Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

olha eu ate posso tar errado mas eu acho que tu deves fazer um bocadinho de trafulha...nunca perdes so vitorias e empates......mas quem sou eu!! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês, parabens pelos 6 pontos de avanço, e essa contratação foi mto boa.

A partir de agora vou acompanhar o save lol

Os 6 pontos de avanço são bons mas curtos para uma competição como a Premier League...

...vamos ver o que consigo fazer.

E a grande caminhada na Premier League continua, vais vencendo os jogos teoricamente mais fáceis e contra os "grandes" apesar de não saíres com a vitória consegues pontuar o que é bem positivo. Já lá vão quinze jornadas e continuas na frente da tabela classificativa com uma vantagem de seis pontos que é absolutamente magnifico.

Na Carling foi pena, pelo que me dizes a tua equipa até conseguiu marcar uma posição no jogo mas aquele golo do Eduardo aos 90' minutos foi como que um balde de água fria em pleno Inverno. Fica a boa exibição.

O mercado traz a «foca humana» a.k.a. Kerlon para Villa Park. Para dizer a verdade não estou familiarizado com o jogador e por isso apenas desejarei que ele corresponda aos elogios que eu já ouvi sobre ele.

Sugestão: acho que devias por as estatísticas dos jogos para quem acompanha ter uma noção do que a tua equipa fez durante o jogo.

A verdade é que tenho tido sorte contra os grandes, pois a minha equipa supera-se a sí propria nestes jogos e ainda bem. Na Carling era mesmo muito difífil pois o Arsenal é uma excelênte equipa e a jogar em casa é ainda mais temível!

Quanto ao Kerlon espero que se adapte ao futebol inglês de forma gradual, não entrará directamente para a equipa titular, irá ser de forma progressiva, até porque o Luke Moore é sem dúvida o meu melhor avançado...

...no que respeita a postar as estatísticas, vou ponderar fazer isso já na próxima época! Obrigado pela sugestão... :compinchas:

Com o Aston Villa em 1º acho que a única coisa que posso dizer é fantástico, continua.

Thanks!

olha eu ate posso tar errado mas eu acho que tu deves fazer um bocadinho de trafulha...nunca perdes so vitorias e empates......mas quem sou eu!! :calduco:

E digo-te que estas completamente errado...

...caso não tenhas reparado, perdi um jogo de caracter importantíssimo na Carling Cup, que era a eliminar. Se estivesse a fazer "trafulha" como dizes, teria feito nesse jogo para não ficar arrumado da competição. Também não vejo qual o interesse de fazer "trafulha" neste save, se fosse para ter sucesso garantido, no início do meu save tinha escolhido treinar o Real Madrid, o Milan, o Inter, Man Utd, o outro clube que tivesse muito dinheiro e os melhores jogadores...

...por outro lado, lá por tu fazeres "trafulha", não quer dizer que os outros o façam!

Obrigado a todos os que acompanham e comentam (de forma contrutiva) o meu save! :compinchas:

Próximo post: Premier League & Mercado de transferências

Compartilhar este post

Link para o post

E digo-te que estas completamente errado...

...caso não tenhas reparado, perdi um jogo de caracter importantíssimo na Carling Cup, que era a eliminar. Se estivesse a fazer "trafulha" como dizes, teria feito nesse jogo para não ficar arrumado da competição. Também não vejo qual o interesse de fazer "trafulha" neste save, se fosse para ter sucesso garantido, no início do meu save tinha escolhido treinar o Real Madrid, o Milan, o Inter, Man Utd, o outro clube que tivesse muito dinheiro e os melhores jogadores...

...por outro lado, lá por tu fazeres "trafulha", não quer dizer que os outros o façam!

