Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Sem duvida uma grande epoca que se avizinha! ;)

Boa sorte e esperemos entao pela corrida as competiçoes europeias!

Compartilhar este post

Link para o post

bannertransfernciasentrya5.png

rucakz7.png

Guarda-redes jovem e de grande qualidade. Opção certa para ser o suplente do Flávio. O seu passe custou 40 mil euros, uma aposta certa para o futuro.

paulorobertoju6.png

Uma das contratações feitas já em janeiro, aquando o jogador já podia negociar o contrato com um novo clube, permitindo uma transferência a custo zero. Vem reforçar o lado direito da defesa pois a única opção válida que o plantel dispunha era o Armando.

carriouu7.png

É uma clara aposta na qualidade de formação proveniente da academia de alcochete. Vem por empréstimo e certamente irá disputar um lugar na equipa principal.

paulorenatofj3.png

Outro reforço para o centro da defesa que vem a título de empréstimo. O namoro já vem do ano passado mas só agora é que se concretizou a vinda do jovem central. É sem dúvida um talento atendendo à sua idade e com certeza vem proporcionar mais competividade entre os colegas da mesma posição

lino2kb3.png

Mais um reforço para o sector defensivo. Desta vez a aposta é na maturidade e experiência que este jogador comporta. A sua contratação a titulo definitivo foi consolidada já no decorrer da época transacta. Uma grande oposição ao outro defesa esquerdo do plantel o que irá fazer com que haja uma maior luta pela disputa da titularidade.

maycondl3.png

Jogador de extrema qualidade que tem como seu maior atributo a exactidão do seu passe. Faz também do seu forte remate imagem de marca. Seguro na sua posição e com bom toque de cabeça, poderá tornar-se numa das melhores adquisições deste defeso.

paulomachadoig0.png

Dispensa apresentações. É certamente um grande reforço para o meio campo. Na fraca possibilidade de jogar no seu clube de origem, aceitou o empréstimo por um ano.

coimbravm4.png

O abandono do Poejo e a não vinda do Tengarrinha, obrigava a nova pesquisa do mercado para esta posição. Surgiu a possibilidade da vinda por empréstimo e com isto não esitamos na sua contratação. Vem certamente tranformar o meio campo da UDO num dos mais competitivos das equipas da presente liga. A sua criatividade fazem com que tenha uma palavra a dizer na disputa de um lugar na equipa principal.

brunogamaos6.png

Vem também por empréstimo e a sua qualidade é indiscutível. A compostura e profissionalismo com que encara a competição agradam muito e servem os ideais do clube. Certamente uma aposta para o lado direito do meio campo de ataque que faz com que o Sergio Barge não adormeça.

cristianori0.png

Apesar de a equipa não necessitar de reforços neste sector, o négocio era vantajoso para o clube. Desde janeiro que o jogador podia discutir com qualquer clube o seu próximo contrato. Com isto avançamos para a sua contratação e esperamos que a luta pela posição seja ainda mais acessa, com o Rui Baião e o Rui Figueiredo. No entanto este último parte em ligeira vantagem.

ivanildoss1.png

Mais um ano que vem por empréstimo. A sua prestação no ano passado foi importantíssima no clube. Tem como a velocidade e a capacidade de acelerar os seus maiores atributos para deixar os defesas adversários totalmente utrapassados.

rivaldopb0.png

É certamente o regresso mais esperado pelos adeptos da UDO. Acarinhado pela massa associativa aliada a uma excelente prestação na II Divisão onde se sagrou o melhor marcador da prova com a camisola da Oliveirense, fizeram com que a contratação a custo zero fosse encarada como uma das melhores desta temporada. Este ano poderá vir a actuar na sua posição de origem competindo com o Ivanildo pela titularidade.

angelgermanolf7.png

É um jogador pouco conhecido. A sua idade mostra que ainda tem um largo caminho para conseguir evoluir, de forma a se tornar uma peça válida na equipa principal. Poderá rodar na equipa junior de forma a ganhar minutos de competição.

pazzarossidp2.png

As tentativas para trazer o internacional da Guatemala já duravam desde a vinda de Ricardo Jr. para a UDO. No entanto o jogador sempre se mostrou pouco receptivo em jogar nos escalões secundários do futebol português. Agora com a sua vinda terá no João Tomás o seu principal oponente na disputa de um lugar na equipa inicial. Vem também a custo zero confirmando a política do clube em relação a contratações.

