Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Adriano não te consigo enviar mp

Não percebo mas enviei-te

Gostava de saber melhor como é para ver se gosto ou não, prós/contras

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi questionado aqui, mas alguem têm informações sobre aquele curso no iscte que até têm dado o anuncio na televisão com o Nelson do Sporting e a falarem em qualquer coisa do Manchester City.

No site do iscte nao encontrei...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse curso de scouting ou lá que é: consigo pensar numa dúzia de formas onde estourar esse dinheiro me tornaria um homem mais feliz. Copos e gajas incluídas.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse curso de scouting ou lá que é: consigo pensar numa dúzia de formas onde estourar esse dinheiro me tornaria um homem mais feliz. Copos e gajas incluídas.

Porquê o desprezo pelo curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é caríssimo, porque os conteúdos são os mesmos que encontras caso te dês ao trabalho de procurar boa bibliografia sobre o assunto, porque isso dos estágios é porreiro e tal mas não te dá garantia nenhuma para entrares num clube a sério.

Só me metia nisso se tivesse dinheiro a mais para estourar ou se alguém me dissesse que "pá, tira o curso que eu meto-te aqui no clube X". Não vai acontecer, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é caríssimo, porque os conteúdos são os mesmos que encontras caso te dês ao trabalho de procurar boa bibliografia sobre o assunto, porque isso dos estágios é porreiro e tal mas não te dá garantia nenhuma para entrares num clube a sério.

Só me metia nisso se tivesse dinheiro a mais para estourar ou se alguém me dissesse que "pá, tira o curso que eu meto-te aqui no clube X". Não vai acontecer, é certinho.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi questionado aqui, mas alguem têm informações sobre aquele curso no iscte que até têm dado o anuncio na televisão com o Nelson do Sporting e a falarem em qualquer coisa do Manchester City.

No site do iscte nao encontrei...

http://indeg.iscte.pt/?pt=Mestrado-Marketing-Gestao-Desporto

Por acaso ainda pensei em me candidatar, mas o plano de estudos não é grande coisa. E as propinas então...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que aconselhas ?

Porque é que queres andar no scouting ou na observação mas não queres treinar?

Eu tenho sincera dificuldade em entender quem quer partir as duas áreas ao meio e ficar só com uma delas. Freitas Lobo, és tu?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sincera dificuldade em entender quem quer partir as duas áreas ao meio e ficar só com uma delas. Freitas Lobo, és tu?

tenho mais dificuldade em perceber comentadores que nunca entraram num balneário sequer na p*ta da vida mas que têm tempo de antena para dizer o que bem entendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não queria treinar?

Nunca se sabe, o meu objectivo é observar mas não posso dizer que não irei ser treinador (Villas Boas v2 :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais dificuldade em perceber comentadores que nunca entraram num balneário sequer na p*ta da vida mas que têm tempo de antena para dizer o que bem entendem.

Não é preciso cair do oitavo andar pra saber que dói. Não é preciso estar lá dentro para entender algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti comprava era livros e começava a estudar sobre isso. Agora meteres-te nisso só porque queres ser observador...

Não quero ser só observador, ando a ver se consigo mas não sei se, após ser observador não irei ser treinador, por ex

Acho que as coisas estão meia ligadas e convém ter um pouco das duas

Obrg (aos 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso cair do oitavo andar pra saber que dói. Não é preciso estar lá dentro para entender algumas coisas.

1º Não podes, tens a certeza que sentes dor? Como sabes que não tens morte instante?So porque deduzes?

2º É sim. O que tu ves do lado de fora são 2 horas de jogo por semana, quem anda la dentro tem bases para perceber as 30 horas semanais de treinos e decisões dos treinadores que alguém que ve tv não tem

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gatuno :mrgreen:

Obrigado e boa sorte pra ti também.

Este ano já não te posso expulsar, mas aperta contigo e com elas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e boa sorte pra ti também.

Este ano já não te posso expulsar, mas aperta contigo e com elas ;)

Comigo posso, com elas é mais complicado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda dos cursos, ninguém diz nada, se abre, se não abre, em que ponto está, f*dasse lá para isto.

Não estou muito informado mas lá para o fim da época vou saber como é isso dos cursos na Escócia. Se valer a pena dou lá um salto.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda dos cursos, ninguém diz nada, se abre, se não abre, em que ponto está, f*dasse lá para isto.

Não estou muito informado mas lá para o fim da época vou saber como é isso dos cursos na Escócia. Se valer a pena dou lá um salto.

Quais cursos na Escócia?

Já acabou o prazo para obtenção da cédula, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais cursos na Escócia?

Já acabou o prazo para obtenção da cédula, certo?

Isso da cédula acho que acabava agora, nem sei ao certo a data mas ouvi dizer que sim.

Acho que a Escócia é uma espécie de paraíso de cursos de treinador :mrgreen: Mas tenho poucas infos para já, sei que o meu chefe de equipa anda a informar-se e já entrou em contacto com os gajos e tudo. Pena é que ele tenha nível 2 e eu só nível 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...