Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Exelente :prayer: . Tas a um ponto do 1º o que é muti bom

O Rivaldo parece que tambem se está a safar muito bem.

Na Taça da Liga tens que te vingar do Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de temporada não haja dúvida nenhuma! A apenas um ponto do primeiro deixas água na boca quanto ao futuro da equipa. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande arranque sem dúvida. Aqueles três primeiras jornada foram de sonho, com Pezzarossi em grande destaque. Depois quer na 4ªa quer na 5ª jornada sofreste golos já perto do fim que ditaram respectivamente um empate e uma derrota. Mesmo assim, inicio prometedor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um arranque à maneira, agora é meter a 5ª e deixar ir o barco em velocidade de cruzeiro. Keep up the good work!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas assanhado, a tua reacção com o Leiria... :grin: Muito boa a entrada na bwin. E na Carlsberg, também!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem colocado! Já estás a sentir o efeito do Apito Dourado...é assim o futebol português :p

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a acompanhar agora o save!

Apesar da escorregadela com o leiria,tambem culpa de alguns casos polemicos,acho que a equipa tem qualidade para garantir um lugar europeu!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da escorregadela com o leiria,tambem culpa de alguns casos polemicos,acho que a equipa tem qualidade para garantir um lugar europeu!

Boa Sorte

Desculpem o Double post

Compartilhar este post

Link para o post
bem, excelente começo. o jogo com o Leiria foi o que foi. vai ser a vingança na taça da Liga. UDO olééé

Espero que sim...

Exelente :prayer: . Tas a um ponto do 1º o que é muti bom

O Rivaldo parece que tambem se está a safar muito bem.

Na Taça da Liga tens que te vingar do Leiria

Ainda é cedo para ficar satisfeito com a classificação...

...o Rivaldo parece que se está a tornar uma peça válida para jogar na Bwin Liga. Ainda bem!

Excelente começo de temporada não haja dúvida nenhuma! A apenas um ponto do primeiro deixas água na boca quanto ao futuro da equipa. Força!

Espero continuar com resultados positivos...

...querp ficar na metade superior da tabela, e isso vai ser difícil!

Não está mau não senhor continua

BS;-)

Thanks!

Grande arranque sem dúvida. Aqueles três primeiras jornada foram de sonho, com Pezzarossi em grande destaque. Depois quer na 4ªa quer na 5ª jornada sofreste golos já perto do fim que ditaram respectivamente um empate e uma derrota. Mesmo assim, inicio prometedor ;)

Pois, esses golos ainda me deram muito que pensar. Quando já estava a espera de festejar a vitória sofremos golos estúpidos!

Um arranque à maneira, agora é meter a 5ª e deixar ir o barco em velocidade de cruzeiro. Keep up the good work!

Espero que seja assim tão fácil como dizes amigo...

Andas assanhado, a tua reacção com o Leiria... :grin: Muito boa a entrada na bwin. E na Carlsberg, também!

Fonix! Nem me digas nada...

...foi mesmo um lance que até no 54º anel dava pra ver!

Estás bem colocado! Já estás a sentir o efeito do Apito Dourado...é assim o futebol português :p

Boa Sorte ;)

É a realidade...

...ainda dizem que é o FC Porto sempre a ser beneficiado!

Boa Sorte

A fasquia da europa ainda é muito alta para esta equipa...

...não é que eu não gostasse de jogar na UEFA com a UDO mas sei que isso é difícil. Pelo menos para já.

Espero que te continues a divertir com a visita ao meu tópico!

Obrigado a todos pelos comentários e desculpem a demora em actualizar o tópico...

...é que os 30 dias de experiência do photoshop acabaram e agora tenho que arranjar alternativas.

Próximo post: Carlsberg Cup e Bwin Liga 6ª à 10ª Jornada

Compartilhar este post

Link para o post

bannertaaligawv4.png

carlsbergac9.png

Desta vez conseguimos ultrapassar o Leiria. Apesar de termos sofrido o golo primeiro, no intervalo disse aos meus jogadores que tinhamos que ganhar e que se jogassem o que sabem poderiamos passar a próxima eliminatória. Estou muito satisfeito com os meus jogadores.

bannerbwinbk9.png

jogo1kc2.png

Entramos muito bem o jogo e criamos muitas oportunidades de golo, no entanto sofremos o golo contra a corrente do jogo. Na segunda parte entramos com tudo e obrigamos o Boavista a recuar. Cometeram vários erros e soubemos aproveitar dois deles. A vitória é justa.