bannertransfernciasemprwh8.png

sanby5.png

Mais uma ano em que irá rodar no Estarreja. No entanto se aparecer algum clube interessado na sua adquisição, o seu passe será negociado.

bannertransfernciassadaed9.png

antoniooliveiraui4.png

Depois de dois anos a rodar na equipa satélite, o treinador volta a não contar com os seus serviços. Por isso foi decidido cedê-lo a título definitivo e a custo zero ao Abrantes, clube que milita na II Divisão portuguesa.

godinhous2.png

Após a sua esporádica utilização enquanto o clube estava na II Divisão e depois do empréstimo no ano passado ao Estarreja, o clube decidiu não renovar o contrato com o jogador. Estando com isto livre de qualquer vinculo com a UDO.

joodiasdr4.png

Jogador que nunca se afirmou como títular nestes dois anos, sendo utilizado em último recurso pelo treinador. Com a contratação do Paulo Roberto, o melhor foi ceder o seu passe a título definitivo à melhor oferta no mercado. Ruma ao Rio Maior por 22 mil euros.

darioiq2.png

hugold3.png

luisvl7.png

ricardojr6.png

Quatro jogadores fruto das camadas jovens do clube. Infelizmente nenhum deles tem perfil para poder tornar-se jogador profissional. As coisas ficam mais complicadas para os jovens quando confrontados com a participação do clube no escalão máximo de Portugal.

bannertransfernciasfutuyy6.png

tonimw3.png

Tudo indica que irá fazer companhia ao Sanã no clube satélite. No entanto se surgir uma proposta no decorrer do ano será negociado. Dificilmente fará parte dos quadros do clube na próxima época.

Quadro geral de tranferências

tabelatransfqe9.png

Ricardo Jr.: "Estou satisfeito com este grupo de trabalho e podemos considerar o plantel fechado. Poderemos fazer algum ajuste, caso seja necessário, durante a abertura do mercado de inverno"

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços.

Gostei que o Rivaldo volta-se a casa mas jogar na 2ª divisão é diferente de jogar na Bwin. Mas tambem vem mais experiente. Achas que ele vai ser titular ou vai ser suplente do Ivanildo?

PS- O Dominguez sempre ficou a fisioterapeuta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, adorei as contratções.

O Rivaldo é grande jogador.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste muito bem o plantel. Conseguiste alguns jovens com grande potencial. Irão ajudar muito a tua equipa.

Boa sorte para a nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Leva o clube á Champions e ganha-a tens capacidade para isso!!

Grande save.

ainda bem que renovas-te

Parabéns

:handclap:

Cumps

Levar a UDO à liga mais desejada da europa é um sonho...

...nunca se sabe.

Por agora contento-me por jogar a Bwin, de certeza que vai dar-me um gozo enorme competir com esta equipa no principal escalão português.

Sem duvida uma grande epoca que se avizinha! ;)

Boa sorte e esperemos entao pela corrida as competiçoes europeias!

Irá ser uma grande época mas de todas as que já disputei com a UDO, será com certeza a mais difícil!

No que respeita às competições europeias...

...primeiro a permanência, depois veremos.

Grandes reforços.

Gostei que o Rivaldo volta-se a casa mas jogar na 2ª divisão é diferente de jogar na Bwin. Mas tambem vem mais experiente. Achas que ele vai ser titular ou vai ser suplente do Ivanildo?

PS- O Dominguez sempre ficou a fisioterapeuta?

Pois, essa é das dores de cabeça que qualquer treinador gosta de ter. Os dois são muito bons e tudo vai depender dos amigáveis. O que se portar melhor parte em vantagem para ser primeira opção. No entanto todos sabem que na UDO não há titulares indiscutíveis.

Quanto ao Dominguez irei postar a seguir os pormenores todos...

Sim senhor, adorei as contratções.

O Rivaldo é grande jogador.

Cumps

Vamos ver como se comporta a jogar na Bwin...

Reforçaste muito bem o plantel. Conseguiste alguns jovens com grande potencial. Irão ajudar muito a tua equipa.

Boa sorte para a nova época ;)

Espero que sim. Também acho que com este grupo de trabalho posso conseguir bons resultados...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam o meu save! :compinchas:

Próximo post: Apresentação do plantel e dos novos equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, ias ficar... :grin: Quanto a reforços, baseaste-te nas sobras dos grandes, o que pode ser uma aposta positiva. Gostei, de uma forma geral!

