Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Oliveira em festa...

Arruma o Sporting :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem no capítulo financeiro. Surpreende, o merchandising, fazer tanto dinheiro! Com canecas dessas... :grin:

Lembra-me pró natal te oferecer uma! :funny:

A nova época começou em grande com as vitórias na Taça da Liga, com claro destaque para o jogo frente ao Belém.

Já no campeonato, começaste com o pé esquerdo, mas depois foi ao sítio, grande início :fixe:

...e acredita que tá a ser um campeonato bastante difícil. Espero conseguir a estabilidade financeira este ano, assim pr'o ano ataco a subida!

Grande vitória frente ao Belenenses e na liga está a ir bem.

Nunca esperei ganhar ao Belenenses por uma margem tão expressiva...

Oliveira em festa...

Arruma o Sporting :badgrin:

Oliveira está sempre em festa amigo...

...quanto ao Sporting, é uma missão quase impossível!

Próximo post: Liga Vitalis e Carlsberg Cup

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá ganhar aos lagartos :celebracao:

saber defender bem e aproveitar todas as opurtunidades... espera-se um bom jogo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligavitaliswq9.png

jogo1go4.png

Jogo mau de mais! Temos que avaliar o que fizemos para não repetir os erros. Muitos passes falhados, não houve profundidade no nosso jogo, não rematamos, não procuramos espaços vazios... tudo mal!

jogo2sf8.png

Continuamos com grandes dificuldades em impor o jogo que eu quero que a minha equipa pratique... muitos erros na zona defensiva, um deles custou o golo. Felizmente o João Tomás teve um lance de génio e arrancou um pontinho num jogo que julgava ter perdido.

jogo3qd6.png

O que pedi aos meus jogadores foi para jogarem aquilo que sabem, com a alma que é nossa característica. Começamos bem mas acusamos alguma ansiedade. No intervalo disse-lhes para terem calma e para se concentrarem que com isso o resultado iria ser a nosso favor.

jogo4vf0.png

Num jogo perante uma equipa teóricamente inferior não podiamos falhar e só tinhamos o dever de ganhar. Era importante uma vitória expressiva para levantar a moral da equipa!

jogo5oq2.png

Depois do excelente resultado no jogo anterior tinhamos que mostrar à nossa massa associativa que estamos definitivamente a crescer de forma. Foi um jogo em que tudo nos correu bem.

Tabela Classificativa Liga Vitalis - 10ª Jornada

tabelaef2.png

Ainda falta muito campeonato e para além disso avizinham-se jogos muito complicados...

bannertaaligary7.png

taaligaen9.png

Participamos numa grande festa. Foi bom receber uma grande equipa com é a do Sporting e fazer um grande jogo. Saímos desta competição de cabeça erguida!

Compartilhar este post

Link para o post

grande campeonato! foi pena o jogo com o sporting... continuaçao de boa epoca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena o empate contra o Aves (12º lugar), e esteve quase para acontecer o pior frente ao Leixões, mas o artilheiro da equipa lá conseguiu salvar o mal pior

o jogo contra o Sporting era mesmo como tu disseste "um jogo de festa" e que conseguíste ainda marcar um golo, não deixando no ar um resultado muito pesado

continuação de boa época

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para o Sporting ;)

Infelizmente não deu pra mais...

vamos lá ganhar aos lagartos :celebracao:

saber defender bem e aproveitar todas as opurtunidades... espera-se um bom jogo :medinho:

Aquele jogo com o Sporting...

...é o estado da arbitragem em Portugal! :-#

grande campeonato! foi pena o jogo com o sporting... continuaçao de boa epoca :handclap:

Espero conseguir ir mais longe na Taça de Portugal do que foi na Carlsberg Cup...

...na Vitalis continuo a dizer que vai ser difícil, muito difícil!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Liga Vitalis e Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil contra o Sporting, agora é levantar a cabeça e dar o teu melhor nas Vitalis e na Taça

Compartilhar este post

Link para o post

Na Vitalis vais muito bem e se mantiveres essa forma vais conseguir chegar aos lugares de promoção. Frente ao Sporting era complicadíssimo.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, na Vitalis estás muito bem. No jogo contra o Sporting, infelizmente a derrota era previsível. Boa sorte para os futuros jogos. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

grande campeonato, 3ª lugar é fantástico, com um pouco de sorte podes conseguir a subida. Na Taça da Liga era difícil, ainda assim tiveste uma boa participação :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

foi pena o empate contra o Aves (12º lugar), e esteve quase para acontecer o pior frente ao Leixões, mas o artilheiro da equipa lá conseguiu salvar o mal pior

o jogo contra o Sporting era mesmo como tu disseste "um jogo de festa" e que conseguíste ainda marcar um golo, não deixando no ar um resultado muito pesado

continuação de boa época

Realmente a minha equipa por vezes surprende-me pela negativa. Estamos algo inconstantes. Ainda bem que tenho jogadores como o João Tomás que numa jogada ou outra consegue resolver uma partida.