jogo2pd5.png

Este jogo é um exemplo da velha máxima que diz que quem não marca arrisca-se a sofrer. Podíamos ter resolvido o jogo ainda durante a primeira parte e também não tivemos a pontinha de sorte. Três bolas ao poste traduz isso mesmo. Depois sofremos o golo nos descontos, na marcação dum canto, onde a concentração dos meus jogadores já estava abalada por esperar impaciênte pelo apito final. Foi injusto.

jogo3kd6.png

Foi um encontro muito bem disputado por ambas as equipa, várias jogadas de perigo nas duas áreas. Qualquer um dos conjuntos podería ter vencido mas o empate também não fica mal.

jogo4rz3.png

Jogo muioto difícil na Amadora. Começamos mal mas acabamos por equilibrar o jogo. Sofremos mais um golo num lance de bola parada. Teremos que melhorar essa situação. Depois do intervalo fomos para o ataque e quase que podíamos abdicar de defender pois o Estrela raramente saiu do seu meio campo. E com o início da segunda parte tivemos um golo anulado...

bannercasoskd4.png

controversians5.png

Ricardo Jr.: "Não me irei calar quando estiver em causa o trabalho dos meus jogadores. Este jogo foi uma roubalheira!"

jogo5gm0.png

Ver o jogo da bancada é sempre muito difícil. Mesmo com o recurso ao telemóvel é sempre difícil orientar a equipa fora do banco. Para este jogo tinhamos de extrema dificuldade tinhamos a nossa dupla de centrais impedida de jogarem por estarem empréstados. Tivemos que fazer algumas adaptações mas mesmo assim, e apesar da derrota, fizemos um bom jogo, que até foi decidido em dois lances de génio de dois grandes jogadores.

Tabela Classificativa Bwin Liga - 10ª Jornada

tabelaqj6.png

Após alguns resultados infelizes era inevitável a descida na tabela. Ainda temos dois jogos de extrema dificuldade com o FC Porto e SL Benfica mas mesmo assim esperamos subir um pouco na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 2 empates e depois a derrota com o Estrela foram menos bons. Mas agora no proximo mes tens de dar a volta a isso! Mas mesmo assim estás bem colocado na Bwin ;)

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Jr. tas a querer ficar na bancada a ver o jogo :cadeirada:

boa vitória na taça da liga e um campeonato positivo até agora! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom inicio de época. O 7º lugar é bastante positivo, uma vez que acabaste de subir de divisão. Tens de aprender a tar calado nos lances polémicos :lol:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o circo continua hihi, tás como eu, volta que não volta, suspenso. E foi logo com o Sporting, não deu para mexer... :s 7º lugar, bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

isso anda meio complicado...com esses casos todos é dificil

força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7º lugar não é nada mau, está a ser uma boa primeira época no 1º escalão, até agora.

Gostei especialmente daquela reviravolta frente ao Boavista. Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aqueles 2 empates e depois a derrota com o Estrela foram menos bons. Mas agora no proximo mes tens de dar a volta a isso! Mas mesmo assim estás bem colocado na Bwin ;)

Boa Sorte

Espero que sim...

...mas tá longe de ser fácil dar a volta a esta situção. Tenho jogos com o Porto, Benfica, Braga e Guimarães, que são os cinco primeiros classificados!

Jr. tas a querer ficar na bancada a ver o jogo :cadeirada:

boa vitória na taça da liga e um campeonato positivo até agora! :handclap:

Epá, isto não dá para ficar calado! Fonix! Tem sido uma roubalheira...

Foi um bom inicio de época. O 7º lugar é bastante positivo, uma vez que acabaste de subir de divisão. Tens de aprender a tar calado nos lances polémicos :lol:

Boa sorte ;)

Pois, na verdade é que no início da temporada dizia que o meio da tabela já era muito bom para a UDO, atendendo a que chegamos este ano a Bwin, mas vendo como temos perdido pontos...

...fico mesmo f*did*!!!

E o circo continua hihi, tás como eu, volta que não volta, suspenso. E foi logo com o Sporting, não deu para mexer... :s 7º lugar, bem bom!

É verdade amigo...

...estar suspenso contra o Sporting era o mal menor. O pior é que tenho os dois centrais empréstados pelo clube de alvalade e por isso não podia utiliza-los nesse jogo. Coisas do futebol!

isso anda meio complicado...com esses casos todos é dificil

força

Vamos ver se as coisas ficam mais calmas e os arbitros começam a acertar...

7º lugar não é nada mau, está a ser uma boa primeira época no 1º escalão, até agora.