Compartilhar este post

Link para o post
Rivado :prayer:

Grandes movimentações!!

Boa Sorte ;)

Espero que o Rivaldo justifique a sua contratação. Vai jogar numa posição diferente daquela que jogou quando estivemos na II Divisão...

...vamos lá ver.

grandes... enormes reforços!! que grande epoca k vem ai... boa sorte :wink:

Também estou com a confiança em alta com este grupo detrabalho...

Naturalmente, ias ficar... :grin: Quanto a reforços, baseaste-te nas sobras dos grandes, o que pode ser uma aposta positiva. Gostei, de uma forma geral!

Havia uma parte de mim que queria ficar mas posso afirmar que também haviam outros desafios muito aliciantes, mas pronto. Todos sabem que não irei ficar eternamente na UDO e por isso haverá mais desafios no futuro.

Obrigado pelos comentérios pessoal! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Plantel

Algumas surpresas na noite de apresentação do plantel aos sócios...

adjuntoom1.png

O Armando é um excelente profissional, vou gostar de trabalhar com ele de certeza...

fisioterapeutaxi3.png

Sempre disse que a manutenção do José era importante no balneário. Nesta nova função, vai acarretar um papel importantíssimo na recuperação de jogadores lesionados. A sua experiência adquirida ao longo dos anos com certeza ajudará muitos jovens desta equipa.

plantel20092010rl4.png

Penso que poderemos fazer coisas boas com este grupo de trabalho. Estou com muita vontade de começar a trabalhar...

Equipamentos para a época 2009-2010

União Desportiva Oliveirense - Camisola Treino

udotreino20092010im1.png

União Desportiva Oliveirense - Home

udohome20092010du1.png

União Desportiva Oliveirense - Away

udoaway20092010ib1.png

União Desportiva Oliveirense - Third

udothird22092010zi1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas aquisições para o staff. Mas acho que o Dominguez como fisioterapeuta não é nada de especial, acho que como preparador fisico ou treinador adjunto renderia muito mais.

Grandes equipamentos és tu que os fazes?

Boa Sorte na nova epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Boas aquisições para o staff. Mas acho que o Dominguez como fisioterapeuta não é nada de especial, acho que como preparador fisico ou treinador adjunto renderia muito mais.

Grandes equipamentos és tu que os fazes?

Boa Sorte na nova epoca

Pois, eu tentei fazer contrato de Treinador Adjunto mas ele recusava sempre. Não estava interessado nas funções que propunha. A mesma coisa para Preparador físico e por aí adiante...

...só aceitou mesmo para fisioterapeuta. :confuso:

Todos os equipamentos fui eu que os fiz. Estes últimos têm a opinião do meu primo (que escolheu as cores). Ainda bem que gostaram. Aprendi a fazer kits com os templates que existem aqui no forum e com a ajuda do Zespanhol, foi fácil dar os primeiros passos.

Gostei dos equipamentos. BS para a nova época ;)

Thanks!

Olha o Dominguez! Gosto muito do efeito do 3º kit. ;)

Thanks!

Mais uma vez obrigado a todos por comentarem! :compinchas:

Próximo post: jogos de pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrataçoes e um bom plantel para competir na Bwin :)

Desejo-te boa sorte para aguentares firme na Bwin ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de pré-época

amigaveisqw5.png

Apesar de não termos sofrido nenhuma derrota, estamos um pouco receptivos com o número de golos sofridos. Com um total de 6 golos sofridos em 7 jogos, embora dois deles tenham sido contra o Getafe, uma equipa claramente superior a UDO, teremos que ter em conta erros cometidos contra a Sanjoanense ou até mesmo contra a equipa de juniores.

evoluoudoen5.png

Justamente quando nos preparavamos para saber o que o sorteio da Carlsberg Cup no ditava, somos informados com esta boa notícia. É sinal que o projecto que abraçamos em 2007 está dando os frutos esperados.

taaligana2.png

O nosso primeiro jogo oficial desta época ditou que iremos visitar uma equipa que nos últimos três encontros em que disputamos vencemos sempre pela margem mínima. Teremos que ter algumas cautelas!

Compartilhar este post

Link para o post

bem mas que pré-época! fantástica mesmo! E foi justo o prémio de maior evoluçao. este Oliveirense esta espectacular. o Vizela pode ser complicado mas esta época estas mais forte. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época, tens ai resultados fantasticos como o do Getafe e o Catania.

O prémio é mais que justo, não deixas-te hipoteses no que a isso diz respeito.

