Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ai é? Tá bem então :lol:

na minha opinião sim, era assim, se eu fosse árbitro, que reagia.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião sim, era assim, se eu fosse árbitro, que reagia.

Era, era... Eu tb dizia isso. Meia duzia de jogos dps passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Era, era... Eu tb dizia isso. Meia duzia de jogos dps passou.

eu achei aquilo estúpido, porque eles aos adultos não respondem, mas um miúdo é sempre mais frágil

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei aquilo estúpido, porque eles aos adultos não respondem, mas um miúdo é sempre mais frágil

Ai não, que não respondem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso pq era um miudo(e partindo do principio que ele só disse isso) o árbitro teve mal, mas mtas vezes o publico mete-se a mandar c*rlhadas por tudo e por nada e dps qdo um gajo se vire para eles e responde na mesma medida é só madalenas ofendidas, por isso nesses casos não tenho pena nenhuma...

Aconteceu no na 3ª ou 4ª jornada para aí, de um arbitro no final do meu jogo responder a um pessoal da bancada quando estava a passar perto deles, coitado do árbitro deve-se ter arrependido tanto do que fez, levou porrada e com isso ainda partiram o vidro da porta da entrada do pavilhão e só havia lá dois policias o que vale é que os jogadores das duas equipas foram lá ajudar e isso senão ele tinha ido parar ao hospital sem dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem souber responder, costuma ser habitual os cursos para o nível I esgotarem? É que se eu me candidatar fico com 0 pontos, visto que nunca fui federado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é aí em Coimbra, mas aqui em Braga funciona mal como o c*ralho, desculpem a expressão...

Já me inscrevi em Outubro, se não estou em erro, já lá passei várias vezes a perguntar, e ainda não começaram o curso, que era suposto começar em meados de Outubro ou Novembro, já não tenho bem a certeza...

Ibra, sabes como pode resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é aí em Coimbra, mas aqui em Braga funciona mal como o c*ralho, desculpem a expressão...

Já me inscrevi em Outubro, se não estou em erro, já lá passei várias vezes a perguntar, e ainda não começaram o curso, que era suposto começar em meados de Outubro ou Novembro, já não tenho bem a certeza...

Aqui em Coimbra era para começar a 15 de Novembro. Não sei se começou se não, mas talvez em Braga fosse pela mesma altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mais ou menos o que aconteceu comigo relativamente ao nível II. Marcaram datas, foram adiando, depois chamaram-nos lá e deixaram pessoal de fora porque reduziram as vagas...

Mas como é nível I, o que era capaz de te segurar seria: a) carta do teu clube a pedir que sejas inscrito, que lhes dava muito jeito porque contam muito contigo, b) passares por lá e pagares já o curso, porque duvido que eles depois te fosse dar o dinheiro para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mais ou menos o que aconteceu comigo relativamente ao nível II. Marcaram datas, foram adiando, depois chamaram-nos lá e deixaram pessoal de fora porque reduziram as vagas...

Mas como é nível I, o que era capaz de te segurar seria: a) carta do teu clube a pedir que sejas inscrito, que lhes dava muito jeito porque contam muito contigo, b) passares por lá e pagares já o curso, porque duvido que eles depois te fosse dar o dinheiro para trás.

Hum... Não tinha pensado nisso... Vou falar com eles para tentar que eles me façam isso! Obrigado, Ibra, grande ideia! ;)

Aqui em Coimbra era para começar a 15 de Novembro. Não sei se começou se não, mas talvez em Braga fosse pela mesma altura?

Possivelmente, mas não posso precisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu no na 3ª ou 4ª jornada para aí, de um arbitro no final do meu jogo responder a um pessoal da bancada quando estava a passar perto deles, coitado do árbitro deve-se ter arrependido tanto do que fez, levou porrada e com isso ainda partiram o vidro da porta da entrada do pavilhão e só havia lá dois policias o que vale é que os jogadores das duas equipas foram lá ajudar e isso senão ele tinha ido parar ao hospital sem dúvida nenhuma.

Também é preciso saber a quem se responde e como...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens actualizado pouco, como vão as coisas c_cock?

Tenho que tratar disso, não actualizei os últimos dois jogos, tenho andado num curso de pós-graduação e, então, o tempo é pouco, mas vou tentar fazê-lo brevemente.