Gostei especialmente daquela reviravolta frente ao Boavista. Continua ;)

Nesse jogo eu acreditava que podiamos dar a volta ao marcador, até porque foi o jogo todo a atacar e o Boavista limitou-se a vir a nossa área três vezes...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam o meu save! :compinchas:

Próximo post: Taça Portugal 4ª Eliminatória e Bwin Liga 10ª à 15ª Jornada

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbwinhm1.png

jogo1az9.png

Se já é difícil defrontar o FC Porto, imaginem sem peças vitais como o Bruno Gama, Ivanildo e Paulo Machado. O Porto jogou muito bem, tem uma grande equipa!

udoperdeoutravezwr7.png

Ricardo Jr.: "Sei que vamos mudar o rumo dos acontecimentos. Temos jogos de dificuldade elevada mas acredito que este grupo vai conseguir voltar às vitórias. Só precisamos de uma pontinha de sorte..."

jogo2xu4.png

Estamos a ter grandes dificuldades nesta fase do campeonato. A equipa está algo resentida com os maus resultados e os níveis de confiança estão muito baixos. Podiamos ter ganho este jogo mas acusamos alguma falta de concentração. Sei que podemos fazer mais e melhor!

aindaaprocuradavitoriahy1.png

Ricardo Jr.: "O jogo que temos de seguida não vem nada a calhar para uma equipa que anda à procura de um resultado positivo, de forma a que a equipa ganhe confiança e motivação. O Benfica é uma equipa de grande nível mas mesmo assim vamos a Luz discutir o jogo pelo jogo. Ninguém pense que vamos defender o empate!"

jr100jogoszw8.png

jogo3iv7.png

Posso dizer que conseguimos fazer frente a uma das melhores equipas nacionais. Criamos ocasiões de perigo e até podíamos ter marcado primeiro. São lances que não podemos falhar em alta competição porque do outro lado está uma equipa que raramente falha e a prova está no resultado. Apesar da derrota saímos daqui com a cabeça levantada já a pensar no jogo com o Belenenses

jogo4py3.png

Tinhamos a obrigação de ganhar aqui. Não só porque jogamos em casa mas também porque queriamos voltar às vitórias. O melhor é que conseguimos juntar uma boa exibição ao resultado, que até podería ser mais expressivo.

jogo5ge9.png

Defrontamos o 3º classificado e por isso sabiamos à partida que iría ser muito complicado. Fizemos um bom jogo, explorando o passe e procurando circular a bola. Sabiamos que se tivessemos a maior posse de bola poderiamos procurar os espaços vazios e criar ocasiões de golo. Só conseguimos o golo perto do fim mas para ser sincero, já mereciamos ir para o intervalo a ganhar.

tabelabn9.png

Apesar de os resultados não terem sido muito positivos, estamos numa posição respeitável na tabela classificativa, a frente de equipas como o Boavista, Maritimo, Setúbal, etc...

bannertaawf8.png

jogotaa1es3.png

Foi um jogo que serviu para rodar jogadores menos utilizados e ver como se desenrolava o desempenho da equipa. Fiquei agradado com o Cristiano que, apesar de ter a forte concorrência do Rui Figueiredo e Rui Baião, fez uma excelente partida, indicando que posso contar com ele. O Pezza foi simplesmente maginifico!

E o sorteio ditou...

taaportugalproximaelimifq0.png

Mais um jogo que poderá servir para fazer descansar os jogadores mais utilizados ao longo do campeonato. Receber a modesta equipa do infesta faz relembrar velhos tempos da passagem da UDO pela II Divisão Nacional.

bannertaaligaaw9.png

Entretanto foram sorteados os jogos da fase de grupos da Carlsberg Cup...

tabelacarlsbergpw2.png

Não podemos dizer que o sorteio foi favorável a UDO. O único jogo que esperava que fosse mais equilibrado, que é com o Boavista, temos que jogar-lo fora. Por outro lado, vamos fazer dois jogos fora e um em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada fácil no campeonato, também. Aquela vitória com o Braga, sobretudo essa, foi muito boa! Muito bem na Taça... e força nessa fase final da Carlsberg!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da vingança frente ao Leiria!

Agora essa fase de grupos da Taça da Liga :medinho:

Bem... mas estás a ir muito bem!

Tou a gostar deste save

Compartilhar este post

Link para o post

4-4 Guimarães loucura...

tás bem na classificação, na carlsberg é dificil e na taça passas força!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achei que fizeste um grande mês sinceramente, acho que estás de parabéns e não é só por teres chegado aos 100 jogos enquanto treinador.

Perdeste no Dragão e na Luz, mas também era complicado, muito complicado pontuar nesses campos. Depois, frente a boas equipas do campeonato português, como são Vitória de Guimarães, Braga e Belenenses, estiveste muito bem, marcando um número bem interessante de golos. Louco aquele jogo contra o Vitória e muito bem a dizimar o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

tens um grupo lixado na taça da ligas mas has de conseguir ;)

FORÇA NISSO :torcida:

P.S.: obgd na ajuda do meu save nas imagens ;) estao a melhorar...

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...