Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Espero novidades no máximo lá para o meio da próxima semana.

6ª feira sou capaz de já dar novidades.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentou. Mesmo aqui em braga, quando iam abrir este último curso (está quase a fazer 2 anos, acho eu!), eram €650+IVA...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava na dúvida. Eu paguei o mesmo que vocês, mas os preços aumentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que pensar bem no assunto, para ir numa de curiosidade e não tirar grande proveito financeiro no futuro acaba por ser um investimento grande.

Um amigo meu quer seguir com isso, mas mesmo que eu tirasse numa de o acompanhar no início era capaz de ser um grande investimento :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quem faz o nível I não é por causa do retorno financeiro... Posso estar a ser muito ingénuo mas o retorno financeiro não é, de todo, o principal motivo de quem se mete nesta vida... O prazer que se retira desta prática é, em muito, superior ao valor do retorno financeiro!

P.S. Além do mais, pode acontecer não teres qualquer retorno financeiro no início, até mostrares serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o esperava, parece é um investimento grande os 700€ para além do curso da Universidade (que nem tem nada a ver) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso (atenção que eu ainda não tirei o curso, apesar de já treinar), e no do Ibra, por exemplo, também não tem nada a ver a nossa formação académica com o futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso (atenção que eu ainda não tirei o curso, apesar de já treinar), e no do Ibra, por exemplo, também não tem nada a ver a nossa formação académica com o futebol...

acho que ele se referia a nivel monetário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6ª feira sou capaz de já dar novidades.

8-)

Já sabes novidades Alex?

Hoje mandaram-me um mail a falar de uma formação de monitor de futebol organizado pela associação de futebol de santarém , tendo o custo de 160 euros. Já coloca aqui umas imagens, mas apareceu isto:

"Todos os candidatos que frequentarem este Curso de Monitores de Futebol e caso obtenham a

respetiva aprovação no mesmo, terão direito de preferência na inscrição aquando da realização

de um Curso de Treinadores de Futebol – Nível 1, pela Associação de Futebol de Santarém."

EDIT: está aqui o link - http://samoramaisfutebol.blogs.sapo.pt/268797.html

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, pronto. Finalmente.

Vou integrar a formação do FC Porto, no Dragon Force do Vitalis Park. Estou entusiasmado, acho que vai ser bonito. Mais logo passo por cá e conto mais coisas.

dragon%20force.jpg

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Aposto que vão passar uns Messi's por essas mãos. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu aí uma coisa interessante, interessante por ser fora do que estava à espera que aparecesse e por durar pouco tempo. Durar pouco tempo é bom, porque é capaz de me dar mais alguma projecção para depois arranjar outra coisa qualquer.

Quando me disserem mais alguma coisa confirmo o que é, mas para já só me contactaram e eu demonstrei disponibilidade.

Não deixa de ser engraçado eu tantas vezes ter falado mal daquilo aqui no fórum e agora vir a trabalhar para a instituição em questão (que nem sequer é um clube). :mrgreen:

Bem, não queria deixar isto pendurado. Não se concretizou. Era isto: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/07/03/35_jogadores_procura_do_sonho_.html

Ainda me equipei e treinei. Uma vez. Estavam lá o Lourenço e o Boa Morte, inclusive. Entretanto fiquei a saber que não ia haver dinheiro e portanto não ia funcionar, disse logo que não aparecia lá mais.

Estou parado há algum tempo, como se lembram. Fiz alguns trabalhos ocasionais de observação e de prospecção de que cheguei a falar por aí. Este ano é para estágio de licenciatura e num patamar diferente. Finalmente.

Estive hoje no Olival (que coisa tão no meio de nenhures) e falei com o Luís Castro, ex-Penafiel, coordenador da formação e com o José Guilherme, ex-treinador da Académica e meu professor na faculdade. Fui redireccionado para o Carlos Campos, ex-adjunto do Caixinha no Leiria e autor de uma tese de mestrado do outro mundo (aconselho a todos), já falei com ele e em princípio no fim de Agosto apresento-me no Vitalis Park, na Constituição.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:espanto:

Muito bem Alex, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Alex! Tu a entrares e o novo coordenador da formação do Santa Maria a sair! Estava na formação do Porto mesmo e decidiu avançar para um projecto novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te toda a sorte do mundo. Sei bem que tens o que é preciso para andares com isso para a frente. Um grande abraço e força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem banana o Tiago Moreira...

Conhece-lo? Porquê q dizes isso?

EDIT: Parabéns, Alex! Esqueci-me no outro post! :mrgreen:

Editado por crazy_cock

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, pronto. Finalmente.

Vou integrar a formação do FC Porto, no Dragon Force do Vitalis Park. Estou entusiasmado, acho que vai ser bonito. Mais logo passo por cá e conto mais coisas.

Eish grande passo na tua carreira Alex. A partir daqui vai ser sempre a subir 8-)

Malta em relação aos cursos de treinadores, ainda nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Conhece-lo? Porquê q dizes isso?

EDIT: Parabéns, Alex! Esqueci-me no outro post! :mrgreen:

Conheço quem o conhece, e tendo em conta o que ele ganhava e o estatuto que tinha no clube, foi bem precipitado em sair. Deve ter ficado frustrado pela fase final que fez nos sub-14.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...