Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Excelente fase na poule de 6, mas derrota comprometedora em Chaves. Seria morrer na praia não virar em casa... mas eu acredito!!

Compartilhar este post

Link para o post
Resultados razoáveis, mas és capaz de melhor. :fixe:

Espero fazer história mas tá difícil...

Excelente fase na poule de 6, mas derrota comprometedora em Chaves. Seria morrer na praia não virar em casa... mas eu acredito!!

Acredita, ter uma época sem qualquer derrota foi excelente. Agora que não se pode falhar tenho uma derrota! Seria mesmo uma desilusão...

Obrigado aos dois por acompanharem o meu save...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido 3 - 2 na primeira mão, ainda vais jogar em casa e vais conseguir vencer e paassar à proxima fase.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a limpar! Agora, depois da derrota é 1-0 em casa. :mrgreen:

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de teres perdido 3 - 2 na primeira mão, ainda vais jogar em casa e vais conseguir vencer e paassar à proxima fase.

Boa sorte ;)

Esperemos que sim...

Sempre a limpar! Agora, depois da derrota é 1-0 em casa. :mrgreen:

Força nisso!

Sim, 1 - 0 chega mas se eles marcam... serás muito mais difícil!

Obrigado por acompanharem o meu save!

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste tudo ate agora, mas é frente ao Chaves não podes vacilar em casa e acredito que venças facilmente e que para o ano te veremos na Liga de Honra :D

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Limpaste tudo ate agora, mas é frente ao Chaves não podes vacilar em casa e acredito que venças facilmente e que para o ano te veremos na Liga de Honra :D

Boa sorte ;)

Há surpresas...

...vou postar já a seguir.

Obrigado por comentares no meu save!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte! Acho demasiado arriscado jogar só para o 1-0, é que depois se marcam um golo ao minuto 90, estás tramado...

Acho que fazes bem em pressioná-los...

Venham de lá essas surpresas (boas!) :D

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

banner2byu0.png

jogo2playoffch3.png

Génial! Apesar de ter sido só no prolongamento, conseguimos dar a volta a elminatória! Conseguimos a subida à Liga Vitalis!!!

vitoriahistoricaos6.png

fotofesta2it4.jpgfotofesta1fz9.jpg

Ricardo Jr.: "Estamos felizes! Conseguimos mais do que aquilo que nos tinhamos proposto no início da temporada. Orgulhamos o clube, os adeptos e a cidade"

azemisfmaz3.png

À chegada do autocarro da equipa vitoriosa da UDO ao centro de estágio, foi recebida em apoteose pela massa associativa.

Jornalista: "Estamos a tentar falar com o grande responsável por esta proeza, a par dos jogadores claro, o treinador da União Desportiva Oliveirense deve estar mesmo a sair do autocarro…

…cá está, é o primeiro a sair e é aplaudido pelas pessoas"

...

Jornalista: “Ricardo Jr.! Ricardo Jr.! Estamos em directo para a AzeméisFM… gostaria de perguntar como se sente com este sucesso logo na sua primeira temporada como técnico principal de um clube profissional…”

Ricardo Jr.: “Olha, é uma sensação muito boa, espectacular mesmo! Não há palavras para descrever o que sentimos neste momento”

Jornalista: “Está preparado para ir longe na Liga Vitalis?”

Ricardo Jr.: “Ainda é muito cedo para falar disso. É tempo para os meus jogadores gozarem o sucesso que obtiveram, mas com calma pois ainda temos um jogo para decidir o primeiro lugar da II Divisão esta época.”

Jornalista: “Mas há alguma perspectiva para a próxima época?”