Ainda bem que fizemos um jogo razoável contra os SCP e não fomos os "bombos das festa"...

Era difícil contra o Sporting, agora é levantar a cabeça e dar o teu melhor nas Vitalis e na Taça

Vamos ver o que fazemos na Vitalis. Vai ser muito complicado!

Sporting era muito forte mesmo... felizmente, na Vitalis, continuas em grande forma!

...espero continuar a fazer uma época acima da média, mas ainda faltam muitos jogos e vão ser muito complicados!

Na Vitalis vais muito bem e se mantiveres essa forma vais conseguir chegar aos lugares de promoção. Frente ao Sporting era complicadíssimo.

Boa sorte ;)

Espero obter uma boa classificação final. Mas se não conseguir a promoção este ano, não é grave. Até que o nosso objectivo principal é estabilizar a equipa para que possamos subir e manter-nos lá. Tenho uma projecto de 4 anos com o clube para estabilizar as finanças e depois pode ser que façamos um brilharete!

Como já foi dito, na Vitalis estás muito bem. No jogo contra o Sporting, infelizmente a derrota era previsível. Boa sorte para os futuros jogos. :cool:

Thanks!

grande campeonato, 3ª lugar é fantástico, com um pouco de sorte podes conseguir a subida. Na Taça da Liga era difícil, ainda assim tiveste uma boa participação :fixe:

Pois mas se a subida não acontecer este ano não é grave...

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligavitalisvs8.png

jogo1yq6.png

Jogo complicado num terreno muito difícil. Entramos nervosos e cometemos alguns erros que não deveriamos ter cometido...

jogo2zs0.png

Tinhamos obrigação de ganhar! Ainda por cima jogamos em casa e daí pedi aos meus jogadores que dessem tudo o que sabem pela nossa massa associativa.

jogo3my7.png

São equipas como estas que não dignificam o futebol em nada. Depois de marcarem o golo colocaram os 11 jogadores perto da área. Fizemos tudo para tentar marcar o golo que nos relançasse na partida mas não conseguimos. Estou orgulhoso dos meus jogadores!

jogo4pq2.png

Definitivamente estava convencido que jogar contra o Beira-Mar era o melhor que podia acontecer depois da derrota em Portimão, a motivação estava em alta, afinal trata-se de uma equipa candidata a conquista do título da Liga Vitalis. Mas a vitória acabou por não acontecer e quando já estavamos à espera do empate sofremos um golo, que na minha opião é irregular. Com estas duas derrotas descemos considerávelmente na tabela.

jogo5dn1.png

Este jogo era mesmo para ganhar, até porque se trata de um rival. Também serviu para fazer um ponto de viragem na nossa sorte... estou convencido que daqui para a frente os nossos resultados vão melhorar!

Tabela Classificativa Liga Vitalis - 15ª Jornada

tabelaks2.png

Estamos à meio da temporada e acredito que ainda vamos subir na tabela...

Varição na tabela classificativa - UDO

tabela2ey0.png

Os resultados inconstantes reflectem-se na tabela classificativa...

bannertaawn9.png

taaport1wm5.png

Numa re-edição do playoff de acesso a Liga Vitalis que tivemos no ano passado, mostramos que somos uma equipa melhor. Mais compacta e mais madura. Aproveitando que se trata de outra competição, coloquei jogadores que normalmente não são titulares. E não me desiludiram! É o caso do Wendes que entrou no jogo disposto a resolver cedo a questão. Grande exibição!

taaport2ie2.png

Nesta competição sabemos que se perdermos somos eliminados. É por isso que a minha equipa tem entrado disposta a resolver o jogo de início. A ganhar por 3-0 nos desconcentra-mos um pouco mas felizmente acordamos a tempo para não sofrer mais golos. Agora é esperar pelo sorteio...

Entretando com a abertura do mercado de transferências...

bannertransfernciassadabk4.png

vitinhaci3.png

Vitinha (Defesa Esquerdo) - Estando a treinar com o plantel de júniores e sabendo que não fazia parte dos planos do treinador para esta época, foi inevitável a sua cedência em definitivo. O clube que adquiriu o seu passe foi o Fiães por 5 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que és uma equipa que subiu este ano para a Vitalis tem-se de considerar que este foi um bom mês...

encontras-te a meio da tabela, e caso não consigas uma subida este ano não duvido que o faças no próximo, já que a equipa irá estar mais madura e experiente e certamente virão alguns reforços..

