Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

30M pelo Curtis Davies :mrgreen: acho que foi uma grande venda sem dúvida. Na minha opinião nao vale o dinheiro dispensado pela Juve. Quanto às entradas apenas nao gostei a do Ricardo Sousa. de resto fizeste grandes contrataçoes. boa sorte no villa!

Compartilhar este post

Link para o post
Forte aposta em jogadores portugueses, não sei até que ponto o Ricardo Silva terá qualidade para se afirmar na equipa, pode ser que corra bem. Boa sorte ;)

O Ricardo terá que lutar por um lugar no banco de suplentes com o Petrov, já que a titularidade não deverá escapar ao Pablo Piatti. Será uma bao aposta para entrar no decorrer do jogo...

Boas contratações :handclap:

Também penso que trazem qualidade ao plantel...

Grandes contractaçoes que fizeste ;)

Força ;)

...vamos ver se se adaptam ao futebol inglês.

30M pelo Curtis Davies :mrgreen: acho que foi uma grande venda sem dúvida. Na minha opinião nao vale o dinheiro dispensado pela Juve. Quanto às entradas apenas nao gostei a do Ricardo Sousa. de resto fizeste grandes contrataçoes. boa sorte no villa!

Nem eu acredito que a Juve deu esse valor pelo Curtis. Quando eles fizeram a abordagem ao jogador ele valia os 16 Milhões mas eu disparei o número 30 e acabaram por aceitar. Também andavam atrás dele o Man Utd e Real Madrid. Se calhar vendi uma grande promessa do futebol inglês mas a proposta era difícil de recusar...

...quanto ao Ricardo tenho fé que vá cumprir aquilo que quero. Será um jogador para sair do banco quando o Piatti "não tiver mais pernas". Vamos ver o que dá.

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem o meu save! :compinchas:

Próximo post: Apresentação final do Plantel, equipamentos para a época 2010-2011 e pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações.

Boa sorte para a nova época ;)

Thanks!

o guito do Davies vai dar para começar a formar 1 equipão, na certa!

Pois, mas alguns jogadores de qualidade que queria trazer não querem vir...

...pode ser que para o ano venham.

Grandes vendas e grandes compras.

PIATTI :prayer:

Tenho esperança que o Pablo vá fazer uma grande época...

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
plantel20102011finalwf9.png

Ricardo Jr.: "Temos um plantel bastante equilibrado, com jogadores polivalentes, o que me dá grande mobilidade em termos tácticos. Vamos aguardar e ver o que podemos alcançar nas competições. Tenho fé que consigámos mais do que o 12º lugar que a imprensa prevê para o Aston no final da época":

Equipamentos para a época 2010-2011

Aston Villa - Camisola Treino
astonvillatreino2010201hl5.png

Aston Villa - Home
astonvillahome20102011oy7.png

Aston Villa - Away
astonvillaaway20102011qm8.png

Pré-época
amigaveiskj2.png

Ricardo Jr.: "Posso dizer que estou satisfeito com o trabalho demonstrado por todos os jogadores. Agora o importante é iniciar bem a época, porque espero que com o decorrer do tempo a minha equipa estará mais entrosada e mais madura".

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto, muito bonitos :handclap: :wink:

Gostei dos equipamentos. Muito originais.

Ai esse kits :prayer: e boa pré-época.

Obrigado a todos! Acho que estou a ficar um kitmaker razoável...

Próximo post: Premier League 1ª à 5ª Jornada & Carling Cup 2ª Eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Confesso.

Foi o teu save que me fez aventurar pelas divisões mais baixas de Portugal e postar aqui o save no EMEM, nunca tive interesse em pegar num clube da 2ª Divisão B e este save não sei porque fez com que eu ganhasse "coragem" para seguir em frente. Adorei o teu percurso com o Oliveirense mas fiquei triste de abandonares o clube logo depois de conquistares um lugar nas competições europeias.

