frente a equipa que eliminou o benfica.

Na vitalis acredita que são mesmo 5 finais!

Jizas, que época que estás a fazer. Brilhante mesmo na Taça de Portugal!

Thanks!

Obrigado a todos os que acompanham e comentam o meu tópico! :compinchas:

Próximo post: últimas 5 jornadas da Liga Vitalis e meia-final da taça

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligavitalistt7.png

jogo1vj6.png

Foi uma vitória importantíssima contra o segundo classificado! Foi um jogo de nervos e muito bem disputado. Conseguimos manter a calma e a concentração que era devida para este encontro. Estamos mais perto da promoção!

jogo2rs3.png

É sem dúvida uma das equipas candidatas à subida, a sua qualidade praticada dentro de campo justifica esse estatuto. Fizemos tudo para tentar chegar ao empate e até o conseguimos com uma excelente combinação entre o Ivanildo e Wendes. Mas por outro lado cometemos um erro que nos custou o segundo golo. Depois partimos com tudo para o ataque mas do outro lado estava uma equipa que defende muito bem. Agora é preparar o seguinte jogo.

jogo3xc0.png

Entramos nervosos e completamente desnorteados. O golo sofrido logo no início da partida complicou muito as coisas, nada nos saia bem. Durante o intervalo disse aos meus jogadores para fazerem aquilo que sabiam, o resultado iria aparecer com naturalidade. Mas quando uma equipa defende com 11 jogadores na área é muito difícil. É um resultado injusto! Perdemos o 1º lugar mas queremos a promoção.

jogo4jl3.png

Queriamos ganhar aqui para garantir desde já a promoção. Entramos ansiosos e com algumas falhas mesmo na hora de finalizar. O Beira-Mar marcou contra a corrente do jogo e depois fechou-se na defesa para sair em contra-ataque. É muito difícil jogar assim e mesmo com dois jogadores mais avançados não conseguimos criar muitas ocasiões de perigo. Agora temos que ganhar em casa no último jogo para que possamos jogar na BWin Liga para o ano.

jogo5lq1.png

Esta era a nossa verdadeira final. Um jogo que tinhamos que ganhar obrigatóriamente para poder fazer a festa da promoção. Estivemos muito bem em todo o encontro, dominando por completo a equipa adversária e nem mesmo o golo deles, obtido de forma irregular, nos afectou. Estamos em festa! É um sonho tornado realidade!

Tabela Classificativa Liga Vitalis - 30ª Jornada

tabelafr1.png

Ricardo Jr.: "Conseguimos o que muitos pouco previam no início da temporada. Estamos todos de parabéns! Agora é preparar o jogo da final da Taça, porque sabemos que será muito difícil perante uma equipa de grande nível como é a do FC Porto".

bannertaaop8.png

taa1wb1.png

Entramos com todas as forças que tinhamos, sabíamos que do outro lado não estava uma equipa qualquer, afinal eliminaram o Benfica na luz. Por isso encaramos este jogo como se fosse o mais complicado da época. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Estamos na final! E apesar de ainda não termos ganho nada, estamos muito felizes. Agora é só preparar o jogo da festa da final da taça que já sabemos que será contra o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

:o Estas na bwinliga! Parabéns! Na taça estas na final, fantástico!

É pena é ter escapado o 1º lugar mas o que interessa é que estas na bwin!

Mais uma vez parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que na bwin, podes fazer história na Taça! Época que já é muito boa só pelo campeonato, vamos lá apimentar isto com um caneco. Se bem que a tarefa será muito árdua.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de estares na Bwin (o que só por si é impressionante), vais para a final da Taça de Portugal e dependendo da classificação no 1º escalão podes ir à Taça Uefa. Parabéns Mury!

Compartilhar este post

Link para o post
:o Estas na bwinliga! Parabéns! Na taça estas na final, fantástico!

É pena é ter escapado o 1º lugar mas o que interessa é que estas na bwin!

Mais uma vez parabéns!

Pois, se tivesse ficado no 1º lugar seria uma época perfeita...