Não tem corrido bem em termos de resultados mas, ainda assim, estou satisfeito com as melhorias da equipa. Pode parecer-vos familiar mas iniciámos a pré-época no campeonato... Eu sei que me estou a colar a um treinador com o mesmo apelido que eu mas foi mesmo isso que aconteceu com a minha equipa, como fui relatando no tópico. Finalmente estou a conhecer a equipa, a ver algumas apostas pessoais a resultarem, a ver que o nível de exigência (com eles próprios) começa a chegar onde eu quero. Em relação a este último ponto, aquilo com que me deparava até aqui era um deixa andar (falta-me uma expressão que se encaixe melhor) que me fazia impressão: não importava se jogávamos bem ou mal, se ganhávamos ou perdíamos, era-lhes completamente indiferente, no final reinava sempre a boa disposição, algo que me entristece bastante, dado que sinto muito essas coisas... Não lhes peço que sejam iguais a mim mas que ganhem aquele gosto pelo futebol e que gostem de fazer as coisas em condições e também de ganhar!

A ver vamos como correm os próximos jogos... O último do ano vai ser contra o Guimarães, que tem estado abaixo daquilo que eu próprio esperava deles. Honestamente, sinto que os nossos miúdos são capazes de fazer uma surpresa aos miúdos deles e gostava, sobretudo para levantar o ânimo de todos, que isso acontecesse. Tenho a perfeita noção de que posso estar a ser bastante romântico mas adorava acabar o ano assim e sinto que, com uma pontinha de sorte, podemos consegui-lo!

BTW: Obrigado pela dica, Ibra! Já falei hoje no treino com o coordenador técnico/treinador da equipa de juniores e ele disse que não havia problema nenhum e que, caso tivesse algum problema com a entrada no curso, ele e o outro coordenador tratavam disso! ;)

Editado por crazy_cock

Compartilhar este post

Link para o post

A quem souber responder, costuma ser habitual os cursos para o nível I esgotarem? É que se eu me candidatar fico com 0 pontos, visto que nunca fui federado.

Depende das zonas. Em zonas mais remotas qualquer um é chamado, em locais como Lisboa ou o Porto torna-se complicado eles aceitarem gente sem historial na modalidade. Coimbra não deve ser nem carne nem peixe, mas é uma questão de tentares...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das zonas. Em zonas mais remotas qualquer um é chamado, em locais como Lisboa ou o Porto torna-se complicado eles aceitarem gente sem historial na modalidade. Coimbra não deve ser nem carne nem peixe, mas é uma questão de tentares...

Estava tentado a inscrever-me, assim que arranjar emprego claro que isto não sai propriamente barato. Se calhar ainda não é para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Caro formando,

Vem a UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo desta forma informar que concluiu, com aproveitamento a componente teórica, a 1 de Dezembro de 2010, o Curso de Formação Profissional designado por CURSO DE COMISSÁRIO REGIONAL (Lisboa - Rio Maior), que decorreu de 06 de Novembro de 2010 a 01 de Dezembro de 2010, com a duração total de 45 horas, tendo obtido a classificação final de 17,30 valores, numa escala de 0 a 20.

Este Curso confere o nível de formação Regional do Curso de Comissário.

Compartilhar este post

Link para o post

O curso custa 30€ e recebes um equipamento. Receber depende da quantidade de jogos que fazes e o tipo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso para ganhar algum não era mal pensado, tendo em conta que até conheço arbitros e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo erro então. Quando eu o tirei (há 1 ano e tal) era 30

@Inkapi: futsal?

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo erro então. Quando eu o tirei (há 1 ano e tal) era 30

@Inkapi: futsal?

Os que conheço são mesmo de 11

Compartilhar este post

Link para o post

Os que conheço são mesmo de 11

Quem?

E já agora, olha que não sei se tu podes apitar futsal dado que és jogador. Informa-te disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

E já agora, olha que não sei se tu podes apitar futsal dado que és jogador. Informa-te disso ;)

Arbitros conhecidos pelos portugueses, 3 apitam na primeira e 1 na segunda. Ah e tu também te conheço :mrgreen:

Eu se fosse era para 11, não para futsal.. E mesmo assim não sei se poderia na mesma.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...