O Aston Villa é um clube pelo qual tenho uma certa simpatia. As contratações não me convenceram, penso que será preciso mais para a Premier League, mas cabe a ti surpreender-me. Cá estou por esses jogos. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleagueqi9.png
jogo1mn0.png

Tivemos uma entrada muito forte e penso que acabamos por surpreender o Middlesbrough. Fizemos uma primeira parte em que tudo nos correu bem, controlamos o jogo e isso ajudou-nos psiquicamente a controlar o resultado na segunda parte. Era importante entrar na Liga a ganhar.

jogo2wk0.png

Entramos praticamente a perder, sofremos um golo quando ainda estavamos a acertar as marcações. Depois até conseguimos equilibrar o jogo criando várias ocasiões de golo. No intervalo simplesmente disse aos meus jogadores que eles tinham que jogar aquilo que sabiam, para deixar o nervosismo de lado porque só assim poderíamos sair daqui com um bom resultado. Acabamos por marcar o golo da igualdade e até arrisco a dizer que poderíamos ter saído daqui com os três pontos.

jogo3mf6.png

Depois de dois bons resultados nas duas primeiras jornadas tinhamos obrigação de ganhar hoje. A equipa acusou o excesso de confiança e o derby até que chegou a incomodar a nossa defesa algumas vezes. O golo do Gabriel, que até está a rodar na equipa de reservas, evitou o escândalo que estava eminente. Espero que isto sirva de lição aos meus jogadores para que comecem a encarar todos os jogos com o máximo de concentração.

jogo4of5.png

Mais um jogo em que tivemos grandes dificuldades, desta vez contra uma equipa muito bem organizada. Uma defesa sólida dificultou muito o trabalho dos nossos avançados e só mesmo um golo extraordinário como o do Pelé poderia resolver este jogo.

jogo5vs5.png

Foi uma primeira parte muito bem disputada, qualquer uma das equipas poderia ter ido para o balneario a ganhar. Na segunda parte entramos bem, ganhamos muitas bolas no meio-campo e conseguimos rasgar a defesa do nosso adversário por várias vezes, duas delas deram golo. Obtivemos uma vantagem confortável e só mesmo a ansiedade pelo apito final fez com que os níveis de concentração baixassem, o que nos valeu dois golos sofridos.

Tabela Classificativa Premier League
- 5ª Jornada -

tabelagx1.png

Ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de comentário mas fica desde já a nota do início extremamente atribulado do Man Utd que em cinco jogos disputados contam com 2 derrotas. Por outro lado o início de campeonato do Aston Villa deixa boas perspectivas para a época. Neste momento é, a par do Chelsea, a equipa que está invicta. Em cinco jogos a equipa de Jr. conta com 4 vitórias e apenas um empate com o 1º classificado.

Ricardo Jr. começa a dar nas vistas em Inglaterra...

premioagostoiy3.png

A boa prestação na Premier League do Aston Villa durante o mês de Agosto valeu a Ricardo Jr. o seu primeiro prémio em Inglaterra.

carlingcupqh5.png
carlingil0.png

Contra uma equipa teoricamente mais fraca, aproveitei para colocar os jogadores que até agora estavam a ser menos utilizados. Cumpriram o que era exigido vencendo por uma margem expressiva.

O sorteio ditou a sorte do Aston Villa...
carlingproxeliminatoriaqr7.png

Desta vez enfrentamos uma equipa da Premier League. Certamente irá ser um jogo difícil mas jogando em casa teremos que assumir o favoritismo!

Compartilhar este post

Link para o post
Confesso.

Foi o teu save que me fez aventurar pelas divisões mais baixas de Portugal e postar aqui o save no EMEM, nunca tive interesse em pegar num clube da 2ª Divisão B e este save não sei porque fez com que eu ganhasse "coragem" para seguir em frente. Adorei o teu percurso com o Oliveirense mas fiquei triste de abandonares o clube logo depois de conquistares um lugar nas competições europeias.