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vitinha é alto caracol :lol:

Bem, João Tomás foi mesmo a contratação da época, tem marcado muitos golos mesmo. Perdeste com boas equipas, é normal que assim seja, mas os campeonatos ganham-se contra as pequenas e aí não tens facilitado. Estás em 6º mas a menos de uma vitória do primeiro lugar, foi um bom início.

Na Taça, não facilitaste contra equipas da II Divisão. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil essa fase, com alguns jogos bem duros. Que pena perder com o Beira assim, mesmo no final! De qualquer forma, há que pensar que alguns dos maiores adversários estão ultrapassados. Enorme equilíbrio no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito equilibrado, acho que para já mais importante que a classificação, é não deixar crescer distância para a linha de subida, e isso estás a conseguir, BS!

Compartilhar este post

Link para o post
banner2byu0.png

jo%20:biggrin:%20go2playoffch3.png

Génial! Apesar de ter sido só no prolongamento, conseguimos dar a volta a elminatória! Conseguimos a subida à Liga Vitalis!!!

vitoriahistoricaos6.png

fotofesta2it4.jpgfotofesta1fz9.jpg

Ricardo Jr.: "Estamos felizes! Conseguimos mais do que aquilo que nos tinhamos proposto no início da temporada. Orgulhamos o clube, os adeptos e a cidade"

azemisfmaz3.png

À chegada do autocarro da equipa vitoriosa da UDO ao centro de estágio, foi recebida em apoteose pela massa associativa.

Jornalista: "Estamos a tentar falar com o grande responsável por esta proeza, a par dos jogadores claro, o treinador da União Desportiva Oliveirense deve estar mesmo a sair do autocarro…

…cá está, é o primeiro a sair e é aplaudido pelas pessoas"

...

Jornalista: “Ricardo Jr.! Ricardo Jr.! Estamos em directo para a AzeméisFM… gostaria de perguntar como se sente com este sucesso logo na sua primeira temporada como técnico principal de um clube profissional…”

Ricardo Jr.: “Olha, é uma sensação muito boa, espectacular mesmo! Não há palavras para descrever o que sentimos neste momento”

Jornalista: “Está preparado para ir longe na Liga Vitalis?”

Ricardo Jr.: “Ainda é muito cedo para falar disso. É tempo para os meus jogadores gozarem o sucesso que obtiveram, mas com calma pois ainda temos um jogo para decidir o primeiro lugar da II Divisão esta época.”

Jornalista: “Mas há alguma perspectiva para a próxima época?”

Ricardo Jr.: “Peço desculpa mas não é mesmo tempo para falar disso. É tempo sim de falar sobre o sucesso desta equipa durante este ano… é aos meus jogadores que deviam estar a entrevistar, pois é do fruto do trabalho deles que estamos a falar”

Jornalista: “Foi a entrevista possível com o treinador da UDO aqui à porta do centro de estágio…”

fotofesta3td0.jpg

José Manuel Dominguez: "Estamos felizes mas ainda temos um jogo para decidir quem é o campeão da II Divisão, vamos festejar hoje, amanha temos folga e depois vamos regressar ao trabalho para preparar esse último encontro"

Laranjeira: "Estamos muito felizes, agora só queremos descançar para estar a 100% no jogo do título. Depois iemos festejar efusivamente"

essa festa no estadio do ribeirão deve ter sido fixe :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Mury qual foi o update q usaste ?

Versão: 8.0.2 117931(m.e v665)

Com o Ultimate UpDate 07_08

Visto que és uma equipa que subiu este ano para a Vitalis tem-se de considerar que este foi um bom mês...

encontras-te a meio da tabela, e caso não consigas uma subida este ano não duvido que o faças no próximo, já que a equipa irá estar mais madura e experiente e certamente virão alguns reforços..

BS

É isso mesmo! Primeiro quero conseguir manter-me acima do meio da tabela este ano (no mínimo), depois tentar a subida. Não quer dizer que se acontecer este ano fique triste, pelo contrário. Só que é um grande risco tentar ir a BWin já este ano e não conseguir manter-me lá. Seria um desastre para o clube...

Esse Vitinha é alto caracol :lol:

Bem, João Tomás foi mesmo a contratação da época, tem marcado muitos golos mesmo. Perdeste com boas equipas, é normal que assim seja, mas os campeonatos ganham-se contra as pequenas e aí não tens facilitado. Estás em 6º mas a menos de uma vitória do primeiro lugar, foi um bom início.

