Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Parabéns amigo sou de S.Joao da madeira e po ano a subida é da sanjoanense xD

Parabén espero que subas á bwin :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns amigo sou de S.Joao da madeira e po ano a subida é da sanjoanense xD

Parabén espero que subas á bwin :celebracao:

Conheço perfeitamente o treinador da Sanjoanense...

...eu e o Miragaia (que foi o meu professor na secudária em 99) lideramos um projecto de formação de jovens aqui em Oliveira. Depois ele foi para a Oliveirense como preparador físico, quando o treinador Flávio foi despedido o lugar foi ocupado por ele mas sem sorte...

...depois de andar perdido por clubes como o Melhiroense foi chamado para a Sanjoanense e acredita no que te digo, têm um grande treinador, que percebe muito de táctica. Se o deixarem trabalhar a Sanjoanense vai longe. Gostava de ver a Sanjoanense e a UDO na Vitalis, pelo menos tinhamos um derby... :compinchas:

...que por sinal é considerado dos mais "quentes" da zona de Aveiro!

Obrigado por acompanhares o meu save!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mury. Leva o nosso grande clube à Bwin, tal como já disseram atrás. Acompanho este save mais por ser da Oliveirense ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Mury. Leva o nosso grande clube à Bwin, tal como já disseram atrás. Acompanho este save mais por ser da Oliveirense ;)

Obrigado "vizinho"... :compinchas:

...vou tentar levar a UDO o mais alto possível.

Next post: transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. é bastante complicado a fase de promoção, mas felizmente conseguiste (e eu tb!). Relativamente ás transferencias, ainda não começei a pensar nas minhas, mas a verdade é que só fiquei com 3 jogadores da época passada, pois é um desafio maior. Espero que consigas trazer bons jogadores para te manteres!

Offtopic: Agora aí vcs na UDO têm muito boas condições não têm? Acho que no outro dia passei por lá e vi uns campos de sintetico! No meu tempo andavamos a romper joelhos e afins com o saibro! :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertransfernciasentran8.png

flavioqx8.png

O orçamento para transferências foi esgotado na totalidade para adquirir o passe do Flávio. Bom investimento visto que se trata de um jovem com grande potencial.

andremarquesrs9.png

Jovem defesa esquerdo, vem a título de empréstimo e que poderá ser uma alternativa ao titular Rubens Júnior.

viniciuskf2.png

Segunda época na Oliveirense, também por empréstimo, do jovem central que na temporada passada foi titular indiscutível na defesa da UDO.

nunocoelhoxx3.png

Jovem médio de características mais defensivas, que vem por empréstimo, e que poderá espreitar um lugar na equipa principal, dependendo da prestação do experiente Bruno Caires.

sergiobargeaw2.png

Uma transferência programada à meio da época transacta, aquando a proximidade do termino do contrato permitia negociar com a UDO sem dar qualquer satisfação ao seu antigo clube, o Feirense. Jogador que vem trazer mais competividade ao flanco direito, onde concorre directamente com Martelinho, tendo o Fábio Paim a espreita duma oportunidade.

paimxj2.png

Jovem lateral ofensivo emprestado pelo Sporting CP, que tanto actua na direita como na esquerda. Poderá espreitar uma oportunidade em qualquer um dos flancos. A sua maior qualidade é a imprevisibilidade que pode dispor no jogo.

ivanildoxq9.png

Jovem extremo de grande qualidade que o FC Porto empréstou e que vai fazer concorrência forte com o ainda sub-capitão José Dominguez.

wendesmu2.png

Ponta-de-lança que veio a título de empréstimo do Bessa, jovem que certamente irá disputar o cargo de segunda escolha no plantel com o Yu Dabao.

yudabaotc9.png

Mais um jovém ponta-de-lança que vem por empréstimo, desta vez do SL Benfica, certamente que devido à sua juventude e qualidades irá disputar um lugar no banco com o Wendes.

jootomaspl2.png

Aqui está a estrela da companhia, quando fizemos a propecção de mercado e vimos que o ponta-de-lança experiente estava sem qualquer vínculo com qualquer clube, foi a nossa primeira opção para tentar a sua contratação. Certamente irá assegurar a titularidade já que as negociações com o Rivaldo, avançado da Luz, falharam para um novo empréstimo.

bannertransfernciasfutuvh8.png

vitinhakd7.png

Vitinha (Defesa Esquerdo) - Devido à sua idade o mais provável será a cedencia do passe em definitivo a melhor oferta apresentada por algum clube, colocando de parte o seu empréstimo ao Estarreja, clube satélite da UDO.

