Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

:espanto:

Que dominio! Estas lançado!

O grande desafio na II Divisão B, não é o facto de ficar em primeiro...

...é de conseguir a promoção na fase seguinte, onde os jogos são a eliminar.

Espero continuar a ganhar e subir, pois seria bom para as finanças do clube.

Obrigado por acompanhares o meu save!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, essa parte é a mais dificil, já tive um save como o R. Massamá e passei essa parte com muita sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora:

sergiogrilohm3.png

Ricardo Jr.: "Não sendo um jogador titular, aliado ao excessivo número de atletas no plantel, decidimos cede-lo a titulo definitivo para que o Sérgio possa jogar com mais regularidade e quem sabe relançar a carreira dele. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo!"

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bjn2.png

jogo1pt3.png

Rivaldo mais uma vez torna o jogo fácil.

jogo2wr0.png

Quando a equipa do Lourosa parecia querer dar a volta ao resultado, eis que Rivaldo coloca um ponto final no encontro!

jogo3gb4.png

Rivaldo mais uma vez...

jogo4qj3.png

A experiência de Dominguez deu fruto num jogo monótono.

jogo5nq7.png

Rivaldo inicia uma goleada à moda antiga.

bannertaamu1.png

Taça coloca frente-a-frente duas equipas de cidades quase vizinhas e com grande rivalidade

comentario1az6.png

correiodeazemisbe6.png

comentario2bu8.png

Ricardo Jr.: "O Feirense é uma grande equipa mas nós estamos a passar por um bom momento de forma e por isso qualquer um dos dois pode vencer. O que mais quero é que os meus jogadores estejam concentrados e que respeitem a táctica para este jogo. Espero que seja um bom jogo de futebol!"

taaja5.png

Vitória merecida num jogo emocionante

Compartilhar este post

Link para o post
De facto, essa parte é a mais dificil, já tive um save como o R. Massamá e passei essa parte com muita sorte! ;)

Por isso é que tou com cautelas...

Vamos ver o que vai dar esse reforço... :-k

:blink: ??? Mas eu mandei o gajo embora...

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bjq0.png

jogo1po6.png

Martelinho numa jogada de génio marca o único golo do encontro

jogo2uf4.png

A equipa está a sentir um pouco a quebra de forma do Rivaldo

jogo3kr8.png

Quando o Rivaldo está a baixar de forma, eis que aparece Rui Figueiredo

jogo4uy3.png

Rui figueiredo abre o resultado no início do jogo, Rivaldo e Martelinho asseguram a vitória

Tabela Classificativa 21ª/22ª Jornada

tabelade7.png

Faltam 3 jornadas para o fim da 1ª Fase do Campeonato e a UDO continua no topo da classificação

Final do calendário da 1ª Fase

calendariofa7.png

Quando faltam 9 pontos para disputar, a UDO pode garantir o 1º lugar no próximo jogo, mesmo antes do confronto com o 2º classificado!

bannertaacw0.png

taagi7.png

Saímos de cabeça erguida pois jogamos o jogo pelo jogo contra uma equipa com um orçamento muito maior do que o nosso!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, nem sei, eu li a noticia, onde tinha a cabeça para ver que assinou pelo Camacha :| :| :|

Bom, o 1º lugar já ninguém te tira!

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, grande Martelinho, a mostrar que a técnica ainda está lá toda. Na Taça, Académica era um obstáculo que se revelou demasiado alto.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª fase já está conquistada, vamos ver se continuas o domínio na fase de promoção.

Aqueles 10 minutos finais frente ao Feirense na Taça :prayer:, Académica já era muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Frande resultado frente ao Feirense :prayer:

Na Liga nem sequer dás hipoteses. Tens o 1º lugar praticamente garantido.

Continua assim e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Mister Jr. de volta ao EMEM. Bem primeiro as tuas contratações boas e ainda por cima consegues dar mais experiência ao plantel, o que é sempre bom. Segundo, estás intratável no campeonato, mas depois desta fase segue-se a fase a eliminar. Por fim, a taça de Portugal aqueles 6-3 são memoráveis depois a Académica era muito difícil, mas até agora época bastante positiva em todos os campos.

Keep up the good work

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, grande Martelinho, a mostrar que a técnica ainda está lá toda. Na Taça, Académica era um obstáculo que se revelou demasiado alto.

Sim, a Académica era um grande adversário, mas mesmo assim demos luta. Faltou aquela pontinha de sorte...

A 1ª fase já está conquistada, vamos ver se continuas o domínio na fase de promoção.

Aqueles 10 minutos finais frente ao Feirense na Taça :prayer:, Académica já era muito complicado.

A Fase de Promoção vai ser dura, espero passar. Seria muito bom regressar a Vitalis...

Frande resultado frente ao Feirense :prayer:

Na Liga nem sequer dás hipoteses. Tens o 1º lugar praticamente garantido.

Continua assim e boa sorte ;)

Aquele jogo contra o Feirense vai ficar de certeza na minha memória. Quanto ao Campeonato espero ganhar o próximo jogo e garantir o 1º lugar, mesmo antes de jogar contra o 2º na tabela...

Olha o Mister Jr. de volta ao EMEM. Bem primeiro as tuas contratações boas e ainda por cima consegues dar mais experiência ao plantel, o que é sempre bom. Segundo, estás intratável no campeonato, mas depois desta fase segue-se a fase a eliminar. Por fim, a taça de Portugal aqueles 6-3 são memoráveis depois a Académica era muito difícil, mas até agora época bastante positiva em todos os campos.