O Aston Villa é um clube pelo qual tenho uma certa simpatia. As contratações não me convenceram, penso que será preciso mais para a Premier League, mas cabe a ti surpreender-me. Cá estou por esses jogos. Boa sorte. ;)

Ainda bem que "despertei" essa apetência para pegar numa equipa dum escalão inferior e subir até ao topo...

...é sempre bom saber que acompanham a nossa aventura e que se divertem com ela tanto como eu. Obrigado pelo comentário que deixaste aqui e só espero poder surpreender-te no futuro com a carreira do Aston.

No que refere ao deixar a UDO, estava mais que previsto isso. A proposta do Aston era boa para recusar e quero aproximar este save o mais possível da realidade. O que faria um treinador se lhe aparecesse uma proposta de Inglaterra, ou de Espanha? Dum clube com maior projecção do que estava a trabalhar?

Acho que um dia poderei voltar a UDO, mas para já quero aventurar-me por essa europa fora!

Thanks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Respondendo as tuas "perguntas", realmente um treinador aceitaria treinar o Aston Villa mas vocês (tu e o André :mrgreen:) que isto é o FM e que bonito bonito é levar estes clubes ao topo, mas por um lado sou da opinião de que devemos ir para onde nos sentimos melhor e não para onde os outros (eu neste caso) querem que a gente vá/fique.

Quanto aos jogos com o Aston... parece que já começaste a surpreender :lol: Uma fantástica série de resultados com o empate com o líder Chelsea a ser para mim um resultado bastante positivo visto que estavas a jogar em Stanford. Reparei que o Young está num grande momento de forma. Estás a utilizar esse menino em que posição ?

Na Carling uma vitória fácil e agora tens que receber o West Ham, fácil na minha opinião. GO GO GO

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas em grande nesta nova etapa, não desiludes! Força :compinchas:

Thanks friend! :compinchas:

Respondendo as tuas "perguntas", realmente um treinador aceitaria treinar o Aston Villa mas vocês (tu e o André :mrgreen:) que isto é o FM e que bonito bonito é levar estes clubes ao topo, mas por um lado sou da opinião de que devemos ir para onde nos sentimos melhor e não para onde os outros (eu neste caso) querem que a gente vá/fique.

Quanto aos jogos com o Aston... parece que já começaste a surpreender :lol: Uma fantástica série de resultados com o empate com o líder Chelsea a ser para mim um resultado bastante positivo visto que estavas a jogar em Stanford. Reparei que o Young está num grande momento de forma. Estás a utilizar esse menino em que posição ?

Na Carling uma vitória fácil e agora tens que receber o West Ham, fácil na minha opinião. GO GO GO

O Young é um jogador bestante versátil. Tanto joga na frente de ataque, quando o Luke Moore não dá mais, mas também o tenho utilizado muito a extremo direito, quando o Pereirinha está esgotado. O que é certo é que tem entrado e não me tem desiludido e quando joga a titular faz muito bem o que é pedido. A Juve anda a "cheirar-lo" mas eu já disse para o deixarem em paz!

Obrigado por acompanharem e comentarem no meu tópico! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio, o empate é compreensivel e contra o Derby a equipa acusou o excesso de confiança mas já resolveste!

Fácil na Carling!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inicio, o empate é compreensivel e contra o Derby a equipa acusou o excesso de confiança mas já resolveste!

Fácil na Carling!

Vamos ver o que se arranja contra o West Ham...

...não vai ser fácil.

Inicio muito bom. Na Carling Cup frente ao West Ham vais passar.

Boa sorte ;)

Espero que sim...

Obrigado aos dois pelos comentários! :compinchas:

Próximo post: Premier League & Carling Cup 3ª Eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados com o Aston de villa, continua assim.

