Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Informa-te no site da AF da tua região. Quando abrirem cursos de treinador nessa AF eles avisam no site e costuma ter lá os passos a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Informa-te no site da AF da tua região. Quando abrirem cursos de treinador nessa AF eles avisam no site e costuma ter lá os passos a seguir

Obrigado, fiz agora a inscrição, vamos ver se desta vez me contactam, porque já la fiz o registo varias vezes e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para interessados, as classificações dos árbitros da FPF saem, à partida no próximo sábado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny, tás em que categoria? e em que categoria esperas estar no próximo ano ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny, tás em que categoria? e em que categoria esperas estar no próximo ano ? :mrgreen:

Neste momento de forma oficial fui o 7º classificado em 100 e tal gajos da 1ªC de Lisboa. Oficialmente só saberei se subo ao grupo A (equivalente à Divisão de Honra) ou permaneço na 1ªC depois das classificações de 3ª nacional sairem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para interessados, as classificações dos árbitros da FPF saem, à partida no próximo sábado ;)

Ainda estão a arranjar os "caldinhos" e a "ajustar" as coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu um senhor que fez muito pelos cursos de treinador. Foi o responsável pelo meu curso, do Crow acho que também foi, e de certeza que mais gente o conhecia.

Que descanses em paz, Eduardo Costa Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam as classificações dos árbitros no site da FPF

Neste momento de forma oficial fui o 7º classificado em 100 e tal gajos da 1ªC de Lisboa. Oficialmente só saberei se subo ao grupo A (equivalente à Divisão de Honra) ou permaneço na 1ªC depois das classificações de 3ª nacional sairem.

Já sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes?

Não pq ainda não se sabe quantos descem da 3ª

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam as classificações dos árbitros no site da FPF

O Patrício aqui de Aveiro, desceu da Liga :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício aqui de Aveiro, desceu da Liga :(

Eram esperadas as descidas este ano.

Esta classificação foi o confirmar do domínio do norte na arbitragem (principalmente do Porto) e um ano para esquecer de Lisboa com muitas descidas e nenhuma subida (pelo menos subidas confirmadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Eram esperadas as descidas este ano.

Esta classificação foi o confirmar do domínio do norte na arbitragem (principalmente do Porto) e um ano para esquecer de Lisboa com muitas descidas e nenhuma subida (pelo menos subidas confirmadas)

Sim eu sei ;)

o meu formador ficou em 3º na 2ª categoria. Se tivesse idade, subia à Liga again ,...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei ;)

o meu formador ficou em 3º na 2ª categoria. Se tivesse idade, subia à Liga again ,...

Foi o Augusto Costa, Helder?

O Patricio lá teve a respectiva penalizaçao de ter faltado ao jogo do Beira Mar - Sporting e o facto de ter subido este ano e pertencer a Aveiro para ter a guia de marcha para a 2a categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Augusto Costa, Helder?

O Patricio lá teve a respectiva penalizaçao de ter faltado ao jogo do Beira Mar - Sporting e o facto de ter subido este ano e pertencer a Aveiro para ter a guia de marcha para a 2a categoria.

sim, foi ;)

Pode ser que suba para o ano novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Exmos. senhores

Não havendo novidades sobre a Formação vimos mais uma vez responder ; " A situação está muito complicada e o Estado é que tem os meios para resolver. Nós fazemos propostas e tentamos ajudar mas não temos capacidade de decisão. Cumprimentos."

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta da AF Braga? Há uns tempos contactei-os também nesse sentido e nem resposta obtive...

Off topic, mas há uns tempos li o teu tópico sobre o Santa Maria, e o Nuno Sousa, de quem tão bem falavas, fez-te justiça e assinou pelo Freamunde. Costumo ir ver jogos do Freamunde, posso esperar qualidade de jogo e de treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Off topic, mas há uns tempos li o teu tópico sobre o Santa Maria, e o Nuno Sousa, de quem tão bem falavas, fez-te justiça e assinou pelo Freamunde. Costumo ir ver jogos do Freamunde, posso esperar qualidade de jogo e de treino?

Podes esperar qualidade jogo, sim, assente em muita posse de bola, organização e equilíbrio. Em relação ao treino, podes contar com trabalho (muito, como ele prometeu) e, mais uma vez, organização. As coisas, com ele, não são deixadas meias feitas, ele está atento ao pormenor, podes contar com isso. Não sei, ainda, quem vai trabalhar com ele no Freamunde (existem uns boatos com muito pouco sentido, na minha opinião, de que nem vale a pena falar) mas, se lhe derem algumas condições (e não estou a falar em termos de investimento financeiro, como ele mostrou este ano no Santa Maria), têm motivos para confiar nele, sem sombras de dúvidas. Aliás, esta promoção de 2 divisões reflecte bem o valor dele! E, acima de tudo, faz justiça a isso mesmo! O eu falar bem dele é só porque é algo perfeitamente notório.

Não, é do Facebook da ANTF.

Porreiro... Significa isso que, este ano, "chapéu" em relação aos cursos, não é?! Pena não se trabalhar melhor; se se trabalhasse, não seria necessário extender prazos nem adiar cursos durante anos e anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes esperar qualidade jogo, sim, assente em muita posse de bola, organização e equilíbrio. Em relação ao treino, podes contar com trabalho (muito, como ele prometeu) e, mais uma vez, organização. As coisas, com ele, não são deixadas meias feitas, ele está atento ao pormenor, podes contar com isso. Não sei, ainda, quem vai trabalhar com ele no Freamunde (existem uns boatos com muito pouco sentido, na minha opinião, de que nem vale a pena falar) mas, se lhe derem algumas condições (e não estou a falar em termos de investimento financeiro, como ele mostrou este ano no Santa Maria), têm motivos para confiar nele, sem sombras de dúvidas. Aliás, esta promoção de 2 divisões reflecte bem o valor dele! E, acima de tudo, faz justiça a isso mesmo! O eu falar bem dele é só porque é algo perfeitamente notório.

Obrigado pela resposta. Sendo assim sou capaz de acompanhar alguns treinos durante o ano. Estou ansioso para ver o o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Formaçao academica,nao. Tem o 2o nivel do curso de treinador. Esta a espera que abram,para fazer o 3o...

Compartilhar este post

Link para o post

O preparador Fisico do Freamunde eu conheço, nao sei se vai trabalhar com ele...

O preparador Fisico do Freamunde eu conheço, nao sei se vai trabalhar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama? Sabes?

Primeira contratação: Cristophe, ex-Santa Maria e ex-Gil Vicente. Bom jogador mas tenho as minhas dúvidas em relação à sua adaptação a este nível de exigência...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...