...agora é preparar bem a próxima temporada pois a BWin é muito mais exigente!

Mais do que na bwin, podes fazer história na Taça! Época que já é muito boa só pelo campeonato, vamos lá apimentar isto com um caneco. Se bem que a tarefa será muito árdua.

Já fiz história na taça, pois a UDO nunca esteve no Jamor...

...vai ser extremamente complicado e não estou com fé de ganhar frente ao Porto. O que interessa é que chegamos ao fim desta competição.

Além de estares na Bwin (o que só por si é impressionante), vais para a final da Taça de Portugal e dependendo da classificação no 1º escalão podes ir à Taça Uefa. Parabéns Mury!

Infelizmente o FC Porto ficou em 3º lugar e só vou a Taça UEFA se ganhar a final...

...paciência! Também não tinha equipa para andar pela Europa.

Obrigado a todos que seguem o meu save! :compinchas:

Próximo post: Final da Taça e mexidas no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida á Bwin hehe , a minha oliveireinse... era fixe que fosse verdade,,, podia ir ver o meu porto... era so sair de casa :-)

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela subida á Bwin hehe , a minha oliveireinse... era fixe que fosse verdade,,, podia ir ver o meu porto... era so sair de casa :-)

Boa sorte ;-)

Nunca se sabe, nunca se base mesmo...

...pelo menos na realidade já estamos na Vitalis. E com o Herminio Loureiro na presidência da Liga pode ser que os árbitros não nos prejudiquem tanto, como foi quando lá andamos! :mrgreen:

Ups! Eu não disse isto... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

bannertaald7.png

taa2rq9.png

Lutar de igual para igual com uma equipa como a do FC Porto é muito difícil. Agora juntemos a impossibilidade de utilizar o Ivanildo, Tengarrinha e o Coelho frente ao clube de origem, dificulta ainda mais a nossa missão. Fica a primeira presença da Oliveirense na festa do Jamor. Estamos muito contentes por escrever os nossos nomes na história deste clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fica a presença, espero que ainda venha a ser repetida, e aí, no futuro, terás por certo melhores armas para lutar por um triunfo!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que fica a presença, espero que ainda venha a ser repetida, e aí, no futuro, terás por certo melhores armas para lutar por um triunfo!

Obrigado amigo! :compinchas:

Espero poder repetir a sensação de estar na final da Taça já para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

grande época :prayer:

é pena o Porto precisar da taça de portugal para ir à UEFA se nao já la tavas...

pro ano queremos ver um UDO em grande na bwin... continuaçao de bom save!!

Compartilhar este post

Link para o post

grande época :prayer:

é pena o Porto precisar da taça de portugal para ir à UEFA se nao já la tavas...

pro ano queremos ver um UDO em grande na bwin... continuaçao de bom save!!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligavitaliswg9.png

estatisticasjogadoresis7.png

Ricardo jr.: "Foi pena o João não ganhar o prémio de melhor marcado da Vitalis. Acho que merecia!"

dominguezretiraseda0.png

martelinhoretiraseth2.png

poejodecideretzt3.png

Ricardo Jr.: "Foram jogadores muito importantes para o clube e as conquistas recentes. Estamos grátos por tudo o que deram ao serviço da Oliveirense. Mas a missão deles não chegou ao fim e, apesar de decidirem não jogar mais, tenho a certeza que ainda há espaço no clube para que continuem a contribuir para o sucesso da UDO. Vamos ver o que os próximos dias nos reservam".

correiodeazemisws0.pngazemisfmyc8.png

Última hora!

jrdesaidalg3.png

"Não gosto de falar de especulações. Também não vou mentir, a direcção e eu estamos em conversações. Desculpem mas não vos vou adiantar mais nada. Agora quero ir uma semana de férias para descançar". - Ricardo Jr. à saída do centro de treino da UDO

contratoajrwl7.png

Ricardo Jr.: "Quero pensar junto da minha família, com calma e esperar as contrapartidas que propus a direcção".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...