Obrigado a todos os que acompanham e comentam (de forma contrutiva) o meu save! :compinchas:

pronto posso tar errado e por acaso ja fiz umas vezes trafulha mas agora nao tenho feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleague.png
jogo1.jpg

Não sei o que se passou com a equipa, quando tudo apontava para uma vitória importante, pois estavamos a vencer por dois golos, a defesa desconcentrou-se e sofremos o golo. Com a redução no marcador parece que o nervosismo apareceu e nunca mais nos encontramos. Nem mesmo com o 3 - 2 fomos a equipa coesa que é caracteristica nossa. Sofremos o empate final na segunda parte e por isso não estamos nada satisfeitos.

jogo2.jpg

Recebemos uma equipa que por norma coloca-nos grandes dificuldades, isso provou-se logo a abrir o jogo quando sofremos o golo. A partir dalí disse aos meus jogadores para avançarem no terreno e jogarem o que sabiam. Conseguimos ganhar o meio campo, fazer circular a bola e o golo aconteceu naturalmente. Conseguimos virar o resultado ainda no 1º tempo. Depois disse aos meus jogadores para não se deixarem adormecer porque podíamos sair daqui com um bom resultado. Conseguimos fazer uma segunda parte perfeita marcando ainda mais dois golos.

jogo3.jpg

Sabiamos à partida que tinhamos grandes hipóteses de ganhar visto qu o Man Utd está a atravessar um momento menos bom esta época. O que não esperavamos era vencer por uma margem tão espressiva. Fizemos um jogo perfeito, anulando as peças chave do nosso adversário, exploramos bem os lances em profundidade, aproveitando a defesa lenta do Man Utd. Foi um resultado que nos dá uma motivação extra para continuar o nosso trabalho.

jogo4.jpg

Depois do excelente resultado frente ao Man Utd, sabíamos que tinhamos que ganhar aqui. Apesar de ser um terreno particularmente difícil para qualquer equipa que o visita, começamos bem. A maior posse de bola foi nossa e praticamente não cometemos erros. O primeiro golo nasce de uma jogada de génio do Pereirinha, o miúdo está em grande forma, mas penso que poderá melhorar ainda mais. Durante a segunda parte parece que adormecemos muito por culpa do futbol praticado pelo Palace, abdicando quase por completo de atacar. Quando se aproximava o final do jogo, num lance de grande ifelicidade para a nossa defesa, o nosso adversário empata. Para nós foi a desilusão eminente pois o jogo estava quase a acabar mas um lance do Piatti na área foi cortado em falta. Mandei o Pablo marcar a grande penalidade pois estava cheio de confiança. Foi uma vitória arrancada a ferros!

Tabela Classificativa Premier League

- 19ª Jornada -

Tabela.jpg

O Aston Villa continua no topo da tabela mas agora com uma vantagem de apenas 5 pontos sobre o Liverpool que ascendeu ao segundo posto. O Newcastle continua a decepcionar com a carreira desastrosa esta época com a equipa em 13º lugar e sem garantias de poder aspirar a um lugar na europa se os bons resultados não aparecerem de imediato.
Também em Old Trafford começa a cheirar a crise, com a equipa a contabilizar 6 derrotas em 19 jogos já disputados, esta crise poderá aumentar se o Chelsea vencer o jogo em atraso e com isto disptarciar-se dos red devils em 3 pontos.

TransferenciasEntradas.png
Kerlon.jpg

Jovem de grande qualidade que já deu provas de se poder tornar num jogador de classe mundial. Vem a título definitivo e terá que se adaptar ao futebol inglês de forma progressiva. Por isso não será títular a curto prazo, mas sim um jogador para entrar em quase todos os jogos.

TransferenciasSadas.png
Obodo.jpg

Como é hábito do treinador, as ditas estrelas não tem lugar na equipa pelo nome, mas sim pelo trabalho demonstrado. Para além disso a constante insatisfação do jogador levou a Direcção a ceder o seu passe a título definitivo.

Ricardo Jr.: "Para o Aston Villa só vem quem tem vontade de trabalhar e jogar nesta casa. Quem não quiser estar aqui, tem a porta aberta para sair. Sobre o caso Obodo não direi mais.
O plantel pode ainda não estar fechado definitivamente".

