Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Deu uns 5 mas parecem-me pequenos, o relatório, nem dobrado a metade lá cabe. Tem de ir cheio de dobras para caber naquele envelopezinho.

Tenho a sensação que no 1º jogo que fiz, o colega disse-me que os ia entregar pessoalmente, só não tenho a certeza se era ali na baixa por isso a minha pergunta à bocado.

Tenho 2 jogos seguidos no Domingo em Sacavem.

É obvio que o dobras. E dps qdo tiveres mais jogos por fim-de-semana metes uns 2 ou 3 por cada envelope. Vais com quem pa sacavem?

p.s: Sempre que vais ao conselho, tens de pedir a quem tiver no guichet pa te dar relatorios e envelopes. Agr no inicio n precisas de mts, mas vai haver uma altura em q te vão fazer falta ;)

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da greve, esta semana o jogo da minha equipa nao tem arbitro lol, mas já tratamos de adiar o jogo pra outra data

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Johnny, consegues ver quem são os meus árbitros este fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Só na 6ª feira à tarde qdo vir os nomes no site da AFL (é qdo eles divulgam as nomeações) é q te posso dizer se os conheço ou não. Agr assim, é uma lotaria pq arbitros de honra de futsal conheço um ou outro e não assim tanta confiança pa entrar à campeão e perguntar para onde vão...

Compartilhar este post

Link para o post

Só na 6ª feira à tarde qdo vir os nomes no site da AFL (é qdo eles divulgam as nomeações) é q te posso dizer se os conheço ou não. Agr assim, é uma lotaria pq arbitros de honra de futsal conheço um ou outro e não assim tanta confiança pa entrar à campeão e perguntar para onde vão...

Nem precisas de perguntar para onde vão. Era só para saber se os conhecias ou isso, não quero já estragar o trabalho dos homens, sejam quais forem nós temos é de fazer o nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que eu ia dizer era pa te expulsarem :mrgreen:

Amanhã eu vejo isso e dps digo-te qualquer coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil eu ser expulso, nunca o fui na minha vida de futebolista, mas alguma vez será a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil eu ser expulso, nunca o fui na minha vida de futebolista, mas alguma vez será a primeira.

Dos teus árbitros, o Graciano é um bacano mas qdo se chateia é a sério, ou outros n conheço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a umas horas já irei estar com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol de 11? Que jogos?

Segundo o zerozero deve ser contra o CAC e contra o Arrudense

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia bem onde colocar isto, acho que este é o local indicado. Hoje fui ver o meu primo jogar, iniciados, e então o bandeirinha alertou-o 3/4 vezes, sem exagerar, para ele manter a braçadeira de Capitão no braço. Aquilo caía-lhe um bocado e ficava-lhe no antebraço e o bandeirinha dizia logo: Jogador, jogador, a braçadeira tem de estar no braço. Oh 8, a braçadeira é no braço, não volto a avisar!

Isto é mesmo regra ou era só o homenzinho que queria implicar? Se alguém pudesse esclarecer, agradecia. ;)

Coloquei no Núcleo do Futebol Popular mas se calhar aqui fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver um jogador do Sporting levar amarelo por isso num jogo. Foi o anãozinho, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece algum agente desportivo/empresario de futebol? Conhecer no sentido de o poder contactar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver um jogador do Sporting levar amarelo por isso num jogo. Foi o anãozinho, se não me engano.

Deve ter sido, ele andava com aquilo na mão todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo este fim de semana foi engraçado. Ainda bem que lá estava um observador

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o gajo num torneio amigável. É um gajo chato mas parece-me mt competente e sempre ouvi falar bem dele. Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...