Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Este europeu promete! Já há grupos? então e prespectivas?

Irei postar os grupos do EURO 2012 mais a frente...

...primeiro vou terminar a época com a apresentação da final da FA Cup.

Mas desde já avanço com a perspectiva que vai ser um europeu difícil, mas que conto chegar até aos quartos-final.

Força nisso.

Tens equipa para ganhar o Europeu.

Calma...

...teremos que ser realistas. Há muitas Selecções fortes, como Itália, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Portugal, que são sempre candidatas a vencer a prova.

Quero pensar mais que a Suécia poderá encarar a prova como "outsider".

Obrigado pelos comentários pessoal! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
eonfacupzj5.png
facupfinalir4.png

Iniciamos muito bem o jogo, com duas ocasiões de golo, uma delas concretizada. O Liverpool estava completamente perdido e não conseguia sair do seu meio campo com a bola controlada. Sofremos o empate numa clara jogada de contra ataque, onde o nosso adverário conseguiu aproveitar os espaços existentes e resultantes da subida em bloco do Aston Villa e a partir dali não fomos mais a mesma equipa. Praticamente deixamos de atacar pelas alas, recorrendo muito a jogadas pelo centro do terreno, o que não permitiu remates a baliza. O golo que ditou a nossa derrota parece-me algo duvidoso mas não tenho qualquer problema em atribuir esta vitória de uma forma justa ao Liverpool. Falhamos o nosso objectivo e endereço todas as culpas a mim mesmo. Estou orgulhoso dos meus jogadores pela fantástica época que fizeram. Merecem todos umas boas férias!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres saido vencedor, mas sejamos sinceros, também não fizeste por isso, com poucos remates.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não conseguires fazer a dobradinha. E ainda por cima com algumas dúvidas de arbitragem, mais frustrante fica... Mas a época foi fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom arranque, mas o jogo parece ter sido dominado pelos reds, paciência, ganhaste o mais importante!

Agora venha o europeu, queremos mais um caneco!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena não teres ganho mas mais opurtunidades existirao :)

Espero bem que sim...

Que pena não conseguires fazer a dobradinha. E ainda por cima com algumas dúvidas de arbitragem, mais frustrante fica... Mas a época foi fantástica.

Não posso dizer que foi uma época fraca, até porque revalidamos o título, mas fica aquela sensação que podiamos ter ganho algo mais...

Foi um bom arranque, mas o jogo parece ter sido dominado pelos reds, paciência, ganhaste o mais importante!

Agora venha o europeu, queremos mais um caneco!

O Euro vai ser mesmo muito difícil...

...mas nunca se sabe!

Obrigado a todos pelos comentários! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
E agora, que há? :lol:

Ohhh :(

Amigos, mais desenvolvimentos nos próximos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia de ultima hora: Quando foram identificar o corpo, n era Ricardo Junior :mrgreen:

:prayer: "Especial" One II

Compartilhar este post

Link para o post

Foi este o primeiro save que acompanhei e, sem dúvida, mereces uma estátua.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro save :carinhoso:

Por tudo o que este save me ensinou, e pela longevidade, CN sem dúvida absolutamente nenhuma! E olha que eu raramente comento para onde um save deve ir :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
É pena :(

Também tenho muita pena...

e agora ? :(

...por enquanto vou continuar a relatar pormenores da morte de Jr.

Será o fim do save?!

:confuso:

Noticia de ultima hora: Quando foram identificar o corpo, n era Ricardo Junior :mrgreen:

:prayer: "Especial" One II

...era bom, não era?

Foi este o primeiro save que acompanhei e, sem dúvida, mereces uma estátua.

Eh! Eh! Eh! Fico grato pela tua opinião...

...a estátua pode ser em bronze? :biggrin:

O meu primeiro save :carinhoso:

Por tudo o que este save me ensinou, e pela longevidade, CN sem dúvida absolutamente nenhuma! E olha que eu raramente comento para onde um save deve ir :prayer:

Não escondo que gostava de ter este save em CN mas são os users deste forum que tem que ter a mesma opinião que tu...

...por enquanto estou a preparar mais notícias sobre Ricardo Jr. e o seu último adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo dos mínimos, Jogos Terminados, mas nas Carreiras Notáveis não ficava nada mal.

Mas venham de lá os capítulos finais da história. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
No mínimo dos mínimos, Jogos Terminados, mas nas Carreiras Notáveis não ficava nada mal.

Mas venham de lá os capítulos finais da história. :grin:

Estou neste momento a preparar mais desenvolvimentos sobre a triste notícia da morte de Jr.

bom save mas eu jogo 09...

Se reparares este save iniciou-se muito antes de sair o 09...

Se terminar, o que ainda não se sabe, vai para as CN.

Espero que sim, não escondo a vontade de ver este save em tão prestigiada secção do EMEM...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, enorme e grandioso save, acompanhei desde o ínicio, sem comentar muito, e devo dizer que gostei muito e foi por causa deste save que decidi começar a postar no EMEM.

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

CN sem dúvida.

PS-Curiosamente este save acabou na mesma página que o teu outro save do FM06 acabou, ou seja acabaram os dois na página 42 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...