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimos resultados. Esses 4-0 ao Manchester :prayer:

Kerlon é um bom reforço.

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos foi pena o empate e muito bem com o manchester 4-0 :handclap:

Kerlo :prayer:

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o empate. Lindo, ante o United. Nos outros estives'te bem. Kerlon é deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a não dar chances! Que grande save, quando parece que estás no topo, sobes sempre mais um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não desarma o Villa, quer mesmo vencer o campeonato inglês :torcida:

Fantástico esse resultado frente ao United, que atropelamento. A primeira volta do campeonato já foi, se mantiveres a mesma toada na 2ª, com certeza teremos Aston Villa campeão.

Quanto aos reforços gostei, o foquinha é muito bom tecnicamente e o Obodo vem dar força ao meio campo.

Continua Múry ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Jr a surpreender Inglaterra, fantástico na Premiership com claro destaque para os 4-0 sobre o Utd. Na Carling Cup apanhaste um Arsenal, foi pena, para o ano há mais.

Kerlon é máquina,vamos ver como se safa.

Compartilhar este post

Link para o post
Óptimos resultados. Esses 4-0 ao Manchester :prayer:

Kerlon é um bom reforço.

BS e continua assim ;)

Para ser sincero fiquei surpreendido com o resultado contra o Man Utd...

Excelentes jogos foi pena o empate e muito bem com o manchester 4-0 :handclap:

Kerlo :prayer:

Força :torcida:

...o que é certo é que a equipa de Cristiano Ronaldo não está a realizar uma bom época, com muitas lesões na equipa, tem jogado sempre abaixo das expectativas. Ainda bem para o Aston!

Foi pena o empate. Lindo, ante o United. Nos outros estives'te bem. Kerlon é deus :prayer:

O Kerlon, já está a fazer estragos nas defesas contrárias!

Continuas a não dar chances! Que grande save, quando parece que estás no topo, sobes sempre mais um pouco!

Thanks!

Não desarma o Villa, quer mesmo vencer o campeonato inglês :torcida:

Fantástico esse resultado frente ao United, que atropelamento. A primeira volta do campeonato já foi, se mantiveres a mesma toada na 2ª, com certeza teremos Aston Villa campeão.

Quanto aos reforços gostei, o foquinha é muito bom tecnicamente e o Obodo vem dar força ao meio campo.

Continua Múry ;)

Ainda falta muito para acabar a época e aproximam-se jogos muito difíceis, contra o Chelsea, Liverpool e Arsenal. A margem de distância é muito curta, mas vamos ver como me safo...

Ricardo Jr a surpreender Inglaterra, fantástico na Premiership com claro destaque para os 4-0 sobre o Utd. Na Carling Cup apanhaste um Arsenal, foi pena, para o ano há mais.

Kerlon é máquina,vamos ver como se safa.

Espero que o Kerlon venha a aumentar o poder atacante do Aston e ajudar a equipa a manter esta distância sobre os nossos advesários!

Obrigado a todos os que acompanham e comentam o meu save! :compinchas:

Próximo post: Premier League & FA Cup 3ª Eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bem! Grande época em Inglaterra. Só agora comecei a ver o Save mas está muito bom, desde os tempos da 2º divisão até agora. Parabéns e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos bons resultados! 4-0 ao Man Utd :prayer:

Kérlon é um goleador, boa contratação.