Ricardo Jr.: “Peço desculpa mas não é mesmo tempo para falar disso. É tempo sim de falar sobre o sucesso desta equipa durante este ano… é aos meus jogadores que deviam estar a entrevistar, pois é do fruto do trabalho deles que estamos a falar”

Jornalista: “Foi a entrevista possível com o treinador da UDO aqui à porta do centro de estágio…”

fotofesta3td0.jpg

José Manuel Dominguez: "Estamos felizes mas ainda temos um jogo para decidir quem é o campeão da II Divisão, vamos festejar hoje, amanha temos folga e depois vamos regressar ao trabalho para preparar esse último encontro"

Laranjeira: "Estamos muito felizes, agora só queremos descançar para estar a 100% no jogo do título. Depois iemos festejar efusivamente"

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bop0.png

jogofinalyh6.png

correiodeazemisij1.png

comentariotituloxb0.png

Ricardo Jr.: "Teremos que trabalhar ainda mais para estar ao nível de uma competição ainda mais exigente... estamos ansiosos para poder começar"

Compartilhar este post

Link para o post

azemisfmwq4.pngcorreiodeazemissb8.png

Flávio na UDO por 4 anos

Notícia avançada pela comunicação social dá conta que o guarda-redes brasileiro terá já assinado pela União Desportiva Oliveirense

Empresário do jogador quando confrontado com a notícia, afirma que está tudo encaminhado e que so faltarão acertar alguns pormenores. Do outro lado, fonte ligada ao clube do treinador Ricardo Jr. admite o interesse mas diz que o grande obstáculo será o elevado valor do passe que rondará os 200 mil euros. Ao que parece o Cruzeiro estará disposto a baixar o passe até a barreira dos 160 mil euros mas mesmo assim será um enorme esforço para o clube da cidade de Oliveira de Azeméis.

Localizamos o treinador da UDO e abordamos sobre esta questão, mas como já é habitual não confirma o negócio sem ter a certeza de que estará concretizado. "Sabem que não falo de transferências antes do tempo adequado. O único que vos posso afirmar é que a UDO tem gente a tratar de reforçar o plantel, de uma lista previamente elaborada por mim e pela equipa técnica. Desculpem mas mais não vou dizer, agora deixem-me ir de férias que bem mereço". Afirmou o treinador da Oliveirense.

O Flávio é um jovem guarda-redes que foi em tempos apontado por muitos uma das grandes promessas do futebol canarinho. No entanto deixou de ser notícia porque não tem sido utilizado pelo treinador do Cruzeiro, que até ver por esta altura não contará mais com o guarda-redes, pois o mesmo quer relançar a carreira na europa mais concretamente em Portugal.

flviohy7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanã apareceu muito bem neste final de época. E parabéns pela promoção, completamente merecida. Seria tão injusto se não conseguisses vencer o Chaves naquela 2ª mão em tua casa.

Muito bom esse Flávio, autêntica pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns, conseguiste igualar os feitos deles na realidade :wink:

Aquelas imagens :lol:

Btw, gosto bastante da apresentação :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sanãaaaaa! Grande, grande Sanã, grande jogo essa 2ª mão da meia-final, e a subida garantida! Parabéns, campeão. Flávio, grande reforço para a Vitális!

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase de promoção confirmaste o domínio mostrado ao longo do ano. Já no playoff estiveste fantástico. Grande Oliveirense.

O Anderson Careca do Infesta gosta de te marcar :lol:

Grande reforço já apresentado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Save! Parabéns! Já aí joguei muitas vezes contra a Oliveirense..! Estou om um save parecido, embora com o Avanca. Apostei para ficar nos 6 primeiros, na primeira fase e depois apostei em todos os trunfos que tinha para a segunda fase, que terminei em 1º sem derrotas. Curiosamente também me surgiu o Chaves e empatei lá 2-2 e ganhei 1-0 cá. Perdi na Final com o Covilhã 1-0. Boa compra esse ultimo jogador! Vou seguindo o save com mais atenção daqui para a frente.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save, gosto da apresentação, e fizeste uma grande época. Agora na Vitalis vai ser difícil, mas tens estado impecável. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela excelente época ! Fizeste aí um grande trabalho ! :handclap:

Agora tira-me uma dúvida sff: contra o Chaves perdes-te 3-2 fora na 1ª mão e no fim dos 90 da 2ª estavas a ganhar 1-0. Não devias ter ganho por golos fora?

Compartilhar este post

Link para o post
O Sanã apareceu muito bem neste final de época. E parabéns pela promoção, completamente merecida. Seria tão injusto se não conseguisses vencer o Chaves naquela 2ª mão em tua casa.

