Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Bons reforços, Rui Baião, Martelinho, Poejo e Dominguez são quem eu destaco.

Tens equipa para uma surpresa na Liga, Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Reforçaste bem o plantel. Boa sorte no Oliveirense

Bons reforços, Rui Baião, Martelinho, Poejo e Dominguez são quem eu destaco.

Tens equipa para uma surpresa na Liga, Força :fixe:

Bons reforços para a Oliveirense.

BS ;)

Foi uma boa ida às compras, tendo em conta que não gastei nada...

...tenho pena que alguns outros não quiseram vir devido ao baixo ordenado que ofereço mas paciência. Só faz falta quem cá está e é com estes jogadores que vou tentar fazer uma boa época.

Obrigado a todos por acompanharem o meu save...

Compartilhar este post

Link para o post

plantelvo4.png

cartesanuaisai3.png

Eduardo Costa: "Foi uma boa campanha, é nisto que queremos continuar a trabalhar para ajudar o estado financeiro do clube. Com o decorrer da época e com os resultados positivos que esperamos, a assistência no Carlos Osório irá aumentar de certeza"

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados da Pré-época

amigaveiszy8.png

Ricardo Jr.: "Penso que no fundo a pré-época foi positiva. Gostei de ver alguns jogadores a afirmarem-se e outros como já previa irei dispensar. Tenho um plantel forte para fazer um bom campeonato e com isto quero dizer que estou satisfeito com o grupo de trabalho que tenho neste momento. O plantel está fechado, a não ser que surja um jogador interessante e que se revele num bom negócio. Não estou a contar perder ninguém a não ser que seja benéfico para o clube e para o próprio jogador"

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta clara na experiência, como Bruno Caires, Rubens Junior, Dominguez ou Martelinho. Pré-temporada com sinal mais!

Compartilhar este post

Link para o post

E viva o Martelinho! :mrgreen: Gostei muito das contratações, sobretudo do R. J., do Rui Baião e do Dominguez... De resto ganhaste o primeiro jogo e isso é sempre bom... Boa sorte para o que vier...

Compartilhar este post

Link para o post
Aposta clara na experiência, como Bruno Caires, Rubens Junior, Dominguez ou Martelinho. Pré-temporada com sinal mais!

E viva o Martelinho! :mrgreen: Gostei muito das contratações, sobretudo do R. J., do Rui Baião e do Dominguez... De resto ganhaste o primeiro jogo e isso é sempre bom... Boa sorte para o que vier...

Positivo, muito positivo. Boa sorte daqui para a frente!

:cool:

Obrigado a todos por acompanharem o meu save...

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bdh0.png

pontassolensevsudotf1.png

Primeiro jogo, primeira vitória. Logo num campo complicado.

udovslourosa2si7.png

Primeiro jogo em casa perante a nossa massa associativa. Teremos que transformar os jogos em nossa casa temíveis para os nosso adversários

maritimobvsudo3em3.png

Vitória num terreno habitualmente difícil para todos os clubes.

canialvsudo5tz4.png

Quando o jogo parecia estar resolvido, eis que quase deixavamos fugir dois pontos.

bannertaamd2.png

taa1xs8.png

Aproveitando o confronto com uma equipa teoricamente inferior, os jogadores que não formam a equpa principal não decepcionaram.

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: Que mês fantastico muitos parabens pelo optimo trabalho que estas a fazer no oliveirense.

OLIVEIRENSE ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:celebracao: Que mês fantastico muitos parabens pelo optimo trabalho que estas a fazer no oliveirense.

OLIVEIRENSE ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado, mas avizinham-se jogos complicados. Um deles é com o Espinho!

Obrigado por acompanhares o meu save

Compartilhar este post

Link para o post

capturaruifigueiredocb1.png

Eduardo Costa: "Apesar se saber que as nossas finanças estão em terreno negativo, temos boas perspectivas de futuro"

banner2bpm2.png

jogo5sa6.png

Jogo completamente dominado pela equipa da casa e que podia ter um resultado mais expressivo.

jogo6mk7.png

Falhamos muitos passes e a equipa visitante aproveitou bem. Quando marcou foi só defender.

comentariosom0.png

jogo7wq1.png

Jogo memorável do Rui Fuigueiredo

jogo8vw1.png

Vitória pela margem mínima num jogo em que dominamos e marcamos 3 golos!

jogo9ys6.png

Vitória caseira perante uma equipa inferior.

tabelatm9.png

Ricardo Jr.: "Após 10 jogos ainda não conhecemos o sabor da derrota. Queremos continuar a trabalhar e quem sabe fazer um brilharete nesta época"

bannertaamg5.png

taa2nk8.png

Jogo resolvido nos primeiros 45 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste bater o tão "temível" Espinho e portanto vais com o fogo, visto que não tens nenhuma derrota, portanto siga em frente com isto. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Mantiveste a serie de bons resultados. Na Taça de Portugal, frente ao Carregado, não deste hipoteses.

Boa sorte e Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente estás impecável em todas as frentes. Mas cuidado com as finanças... O sucesso desportivo está sempre associado ao sucesso financeiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando com o V. Meã, onde as coisas não correram bem, estiveste óptimo. Na Taça, resolver cedo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste bater o tão "temível" Espinho e portanto vais com o fogo, visto que não tens nenhuma derrota, portanto siga em frente com isto. :yawinkle:

Fiquei um pouco surpreso, até porque já não me importava com o empate, o decorrer do jogo vi que era possível ganhar...

Mantiveste a serie de bons resultados. Na Taça de Portugal, frente ao Carregado, não deste hipoteses.

Boa sorte e Continua assim ;)

Espero manter esta série sem perder...

Grande inicio de campeonato.

Para a Taça é sempre a abrir

Espero chegar ao final da época e estar a disputar a fase de promoção. Quanto a Taça... é até onde me deixarem ir!

Obrigado a todos os que acompanham e comentam o meu save...

Desportivamente estás impecável em todas as frentes. Mas cuidado com as finanças... O sucesso desportivo está sempre associado ao sucesso financeiro ;)

Pois, mas o clube só começará a dar lucro se conseguir subir a Liga Vitalis... e mesmo que não consiga a promoção, só diminuirei a despesa em salários na próxima época com as dispensas de alguns jogadores que estão no clube satélite...

Tirando com o V. Meã, onde as coisas não correram bem, estiveste óptimo. Na Taça, resolver cedo. 8)

Espero continuar assim

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Rivaldo :prayer:

Boa serie sem nenhuma derrota até agora, ja conseguiste o 1º lugar agora só falta mesmo manter essa serie e para o ano Vitalis!!!

Oliveirense Allezz Allezz

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bdr5.png

jogo1yb5.png

Foi um jogo muito bem disputado em qualquer uma das equipas podia ter ganho

jogo2as0.png

Jogo em que o resultado justo seria mais expressivo. Falhamos muito na finalização

Tabela Classificativa - 12ª Jornada

tabelatl2.png

Primeira volta concluída sem qualquer derrota

bannertaaem0.png

taa3eb2.png

Sofremos dois golos na recta final do encontro desnecessariamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...