Apesar do jogo na Carlsberg Cup não ser facil agora exige-se mais a UDO, por isso és favorito a ganhar. Contudo terás que ter as tuas cautelas. Força nisso.

Ja agora quais são os teus objectivos na Carlsberg Cup?

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contrataçoes e um bom plantel para competir na Bwin :)

Desejo-te boa sorte para aguentares firme na Bwin ;)

Thaks!

bem mas que pré-época! fantástica mesmo! E foi justo o prémio de maior evoluçao. este Oliveirense esta espectacular. o Vizela pode ser complicado mas esta época estas mais forte. Boa sorte :compinchas:

Sim, estou mais confiante esta época com este grupo de trabalho, do que estva na época passada...

...vamos lá ver o que isto dá.

Grande pré-época, tens ai resultados fantasticos como o do Getafe e o Catania.

O prémio é mais que justo, não deixas-te hipoteses no que a isso diz respeito.

Apesar do jogo na Carlsberg Cup não ser facil agora exige-se mais a UDO, por isso és favorito a ganhar. Contudo terás que ter as tuas cautelas. Força nisso.

Ja agora quais são os teus objectivos na Carlsberg Cup?

O objectivo na Carlsberg Cup é chegar o mais longe possível...

...gostava claro de chegar a última fase. Mas isso é uma tarefa muito difícil!

Obrigado a todos pelos comentários... :compinchas:

Próximo post: Carlsberg Cup 2ª eliminatória & Bwin Liga 1ª à 5ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados na Pré-Época.

Frente ao Vizela não terás dificuldades em vencer.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannertaaligamx0.png

carlsberg1ah4.png

O nosso primeiro jogo oficial da época. Dominamos por completo o encontro e saímos muito satisfeitos com o resultado. A lesão do João Tomás não é nada de grave, felizmente.

E o sorteio ditou...

taaliga2pm2.png

bannerbwinbq9.png

jogo1bt7.png

Era importante entrar a ganhar na Bwin, os meus jogadores sabiam disso e cumpriram o que foi pedido. Não é fácil ganhar em Penafiel e depois do nosso primeiro golo tudo se tornou mais fácil. Depois do segundo golo foi só gerir o resultado.

jogo2he7.png

Receber uma equipa como a do Setúbal, com toda a sua história no futebol português, é de facto muito complicado. Mas o factor casa foi determinante para a motivação da minha equipa. Fizemos muito bem a circulação de bola e criamos multiplas situações de golo. Estou a gostar de desempenho dos meus jogadores.

jogo3kq4.png

Foi uma reedição dos quartos-final da Taça de Portugal do ano passado, só que desta vez jogamos em coimbra. Confirmamos que o resultado da época passada não foi um mero acaso e este ano com a qualidade de jogadores que temos voltamos a jogar muito bem. Fomos para o intervalo com uma margem de dois golos o que facilitou muito a segunda parte, onde pedi aos meus jogadores para não se descuidarem.

jogo4mu1.png

Foi o jogo mais bem disputado que tivemos até agora na competição. Qualquer das equipas podia ter ganho mas acho que o empate é o resultado mais justo.

jogo5of6.png

Não sei o que se passou neste encontro. Houve muitas situações que prejudicaram a UDO e não me peçam para me calar porque não é a minha forma de estar no futebol. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, pelo esforço e entrega neste jogo.

bannercasosmh0.png

contriversia1df4.png

controversia2lu2.png

Ricardo Jr.: "Como é possível o senhor do apito não ter visto o lançe? Já para não falar as muitas faltas contra a UDO que assinalou tendo uma dualidade de critérios impressionante!"

Tabela Classificativa Bwin Liga - 5ª Jornada

tabelacf5.png

Com apenas uma derrota (e nas circunstâncias em que foram) a UDO está a ser a equipa sensação da época!

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes resultados na Pré-Época.

Frente ao Vizela não terás dificuldades em vencer.

Boa sorte ;)

O Vizela já lá foi...

...agora mais difícil é o Leiria. E depois da "roubalheira" que foi o jogo da Bwin, tenho dúvidas de como o jogo irá correr.

Excelente pré-época. Maior evolução? Sem dúvida!

Espero ainda atingir o pico de forma que me permita encarar todos os jogos com mais optimismo...

Obrigado pelos comentários malta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, excelente começo. o jogo com o Leiria foi o que foi. vai ser a vingança na taça da Liga. UDO olééé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...