Na Taça, não facilitaste contra equipas da II Divisão. Continua!

Até que enfim me livrei do vitinha! :adeus:

No entanto ainda tenho o outro central que vou tentar vender até ao final da época...

...quanto ao João Tomás ainda bem que tá a ser o homem golo da Vitalis... é de golos que a Oliveirense precisa para fazer a melhor classificação possível. Tá-me a dar um grande gozo jogar esta liga. Tá emocionante como irás ver no próximo post...

Nada fácil essa fase, com alguns jogos bem duros. Que pena perder com o Beira assim, mesmo no final! De qualquer forma, há que pensar que alguns dos maiores adversários estão ultrapassados. Enorme equilíbrio no campeonato!

Este campeonato está ao rubro!

Tudo muito equilibrado, acho que para já mais importante que a classificação, é não deixar crescer distância para a linha de subida, e isso estás a conseguir, BS!

Vamos ver se consigo fazer isso até ao fim...

essa festa no estadio do ribeirão deve ter sido fixe :lolada:

Acredita que foi uma grande festa!

Obrigado a todos os que comentaram no meu tópico! :compinchas:

Próximo post: Liga Vitalis e Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligavitaliskm8.png

jogo1bg5.png

Precisavamos de uma vitória aqui para manter a nossa série de bons resultados. A equipa esteve muito bem e não tenho nada a apontar de mal.

jogo2jm6.png

Não sei o que se estava a passar com a equipa na primeira parte. Muitas falhas e a desconcentração era total. Tive que "puxar as orelhas" a todos no intervalo. Fazendo algumas alterações tácticas e com as substituições foi possível virar o resultado. Grande jogo na segunda parte!

jogo3bu2.png

Outro jogo em que fomos para o intervalo a perder. Tivemos que nos aplicar na segunda parte e é certo que o golo a abrir à segunda metade facilitou-nos muito. O João Tomás está em grande!

jogo4sl1.png

Jogo muito difícil perante uma das equipas mais valorizadas da Liga Vitalis. Marcamos ao passar da meia hora e depois foi muito complicado defender o resultado. Não porque quisesse defender o 1-0 mas sim porque o Rio Ave veio para a frente de ataque com tudo o que tinha.

jogo5cw1.png

O Estoril apresentou-se no nosso estádio a disputar o jogo pelo jogo. Foi um bom embate em que ganhou a equipa que mais perigo criou. Duma forma geral, estivemos bem.

Tabela Classificativa Liga Vitalis - 20ª Jornada

tabelakz1.png

No início da época nunca esperava estar nesta posição ao fim de 20 jogos. Vamos ver o que o futuro nos reserva...

poejoretirasecq6.png

Ricardo Jr.: "O Poejo sabe que eu tenho grande admiração por ele. Penso que a luta que trava com o Tengarrinha pela titularidade é muito saudável e só beneficia o clube. Para além disso acho que ainda poderá fazer mais uma época, mas só a ele cabe essa decisão. Se decidir ficar mais um ano, contarei com ele!"

bannertaate1.png

taa1em9.png

Aproveitei este jogo para rodar os jogadores menos utilizados no campeonato. Apesar de termos sofrido o golo primeiro, sabia que no fim a vitória iria ser nossa pois estavamos a fazer um grande jogo. Estou orgulhoso destes jogadores que quando chamados, dão 100% dentro de campo.

taa2xx6.png

Apesar do Vizela militar no mesmo escalão que nós, voltei a rodar os jogadores. Avizinham-se jogos complicados nesta última fase da Liga e não há margem para falhas. Não me desiludiram mais uma vez! Agora venha os quartos-final da Taça de Portugal!

taaeliminatriafz2.png

Ricardo Jr.: "A Académica está novamente no nosso caminho na Taça. Desta vez queremos que seja diferente, queremos ganhar! Vai ser muito difícil mas desta vez, com o jogo em nossa casa, teremos o 12º jogador...

...a nossa massa associativa em peso!"

Compartilhar este post

Link para o post

Académica :medinho: sempre eles. Que sequência fantástica para a Oliveirense, sempre a somar e a surpreender cada vez mais. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma grande época! Estás na luta pela promoção com os mesmos pontos que a Naval e o Portimonense.

Na Taça de Portugal, frente à Académica será complicado, mas com um pouco de sorte aliada à qualidade do teu plantel, talvez consigas a vitória.

Boa sorte ;)

EDIT: Desculpa pelos dois tópicos não sei como aconteceu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...