Pena o empate com o Chelsea, mas também era uma equipa dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá uma prenda:

90outrases5.gif

Com um começo destes, na certa um dia vai haver uma foto destas com o teu plantel! BS

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleaguepw9.png
jogo1nq9.png

Dominamos o encontro de início ao fim. Praticamente jogamos no meio campo adversário. Conseguimos circular a bola pelos flancos e a grande mobilidade do nosso meio campo conseguiu abrir a defesa do Everton. Os três golos na primeira parte permitiu-nos gerir o resultado no resto do encontro.

jogo2gz4.png

O Wigan é uma equipa muito bem organizada, sabiamos que iriamos encontrar muitas dificuldades aqui. Acho que a vitória é justa pois fomos a equipa que mais oportunidades criou. Acabamos por somar uma vitória importante quando se avizinha um jogo complicado com o Man City.

jogo3ed1.png

Recebemos uma grande equipa, composta de jogadores de grande quaidade. Por isso entramos com algumas cautelas no jogo e só à meio da primeira parte é que conseguimos criar a primeira oportunidade de golo. Com a grande penalidade marcada por Zat fomos para o intervalo em vantagem e esperavamos que o City regressasse mais agressivo, aproveitamos o facto de abrirem mais o jogo para criar mais perigo junto da área adversária. O golo que sofremos não nos abalou muito, apesar de ter sido o empate, continuamos a jogar perto da área do Man City e o golo surgiu com naturalidade. Mais três pontitos bem merecidos.

jogo4ob8.png

Depois de um grande jogo contra o City, necessitavamos de vencer para manter a moral em alta. Foi um jogo difícil pois o Sunderland fecha muito bem todos os caminhos para a área. O golo do Luke quase a meio da primeira parte veio facilitarnos um pouco a tarefa e acabamos por vencer bem. Pena que o Luke se tenha lesionado e que vá estar fora durante um mês. Iremos certamente sentir a falta dele.

jogo5xi0.png

Este jogo era sem dúvida dos mais difíceis, a par do que tivemos contra o Chelsea. O Newcastle é uma grande equipa e que por norma em casa causa enormes dificuldades aos seus adversários. Conseguimos fazer uma circulação de bola a largura de todo o campo, permitiu-nos ter mais tempo de posse de bola e equilibrar o jogo. Não posso dizer que o empate serviria muito bem, porque nunca jogamos para empatar, mas quando tudo parecia que iria ficar empatado, eis que surge um remate bem colocado do Carew que nos dá a vitória.

Tabela Classificativa Premier League

- 10ª Jornada -

tabelakk4.png

Surpreendentemente o Aston Villa surge no primeiro lugar após 10 jogos disputados no campeonato, é a par do Chelsea à única equipa sem derrotas. O excelente início de temporada faz antevêr uma época em que a equipa do Villa Park poderá ter alguma palavra a dizer na luta pelo título. Por outro lado o Man Utd começa a desiludir e conta já com três derrotas em 10 jogos.

calendariolq2.png

É no mês de Novembro que o Aston Villa terá um vrdadeiro teste ao defrontar o poderoso Arsenal por duas vezes. Uma delas é já no dia 3 e será um jogo em que o derrotado é eliminado. O grau de dificuldade aumenta quando depois de defrontar o Arsenal na 14ª jornada, recebemos em casa o Liverpool.

carlingcupha7.png
carlingcupzq7.png

Apesar de ter deixado alguns jogadores que eram titulares no banco, a verdade é que não conseguimos resolver o jogo nos 90 minutos, o West Ham veio muito bem organizado, com as marcações bem colocadas e com um meio campo bem composto. Quando fomos a prolongamento estavamos com os níveis de fadiga quase no máximo e as coisas não saiam como queríamos. Num lance de génio o Young acabou por resolver um jogo que não estava nada fácil para nós.

O sorteio desta vez ditou que iremos defrontar um grande...

carlingproxeliminatoriahq3.png

O sorteio desta vez não nós foi muito favorável, de entre inúmeras equipas da Coca-Cola Championship, teremos que ir ao terreno do Arsenal discutir a passagem aos quartos-final da prova.

Treinador português recém chegado a Premier League vence consecutivamente...

premiosetembrohk7.png

...e com isso a imprensa já foca o treinador do Aston Villa.

reportagemnaskyhq7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...