Muito bom esse Flávio, autêntica pechincha.

Sim, a verdade é que o Sanã entrou bem já numa fase final do campeonato em que o Rivaldo baixou de rendimento. Ainda bem. Quanto ao que dizer que seria injusto não vencer o Chaves...

...o futebol é assim mesmo. Por vezes as melhores equipas duma prova não ganham. Mas conseguimos a subida e agora vai ser muito duro.

Parabéns, conseguiste igualar os feitos deles na realidade :wink:

Aquelas imagens :lol:

Btw, gosto bastante da apresentação :wink:

Consegui imitar o que a UDO fez na realidade esta época e daí as imagens também serem verdadeiras...

...foi uma festa do caraças aqui em Oliveira de Azeméis!

Quanto a apresentação, consegui aprender a fazer umas brincadeiras no photoshop, tudo aqui no forum! Daí o resultado na apresentação do save.

Sanãaaaaa! Grande, grande Sanã, grande jogo essa 2ª mão da meia-final, e a subida garantida! Parabéns, campeão. Flávio, grande reforço para a Vitális!

Vamos ver se o Sanã tem lugar no plantel para o ano. Sei que poderá ser um pouco injusta a sua cedência mas a Liga Vitalis é um desafio maior...

...e o Flávio seria muito bom se conseguisse a contratação, mas tá difícil...

Na fase de promoção confirmaste o domínio mostrado ao longo do ano. Já no playoff estiveste fantástico. Grande Oliveirense.

O Anderson Careca do Infesta gosta de te marcar :lol:

Grande reforço já apresentado :fixe:

Na passada abertura do mercado, em janeiro, até que pensei em contratar o Anderson Careca, mas o Sanã mostrou ser um suplente à altura. Assim deixou-me guardar o pouco guito que tinha para programar a época na Vitalis. :celebracao:

Grande contratação esse Flávio :wink:

Vamos ver se o consigo trazer. Em princípio vou gastar todo o dinheiro que tenho com o passe dele mas sei que é um bom investimento porque para além de ser bom guarda-redes, sei que não vou conseguir segura-lo por muito tempo.

Grande carreira, grande apresentação... :prayer:

Obrigado!

O guarda-redes é bem feio. :badgrin:

Eu também não o quero para fazer passagem de modelos mas sim para evitar os golos dos adversários! :funny:

Bom Save! Parabéns! Já aí joguei muitas vezes contra a Oliveirense..! Estou om um save parecido, embora com o Avanca. Apostei para ficar nos 6 primeiros, na primeira fase e depois apostei em todos os trunfos que tinha para a segunda fase, que terminei em 1º sem derrotas. Curiosamente também me surgiu o Chaves e empatei lá 2-2 e ganhei 1-0 cá. Perdi na Final com o Covilhã 1-0. Boa compra esse ultimo jogador! Vou seguindo o save com mais atenção daqui para a frente.

Cumps

Pois, então deves saber bem como é difícil a fase de promoção, assim como o playoff. A final já pouco importa porque o mais importante está feito que é a subida de escalão!

Bom save, gosto da apresentação, e fizeste uma grande época. Agora na Vitalis vai ser difícil, mas tens estado impecável. Força.

Sei que a Vitalis vai ser muito mais difícil e por isso estou a preparar o plantel com muito rigor. É verdade que o orçamento não dá pra muito mas vai haver surpresas nas contratações...

Antes de mais parabéns pela excelente época ! Fizeste aí um grande trabalho ! :handclap:

Agora tira-me uma dúvida sff: contra o Chaves perdes-te 3-2 fora na 1ª mão e no fim dos 90 da 2ª estavas a ganhar 1-0. Não devias ter ganho por golos fora?

Pois, no campeonato da II Divisão, os golos fora não contam para nada. Tinha que ganhar e virar a eliminatória no prolongamento ou na marcação de grandes penalidades. É injusto, não é...

...por isso é que depois do jogo da primeira mão comentei que iria ser muito difícil.

Obrigado a todos por acompanharem e postarem no meu save... :compinchas:

...em berve irei postar as contratações para a época 2008/09 e vai haver algumas surpresas. Fiquem para ver! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...