Continua o excelente trabalho!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleaguegc4.png
jogo1ae2.png

Mais um jogo contra a poderosa equipa do Chelsea em que estivemos quase a garantir os três pontos, dominamos o jogo praticamente em todo o campo, criando algumas ocasiões de golo, aproveitamos bem as alas e quando marcamos o golo a equipa ficou um pouco intranquila, ficamos nervosos e o Chelsea apercebendo-se disso partiu para o ataque colocando mais um homem na frente. Mesmo reajustando a minha equipa não conseguimos aguentar o poderio do adversário e acabamos por sofrer o empate. Resultado justo na minha opinião.

jogo2ro8.png

Sentimos grandes dificuldades perante um adversário muito bem organizado, tinham a lição muito bem estudada pois investiram num grande número de jogadores no meio campo de forma a anular a criatividade dos alas do Aston assim como o organizador Luís Ernesto Perez. Conseguimos aproveitar um momento de distração da defesa do Derby para marcar o nosso golo, uma grande jogada do Pereirinha que descobre o Perez a entrada da área que com um grande remate, abre o marcador. Depois mais uma vez acusamos a ansiedade de estar a ganhar e cometemos alguns erros. O penalty parece-me um pouco exagerado e ainda bem que o Derby falhou. A segunda parte foi muito bem disputada, com oportunidades para cada lado, foi pena a sorte não ter estado ao nosso lado pois acabamos por sofrer o empate mas penso que a vitória do Aston seria mais justa.

jogo3oi8.png

Recebemos uma equipa que coloca grandes dificuldades aos adversários e por isso sabiamos que iriamos ter grandes dificuldades, conseguimos criar várias oportunidades para inagurar o marcador mas a excelente exibição do guarda-redes do Middlesbrough foi adiando o golo. O baixo rendimento do Luke Moore permitiu ao Kerlon entrar em campo e logo no minuto seguinte fez o golo que deu a vitória ao Aston.

jogo4mu9.png

Este jogo foi uma vergonha! A dualidade de critérios foi exagerada por parte do arbitro! A expeulsão do Bouma foi algo forçada e não tenho dúvidas que o golo do Reading foi obtido de forma irregular. No jogo em sí, penso que fomos superiores ao nosso adversário e antes do incidente com o Bouma, tinhamos o jogo controlado. Depois de sofrer o golo da forma que foi, e apesar de estar com menos uma unidade em campo, partimos com tudo para cima do nosso adversário e o golo aconteceu com a naturalidade que se esperava. Se não fosse o senhor do apito, teriamos vencido justamente.

bannercasospolmicosao6.png
controvrsiaei2.png
foradejogoin9.png

A Inglaterra tem destas coisas parecidas com Portugal. Uma televisão que se diz independente (BBC) faz referência que o lance foi legal, quando paramos as imagens no memento do passe, verificamos que o jogador do Reading está adiantado em relação ao último defesa do Aston. Já parece a TVI em Portugal quando diz ser totalmente isenta!

Ricardo Jr.: "Como é possível o arbitro auxiliar, que está bem colocado, não ter visto o jogador adiantado?"

Tabela Classificativa Premier League

- 23ª Jornada -

tabelawd7.png

Após 23 jogos disputados esta época, o Aston Villa é a única equipa que não conheceu o sabor da derrota e por isso está com justiça no topo da tabela. No entanto os 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, o Chelsea, é ainda muito curta, pois faltam muitos jogos para o termino do campeonato.
No que refere aos grandes de Inglaterra, o Man Utd continua muito longe das expectativas iniciais dos adeptos, que apontavam o clube de Ronaldo, como o grande candidato a conquista do título.

eonfacupsf7.png
facupof3.png

Um jogo perante um adversário inferior que devia ter sido encarado de forma mais séria por parte de alguns jogadores. Facilitamos muito no sector mais recuado e acabamos por sofrer as consequências. A única coisa positiva que podemos retirar deste encontro é que o Kerlon no seu primeiro jogo a titular fez uma exibição de grande nível!

furiadejreg5.png

Sorteio da 4ª Eliminatória dita...

fa4elimfl7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...o jogador está à frente do defesa, mas parece ter uma perna para trás. Mas como os jogadores são BOLAS, não dá para perceber. Isso custou-te 2 pontos. Mas não faz mal, estás a ir muito bem. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Na FA cup estiveste muito bem agora no campeonato só uma vitoria e o resto empate :-| mas é verdade que tambem foste roubado por isso diz qual é o nome desse que eu ... :asneirento:

Força tu consegues ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas duvidas nesse lance, até porque a bola ja tinha saido do jogador, mas prontos mesmo assim foi um empate concedido, mas sem duvida a arbitragem a ditar o fim desse jogo.