Keep up the good work

Estou de volta sim :celebracao:

...e desta vez penso que melhor em termos de apresentação gráfica. Afinal de contas aprendi a fazer umas coisitas no Photoshop :mrgreen:

Obrigado a todos por comentarem e acompanharem o meu save...

...next post: o jogo que pode dar o 1º lugar na tabela, assim como o final da 1ª Fase do Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bcn1.png

jogo5zh6.png

Jogo perfeito para assegurar o 1º lugar!

azemisfmro1.png

Estamos em directo aqui do estádio da barrinha, em Esmoriz, onde a equipa da União Desportiva Oliveirense conseguiu o 1º lugar no campeonato e irá disputar a fase de promoção a Liga Vitalis. Vamos tentar falar com o treinador da UDO…

Jornalista: “Ricardo Jr.! Sabemos que foi um grande feito apurar a UDO para a fase de promoção. Acha que consegue subir de escalão?

Ricardo Jr.: “ Sabíamos que ia ser difícil acabar a época no 1º lugar, agora que o conseguimos queremos mais. Se me pergunta se acho que podemos vencer a fase de promoção, eu sou da opinião que as finais não são para se jogar, são para se ganhar! E por isso espero ganhar os desafios que possam vir, subindo a Liga Vitalis na próxima época.

Jornalista: “Boa sorte para os jogos que faltam…”

Ricardo Jr.: “Obrigado

jogo6om8.png

Golo de Rivaldo ditou o empate perante o 2º classificado, mantendo a invencibilidade no campeonato

jogo7zm1.png

Festa no último encontro, num jogo com 3 golos!

Tabela Classificativa 24ª Jornada

tabela2xh3.png

Domínio completo no campeonato ilustrado por 24 jogos sem derrotas

Estatisticas dos jogadores - II Divisão Série B

tabela3vb2.png

Ricardo Jr.: "Não tenho muito o hábito de falar em contratações antes do tempo, mas o miúdo Rivaldo é um jogador que nos interessa. Se ele e o Benfica estiverem dispostos, avançamos para a contratação. Sobre este assunto mais não digo"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande avanço que deste ao Infesta!! Nem sequer lhe deste hipoteses :(

Boa sorte para a fase de promoção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da primeira fase, e sem derrotas... Rivaldo de vez era mesmo bem catado!

Vamos lá subir essa Oliveirense. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse como na realidade já tinhas mais de metade de ti na Vitalis. Assim, vais começar com os pontos do 0, mas tenho confiança que consegues.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande avanço que deste ao Infesta!! Nem sequer lhe deste hipoteses :(

Boa sorte para a fase de promoção. ;)

Obrigado!

Campeão da primeira fase, e sem derrotas... Rivaldo de vez era mesmo bem catado!

Vamos lá subir essa Oliveirense. 8)

Quero ver se fico com o jogador mas vai ser difícil... pelo menos vou tentar outra vez o empréstimo para a próxima época...

Parabéns pela vitoria na primeira fase

Obrigado!

Se isto fosse como na realidade já tinhas mais de metade de ti na Vitalis. Assim, vais começar com os pontos do 0, mas tenho confiança que consegues.

Na verdade isto já aconteceu de verdade...

...o ano passado a UDO ganhou a primeira fase, qualificou-se na fase de promoção e perdeu no play-off com uma equipa da associação de futebol de Lisboa.

Este ano já foi diferente. Ganhamos tudo! E estamos na Vitalis outra vez...

Por enquanto tento "imitar" a UDO no jogo :celebracao:

Obrigado a todos por acompanharem o meu save!

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bdl9.png

jogo1de6.png

Sabiamos que uma vitória no primeiro jogo era importante...

jogo2ve7.png

Jogo muito difícil em que a equipa visitada tudo fez para manter o empate

jogo3th8.png

Jogo muito diferente em casa perante uma equipa do Vila meã impotente

comentarioespinhocn2.png

Ricardo Jr.: "Essas previsões terão que se provar em campo!"

jogo4rt7.png

Grande jogo em Espinho em que mostramos a nossa verdadeira garra. Afinal esramos uma equipa inferior...

jogo5cn8.png

Jogo muito difícil em que demos tudo para virar o resultado

Tabela Classificativa - 5ª Jornada Fase Promoção

tabelahs2.png

Ricardo Jr.: "Faltam cinco finais para conseguir o nosso objectivo principal nesta fase...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Fase de promoção estás a dominar de novo.

Mantém os bons resultados e consegues atingir os playoffs. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bzv3.png

jogo1ik5.png

A expulsão do Vinícius complicou o jogo mas mesmo assim fizemos tudo para ganhar...

jogo2bs3.png

Desta vez mostramos a todos que somos superiores ao Espinho!

jogo3sm4.png

Conrolamos o jogo na totalidade e mesmo dominando o encontro sofremos um golo. Depois disse aos meus jogadores que teriam que ganhar aqui para garantir o 1º lugar. Estou orgulhoso dos meus jogadores!

jogo4to4.png

Jogamos com os jogadores menos utilizados durante a época para terem a oportunidade de festejar o campeonato também. Todos corresponderam muito bem.

jogo5fd0.png

Jogo da consagração que serviu também para fazer descançar alguns jogadores para o Play-off.

Tabela Classificativa 10ª Jornada - Fase Promoção

tabelapx7.png

Conquistamos o 1º lugar com toda a justiça. Agora é que vem a parte em que não podemos falhar...

playoff1gt2.png

Jogo com grau de dificuldade elevado na minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

banner2bnw2.png

jogo1playoffcl4.png

Vai ser muito complicado virar a eliminatória a nosso favor, mas penso que podemos aproveitar o factor casa para pressionar o Desp Chaves...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...