filipefe7.png

Filipe (Médio Ofensivo Esquerda Centro) - Devido ao elevado número de opções de qualidade para a mesma posição, este jogador poderá perder motivação no clube. Ainda há uma pequena probabilidade de ser cedido ao clube satélite por uma temporada, ficando ao critério do jogador aceitar a proposta.

sanfl2.png

Sanã (Ponta-de-lança) - Poderá reverlar-se a maior injustiça da pré-época mas na verdade é que este jogador nunca foi a primeira escolha do treinador e com o nível competitivo da Liga Vitalis, terá poucas hipóteses de ter uma oportunidade até no banco, também devido a qualidade dos companheiros para a mesma posição. A sua idade irá permitir que o clube tenha como primeira opção o empréstimo, no entanto se surgir uma boa proposta a sua cedencia a título definitivo não está posta de parte.

bannertransfernciassadadh9.png

pedromonteiroho3.png

Pedro Monteiro (Guarda-redes) - Nunca sendo o guarda-redes títular e a chegada do fim do contrato, a direcção decidiu não renovar o vínculo com o jovem guardião. Está ainda sem clube.

joovf0.png

João Correia (Defesa Centro) - Jogador que apesar da sua juventude, não mostra sinais de se tornar uma opção para um clube que detenha o estatuto de profissional. A não renovação do contrato era inevitável.

nunojz5.png

Nuno Santos (Médio Ataque Esquerda) - Tendo sido emprétado ao Estarreja na época transacta e não tendo jogado muito, não resta outra opção que a rescição do contrato com direito a indeminização para o jogador de 6 mil euros. Serviu para aliviar a carga salarial do clube e dar oportunidade ao jogador de ingressar noutro clube. Actualmente está no Sesimbra com um contrato de amador.

arturwg5.png

Artur (Médio Esquerdo) - A sua inclusão no plantel era muito complicada devido a táctica que o treinador utiliza. Rodou no clube satélite na época passada mas como o seu contrato estava no fim, o clube de origem decidiu não renovar com o jogador. Actualmente está no Esposende com um contrato de amador.

bannertransfernciasemprri6.png

tonita7.png

Toni (Médio Ataque Direita)

manuelgodinhovj8.png

Manuel Godinho (Médio Defensivo Centro)

antoniooliveirarn3.png

António Oliveira (Médio Ataque Esquerda Centro)

Todos estes jogadores terão a oportunidade de jogar, embora num escalão inferior. Na próxima época o futuro destes dependerá da carreira desportiva da UDO, aliado a possíveis contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste bem a equipa, com muita ajuda dos grandes conseguíste formar uma boa equipa que conseguirá certamente a manutenção na Vitalis :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Vinicius e Wendes foram os meus favoritos. Além do Flávio, claro. Mas moveste-te bem no mercado, gostei de todos, apenas se revelaram mais a meu ver esses que citei.

Buh, pena o Rivaldo não se manter no clube, deu para ver que ele era bem importante. Quanto ao Saña, compreensível a sua hipotética saída, apesar da ponta final brilhante que fez o ano passado. Mas o nível de exigência aumenta, e reforçaste-te bem na frente do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio foi o melhor que arranjaste muito bem. O Barge é um excelente jogador no FM. Os empréstimos foram muito bons, vamos atacar a 1ª Liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Flávio é u m grande jogador, vamos ver como ele se vai sair.

Reforças-te bem o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, muitos jovens para refrescar isso. Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Reforçaste bem a equipa, com muita ajuda dos grandes conseguíste formar uma boa equipa que conseguirá certamente a manutenção na Vitalis :fixe:

Acredita... e ainda estou a tentar trazer um ou dois jogadores mas tá difícil. Espero manter-me na Vitalis mas vai ser complicado!

Bem, Vinicius e Wendes foram os meus favoritos. Além do Flávio, claro. Mas moveste-te bem no mercado, gostei de todos, apenas se revelaram mais a meu ver esses que citei.

Buh, pena o Rivaldo não se manter no clube, deu para ver que ele era bem importante. Quanto ao Saña, compreensível a sua hipotética saída, apesar da ponta final brilhante que fez o ano passado. Mas o nível de exigência aumenta, e reforçaste-te bem na frente do terreno.

Aquele c**brão não quis vir para a UDO este ano! Acho que foi emprestado a uma equipa da II Divisão... mas acho que tenho bons avançados... de todos os reforços que tenho acho que o que vai dar mais nas vistas será o Ivanildo e talvez o Barge. Mas quase todos irão jogar.