Na FA Cup tens um Hull que costuma surpreender, apesar de estar na Coca cola League, mas não é nada que tu não consigas ultrapassar.

Força :cadeirada: nos arbitros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem na Premier League. Se continuares assim não terás dificuldades em ser campeão. Na FA cup, acho que conseguirás a passagem frente ao Hull.

Boa sorte e Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos empates, ainda que um deles frente ao Chelsea.O 1º lugar´manteve-se mas não podes perder assim tantos pontos.Na FA Cup estava difícil passar à próxima fase, mas lá conseguiste.

Arbitos :axe:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tanto empate mas o mais importante é manteres a liderança

força

força

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente...o jogador está à frente do defesa, mas parece ter uma perna para trás. Mas como os jogadores são BOLAS, não dá para perceber. Isso custou-te 2 pontos. Mas não faz mal, estás a ir muito bem. Boa sorte

Pois, mas tenho a certeza que se fosse um Man Utd, Arsenal ou Chelsea o arbitro não tinha marcado esse fora de jogo!

Na FA cup estiveste muito bem agora no campeonato só uma vitoria e o resto empate :-| mas é verdade que tambem foste roubado por isso diz qual é o nome desse que eu ... :asneirento:

Força tu consegues ir longe.

Tem sido muito difícil, o campeonato inglês é muito competitivo e a pressão das equipas que estão no 2º e 3º lugar é muito grande...

Tenho muitas duvidas nesse lance, até porque a bola ja tinha saido do jogador, mas prontos mesmo assim foi um empate concedido, mas sem duvida a arbitragem a ditar o fim desse jogo.

Na FA Cup tens um Hull que costuma surpreender, apesar de estar na Coca cola League, mas não é nada que tu não consigas ultrapassar.

Força :cadeirada: nos arbitros!!!

Espero resolver o jogo da FA Cup com o Hull o mais cedo possível, para poder fazer descançar jogadores mais utilizados. É que a carga de jogos está a ser elevada e já tenho jogadores com uma média de 40 jogos!

Vais muito bem na Premier League. Se continuares assim não terás dificuldades em ser campeão. Na FA cup, acho que conseguirás a passagem frente ao Hull.

Boa sorte e Continua assim ;)

Ainda é muito cedo para falar em ser campeão, faltam muitos jogos e principalmente contra os grandes! São muitos pontos em disputa... espero aguentar a pressão.

Vais empatando mas não há maneira de perderes, o jogo já deve estar a desesperar... :biggrin:

Acredita! As vezes apetece partir o portátil!

O primeiro lugar ainda é teu, mas tens de ter cuidado com os pontos desperdiçados. :fixe:

Está muito longe de estar garantido! Como já afirmei, faltam muitos jogos e contra os adversários directos na luta pelo título!

Muitos empates, ainda que um deles frente ao Chelsea.O 1º lugar´manteve-se mas não podes perder assim tantos pontos.Na FA Cup estava difícil passar à próxima fase, mas lá conseguiste.

Arbitos :axe:

Continua ;)

Pois, já começa a ser desesperante tanto empate!

Boa .

Oliveira de Azemeis allez . :biggrin:

No fim da época vou postar a classificação da Bwin Liga para ver em que lugar ficou a UDO no primeiro ano sem mim como treinador, mas desde já posso garantir que a época não vai lá muito famosa...

força

Vamos ver se consigo encontrar o caminho para as vitórias de vez!

Obrigado a todos os que visitam o meu tópico e principalmente aos que deixam um comentário! :compinchas:

...desculpem não ter actualizado mais frequentemente mas é que não tenho parado em casa estas férias!

Próximo post: Premier League & FA Cup 4ª Eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...