O Flávio foi o melhor que arranjaste muito bem. O Barge é um excelente jogador no FM. Os empréstimos foram muito bons, vamos atacar a 1ª Liga ;)

Queria ver se me mantenho na Vitalis primeiro, o que vier por acréscimo é bemvindo!

De facto o Flávio é u m grande jogador, vamos ver como ele se vai sair.

Reforças-te bem o plantel

Penso que tem potencial para daqui a um ou dois anos ir para um clube maior e aí a UDO vai lucrar com o investimento...

...espero eu!

Boas contratações, muitos jovens para refrescar isso. Força. ;)

Vamos ver se a equipa não se revela demasiado jovém e ingénua para obter resultados...

Boas contratações. Boa sorte para esta época ;)

Obrigado!

curti do sub.titulo, vou acompanhar.

com essas contratações é fácil \o

gl

Espero que se torne fácil mas tá longe disso...

Obrigado a todos por postarem e acompanharem o meu save...

...próximo post: apresentação dos novos equipamentos e plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contrataçõpes/emprestimos. Estou com fezada com o João Tomás. Vai ser o melhor marcador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabe´ns pela subida. Reforçaste bem o plantel.

Boa sorte para a nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sanã... :'( Mas quem tem João Tomás, não tem falta de matadores. Também gostei de Dabao e Wendes, Ivanildo e Paim as eternas promessas. Boas apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante das contrataçõpes/emprestimos. Estou com fezada com o João Tomás. Vai ser o melhor marcador :mrgreen:

Espero bem que sim...

...era sinal que tinha sido uma boa aposta! :wink:

Parabe´ns pela subida. Reforçaste bem o plantel.

Boa sorte para a nova época ;)

Obrigado!

Sanã... :'( Mas quem tem João Tomás, não tem falta de matadores. Também gostei de Dabao e Wendes, Ivanildo e Paim as eternas promessas. Boas apostas.

Vamos lá ver o que dão as "promessas"... espero ter boas notícias para postar daqui a uns dias...

Obrigado a todos por postarem no meu tópico! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos para a época 2008-2009

Eduardo Costa: "Conseguimos dois novos patrocinadores que nos colocam numa situação financeira ajustada para a participação na Liga Vitalis. No entanto ainda temos o apoio das empresas da Cidade e por isso decidimos incluí-las na camisola de treino"

União Desportiva Oliveirense Camisola Treino

udotreino0809xy1.png

União Desportiva Oliveirense Camisola Principal

udohome0809ey8.png

União Desportiva Oliveirense 2ª Camisola

udoaway0809kp2.png

União Desportiva Oliveirense 3ª Camisola

udothird0809yk0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que com esse equipamento não dês mimos(a) aos adversários. Tens que ser viril!

Bonitos, gostei ;)

:funny:

Obrigado!

Bem giros!

Thanks!

Mourinho xó a 1 ;)

...o Ricardo jr. e mais nenhum!

Próximo post: últimas contratações, apresentação final do plantel e amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

bannertransfernciasentrql4.png

fredfz7.png

Defesa jovém proveniente da equipa do restelo por empréstimo de um ano. Jogador com um forte cabeceamento certamente mais uma valia para a defesa da UDO.

tengarrinhacc0.png

Regresso deste jovém médio do FC Porto. Vem por mais um ano de empréstimo e vai certamente espreitar um lugar na equipa principal concorrendo directamente com o capitão Poejo.

staffentradasfk5.png

Com o nível competitivo a aumentar na Liga Vitalis o reforço do Staff era inevitável. O nome mais sonante é certamente o de Alfredo, antiga glória do Boavista que vai orientar o treino dos guarda-redes.

bannertransfernciassadaqf8.png

filipenz6.png

Filipe (Médio Ataque Esquerda Centro) - Decididamente não iria ter um lugar no plantel e por isso a venda do seu passe era inevitável. Negociações difíceis mas que chegaram a bom porto, transferindo-se para o Sp. Covilhã por uma verba de 6 mil euros.

bannertransfernciasempraz5.png

sangh6.png

Sanã (Ponta de lança) - O jovém avançado terá a oportunidade de rodar no Estarreja e mostrar a sua verdadeira qualidade. Tentar convencer o treinador da UDO de que poderá fazer parte do plantel na próxima época é a sua missão este ano.

plantel20082009kk3.png

Ricardo Jr.: "O plantel está fechado, mas não quer dizer que se aparecer um bom jogador e que o negócio envolvido seja vantajoso para o clube não o vamos fazer. Queremos ter sempre uma melhoria... temos uma boa base para trabalhar e tentar atingir o nosso objectivo".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...